Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvimento: [BySouza] (Pré-Configurado L2jFanatic) The Glory V.3


BySouza

Posts recomendados

x0TMg.pngsM0fR6a.pnglogo.png

 

 

 

 

E ai gente, quanto tempo né?

estava com saudades de abrir um novo desenvolvimento, bateu a vontade de dar inicio ao um desenvolvimento usando o Projeto

L2 jFANTATIC (Base jFrozen Desenvolvedor: RedHot)

 

Eu já tenho algo em mente, já tem muita coisa em andamento, já tem algumas coisas feitas, o Pré-Configurado logo logo irá ser disponibilizado E terá

um Game Design ao meu ponto de vista ótimo, sera um Pré-Configurado agradável ao meu ponto de vista

não sei ao de alguns, pois não consigo agradar a todos, mais sei que a grande maioria irá ficar satisfeita.

 

 

Este novo configurado irá ter sim Custom Items, mais não sera como o anterior que ficou com a Patch um pouco pesada, será mais leve algo entre 100 MB, sera um servidor bem diferente, espero que falem oque esperam sobre esse novo Pré-Configurado, pois sua opinião é sim muito IMPORTANTE !

Alguma Dica? Pode postar

Alguma Citação a ser feita de como está o andamento? Pode perguntar (Sem floodar é claro)

Não estipularei datas, pois quero que saia bem feito, como diz o ditado .. Os apressados comem crú .

Desenvolvimento geral do servidor em uma planilha gráfica:

 

NDALTBF.jpg8mXyUgv.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Client Side:

Armors Custom - 100%

Weapons Custom - 100%

Jewels Custom - 0%

Accessories Custom - 100%

Crafters Custom - 100%

 

Server Side:

Config Arq. - 50%

Config Status Gerais - 50%

Config NPCS HTM/XMLS - 100%

Config NPCS SCRIPTS - 100%

Config Eventos - 50%

Config Status Balance - 30%

Config Farm Balance - 0%

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Então é isso meus brothers , EU PRETENDO TRAZER A VOCÊS OUTRO TRABALHO MEU AO FÓRUM, ENTÃO AGUARDEM E ME DESEJEM SORTE.

 

 

Screen Shots:

 

 

 

 

 

Donater Manager NPC:

 

JWm6fJ3.jpg

dSQ932s.jpg

 

 

I3aY9Ef.jpg

5CBnYCz.jpg

Sw0P8iM.jpg

i6zpqPw.jpg

pWBJw9N.jpg

w6mHh4z.jpg

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Hum.. L2JFanatic '-' Muito Bom Der seu Melhor Como Disse o Smallz'

Seja Bem Vindo a Competição rsrs

 

Rsrs bem vindo a campetição (dita por WariinG) rsrs boa sorte no pré.

Campetição Broder ? E isso Mesmo que eu Estou Vendo ? srsr

GLOR9Yl.gif

WwW.fb.com/l2volfikan

Curtam Nossa FanPage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Poderia lançar umas eventos diferentes que quase não se ver, nesse pré seria muito bom!

ps: vi em um fórum já faz um tempo sobre um evento será que existe a chance de fazer um evento assim?:

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/87846-curiozidade-sobre-novo-evento/

 

Uma área de Drop inédita

Moedas exclusivas do server

Alguns comandos exclusivos "MODS" Comandos de registro, Info e cancelar participação para os eventos.

 

Items Custom nada muito extravagante *-*

ps: no meu ponto de vista muitos items Custom pode prejudicar, mas eventos e Npc's Custom, coisas exclusivas da uma cara boa! de um server feito por profissional e não feito no fundo de "quintal" e ajuda a não virar monotonia jogar o server.

 

Boa Sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrs bem vindo a campetição (dita por WariinG) rsrs boa sorte no pré.

O premio é uma noite com a Eva andressa, rsrs. Valeu brow, boa sorte no seu também.

 

Olá

Poderia lançar umas eventos diferentes que quase não se ver, nesse pré seria muito bom!

ex; 2x2, Boss Custom automático poderia ser até esse:

http://www.l2jbrasil...ect-by-cymbals/ , ou esse: http://www.l2jbrasil...g-perfect-team/ , FOS Fortress Siege,

ps: vi em um fórum já faz um tempo sobre um evento será que existe a chance de fazer um evento assim?:

http://www.l2jbrasil...re-novo-evento/

 

Uma área de Drop inédita

Moedas exclusivas do server

Alguns comandos exclusivos "MODS" Comandos de registro, Info e cancelar participação para os eventos.

 

Items Custom nada muito extravagante *-*

ps: no meu ponto de vista muitos items Custom pode prejudicar, mas eventos e Npc's Custom, coisas exclusivas da uma cara boa! de um server feito por profissional e não feito no fundo de "quintal" e ajuda a não virar monotonia jogar o server.

 

Boa Sorte!!!

 

Vou levar em conta, obrigado !

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campetição Broder ? E isso Mesmo que eu Estou Vendo ? srsr

Kkkkk diz o WariinG, mas o que acho legal é que vai dar um UP! na área de servidores Interlude.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkk diz o WariinG, mas o que acho legal é que vai dar um UP! na área de servidores Interlude.

kkk, eu não levo muito a sério, mas é claro que todos querem um trabalho bem feito independente do tempo que leve, rs.

 

____________________

 

NPCs quase prontos, aqui está uma screen do NPC administrador de doações, se vier alguma ideia eu coloco mais algumas opções para manager (NPC EM SCRIPT PY)

 

JWm6fJ3.jpg

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque e Melhor Demorar e Ser Bom que rápido e I nutio !!!

Teoria meio errada, da para ser bom e rápido, o tempo de produção não determina um bom de um mal trabalho. (Apenas comentando) ;)

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

"Não é a quantidade de discípulos que importa, e sim seu nível de comprometimento"

dhasuh -- apenas comentando também.

 

--

 

@Tópico

Eita estamos tendo um duelo de pré's interlude mesmo em, se eu não estivesse afastado de l2 ai ai...

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionado 2 Raid Boss Custom - Respawn Time 1 Hora com announce de Spawn Raid Boss assim que ele nasce novamente.

 

 

 

yIUHYmt.jpgRUuMOkm.jpg

 

 

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BySouza amei eses 2 raid boss, posso te fazzer uma pergunta? sei que isto nao e area de duvidas mais ta, sei la kkk

Como fas pra coloca respawn de boss de 1 hora? ja fis um topico disso la em duvidas, e ningueim respondeu :/

 

//CONTINUE ASSIM COM O PRE :) TA FICANDO BOM

Editado por ILMosTriky

Lineage2 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colega na moral msm tenta coloca Anunciments hero login em portuques pow :D TIPO ASIM Anuncio: O hero blablabla Logo nest momento! E tanbem O vip

Anuncio: O vip blabla Logo nest momento! Eo Anuncio: de castelo asim Anuncio: blablabla senho (a) de giran logo nest momento!

 

E tanbem bota player mato playe no chat superio :D E tanbem tenta colocar em portuques quando uma pesoa faz 15kill ai pra aparese asim inacreditavel blablabla fez 15kill cosegutivez SE VC COSEGI BOTA TUDO ISSO QUE FALEI SEU PRE VAI SER UM DOS PRIMEIRO MELHOR :D

 

BOTA ARMA DEMO ARMA DYNAST JOIA MORAY JOIA EPIC SET DYNASY SET VESPER BLACK SET ICE HELMETS E HODS BELO DO BAIUM CHAPEU DO ZAKEN ESPADA DO PIRATA SET DK SET TT ARMA TT DUAL FIRE E ICE FICARIA MASSA :D

Editado por junio444

vitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOTA ARMA DEMO ARMA DYNAST JOIA MORAY JOIA EPIC SET DYNASY SET VESPER BLACK SET ICE HELMETS E HODS BELO DO BAIUM CHAPEU DO ZAKEN ESPADA DO PIRATA SET DK SET TT ARMA TT DUAL FIRE E ICE FICARIA MASSA :D

 

Caraca mano deseja tudo isso mesmo em um servidor de l2? vai ficar = um Harlem Shake todo mundo fantasiado!!! Gosto e gosto e não se discute! ta certo! mais ai já ta de+ :para:

Editado por KondZilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TUDO ISSO QUE FALEI AI VAI FICA MASSA POW NIGEM TE UMA REV DESSE GEITO QUE TO FALANO AKI NAO SI ELE BOTA VAI SER UMA DAS PRIMEIRA MELHOR !!!!!!

 

 

 

NAO NAO FANTASIADO NAO ESO ADC OS SET E ISCOLHER PRA BOTA NO CUSTON SHOP !!!!

Editado por junio444

vitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BySouza amei eses 2 raid boss, posso te fazzer uma pergunta? sei que isto nao e area de duvidas mais ta, sei la kkk

Como fas pra coloca respawn de boss de 1 hora? ja fis um topico disso la em duvidas, e ningueim respondeu :/

 

//CONTINUE ASSIM COM O PRE :) TA FICANDO BOM

 

é só mudar na coluna respawn_time . OBRIGADO.

 

Boa sorte too=

Obrigado !

 

colega na moral msm tenta coloca Anunciments hero login em portuques pow :D TIPO ASIM Anuncio: O hero blablabla Logo nest momento! E tanbem O vip

Anuncio: O vip blabla Logo nest momento! Eo Anuncio: de castelo asim Anuncio: blablabla senho (a) de giran logo nest momento!

 

E tanbem bota player mato playe no chat superio :D E tanbem tenta colocar em portuques quando uma pesoa faz 15kill ai pra aparese asim inacreditavel blablabla fez 15kill cosegutivez SE VC COSEGI BOTA TUDO ISSO QUE FALEI SEU PRE VAI SER UM DOS PRIMEIRO MELHOR :D

 

BOTA ARMA DEMO ARMA DYNAST JOIA MORAY JOIA EPIC SET DYNASY SET VESPER BLACK SET ICE HELMETS E HODS BELO DO BAIUM CHAPEU DO ZAKEN ESPADA DO PIRATA SET DK SET TT ARMA TT DUAL FIRE E ICE FICARIA MASSA :D

Vou levar em conta, obrigado pela sugestão .

 

Caraca mano deseja tudo isso mesmo em um servidor de l2? vai ficar = um Harlem Shake todo mundo fantasiado!!! Gosto e gosto e não se discute! ta certo! mais ai já ta de+ :para:

 

Vai pela lógica, ninguém usa uma pré configurado do jeito que é postado, a maioria remove oque não quer, adiciona oque acham que precisam, e assim fazem, a diferença pra alguns de um pré-config pra um pack limpo é só oque irão remover e adicionar de oque querem num pré-configurado.

 

____________________________________________________________

 

Armors Custom - successfully

Weapons Custom - successfully

Jewels Custom - successfully

Accessories - not completed

 

 

Em breve novidades para vocês, irei terminar algumas coisas, logo posto uma screen shot !

Obrigado a todos que estão acompanhando o desenvolvimento do pré-configurado !

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESES ANUNCIO HERO E NUNCIO VIP E NUNCIO CASTELO EM PORTUQUES TENTA COLOCA :D

 

O Announce sobre isso é em Inglês, padrão da revisão em 8D, na minha opinião eu acho mais legal .

qveNoWy.jpg

 

Nova config para players Vip, segue as configs abaixo no spoiler ↓

 

 

Line 228: # Vip System -

Line 230: # Enable / Disable VIP System

Line 231: EnableVipSystem = True

Line 234: AllowVipNameColor = True

Line 235: VipNameColor = 0088FF

Line 238: AllowVipTitleColor = True

Line 239: VipTitleColor = 0088FF

Line 241: EnableVipRates = True

Line 242: VipXpRate = 2.00

Line 243: VipSpRate = 2.00

Line 244: VipAdenaRate = 2.00

Line 245: VipDropRate = 2.00

Line 246: VipSpoilRate = 2.00

Line 248: # List of Vip Skills

Line 250: VipSkills = ****,4;

Line 252: # Add VIP Skills to all subclasses?

Line 253: VipSkillsOnSubclass = True

Line 255: # Enable VIP Skills on Olympiad Games?

Line 256: VipSkillsOnOlympiad = True

Line 258: # Vip aways speak on chat in Mode Global?

Line 259: EnableVipGlobalChat = True

Line 260: # Vip can use hero voice?

Line 261: EnableVipHeroVoice = True

Line 263: # Vip can to have the aura of Hero?

Line 264: VipHeroAura = True

Line 266: # Vip can use command /nick without noble status?

Line 267: VipCanSetSelfNickname = True

 

 

 

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man se puder coloca os chapeus que o wariing postou

Quais? pode mandar o link?

 

tipo quando uma pesoa donata vip ela vai pode ativa o comando .voar ??? si nao tive bota seria legal :D

 

//TVT //CTF //DMEVENT JATE OU AINDA VC VAI ADC ???

 

Existe uma Engine de eventos neste pré configurado com 14 Eventos automáticos incluindo esses que você citou, e outra. Quando mesclado como True a opção "<property name="votePopupEnabled" value="True" /> . É Aberta uma janela Popup que permite o jogador fazer a votação para quaisquer evento ele quiser "1 voto por jogador" depois te explico melhor, segue a screen ai.

 

dSQ932s.jpg

 

Bom Gente já terminei de adicionar os Armors, Weapons . Preciso de dicas para os accessories, quem tiver, pode falar. aqui está os items adicionados..

Só pra lembrar, não irá ter jewels customizadas, achei melhor deixar as joias bosses e as S-Grade, mais ao decorrer do projeto posso mudar de ideia, então mão na massa EUHEU.

 

Icarus Weapons / Vesper Weapons

Eternal Armor / Seraph Armor / Twilight Armor / Immortal Armor

(Vocês vão se perguntar. "Porque tantos armors" .. Pois bem, sera necessários para fazer o esquema dos Sets S.E ... Podem aguardar porque vem coisa grande para o fórum :P

 

I3aY9Ef.jpg

5CBnYCz.jpg

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assesorios helmet e hod chapeu do zakem espada do zakem e belo do baium :D

 

 

 

ANUNCIO DE PLAYER MATO PLAYER PLAYER ASSASINO PLAYER NO CHAT SUPERIO VAI TER NE ???

 

era bom se vc colocase sub clase acomulada na quele npc da ingreja que faz sub classe pelomentos nao vai presisa fica puxano os npc la pra fora de giran pros players faserem as sub classe :D

Editado por junio444

vitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.