Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvimento: [BySouza] (Pré-Configurado L2jFanatic) The Glory V.3


BySouza

Posts recomendados

assesorios helmet e hod chapeu do zakem espada do zakem e belo do baium :D

isso vc pode adicionar depois nem todos gostam de muitos accesórios, como cabelo asa helm saca ?

acho que os customs devem ser regulares com status retail na minha humilde opnião :cool: !!

 

BySouza Boa sorte amigo esta ficando Excelente !!

 

eu vou ficar no aguardo !!

Editado por PaulinhoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


assesorios helmet e hod chapeu do zakem espada do zakem e belo do baium :D

 

 

 

ANUNCIO DE PLAYER MATO PLAYER PLAYER ASSASINO PLAYER NO CHAT SUPERIO VAI TER NE ???

 

era bom se vc colocase sub clase acomulada na quele npc da ingreja que faz sub classe pelomentos nao vai presisa fica puxano os npc la pra fora de giran pros players faserem as sub classe :D

Vou levar em consideração algumas coisas, obrigado pela sugestão .

e sim vai ter o anuncio, vai ser opcional é claro pra quem quiser usar.

 

isso vc pode adicionar depois nem todos gostam de muitos accesórios, como cabelo asa helm saca ?

acho que os customs devem ser regulares com status retail na minha humilde opnião :cool: !!

 

BySouza Boa sorte amigo esta ficando Excelente !!

 

eu vou ficar no aguardo !!

 

Status vão ser retail de acordo com os sets do GoD, irão ser Retail de acordo com as informações do site oficial do Lineage2.

 

 

______________________________________________________

 

Bom, como eu falei estou pensando em um esquema sobre S.E nos armors, já esta terminado, vou terminar outras coisas aqui está um screen:

 

 

 

Sw0P8iM.jpg

i6zpqPw.jpg

pWBJw9N.jpg

w6mHh4z.jpg

 

 

 

vou adiantar algumas coisas, assim que concluir darei alguma informação pra vocês. por em quanto é só isso ! abraço !

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assesorios helmet e hod chapeu do zakem espada do zakem e belo do baium :D

 

 

 

ANUNCIO DE PLAYER MATO PLAYER PLAYER ASSASINO PLAYER NO CHAT SUPERIO VAI TER NE ???

 

era bom se vc colocase sub clase acomulada na quele npc da ingreja que faz sub classe pelomentos nao vai presisa fica puxano os npc la pra fora de giran pros players faserem as sub classe :D

 

Na nova update

Saiu isso que tu falo..

Pode olhar aqui..

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O pre ta ficando muito bom eeem

Lineage2 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Souza, tem como passar os links desses custom que você está adicionando não ?

 

jaja te mando uma mp com eles.

 

Nao em portugues nao em english mais original ele serve :* ESPERANDO ANSIOSAMENTE :$

também acho em english mais legal.

 

_____________________________________

 

 

O Desenvolvimento não para não gente, tô terminando de por os status oficiais no sets, aqui tá o npc que eu terminei a alguns dias, estão todos prontos, em breve atualizo o tópico !

 

 

 

ChJbnaW.jpg

1pQocoR.jpg

loy6T9Y.jpg

 

 

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, mais tem um porém... essa Rev o source é privado, caso aconteça um imprevisto e alguém queira adicionar um mod o RedHot libera? e o projeto está em andamento ?

 

source privada. Mais detalhes sobre o projeto em si entre em contato com o RedHot, eu apenas a utilizo para fazer este pré config, ou então dê uma olhada

-> http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/91861-projeto-l2jfanatic/

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce vai adicionar o mod pra archer nao usar heavy?

 

sim haverá essa configuração:

 

 

# MasteryPenality, to disable Heavy expertise.

# True: Players like dagger or archer can't use Heavy armor.

MasteryPenality= False

# MasteryPenality starting level.

# Default from 20

LevelToGetPenalty= 20

 

também ira ter uma proteção básica na troca da subclass. Para weapons e algumas partes do armor.

# When you change/add subclass the weapon is unequipped

# Default: False

RemoveWeaponSubclass = False

# When you change/add subclass the chest is unequipped

# Default: False

RemoveChestSubclass = False

# When you change/add subclass the leg is unequipped

# Default: False

RemoveLegSubclass = False

 

 

 

O Desenvolvimento continua, estou com pouco tempo para adiantar, mais o tempo que consigo dou uma mexida aqui outra ali, segue aqui uma screen dos Crafter items:

 

Items craftados no servidor nas custom zonas:

 

r1i9Vgs.jpg

 

Item obtido no "caso" sobe doação no servidor e trocado nos gerentes de doações por recompenças e atributos:

 

 

 

RJwVwl8.jpg

 

Item usado para deixar um character em modo offline bastando das apenas dois clique no item:

 

 

 

lH2J8km.jpg

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BySouza seu pré configurado está bastante maneiro, só te recomendo Maneirar um pouco no custom acho que com tudo isso o server fica um pouco pesado, não só o server mas também o cliente, OBS : é só uma sugestão.

 

Parabéns e belo trabalho.

acm_smoke6.gif

 

Medical Seeds™

 

 

Makka Seeds™

 

 

joint.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BySouza seu pré configurado está bastante maneiro, só te recomendo Maneirar um pouco no custom acho que com tudo isso o server fica um pouco pesado, não só o server mas também o cliente, OBS : é só uma sugestão.

 

Parabéns e belo trabalho.

 

A Média do patch sera 100 mb, acho razoável.

os custom já foram escolhidos não irei colocar mais. só estava colocando umas bordas na texturas das coins e das tattos.

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está quase pronto, só estou terminando de editar as multisell com o preço dos items etc ...

e terminando a html/script do npc buffer. Breve novidades, aguardem. :wink:

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tem alguma previsão de quando ficara pronto ?

 

Leu o tópico?

 

Não estipularei datas, pois quero que saia bem feito, como diz o ditado .. Os apressados comem crú .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está quase pronto, só estou terminando de editar as multisell com o preço dos items etc ...

e terminando a html/script do npc buffer. Breve novidades, aguardem. :wink:

Esse deve ficar "fodástico", pelo tempo que está sendo desenvolvido, iniciou o desenvolvimento a seguir do meu, e já terminei e postei o meu e você está ai firme e forte pra trazer um grande conteúdo para o fórum :) Good luck.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é essa Smallz, é por conta que eu tenho que resolver minha vida também, trabalho, namoro, e o tempo que sobra eu vou adiantando, mais espero que o resultado seja agradável.

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é essa Smallz, é por conta que eu tenho que resolver minha vida também, trabalho, namoro, e o tempo que sobra eu vou adiantando, mais espero que o resultado seja agradável.

Me senti um desocupado ^^ o meu foi mais rápido porque eu já tinha grande parte adiantada, eu apenas voltei a mecher com L2J e resgatei um pouco do que já estava feito, além de já ter planejado tudo que eu ia fazer, então faciliou para que se tornasse rápido o desenvolvimento.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionando Box Supresa - Vinculado ao extractable_items ainda estou decidindo a recompença.

 

bBAmneP.png

 

Crystals Enchants Modificados, segue a screenshot:

 

caZnaEZ.jpg

 

E Esse Pré ai Vem Pra Nós Hoje ainda ? :P

Muito Bom Parece que Vem Uma Coisa Boa aew

 

Hoje eu acho que não. Eu não estou com muita pressa, vou terminando conforme o tempo que tenho, estou ficando em média 1 hora pra mecher nesse pré, porque não paro em casa. Jájá mesmo estou saindo para tomar uma cervejinha.

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.