Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criando arquivo JAR no Eclipse


Souger

Posts recomendados

Para criar um novo arquivo JAR no ambiente de trabalho:

  • A partir do menu de contexto ou da barra de menu do arquivo de menu, selecione Export .

pickExport.jpg

 

2 - Expandir o Java nó e selecione o arquivo JAR . Clique em Próxima .

 

 

pickJar.jpg

 

3 - Na especificação de arquivo JAR página, selecione os recursos que deseja exportar no Selecione os recursos para exportar campo.

 

selectResources.jpg

 

4 -Selecione a opção apropriada para especificar se você deseja exportar os arquivos gerados classe e os recursos ou arquivos fontes de exportação Java e recursos . (Nota :. recursos selecionados são exportados em ambos os casos IMPORTANTE: Neste exemplo, o projeto mantém o código fonte em uma pasta chamada src. Seu projeto pode ter um conjunto diferente up. Tenha certeza que você expanda a árvore para mostrar o pacote padrão e que o. java são verificados à direita. Alternativamente, desmarque a opção que diz Exportação arquivos de classe gerados e dos recursos e selecione a opção que dizExportação arquivos de origem Java e recursos. Para CS307 queremos que os arquivos Java.. Nós não queremos ou precisamos dos arquivos. classe. Se você não entregar seus arquivos de origem, os arquivos Java., seu grau de atribuição será 0 . Se houver outros arquivos ou recursos que deseja incluir eles devem estar em um projeto aberto. Procure a sua localização através da árvore de diretórios à esquerda e garantir que o arquivo ou recurso está marcada na janela à direita. No exemplo abaixo estamos incluindo um arquivo chamado OtherFile.txt , que está localizado na A3 diretório.

 

ensureJavaFiles.jpg

 

selectOther.jpg

 

5 - Em Selecione o destino de exportação campo, ou digite ou clique em Procurar para selecionar um local para o arquivo JAR.

 

browse.jpg

 

fileBrowser.jpg

 

6 - Marque ou desmarque a comprimir o conteúdo do arquivo JAR checkbox. ( Esta opção não é importante para o CS307 )

 

7 - Marque ou desmarque as sobrescrever arquivos existentes sem aviso checkbox. Se você desmarcar esta opção, então você será solicitado a confirmar a substituição de cada arquivo que será substituído. (Esta opção não é importante para o CS307).

 

8 - Você tem duas opções:

  • Clique em Concluir para criar o arquivo JAR imediatamente.
  • Clique em Próxima para usar a página opções de embalagens JAR para
    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
    , criar uma descrição JAR, ou
    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
    . Vá em frente e clique em Concluir.

9- Agora, navegue até o local especificado para a jarra. O ícone que você vê eo comportamento que você ganha se você clicar duas vezes nele vai variar dependendo de como seu comp***dor está configurado. Uma maneira fácil de verificar se o frasco tem os arquivos corretos é renomeá-lo com uma extensão. zip. Em seguida, use o que você zip programa é olhar para os arquivos dentro. (Isto pode não funcionar, dependendo de como o sistema está configurado.) Renomeie a extensão zip:. Abrir com programa zip / utilidade. Na imagem acima você pode ver que A3.jar (renomeado para A3.zip) contém dois arquivos MathMatrix.java e MathMatrixTester.java. Perceba que você pode ter várias cópias desses arquivos em seu comp***dor. Você pode descompactar o arquivo (em um local diferente de onde os arquivos foram originalmente localizado!) E abrir os arquivos Java. Para garantir que eles estão corretos ou comparar o tamanho dos arquivos para o tamanho dos originais. Alternativamente, você pode

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, mais uma vez em um local diferente que os arquivos originais. java, e verificar os arquivos. Se você mudou a extensão para. zip você deve mudá-lo de volta. jar antes de enviar seu arquivo via girando.

 

jarIcon.jpgjarToZip.jpg

 

 

 

filesInZip.jpg

 

 

 

Fonte:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Créditos: Universidade do Texas

Editado por souger123

acm_smoke6.gif

 

Medical Seeds™

 

 

Makka Seeds™

 

 

joint.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


la do site aonde tu tirou isso nao tem os creditos

pq ai ta na cara que foi um translator .....

coloque pelo menos a fonte .....

 

Vou ver se acho a fonte e posto

Editado por souger123

acm_smoke6.gif

 

Medical Seeds™

 

 

Makka Seeds™

 

 

joint.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso veio em um arquivo Adobe, tinha um site, apertei e veio o download automatico., Falei acima se não sabe não flood vlw.

acho vc meio abusado .....

se veio um site poste a fonte .. se nao sabe o que e fonte nesses casos pergunte ..

coloque o site daonde veio esse tuto manolo .. apenas isso

a contribuicao ela e sempre bem vinda .. porem tem que ser da maneira correta ... abraços

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver se acho a fonte e posto

 

faz o seguinte, vc disse que não sabe a fonte veio e postou aqui para contribuir, mas como há pessoas que preferem ficar encrencando por causa dos créditos que vc já afirmou que não sabe de quem é, então delete seu poste e deixe que esses manés se quiserem vão atrás. vlw pelo tuto mesmo não sendo seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz o seguinte, vc disse que não sabe a fonte veio e postou aqui para contribuir, mas como há pessoas que preferem ficar encrencando por causa dos créditos que vc já afirmou que não sabe de quem é, então delete seu poste e deixe que esses manés se quiserem vão atrás. vlw pelo tuto mesmo não sendo seu.

 

errado manolo ...

passei meia tarde atraz de um tuto igual a esse para achar os creditos e ajudar o amigo ali ... nao somos " manés" e sim pessoas que leram as regras do forum ...

estamos todos para aprender / ensinar no forum ... nao somos melhores ou piores que algum .... apenas lutamos pelo que e certo !

de modo algum repreendi o souger pelo conteudo ... e sim pelos creditos ... pois quem se da o trabalho de fazer um tuto ... merece o reconhecimento ... tambem sei que ele de modo algum pensou em prejudicar o autor desse tutorial nao postando os creditos ... ou fazer um leech ou um Rip ou ferir os direitos autorais ....so deveria ter postado a fonte / site da onde o conteudo foi retirado ... mais isso eu e ele ja resolvemos por MP .... entao contenha-se no seu espirito de justiça e deixe o topico "fluir" ... grato

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Créditos: Universidade do Texas (Ou alguns dos professores que dão aula lá :/)

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.