Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Smallz'] L2JFrozen V. 6 Pré-Configurado *Custom Edition*


 Smallz'

Posts recomendados

smals muito bom eu so baixo suas artes pq eu tenho certeza que funciona 100% mais teria como colocar o evento 2x2 obrigado pelo pre muito bom msm

Não tem como porque eu teria que ter a source de todas modificações que fiz já no eclipse, nem o eclipse tenho mais ^^ sorry.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Alguém sabe informar onde posso restringir o uso de armas hero(infinity weapons) somente para serem usadas por heros? Tem isso nesse pack Smallz?

Mas isso é restrito originalmente do jogo, as armas hero só podem ser adquiridas e usadas por hero, armas que não se vendem ou passam no trade, ao perder o hero é removida automaticamente, então não tem como um player "normal" usar ou adquirir uma arma dessa, a não ser que você venda no NPC ou coloque no inventário dele. ;)

 

Belo Confi :biggrin:

Obrigado, faça bom uso ;)

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz' Só me responde uma coisa. Onde eu acho quela "HTML" que acho que é uma proteção contra o L2Tower??? Que pede para selecionar o Código e tal, quero traduzi-la.. :)

 

Só no core, o que é meio impossível ou bem difícil de alterar, e pra falar a verdade nem sei onde fica a localização dela no core. :)

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera os npc's estao com o titulo Amarelo. como edita isso ^^. Tipo muda de cor ou adicionei otro npc e os titulo ficaram de cores diferentes ajuda aew .

 

galera alguem sabe como deixa o char AIOX ?

 

Comigo dava esse erro também, faz como eu te falei, desinstala o seu java, baixe a versão atualizada do Java Development Kit (JDK)

Aqui está o link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

(Comigo funcionou) mas não garanto 100% a resolução do problema, apenas estou tentando ajudar. ;)

 

 

Acabei de fazer o teste.

 

* Sem target (Party)

* Com target

* Com o char Aio claro (//setaio nomedochar dias)

* E efeitos 100%

 

Provas de como está funcionando perfeitamente:

 

 

 

vgsfJJx.jpg

 

 

 

*Detalhe: Não mechi em nada no servidor, do jeito que extrai e postei, eu testei. Se não funcionou ai, o problema eu já não sei.

smallz mano estou tentando coloca aiox no meu char faz um tempao e nao consigo. APARECE O NOME AMARELO E O TITULO + AS SKILLS NAO VEM .

 

e como eu mudo a cor dos titulo dos npc " estao em amarelo " queria muda pra otra cor .

Editado por gafa13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em /config/protected/other.properties

CheckSkillsOnEnter = True

coloque False

 

e me diz se funfo

Editado por Lucas Fernandes

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Smallz' como faço para colocar os grand boss como baium, queen ant, valakas, antharas e zaken dando respawn em local custom e com tempo de respawn custom? Tentei de varias formas colocar o baium nascendo em um respawn diferente e não consegui, ele simplesmente não aparece lá apos o restart do server.

 

Tentei mudando as loc x,y,z na tabela dos grand boss e tbm nao adiantou... estou querendo colocá-los em locais custom e que dêem respawn com tempo customizado após serem mortos, é póssível? Qual tabela alterar as localizações de resapwn e qual tabela alterar o tempo de respawn dos gran bosses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gameserver->data->stats->weapon e acha o arquivo correspondente ao ID da arma que deseja editar os status.

ei teria como vc edita pra mim?

ai o link

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

ai tem as armas icarus e ds. eu gostaria que a icarus foce mais forte que a ds. mais com status retai

des de ja agredeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei teria como vc edita pra mim?

ai o link

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

ai tem as armas icarus e ds. eu gostaria que a icarus foce mais forte que a ds. mais com status retai

des de ja agredeço

 

Não, e com todo respeito, pedir que te ensinem a fazer algo é muito inteligente e honrado, pois demonstra força de vontade em aprender e se tornar independente....mas pedir que deixem pronto pra você, é uma clara demonstração de má vontade, faça você mesmo, aprenda a fazer e depois ajude quem ainda não sabe, da mesma forma, ensinando a fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, e com todo respeito, pedir que te ensinem a fazer algo é muito inteligente e honrado, pois demonstra força de vontade em aprender e se tornar independente....mas pedir que deixem pronto pra você, é uma clara demonstração de má vontade, faça você mesmo, aprenda a fazer e depois ajude quem ainda não sabe, da mesma forma, ensinando a fazer.

muito grato mano. mais ja tentei e n fico bom. eu so queria deixa a icarus um pouco mai forte. mim de uma dica de como fazer por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito grato mano. mais ja tentei e n fico bom. eu so queria deixa a icarus um pouco mai forte. mim de uma dica de como fazer por favor.

 

Basta deixar o patk e matk das armas icarus um pouco maior do que das outras, tipo 30 a 50 pontos, ja vai dar grande diferença nos status finais de patk e matk dos chars.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Smalls" me responde essa duvida aqui fera, estou pegando um dedicado pra suporta uns 500 Plays, quero saber se essa Configuração no GameServer aguenta mais que isso??? :)

 

 

REM -------------------------------------

REM Default parameters for a basic server.

java -Dfile.encoding=UTF8 -Xms1024m -Xmx1024m -cp ./lib/*;l2jfrozen-core.jar com.l2jfrozen.gameserver.GameServer

REM

REM If you have a big server and lots of memory, you could experiment for example with

REM java -server -Xmx1536m -Xms1024m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts

REM -------------------------------------

 

 

O Server suporta mais de 500 Sem travar?? :P

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou o Smalls mas somente querendo ajudar... seria mais fácil se vc postar as configs do dedicado, processador, memória, hd ou ssd, banda disponível, só assim da pra ter uma idéia de quantos players suporta, só alterar a memória pro java sem saber todo o resto, não seria muito útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem sou eu pra falar alguma coisa, mas tem tanta gente aqui pedindo ajuda, e relatando problemas que tem uns 3 milhoes desses tutoriais na area de tutorial. Ninguém mais quer aprender, quer tudo pronto, ninguem quer adicionar custom nem nada, quer que o cara que teve a boa vontade de criar um p*** de um pré-configurado quase perfeito pra por um server on, quer que esse cara saiba de tudo e faça tudo, deiche tudo pronto e por ai vai, affe

vamo procura solução pessoal, ou então compra la um server da L2jCenter que os caras dao total suporte.

 

S'mallz teu pré ta muito bom cara, meus parabéns!

 

 

muito mod e muito custom tbm

muito massa e muito bem organizado.

a e parabens tbm pela paciência que eu não teria com esse pessoal que não consegue nem ligar o server.

antes que venha alguem me xingar de alguma coisa, tbm tive alguns probleminhas com o server, mais nada que não encontrasse na area de tutoriais.

 

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz

Vei, quando chega na Parte de Digitar Login e Senha e da Enter, o L2 Trava não aparece nada, e diz que o Lineage II não esta respondendo

Ai fala que o L2.DLL paro de funciona? Como resolvo?

Qualquer System ta dando isso :(

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, Eu estou com Problema com SCREIPT'S.

 

Ex:

 

Eu Add NPC BUFF e vai na boa ele aparece, depois eu vou usar ele pede quest, Após eu dou um RELOAD nos SCRIPT'S e ai sim ele funciona, ou seja casa vez que eu der RR no Serve vou ter tmb que dar um Reload nos Escript.

 

 

HELP COMO POSSO ARRUMAR ISSO?

Editado por GMKDU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2014.1.5 17:50:30

OS : Windows Vista 6.1 (Build: 7601)

CPU : GenuineIntel PentiumPro-class processor @ 2528 MHz with 3893MB RAM

Video : ATI Mobility Radeon HD 5650 (6143)

 

General protection fault!

 

History: UUIDATA_STATICOBJECT::execGetStaticObjectName <- UObject::execClassContext <- (TargetStatusWnd Transient.TargetStatusWnd0 @ Function Interface.TargetStatusWnd.HandleTargetUpdate : 01A4) <- UObject::ProcessEvent <- (TargetStatusWnd Transient.TargetStatusWnd0, Function Interface.TargetStatusWnd.OnEvent) <- XMLUIManager::ExecuteUIEvent <- NConsoleWnd::SetSelectedCreatureID <- AController::SetSelectedCreatureID <- AController::SetSelectedActor <- UNetworkHandler::Tick <- Function Name=TargetSelectedP <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

 

 

dá-me isso quando eu criticar uma fortaleza e eu clico na porta da fortaleza que é isso? tudo o mais perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Smallz,

 

Bom, seus trabalhos como sempre perfeitos.

 

Estou tendo problemas ao extrair os arquivos dos servidor.(L2JFrozen 1004 by Smallz / L2JFrozen V. 6 by Smallz / L2JFrozen V. 6 Java Difference).

 

Dando erro ao extrair. Pode me ajudar?

 

Parabéns pelo trabalho.

 

 

Att,

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.