Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 Start - Dev-Lindvior


tlutino

Posts recomendados

eu gostaria de entrar pra ajudar, parei de jogar lineage 2 estou com uma internet super lenta, mais ainda me interesso em voltar a ser developer

é dificil algum projeto ficar até chegar no 100% pq todos desistem no meio

mais se fizerem mesmo um projeto com uma base fixa 100% free eu ajudo no que eu puder

eu ajudava o projeto l2jeuropa com contribuições

Editado por ADM-Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


eu gostaria de entrar pra ajudar, parei de jogar lineage 2 estou com uma internet super lenta, mais ainda me interesso em voltar a ser developer

é dificil algum projeto ficar até chegar no 100% pq todos desistem no meio

mais se fizerem mesmo um projeto com uma base fixa 100% free eu ajudo no que eu puder

eu ajudava o projeto l2jeuropa com contribuições

Olá Rafael...

Ja estou começando a tentar montar equipe, tambem vou pegar um vps para o projeto todo

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/102461-projeto-l2-god-glory-days-free/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Não sei pq mais tou com o seguinte problema, Arrumo tudo na system, o server liga normalmente sem nenhum erro. POrém quando tento logar da a mensagem que o login ou senha estão incorretos, como se nao existise a conta, isso sendo que está em auto create. Não sei oq pode ser... Se alguem souber favor esclarecer pra mim..

 

Segue print.

 

PS: o protocolo da system é o 531.

 

oxee4419.png

Editado por JohnSmith

Confira o projeto

PHOTOSHOP TOTAL- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pq mais tou com o seguinte problema, Arrumo tudo na system, o server liga normalmente sem nenhum erro. POrém quando tento logar da a mensagem que o login ou senha estão incorretos, como se nao existise a conta, isso sendo que está em auto create. Não sei oq pode ser... Se alguem souber favor esclarecer pra mim..

também tive esse problema, troque sua system por outra de mesmo protocolo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pq mais tou com o seguinte problema, Arrumo tudo na system, o server liga normalmente sem nenhum erro. POrém quando tento logar da a mensagem que o login ou senha estão incorretos, como se nao existise a conta, isso sendo que está em auto create. Não sei oq pode ser... Se alguem souber favor esclarecer pra mim..

 

Segue print.

 

PS: o protocolo da system é o 531.

 

oxee4419.png

 

 

Vc modificou o Auth?

 

tem que deixar ele assim:

 

[Auth]

; Russia External( Cmdline ) Login

ExternalLogin=false

CmdLineLogin=false

; in-Game Secondary( Character ) Password

UseSecondaryAuth=false

; NP( Next Platform ) E-Mail Account

UseEMailAccount=false

ServerAddrChangeCommandLine=false

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.