Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de Cadastro, Versão Free


Posts recomendados

Bom gente, andei sumido u.u,

Mais foi porque do nada, tive uma ideia maluca de criar um painel com umas coisas especiais *Nunca vi em nenhum fórum

(bom consegui, mais ainda não terminei ele)

Então, peguei algumas coisas dele e criei a versão free!

Bom é Bem simples.

Oque contém?

Cadastro:

Pergunta e Resposta Secreta

Só pode ser cadastrado 1 Email

E ele gera um codigo secreto para poder recuperar a senha. <~~O Codigo pode ser visto no painel, e editado!

Ranking:

Top PVP

Top PK

Top Clan

Bosses

Trocar Senha/Mover Char.

Novidade: Perfil

Perfil

Contato/Denúncias

Perguntas e Respostas(FAQ)

Administração(Simples)

Ver Denúncias

Ver contato

Ver Usuários cadastrados

Cadastrar Novo usuário

Banir usuário do Painel

Informações do servidor e site

Editar Informações do Painel

Print

pctg.png

Eu já testei, e corrigi todos os erros que encontrei ^^', Painel configurado todo pelo Próprio Painel

Créditos Programação e Edição: TODO MEU

Créditos HTML Design: Adminica

Caso queiram ver Online

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Senha/ Usuário

 

administrador / administrador

gamemaster / gamemaster

vip / uservip

banido / userbanido

 

Usuário free fica por conta de cada um,

 

Ob(Senhas Criptografadas)

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Gosto Curte e comenta

:feliz:

Editado por kenner130897

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Muito legal ele, vi que ainda tem uns pequenos Bugs, mais fico uns dos melhores que tem no Fórum, se continuar assim, em breve vai ganhar a plaquinha de desenvolvedor XDD

 

aonde fica as informaçoes do server , ta fora do lugar, ou tem algo meio bugadozinho no layout dele lá, aonde tá os Boss, nao aparece os Nomes, foi isso que achei até agora XD

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixando para teste.

Bom proveito ^^'

 

Muito legal ele, vi que ainda tem uns pequenos Bugs, mais fico uns dos melhores que tem no Fórum, se continuar assim, em breve vai ganhar a plaquinha de desenvolvedor XDD

 

aonde fica as informaçoes do server , ta fora do lugar, ou tem algo meio bugadozinho no layout dele lá, aonde tá os Boss, nao aparece os Nomes, foi isso que achei até agora XD

 

usahush', Não não, não quero plaquinha u,u! Quero apenas aprender mais a cada dia, já é o maior troféu que eu posso ganhar!

Bom eu não mexi em boss, porque eu to sem servidor :/ , e apenas trabalhando com as tabelas que eu iria usar, e nem mexi no boss por isso :/

Mais irei arrumar!

 

As tables do meu banco :/ tem nada só com oque eu trabalho u.u

xsop.jpg

mais uma coisa eu garanto o painel é bem ultio e seguro ;)

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu criei uma conta neste exemplar que vc deixou online e quando clico em Raid Boss aparece apenas "Vivo", não aparece o nome do Raid Boss, aqui bugou ou é assim mesmo?

 

No mais, PERFEITO. Muito bom mesmo cara, várias opções. Parece até uma rede social, kkkkkkkk. Me lembra o falecido orkut!

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu criei uma conta neste exemplar que vc deixou online e quando clico em Raid Boss aparece apenas "Vivo", não aparece o nome do Raid Boss, aqui bugou ou é assim mesmo?

 

No mais, PERFEITO. Muito bom mesmo cara, várias opções. Parece até uma rede social, kkkkkkkk. Me lembra o falecido orkut!

A outra versão que está em construção é 100% melhor que essa, essa ai é apenas uma previa do que estar por vim :3

Mais eu nem mexi em raid boss, posso falar que é o unico script ai que não é meu, e não consigo arrumar ele, sem ter um servidor :/, depois eu baixo um, e arrumo :)

 

 

E obrigado pelo perfeito ^^"

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

Uma pergunta, quando o player faz uma pergunta para staff.. Como que o admin faz pra responder? Tipo como se fosse uma doação que precisava ser confirmada pela staff..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta, quando o player faz uma pergunta para staff.. Como que o admin faz pra responder? Tipo como se fosse uma doação que precisava ser confirmada pela staff..?

Tipo no caso de uma denúncia o admin vai avaliar se agir no caso!(Opção de cada admin)

No caso do contato, o admin apenas recebe as informações!

Tipo eu confirmo uma doação, o administrador vai ver se é uma confirmação valida, e dará o item!

Dependendo o contato o administrador pode responder via email.

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Amigo eu adicionei as tabelas, mas quando vou tentar entra aparece esse monte de erro

 

 

 

Notice: Undefined index: autUser in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 25

 

Notice: Undefined index: autUser in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 26

 

Notice: Undefined index: autUser in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 27

 

Notice: Undefined index: autUser in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 28

 

Notice: Undefined index: autUser in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 29

 

Notice: Undefined index: autUser in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 30

 

Notice: Undefined index: autUser in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 31

 

Notice: Undefined index: autUser in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 32

 

Notice: Undefined index: autUser in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 33

 

Notice: Undefined index: autUser in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 35

 

Notice: Undefined index: autUser in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 35

 

Notice: Undefined index: autUser in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 35

 

Notice: Undefined index: autUser in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 35

 

Notice: Undefined index: autUser in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 35

 

 

Editado por Luan.silva-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu adicionei as tabelas, mas quando vou tentar entra aparece esse monte de erro

 

Man isso são apenas noticias, não são erros, é porque no seu app, tá configurado para aparecer tudo.

Se você configurar ele para não aparecer algumas besteira vai sumir essas noticias

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal em parabens !!

RKlMfgJ.gif

Venha para o L2 KOF um dos maiores servidor interludes do Brasil no momento o que ta esperando venha ate nós e conheca o servidor estamos te esperando acesse : WWW.L2KOF.NET

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Moleque :) Continua assim que você vai longe .

 

Obrigado, sempre que aprendo algo novo , ja vou logo programar e postar aqui :3

 

Bem legal em parabens !!

Obrigado :3

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom Parabéns

Obrigado ^^'

 

Quando crio a conta pelo painel, logo no painel normalmente mas no meu servidor da senha invalida.

Bom deve ser porque seu servidor não aceita o tipo de criptografia que eu ultilizei , você teria que entrar página por página, e tirar o md5 deixando apenas o base64_encode

ou vise e versa

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ^^'

 

 

Bom deve ser porque seu servidor não aceita o tipo de criptografia que eu ultilizei , você teria que entrar página por página, e tirar o md5 deixando apenas o base64_encode

ou vise e versa

Obrigado ^^'

 

 

Bom deve ser porque seu servidor não aceita o tipo de criptografia que eu ultilizei , você teria que entrar página por página, e tirar o md5 deixando apenas o base64_encode

ou vise e versa

Valeu obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu obrigado!!!

De nada, mais para frente atualizarei a versão free, e postarei ela com criptografia sha1 (acho que é a mais ultilizada nos servidores), assim ninguém irá ter problemas :)

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou utiliza-lo em meu site like por compartilhar ;)

Tamos ai para isso amigo :)

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6IXXgiV.png

 

Quando voce vai arrumar ese error?

Me desculpa, não estou vendo nenhum erro :S

 

Esse site esta registrando e tudo certin mais a conta que se cria com esse painel não bate com a do game ........

 

Bom, amanha, posto a atualização, corrigindo alguns erros, (foi como eu disse, eu ainda não tinha testado esse tipo de criptografia, porque estou sem servidor no pc)

Então usarei , a criptografia que venho visto em varios sites,

E com alguns menus novos para vocês ^^'

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.