Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[OUTROS]Logando em seu proprio server

ATB

Pergunta

Bom..Criei um server seguindo as instruções de um Tutorial feito pelo Kelvin,Mas me deparei com uma situação inusitada quando fui entra no meu server não passava da parte do login onde fica o nome do server e ping só lembrando que o server estava afirmando que estava on.. Quero jogar em casa para aprende a EDIT e etc.

O que posso fazer nessa situação?? obrigado des de já. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

RESPOSTA PARA SUA PERGUNTA:

1º= Vc configurou o serve.conf i ipinternal vc tem que colocar o ip da maquina ou 127.0.0.1!

2º= se vc configurou o ip 127.0.0.1 tem que colocar no .ini se colocou o da maquina deve colocar o da maquina!

3º= mais se vc colocou o ip do no ip em internal no serve.conf e no l2.ini tu nunk vai conseguir logar se estiver na maquina ou na rede!

4º= v c no serve.conf as revisoes inicias e finais estao i=1 f=999 esse pode ser um problema tambem!

5º= olha no login.conf se esta autocreate account!

Duvidas poste aqui!

fabiov.png

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Vai em iniciar, depois executar digita cmd depois ipconfig pega o endereço de ip q tem lá vai no arquivo server.porpieties da pasta config do gameserver procure a linha internalhostname= edite lá e coloque o seu IP... Salve e sai

Crie um arquivo l2.ini com o mesmo Ip.

Link para o comentário

Bom..Criei um server seguindo as instruções de um Tutorial feito pelo Kelvin,Mas me deparei com uma situação inusitada quando fui entra no meu server não passava da parte do login onde fica o nome do server e ping só lembrando que o server estava afirmando que estava on.. Quero jogar em casa para aprende a EDIT e etc.

O que posso fazer nessa situação?? obrigado des de já. :unsure:

isso aconteceu comigo a um tempão atraz, se eu n me engano, eu coloquei no game server o meu ip da rede local ex: 192.168.254.254 em external e internal!

mundo seria mais feliz se os homens admitissem que choram como os emos, e as mulheres q se ********m como as ninfas

Link para o comentário

to com o msm problema naum passa da tela de escolha do serve, jaz fiz de td e nd, no pront fala isso quando clico para abrir o serve

INFO Registered on login as Server 1 : Bartz

INFO Client Protocol Revision:737 is too low. only 740 and 746 are supported. Cl

osing connection.

WARNING Wrong Protocol Version 737

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.