Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2jMaximus]Novo Projeto Interlude


WaN202

Posts recomendados

Fico feliz em ver que o projeto esta tomando outra forma, espero que logo se torne um ótimo projeto, quando eu ver que o projeto esta bom o bastante para tornar-se um pre com o minimo de bugs, eu mesmo colocarei o link do svn aqui para que vocês mesmos compilarem o seu próprio pré configurado , ainda estou precisando de vários testes, então se tem alguém ai disposto a dar uma força eu ficarei muito grato ,mais eu peço se você não gostar do que esta lendo ou do projeto, então não de comentários flodando o tópico, porque isto não é de caráter de uma pessoal adulta e sim de uma criança, obrigado ao fórum por me fornecer este espaço, e a todos que estão me apoiando :)

 

 

eofbr.png

 

 

 

 

Mods do projeto

 

Wedding System 100% ok

Champion mobs 100% ok

Team vs. Team Event Engine 100% ok

PVP System 100% ok

Olympiad 100% ok

Manor manege 100% ok

Dimension Rift 100% ok

 

 

Proteções

* Phx Enchant Exploit

* Max CP Exploit

* Multisell Enchant Exploit

* Phx chat exploit

* Pet Enchant Exploit

* Fix GM corrupto

* Fix GM Over enchant

* L2JKiller fix

Walker

 

 

Quest's

 

WhatWomenWant1 100% ok

ReleaseDarkelfElder1 100% ok

LongLiveLordOfFlame 100% ok

MinersFavor 100% ok

StepIntoTheFuture 100% ok

ATripBegins 100% ok

AnAdventureBegins 100% ok

IntoTheCityOfHumans 100% ok

IntoTheWorld 100% ok

Baium 100% ok

Tem varias outras mais coloquei só algumas porque são muitas

 

 

Comits

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

 

System Do Projeto

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Revisão Atual 42

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Geodata e Pathnode

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por WaN202

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Seja direto e sincero no seu poste amigo, falar logo de cara qual o motivo e rasão de está pedindo ajuda aqui é ótimo. Você está pedindo que o pessoal baixe e teste uma coisa que você nem se quer explicou oque é realmente? fica difícil conseguir ajuda desse modo.

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

l2jserver

Olá

Já que vai usar o L2jServer como base porque não pega esse

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
como base?

Ele e o projeto do sapoo como ele parou com ele, acho que ele não vai se importar de você usar ele.

ps: pelo pouco que sei dele acho que ta melhor que o SVN do L2jServer

Fica ai a dica :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Já que vai usar o L2jServer como base porque não pega esse

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
como base?

Ele e o projeto do sapoo como ele parou com ele, acho que ele não vai se importar de você usar ele.

ps: pelo pouco que sei dele acho que ta melhor que o SVN do L2jServer

Fica ai a dica :D

bom fera talvez ele queira fazer algo do zero né vamos ajudar o membro do fórum

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um projeto de interlude?, em vez de fazer um, ajuda os projetos bom q já tem a pegar uns 99%, pois de uma coisa eu sei, vai chegar o tempo q o forum fechar e ainda n vai ter um interlude 99-100%, to na espectativa do C4 l2jLisvus por ter menos conteudo.

Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá na hora que acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Já que vai usar o L2jServer como base porque não pega esse

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
como base?

Ele e o projeto do sapoo como ele parou com ele, acho que ele não vai se importar de você usar ele.

ps: pelo pouco que sei dele acho que ta melhor que o SVN do L2jServer

Fica ai a dica :D

Sei que não tem nada ver com meu projeto o tópico mais para ficarem atentos.

Pela sua sugestão acabei de deixar restrito novamente a minha source, sorte de quem pegou eu liberei por boa vontade para que o pessoal fizesse suas modificações mais em momento algum eu disse que era para base de novos projetos, isso me deu um trabalho em tanto e agora ela fica restrita.

Quem sabe se algum dia eu der uma continuação em uma segunda svn eu libero ela novamente com autorização para que usem como base, no entando se eu sentir o cheiro de base l2jdynasty eu vou pedir para ocultarem o tópico, pois eu sou o desenvolvedor dela por completo você pode notar svn da l2jserver praticamente não há muita semelhança com meu pack.

 

Créditos L2JDynasty: Sapoo & Wallace Carvalho.

 

Eu como leader project e wallz ajudou muito em algumas coisas no datapack.

Sabia que não devia ter liberado, a gente tenta ser um pouco gente boa contribuindo com algo mais legal mais nem todos colaboram kakakaka.

 

Fica ai a dica :D.

 

Por mim esse assunto acabou aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que não tem nada ver com meu projeto o tópico mais para ficarem atentos.

Pela sua sugestão acabei de deixar restrito novamente a minha source, sorte de quem pegou eu liberei por boa vontade para que o pessoal fizesse suas modificações mais em momento algum eu disse que era para base de novos projetos, isso me deu um trabalho em tanto e agora ela fica restrita.

Quem sabe se algum dia eu der uma continuação em uma segunda svn eu libero ela novamente com autorização para que usem como base, no entando se eu sentir o cheiro de base l2jdynasty eu vou pedir para ocultarem o tópico, pois eu sou o desenvolvedor dela por completo você pode notar svn da l2jserver praticamente não há muita semelhança com meu pack.

 

Créditos L2JDynasty: Sapoo & Wallace Carvalho.

 

Eu como leader project e wallz ajudou muito em algumas coisas no datapack.

Sabia que não devia ter liberado, a gente tenta ser um pouco gente boa contribuindo com algo mais legal mais nem todos colaboram kakakaka.

 

Fica ai a dica :D.

 

Por mim esse assunto acabou aqui.

Olá

Bom eu comentei na maior inocência porque eu em momento algum quis arruma problemas!

Como o seu projeto tava com tópico trancando eu achei que você não iria importar.

Más nem esta mais aqui quem falou...

ps: até eu me ferrei porque eu tinha falado sobre ela com você ontem e mesmo assim não tinha feito check out... boieiquinemzimbostanagua :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que não tem nada ver com meu projeto o tópico mais para ficarem atentos.

Pela sua sugestão acabei de deixar restrito novamente a minha source, sorte de quem pegou eu liberei por boa vontade para que o pessoal fizesse suas modificações mais em momento algum eu disse que era para base de novos projetos, isso me deu um trabalho em tanto e agora ela fica restrita.

Quem sabe se algum dia eu der uma continuação em uma segunda svn eu libero ela novamente com autorização para que usem como base, no entando se eu sentir o cheiro de base l2jdynasty eu vou pedir para ocultarem o tópico, pois eu sou o desenvolvedor dela por completo você pode notar svn da l2jserver praticamente não há muita semelhança com meu pack.

 

Créditos L2JDynasty: Sapoo & Wallace Carvalho.

 

Eu como leader project e wallz ajudou muito em algumas coisas no datapack.

Sabia que não devia ter liberado, a gente tenta ser um pouco gente boa contribuindo com algo mais legal mais nem todos colaboram kakakaka.

 

Fica ai a dica :D.

 

Por mim esse assunto acabou aqui.

Pode fica tranquilo sapo eu estou criado do zero não estou querendo pegar nada de alguém blz
eofbr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um projeto?

Um desenvolvedor que não sabe muito sobre o projeto?

Que usa como base outro projeto, l2jserver?

 

Na minha humilde opinião você quer tirar proveito da boa vontade dos outros...

E digo mais, como vários outros projetos esse não passa de 1 mês!

 

Quer realmente ser útil? Junte-se a alguém que ja tem um projeto em andamento!

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

criticas e mais criticas é por isso que l2jbrasil ta perdendo os melhores,

acho que antes de julgar alguém você tem que ao menos ser melhor ou tentar ser..

deixa o cara tentar adquirir conhecimento, se você não tem interesse ele tem,

não sou mais que ninguém aqui mais acho que deveria pensar um pouco antes de julgar alguém.

Veio só pra criticar? ao menos ele tá deixando nome aqui e você quantos projetos ou trabalhos postados aqui? eu não vi nem um até agora =/.

 

boa tarde! #no-stress!.

Editado por sapoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o se é só pra criticar é melhor que nem deixe um comentário.@Fernando-L2 ótimo trabalho continue assim e não deixe que ninguem diga que não és capaz.

"Por trás desda máscara há mais do que carne e sangue; por trás desta máscara há idéias, e as idéias são á prova de balas."



"V" de Vingança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o se é só pra criticar é melhor que nem deixe um comentário.@Fernando-L2 ótimo trabalho continue assim e não deixe que ninguem diga que não és capaz.

Obrigado pelo Apoio

 

criticas e mais criticas é por isso que l2jbrasil ta perdendo os melhores,

acho que antes de julgar alguém você tem que ao menos ser melhor ou tentar ser..

deixa o cara tentar adquirir conhecimento, se você não tem interesse ele tem,

não sou mais que ninguém aqui mais acho que deveria pensar um pouco antes de julgar alguém.

Veio só pra criticar? ao menos ele tá deixando nome aqui e você quantos projetos ou trabalhos postados aqui? eu não vi nem um até agora =/.

 

boa tarde! #no-stress!.

Obrigado pela generosidade amigo gente asim que o fórum precisa. Editado por Fernando-L2
eofbr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Vamos lá para mais um projeto L2J então, que você trabalhe firme nele e não desista no meio do caminho pois é cansativo!

Boa sorte no projeto!

meu mano kadu o projeto esta perfeito estamos trabalhado encima dele por favor nada de ironia blz.... seu mano Kadu Moraes aqui emo .....

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera gostaria de disponibilizar a nova revisão do projeto..

 

Arrumado alguns coisas básicas no projeto nenhum fixed ainda mais aguardem...

 

abraço a todos !!!

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...

ja tem muita rev jfrozen ums precofigurado jbrasil seria bom ^^

 

Só eu que não entendi oque ele disse??? :huh: :huh: :huh:

 

No mais pegar base pronta de outras revisões é facil quero ver é alguem meter a mão nas antigas JServer e continuar isso é raro de acontecer e nunca vai pra frente sabem o porque? é tanto coisa que não funciona que demoraria uns 3 anos só pra implementar oque falta pasokaopks pq ninguem tenta ou tem capacidade pra pegar 1 L2JServer Hi5 e regredir ?é dificil? é claro que é nada é facil mas com o tempo se remove muita coisa .Querem 1 conselho? desistam de mecher com a JServer Interlude é trabalho demais pra ficar funcional ainda + quando se tem 1~2 desenvolvedores vai ficar cansativo e vai acabar parando a JDream refiz 1 core totalmente diferente dos L2J normais gastei quase 1 ano só pra arrumar o core que ia me acertar com tudo é trabalhoso mas no final sai algo que preste fica ai a dica caso algum dia algum dev da JBr queira mecher com Projeto esquecam projetos prontos e JServer IL peguei Hi5 e regridam para IL + facil e + funcional só que vai dar trabalho kkkkk boa sorte o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.