Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2jMaximus]Novo Projeto Interlude


WaN202

Posts recomendados

 

 

 

Eis a questão:

 

Sei que talvez não seja possível,mas se for,poderia me explicar mais ou menos como é esse procedimento ? Ou até mesmo se houver algum tópico no fórum ao qual eu ainda não encontrei explicando sobre tal assunto.

 

Ainda sou bastante leigo nessa área de fazer revs,ter uma svn e tal....mas fiquei interessado sobre a possibilidade de regredir um server de uma versão mais atual (H5) pra uma mais antiga (IL) e que isso,segundo você,pode vir a se tornar "+ funcional".

 

Todos queremos um server mais estável e com menos bugs e tudo mais,se puder me responder essa questão,ficaria grato.

 

Se lhe for mais cômodo pode ser por MP...tentei te enviar isso por MP mas não foi possível.

Não é flood,essa é uma maneira muito rude de defini-la....é a arte de postar coisas desnecessárias.

Estude o mínimo de português antes de solicitar ajuda.
Somente para fins de entendimento.

https://www.youtube.com/watch?v=_Z1Krfww5eE
https://www.youtube.com/watch?v=k78OjoJZcVc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ja tem muita rev jfrozen ums precofigurado jbrasil seria bom ^^

sim realmente mais nossa rev nao é a base da l2jbrasil sim l2j server mechemos em tudo apesar dos poucos comits, aprendemos que se dermos 1 comit em vez de 10 sera melhor e menos complicado, nossos comits tem mais de 350 linhas de modificação.

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera, como vai o projeto? Base L2JServer uma escolha díficil que vai dar trabalho pra vocês....

 

Precisar de ajuda é só falar, Kadu me tem no facebook qualquer coisa da um toque lá :]

acm_smoke6.gif

 

Medical Seeds™

 

 

Makka Seeds™

 

 

joint.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Tópico com autoria modificada para @WaN202, o mesmo se comprometeu a cuidar do tópico e fazer atualizações, com a aprovação do antigo dono do tópico é claro.

 

Boa sorte.

 

Abraço!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite galera Amanha de Tarde eu posto uma Revisão para vcs começarem a fazer testes.

Já foi feito muitas coisas nele e nessa noite eu terminei de adicionar o TvT Engine.

Espero contar com a ajuda de vcs.

Qual a nova base do projeto?

Já tem muita coisa passado para xml?

Svn?

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A base ainda continua a mesma L2JServer, Agora estamos com a Ajuda do BossForever e do marcos-sayan.

 

No Tópico tem uma atualização mostrando o que ja foi feita nela e é muita coisa mesmo

 

Aqui a nova Revisão Postarei aqui e sempre irei atualizar o Tópico

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faz pra adicionar npcs nela? por q num tem no backup a coluna " custom_npc"

Bom dia mano.., nosso projeto não tem a tabela custom npc.. no caso você pode adicionar em npc mesmo aqui esta uma base para você adaptar seus npcs para o nosso projeto.

 

#Edit

 

INSERT INTO `npc` VALUES ('Id de spawn', 'Id Template', 'Nome', '1', 'Title', '1', 'Monster2.queen_of_cat', 'Altura', 'tamanho', '70', 'female', 'Tipo de NPC', '40', '3862', '1493', '11.85', '2.78', '40', '43', '30', '21', '20', '10', '0', '0', '1314', '470', '780', '382', '278', '0', '333', '0', '0', '0', '28', '132', null, '0', '0', '0', 'LAST_HIT');

 

Ai esta o que você precisa só modificar o que esta em vermelho e ta pronto para usar :D

Editado por Mr.Kadu

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova revisão.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

ChangeLog

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por BossForever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os

Pronto Galera

Estou postando a Nova revisão para vocês, No tópico inicial esta com as novas informações do que foi feito

 

Revisão 42

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

OS mobs da revisao 42 nao estao atacando o player e nao aparece nada de anormal no GS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Vou copilar a nova revisao e postar ela pra vcs pos acho que isso ja foi arrumado

Não foi, estou tentando achar esse erro mais já me veio pela a mente o que seja, mais estou viajando e estou impossibilitado de fazer isso agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não foi, estou tentando achar esse erro mais já me veio pela a mente o que seja, mais estou viajando e estou impossibilitado de fazer isso agora.

 

Vou revisar os últimos commits seus e ver se tem algo relacionado a isso.

acm_smoke6.gif

 

Medical Seeds™

 

 

Makka Seeds™

 

 

joint.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou revisar os últimos commits seus e ver se tem algo relacionado a isso.

 

Não foi, estou tentando achar esse erro mais já me veio pela a mente o que seja, mais estou viajando e estou impossibilitado de fazer isso agora.

 

Blz Vou copilar a nova revisao e postar ela pra vcs pos acho que isso ja foi arrumado

 

alguém de vocês podem posta a nova rev já para eu testa estou aguardando....( Hoje testo o sistema de anuncio clan que o souger123 add no projeto, desculpem pela ausência estava trabalhando. )

Editado por Mr.Kadu

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto Galera a Nova Revisão para Vocês

 


</Revision-28-62>
Handlers.
Skill blow chances.
Correção dos Npcs.
Baium.
Core.
NpcAIData.
FlyTLocation.
Effect Signet Anti Summon and Noise.
SpellBooks fix.
NpcBuffer Fix.

 

Revisão 62 + Backup

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como está a situação desse pack ? tá usável ? como se faz pra participar do projeto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.