Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JSonne - Reformulação


MarphY'

Posts recomendados

Olá pessoal!!

 

Ultimamente, ando recebendo algumas MP's sobre um projeto que eu tinha feito (Parei por falta de pessoas interessadas). Tendo em vista esse empenho, eu resolvi recomeça-lo.

Como a área Gracia Final está muito parada e tem poucas pessoas que visitam, o projeto agora será Gracia Epilogue.

 

Porém, antes de começar tudo, preciso contar com o apoio de pelo menos 2 pessoas haha. Para um projeto ir adiante, precisa de pessoas que ajudem, no mínimo testando as coisas.

 

 

Informações sobre o projeto

 

Crônica: Gracia Epilogue

Equipe: Apenas eu por enquanto

Base: L2JServer com alterações da Open Brasil (L2ViciO)

Funcionalidade: 0% (Nada feito ainda)

Mods: 0%

SVN e Timeline: Em breve.

 

 

Gostaria de dizer que vou deixar o projeto similar ao Open Brasil (Com seus fixes) sendo assim, irá ser um grande adiantamento e com pouco tempo gasto. Obrigado L2ViciO por seu ótimo projeto!

Sugestões, e quem deseja apoiar, postem aee =)

Tenham todos uma ótima madrugada!

Editado por MarphY'

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa sorte com o projeto, é bom sair um pouco fora do Interlude rsrs'

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu rapazes!

 

Só que tive um problema com meu Gracia Epilogue e vou ter que baixa-lo de novo. Minha conexão é lenta, mas acredito que Domingo já posso postar algumas coisas. Resta aguardar o download para que eu possa dar continuidade ao projeto.

Obrigado ae, e espero que ajudem no desenvolvimento =D.

 

Abraços!

Editado por MarphY'

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.