Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2jFrozen] Npc AioSeller e VipSeller.


Cheed

Posts recomendados


ola a respeito do npc vip como uso a frozen nao tem o //setvip +dias mais la seria //setdonator . o npc vip que esta aqui teria como mostrar a linha pra eu poder usar ele . usando //setdonator

obrigado.!

L2j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No script dele vai ter uma checagem tipo

isVip()

Troca essa palavra por :

isDonator()

 

Tudo que tiver isVip pode trocar igual falei acima.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

#Created By Cheed!!!

import sys
from com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance
from com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance import L2NpcInstance
from java.util import Iterator
from com.l2jfrozen.util.database import L2DatabaseFactory
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import State
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import QuestState
from com.l2jfrozen import Config
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest
from com.l2jfrozen.gameserver.datatables import SkillTable
from com.l2jfrozen.gameserver.network.serverpackets import SocialAction
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

qn = "5556_VipSeller"

NPC=[555556]

#iD do item que sera a moeda.
Moeda= 57

#Quantidade de dias e item para a opcao 1.
ItemCount1=30000000
#Quantidade de dias e item para a opcao 2.
ItemCount2=60000000
#Quantidade de dias e item para a opcao 3.
ItemCount3=90000000

QuestId     = 5556
QuestName   = "VipSeller"
QuestDesc   = "custom"
InitialHtml = "1.htm"

print "INFO  VipSeller==> ON"

class Quest (JQuest) :

 def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)
 
 def onAdvEvent (self,event,npc,player) :
    htmltext = event
    st = player.getQuestState(qn)
    if not st: return

    def doVip(player) :
     st.getPlayer().setDonator(True)
     st.player.broadcastPacket(SocialAction(st.player.getObjectId(),16))	
     st.player.getAppearance().setNameColor(Config.VIP_NCOLOR)
     st.player.getAppearance().setTitleColor(Config.VIP_TCOLOR)

	 
    if event == "1" :
     if st.getPlayer().isDonator():
      return "no.htm"
     else :
        if st.getQuestItemsCount(Moeda) >= ItemCount1 :
                  st.takeItems(Moeda,ItemCount1)			  
                  doVip(st.player)				  
                  st.player.sendMessage("Parabens Voce Virou um Player Vip!")
                  return "1.htm"
        else:
         st.player.sendMessage("Voce Nao Tem Itens Suficiente!")
         return "1.htm"

    elif event == "2" :
     if st.getPlayer().isDonator():
      return "no.htm"
     else :
        if st.getQuestItemsCount(Moeda) >= ItemCount2 :
                  st.takeItems(Moeda,ItemCount2)				  
                  doVip(st.player);				  			  
                  st.player.sendMessage("Parabens Voce Virou um Player Vip!")				  
                  return "1.htm"
        else:
         st.player.sendMessage("Voce Nao Tem Itens Suficiente!")
         return "1.htm"

    elif event == "3" :
     if st.getPlayer().isDonator():
      return "no.htm"
     else :
        if st.getQuestItemsCount(Moeda) >= ItemCount3 :
                  st.takeItems(Moeda,ItemCount3)				  
                  doVip(st.player);				  			  
                  st.player.sendMessage("Parabens Voce Virou um Player Vip!")				  
                  return "1.htm"
        else:
         st.player.sendMessage("Voce Nao Tem Itens Suficiente!")
         return "1.htm"
		 
    return htmltext		
	
 def onTalk (self,npc,player):
		htmltext = "<html><head><body>You can't buy while you are</body></html>"
		st = player.getQuestState(qn)
		if not st : return htmltext
		npcId = npc.getNpcId()		
		if st.player.getPvpFlag() > 0 :#Player Flag
			htmltext = "<html><head><body>You can't buy while you are <font color=\"800080\">flagged!</font><br>Wait some time and try again!</body></html>"
			st.exitQuest(1)
		elif st.player.getKarma() > 0 :#Player com Karma
			st.exitQuest(1)
			htmltext = "<html><head><body>You have too much <font color=\"FF0000\">karma!</font><br>Come back,<br>when you don't have any karma!</body></html>"
		elif st.player.isInCombat() :#Player modo de Combate
			st.exitQuest(1)
			htmltext = "<html><head><body>You can't buy while you are attacking!<br>Stop your fight and try again!</body></html>"
		else:
			
			return InitialHtml
		return htmltext

QUEST = Quest(5556,qn,"custom")
CREATED     = State('Start', QUEST)
STARTING    = State('Starting', QUEST)
STARTED     = State('Started', QUEST)
COMPLETED   = State('Completed', QUEST)
QUEST.setInitialState(CREATED)

for npcId in NPC:
 QUEST.addStartNpc(npcId)
 QUEST.addTalkId(npcId)

 

 

 

Usa esse amigo , adaptei ele.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Created By Cheed!!!

import sys
from com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance
from com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance import L2NpcInstance
from java.util import Iterator
from com.l2jfrozen.util.database import L2DatabaseFactory
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import State
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import QuestState
from com.l2jfrozen import Config
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest
from com.l2jfrozen.gameserver.datatables import SkillTable
from com.l2jfrozen.gameserver.network.serverpackets import SocialAction
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

qn = "5556_VipSeller"

NPC=[555556]

#iD do item que sera a moeda.
Moeda= 57

#Quantidade de dias e item para a opcao 1.
ItemCount1=30000000
#Quantidade de dias e item para a opcao 2.
ItemCount2=60000000
#Quantidade de dias e item para a opcao 3.
ItemCount3=90000000

QuestId     = 5556
QuestName   = "VipSeller"
QuestDesc   = "custom"
InitialHtml = "1.htm"

print "INFO  VipSeller==> ON"

class Quest (JQuest) :

 def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)
 
 def onAdvEvent (self,event,npc,player) :
    htmltext = event
    st = player.getQuestState(qn)
    if not st: return

    def doVip(player) :
     st.getPlayer().setDonator(True)
     st.player.broadcastPacket(SocialAction(st.player.getObjectId(),16))	
     st.player.getAppearance().setNameColor(Config.DONATOR_NAME_COLOR)
     st.player.getAppearance().setTitleColor(Config.DONATOR_TITLE_COLOR)

	 
    if event == "1" :
     if st.getPlayer().isDonator():
      return "no.htm"
     else :
        if st.getQuestItemsCount(Moeda) >= ItemCount1 :
                  st.takeItems(Moeda,ItemCount1)			  
                  doVip(st.player)				  
                  st.player.sendMessage("Parabens Voce Virou um Player Vip!")
                  return "1.htm"
        else:
         st.player.sendMessage("Voce Nao Tem Itens Suficiente!")
         return "1.htm"

    elif event == "2" :
     if st.getPlayer().isDonator():
      return "no.htm"
     else :
        if st.getQuestItemsCount(Moeda) >= ItemCount2 :
                  st.takeItems(Moeda,ItemCount2)				  
                  doVip(st.player);				  			  
                  st.player.sendMessage("Parabens Voce Virou um Player Vip!")				  
                  return "1.htm"
        else:
         st.player.sendMessage("Voce Nao Tem Itens Suficiente!")
         return "1.htm"

    elif event == "3" :
     if st.getPlayer().isDonator():
      return "no.htm"
     else :
        if st.getQuestItemsCount(Moeda) >= ItemCount3 :
                  st.takeItems(Moeda,ItemCount3)				  
                  doVip(st.player);				  			  
                  st.player.sendMessage("Parabens Voce Virou um Player Vip!")				  
                  return "1.htm"
        else:
         st.player.sendMessage("Voce Nao Tem Itens Suficiente!")
         return "1.htm"
		 
    return htmltext		
	
 def onTalk (self,npc,player):
		htmltext = "<html><head><body>You can't buy while you are</body></html>"
		st = player.getQuestState(qn)
		if not st : return htmltext
		npcId = npc.getNpcId()		
		if st.player.getPvpFlag() > 0 :#Player Flag
			htmltext = "<html><head><body>You can't buy while you are <font color=\"800080\">flagged!</font><br>Wait some time and try again!</body></html>"
			st.exitQuest(1)
		elif st.player.getKarma() > 0 :#Player com Karma
			st.exitQuest(1)
			htmltext = "<html><head><body>You have too much <font color=\"FF0000\">karma!</font><br>Come back,<br>when you don't have any karma!</body></html>"
		elif st.player.isInCombat() :#Player modo de Combate
			st.exitQuest(1)
			htmltext = "<html><head><body>You can't buy while you are attacking!<br>Stop your fight and try again!</body></html>"
		else:
			
			return InitialHtml
		return htmltext

QUEST = Quest(5556,qn,"custom")
CREATED     = State('Start', QUEST)
STARTING    = State('Starting', QUEST)
STARTED     = State('Started', QUEST)
COMPLETED   = State('Completed', QUEST)
QUEST.setInitialState(CREATED)

for npcId in NPC:
 QUEST.addStartNpc(npcId)
 QUEST.addTalkId(npcId)

Amigo testa aí , é por que não tinha aquela config de nome e título.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

assim que eu compro o char vira aio mais o "aio_end" que é o tempo do aio fica zerado ai perde o aio quase instantaneamente, acho que tem alguma coisa a ver com a estrutura da tabela, alguem entendido pode dar uma olhada?

 

 

minha tabela

 

-- ----------------------------
-- Table structure for characters
-- ----------------------------
DROP TABLE IF EXISTS `characters`;
CREATE TABLE `characters` (
`account_name` varchar(45) DEFAULT NULL,
`obj_Id` decimal(11,0) NOT NULL DEFAULT '0',
`char_name` varchar(35) NOT NULL,
`level` decimal(11,0) DEFAULT NULL,
`maxHp` decimal(11,0) DEFAULT '1',
`curHp` decimal(18,0) DEFAULT '1',
`maxCp` decimal(11,0) DEFAULT '1',
`curCp` decimal(18,0) DEFAULT '1',
`maxMp` decimal(11,0) DEFAULT '1',
`curMp` decimal(18,0) DEFAULT '1',
`acc` decimal(11,0) DEFAULT NULL,
`crit` decimal(10,0) DEFAULT NULL,
`evasion` decimal(11,0) DEFAULT NULL,
`mAtk` decimal(11,0) DEFAULT NULL,
`mDef` decimal(11,0) DEFAULT NULL,
`mSpd` decimal(11,0) DEFAULT NULL,
`pAtk` decimal(11,0) DEFAULT NULL,
`pDef` decimal(11,0) DEFAULT NULL,
`pSpd` decimal(11,0) DEFAULT NULL,
`runSpd` decimal(11,0) DEFAULT NULL,
`walkSpd` decimal(11,0) DEFAULT NULL,
`str` decimal(11,0) DEFAULT NULL,
`con` decimal(11,0) DEFAULT NULL,
`dex` decimal(11,0) DEFAULT NULL,
`_int` decimal(11,0) DEFAULT NULL,
`men` decimal(11,0) DEFAULT NULL,
`wit` decimal(11,0) DEFAULT NULL,
`face` decimal(11,0) DEFAULT NULL,
`hairStyle` decimal(11,0) DEFAULT NULL,
`hairColor` decimal(11,0) DEFAULT NULL,
`sex` decimal(11,0) DEFAULT NULL,
`heading` decimal(11,0) DEFAULT NULL,
`x` decimal(11,0) DEFAULT NULL,
`y` decimal(11,0) DEFAULT NULL,
`z` decimal(11,0) DEFAULT NULL,
`movement_multiplier` decimal(9,8) DEFAULT NULL,
`attack_speed_multiplier` decimal(10,9) DEFAULT NULL,
`colRad` decimal(10,3) DEFAULT NULL,
`colHeight` decimal(10,3) DEFAULT NULL,
`exp` decimal(20,0) DEFAULT NULL,
`expBeforeDeath` decimal(20,0) DEFAULT '0',
`sp` decimal(11,0) DEFAULT NULL,
`karma` decimal(11,0) DEFAULT NULL,
`pvpkills` decimal(11,0) DEFAULT NULL,
`pkkills` decimal(11,0) DEFAULT NULL,
`clanid` decimal(11,0) DEFAULT NULL,
`maxload` decimal(11,0) DEFAULT NULL,
`race` decimal(11,0) DEFAULT NULL,
`classid` decimal(11,0) DEFAULT NULL,
`base_class` int(2) NOT NULL DEFAULT '0',
`deletetime` decimal(20,0) DEFAULT NULL,
`cancraft` decimal(11,0) DEFAULT NULL,
`title` varchar(16) DEFAULT NULL,
`rec_have` int(3) NOT NULL DEFAULT '0',
`rec_left` int(3) NOT NULL DEFAULT '0',
`accesslevel` decimal(4,0) DEFAULT NULL,
`online` decimal(1,0) DEFAULT NULL,
`onlinetime` decimal(20,0) DEFAULT NULL,
`char_slot` decimal(1,0) DEFAULT NULL,
`newbie` decimal(1,0) DEFAULT '1',
`lastAccess` decimal(20,0) DEFAULT NULL,
`clan_privs` int(11) DEFAULT '0',
`wantspeace` decimal(1,0) DEFAULT '0',
`isin7sdungeon` decimal(1,0) NOT NULL DEFAULT '0',
`punish_level` tinyint(3) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
`punish_timer` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
`power_grade` decimal(11,0) DEFAULT NULL,
`nobless` decimal(1,0) NOT NULL DEFAULT '0',
`subpledge` int(1) NOT NULL DEFAULT '0',
`last_recom_date` decimal(20,0) NOT NULL DEFAULT '0',
`lvl_joined_academy` int(1) NOT NULL DEFAULT '0',
`apprentice` int(1) NOT NULL DEFAULT '0',
`sponsor` int(1) NOT NULL DEFAULT '0',
`varka_ketra_ally` int(1) NOT NULL DEFAULT '0',
`clan_join_expiry_time` decimal(20,0) NOT NULL DEFAULT '0',
`clan_create_expiry_time` decimal(20,0) NOT NULL DEFAULT '0',
`death_penalty_level` int(2) NOT NULL DEFAULT '0',
`pc_point` int(5) NOT NULL DEFAULT '0',
`name_color` varchar(8) NOT NULL DEFAULT '\0\0\0',
`title_color` varchar(8) NOT NULL DEFAULT '\0\0\0',
`first_log` int(11) DEFAULT '1',
`aio` decimal(1,0) NOT NULL DEFAULT '0',
`aio_end` decimal(20,0) NOT NULL DEFAULT '0',
`venda` decimal(1,0) NOT NULL DEFAULT '0',
`precochar` decimal(20,0) NOT NULL DEFAULT '0',
PRIMARY KEY (`obj_Id`),
KEY `clanid` (`clanid`)
) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1;

 

 

__init__.py

 

 

 

#Created By Cheed!!!

import sys
from com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance
from com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance import L2NpcInstance
from java.util import Iterator
from com.l2jfrozen.util.database import L2DatabaseFactory
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import State
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest import QuestState
from com.l2jfrozen import Config
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest
from com.l2jfrozen.gameserver.datatables import SkillTable
from com.l2jfrozen.gameserver.network.serverpackets import SocialAction
from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

qn = "5555_AioSeller"

NPC=[555556]

#iD do item que sera a moeda.
Moeda= 57

#Quantidade de dias e item para a opcao 1.
DIAS_AIO1= 30
ItemCount1=30000000
#Quantidade de dias e item para a opcao 2.
DIAS_AIO2= 60
ItemCount2=60000000
#Quantidade de dias e item para a opcao 3.
DIAS_AIO3= 90
ItemCount3=90000000

QuestId = 5555
QuestName = "AioSeller"
QuestDesc = "custom"
InitialHtml = "1.htm"

print "INFO AioSeller==> ON"

class Quest (JQuest) :

def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)

def onAdvEvent (self,event,npc,player) :
htmltext = event
st = player.getQuestState(qn)
if not st: return

def doAio(player,days) :
st.getPlayer().setAio(True)
st.player.setEndTime("aio", days);
st.player.broadcastPacket(SocialAction(st.player.getObjectId(),16))
st.player.getAppearance().setNameColor(Config.AIO_NCOLOR)
st.player.getAppearance().setTitleColor(Config.AIO_TCOLOR)
st.player.rewardAioSkills()
st.player.sendSkillList()


if event == "1" :
if st.getPlayer().isAio():
return "no.htm"
else :
if st.getQuestItemsCount(Moeda) >= ItemCount1 :
st.takeItems(Moeda,ItemCount1)
doAio(st.player, DIAS_AIO1)
st.player.sendMessage("Parabens Voce Virou AioX!")
return "1.htm"
else:
st.player.sendMessage("Voce Nao Tem Itens Suficiente!")
return "1.htm"

elif event == "2" :
if st.getPlayer().isAio():
return "no.htm"
else :
if st.getQuestItemsCount(Moeda) >= ItemCount2 :
st.takeItems(Moeda,ItemCount2)
doAio(st.player, DIAS_AIO2);
st.player.sendMessage("Parabens Voce Virou AioX")
return "1.htm"
else:
st.player.sendMessage("Voce Nao Tem Itens Suficiente!")
return "1.htm"

elif event == "3" :
if st.getPlayer().isAio():
return "no.htm"
else :
if st.getQuestItemsCount(Moeda) >= ItemCount3 :
st.takeItems(Moeda,ItemCount3)
doAio(st.player, DIAS_AIO3);
st.player.sendMessage("Parabens Voce Virou AioX!")
return "1.htm"
else:
st.player.sendMessage("Voce Nao Tem Itens Suficiente!")
return "1.htm"

return htmltext

def onTalk (self,npc,player):
htmltext = "You can't buy while you are"
st = player.getQuestState(qn)
if not st : return htmltext
npcId = npc.getNpcId()
if st.player.getPvpFlag() > 0 :#Player Flag
htmltext = "You can't buy while you are flagged!
Wait some time and try again!"
st.exitQuest(1)
elif st.player.getKarma() > 0 :#Player com Karma
st.exitQuest(1)
htmltext = "You have too much karma!
Come back,
when you don't have any karma!"
elif st.player.isInCombat() :#Player modo de Combate
st.exitQuest(1)
htmltext = "You can't buy while you are attacking!
Stop your fight and try again!"
else:

return InitialHtml
return htmltext

QUEST = Quest(5555,qn,"custom")
CREATED = State('Start', QUEST)
STARTING = State('Starting', QUEST)
STARTED = State('Started', QUEST)
COMPLETED = State('Completed', QUEST)
QUEST.setInitialState(CREATED)

for npcId in NPC:
QUEST.addStartNpc(npcId)
QUEST.addTalkId(npcId)

 

Editado por metz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem a ver com a tabela não, tem que ver se na sua rev o comando é esse aqui mesmo:

st.getPlayer().setAio(True)
st.player.setEndTime("aio", days);

Mas deve ser por que isso é mantido padrão.
Configurou os dias aqui ?


#Quantidade de dias e item para a opcao 1.
DIAS_AIO1= 30
ItemCount1=30000000
#Quantidade de dias e item para a opcao 2.
DIAS_AIO2= 60
ItemCount2=60000000
#Quantidade de dias e item para a opcao 3.
DIAS_AIO3= 90
ItemCount3=90000000

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

nao sei quem mudo para a area mais as imagens ta tudo certa para mim vejo de boa

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QdeD0ng.jpg

 

jZ97YAP.jpg

 

 

onm6XC9.png

1d4xObW.png

 

 

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi testado por mim e outros dois membros da staff também e estava off para todos nós , bem estranho isso, mas como você postou o print você já contribuiu e não tem por que continuar na área de imagens off , obrigado Marcos.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Não sei como resolver , eu troquei a moeda e coloquei só pra 30 dias , ai funciona direitinho mais os buffs não aparecem

 

L2jfrozen 1118

 

# -----------------------------------------
# Aio System -
# -----------------------------------------
# Enable / Disable Aion System
EnableAioSystem = True
# Enable / Disable Name Color
AllowAioNameColor = True
AioNameColor = 88AA88
# Enable / Disable Title Color
AllowAioTitleColor = True
AioTitleColor = 88AA88
# List of Aio Skills
# Format : skillid,skilllvl;skillid2,skilllvl2;....skillidn,skilllvln
AioSkills = 1323,10800;1068,10800;1085,10800;1204,10800;1035,10800;\
1243,10800;1240,10800;1048,10800;1036,10800;1389,10800;1259,10800;\
1397,10800;1059,10800;1040,10800;1078,10800;1077,10800;1062,10800;\
1242,10800;1045,10800;1086,10800;1388,10800;1087,10800;1304,10800;\
1303,10800;1268,10800;1257,10800;1073,10800;1044,10800;1010,10800;\
1033,10800;1032,10800;1352,10800;1392,10800;1393,10800;1354,10800;\
1191,10800;1182,10800;1353,10800;1189,10800;1043,10800;271,10800;\
273,10800;275,10800;277,10800;309,10800;311,10800;272,10800;274,10800;\
276,10800;307,10800;310,10800;365,10800;264,10800;266,10800;268,10800;\
270,10800;305,10800;308,10800;364,10800;265,10800;267,10800;269,10800;\
304,10800;306,10800;363,10800;349,10800;1363,10800;1413,10800;1356,10800;\
1357,10800;1355,10800;1416,10800;1414,10800;4699,10800;4700,10800;\
4702,10800;4703,10800;1007,10800;1009,10800;1252,10800;1310,10800;\
1251,10800;1391,10800;1284,10800;1006,10800;1002,10800;1253,10800;\
1309,10800;1308,10800;1390,10800;1362,10800;1003,10800;1005,10800;\
1008,10800;1260,10800;1004,10800;1250,10800;1261,10800;1249,10800;\
1282,10800;1364,10800;1365,10800;1415,10800;1416,10800;1414,10800
# Aio Buffers can use GK?
AllowAioUseGk = False
# Aio Buffers can speak to Class Master?
AllowAioUseClassMaster = False
# Allow AIO in events?
AllowAioInEvents = False

HdnyKRd.png

Editado por Revoltad0-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como resolver , eu troquei a moeda e coloquei só pra 30 dias , ai funciona direitinho mais os buffs não aparecem

 

L2jfrozen 1118

 

# -----------------------------------------
# Aio System -
# -----------------------------------------
# Enable / Disable Aion System
EnableAioSystem = True
# Enable / Disable Name Color
AllowAioNameColor = True
AioNameColor = 88AA88
# Enable / Disable Title Color
AllowAioTitleColor = True
AioTitleColor = 88AA88
# List of Aio Skills
# Format : skillid,skilllvl;skillid2,skilllvl2;....skillidn,skilllvln
AioSkills = 1323,10800;1068,10800;1085,10800;1204,10800;1035,10800;\
1243,10800;1240,10800;1048,10800;1036,10800;1389,10800;1259,10800;\
1397,10800;1059,10800;1040,10800;1078,10800;1077,10800;1062,10800;\
1242,10800;1045,10800;1086,10800;1388,10800;1087,10800;1304,10800;\
1303,10800;1268,10800;1257,10800;1073,10800;1044,10800;1010,10800;\
1033,10800;1032,10800;1352,10800;1392,10800;1393,10800;1354,10800;\
1191,10800;1182,10800;1353,10800;1189,10800;1043,10800;271,10800;\
273,10800;275,10800;277,10800;309,10800;311,10800;272,10800;274,10800;\
276,10800;307,10800;310,10800;365,10800;264,10800;266,10800;268,10800;\
270,10800;305,10800;308,10800;364,10800;265,10800;267,10800;269,10800;\
304,10800;306,10800;363,10800;349,10800;1363,10800;1413,10800;1356,10800;\
1357,10800;1355,10800;1416,10800;1414,10800;4699,10800;4700,10800;\
4702,10800;4703,10800;1007,10800;1009,10800;1252,10800;1310,10800;\
1251,10800;1391,10800;1284,10800;1006,10800;1002,10800;1253,10800;\
1309,10800;1308,10800;1390,10800;1362,10800;1003,10800;1005,10800;\
1008,10800;1260,10800;1004,10800;1250,10800;1261,10800;1249,10800;\
1282,10800;1364,10800;1365,10800;1415,10800;1416,10800;1414,10800
# Aio Buffers can use GK?
AllowAioUseGk = False
# Aio Buffers can speak to Class Master?
AllowAioUseClassMaster = False
# Allow AIO in events?
AllowAioInEvents = False

HdnyKRd.png

 

Amigo sua lista de Buffs que não esta certa.

Use essa:

 

 

AioSkills = 1085,3;1304,3;1087,3;1354,1;1062,2;1005,3;1243,6;1045,6;1048,6;\

1311,6;168,3;213,8;1007,3;1309,3;1552,3;1006,3;1229,15;1308,3;1253,3;1284,3;\

1009,3;1310,4;1363,1;1362,1;1397,3;1292,6;1078,6;307,1;276,1;309,1;274,1;275,1;\

272,1;277,1;273,1;311,1;366,1;365,1;310,1;271,1;1242,3;1257,3;1353,3;1391,3;\

1352,1;229,7;228,3;1077,3;1218,33;1059,3;1219,33;1217,33;1388,3;1389,3;1240,3;\

1086,2;1032,3;1073,2;1036,2;1035,4;1068,3;1003,3;1282,2;1356,1;1355,1;1357,33;\

1044,3;1182,3;1191,3;1033,3;1189,3;1259,4;1306,6;234,23;1040,3;364,1;264,1;306,1;\

269,1;270,1;265,1;363,1;349,1;308,1;305,1;304,1;267,1;266,1;268,1;1390,3;1303,2;\

1204,2;1268,4;1413,1;4699,8;4700,8;4703,8

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

sim , eu te passei o código completo para entender , então você não adicionou a linha do item para dar quando comprar o AIO que é essa linha postada logo abaixo

 st.giveItems(ITEM_ID,1)

O ID DE MINHA DUAL É 9967 AI NO CASO EU COLOCO st.giveItems(ITEM_9967,1) ?

CONSEGUIR OBRIGADO !

 

Amigo sua lista de Buffs que não esta certa.

Use essa:

 

 

AioSkills = 1085,3;1304,3;1087,3;1354,1;1062,2;1005,3;1243,6;1045,6;1048,6;\

1311,6;168,3;213,8;1007,3;1309,3;1552,3;1006,3;1229,15;1308,3;1253,3;1284,3;\

1009,3;1310,4;1363,1;1362,1;1397,3;1292,6;1078,6;307,1;276,1;309,1;274,1;275,1;\

272,1;277,1;273,1;311,1;366,1;365,1;310,1;271,1;1242,3;1257,3;1353,3;1391,3;\

1352,1;229,7;228,3;1077,3;1218,33;1059,3;1219,33;1217,33;1388,3;1389,3;1240,3;\

1086,2;1032,3;1073,2;1036,2;1035,4;1068,3;1003,3;1282,2;1356,1;1355,1;1357,33;\

1044,3;1182,3;1191,3;1033,3;1189,3;1259,4;1306,6;234,23;1040,3;364,1;264,1;306,1;\

269,1;270,1;265,1;363,1;349,1;308,1;305,1;304,1;267,1;266,1;268,1;1390,3;1303,2;\

1204,2;1268,4;1413,1;4699,8;4700,8;4703,8

 

 

Obrigado , tá faltando alguns buffs Acumem o nobles e se poder colocar os hots springs eu agradeço

Editado por Revoltad0-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
    def doAio(player,days) :
     st.getPlayer().setAio(True)
     st.giveItems(ITEM_ID,1)
     st.player.setEndTime("aio", days);
     st.player.broadcastPacket(SocialAction(st.player.getObjectId(),16))	
     st.player.getAppearance().setNameColor(Config.AIO_NCOLOR)
     st.player.getAppearance().setTitleColor(Config.AIO_TCOLOR)
     st.player.rewardAioSkills()
     st.player.sendSkillList()

Amigo tente dessa forma no local de ITEM_ID coloque o ID do item que quer entregar ao player no caso o ID da sua Dual.

 

//EDIT Testa aí e me fala por que só uso minha rev aqui no pc e não tenho nenhuma outra.

 

Boa tarde amigo , tô com um erro aqui no aioseller eu troquei o itme e adicionei uma dual pra ganhar só que ai o npc aioseller não carrega a script

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo , tô com um erro aqui no aioseller eu troquei o itme e adicionei uma dual pra ganhar só que ai o npc aioseller não carrega a script

Manda print do erro que aparece. :aO

Editado por Cheed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal o meu npc aio com esta linha "st.giveItems(ITEM_ID,1)" entrega o item para char que vira AIO, agora qual seria a linha para retirar o item quando o char deixar de ser AIO?

O Npc não retira o item que foi dado, para isso terá que fazer uma modificação no java ou colocar a dual como item temporário (não sei se item temporário funciona na frozen).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.