Jump to content

[L2jFrozen] Npc AioSeller e VipSeller.


Cheed

Recommended Posts


Muito bom, ajuda muito aqueles que não sabem ainda ou não podem compilar no seu pack. Seria melhor ainda se fizesse versões em java também, ficaria completão!

 

abraço! tmj.

Edited by Bluur
  • Like 1

Full Stack Developer


Link to comment
Share on other sites

Muito bom, ajuda muito aqueles que não sabem ainda ou não podem compilar no seu pack. Seria melhor ainda se fizesse versões em java também, ficaria completão!

 

abraço! tmj.

 

 

Bluur ja tem em java .

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/99379-aioseller-vipseller-e-registersiege-p-l2jxline/

 

Parabens aos criador desses npc em py e a vc que posta para galera

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Tem que adicionar essas linhas custom/5555_AioSeller/__init__.py custom/5556_VipSeller/__init__.py em data/scripts.cfg. De resto, Show!!!!

 

Quando se troca o ID do item para virar AIO, o Script não carrega.

 

 

Estou com o mesmo problema do boulhosa, o que faço para alterar o ID do item que requer para virar AIO? Sempre que altero o script não carrega.

 

O Erro foi corrigido. Obrigado por reportarem! :onda:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Mano, instalei o AIO Seller normalmente na minha rev frozen 1118, funcionando perfeitamente, mas gostaria de saber se você poderia me ensinar, além de dar AIOx, deixar o char Nv 80 Exp: 100% e dar um Item, no meu caso minha Dual AIOx. Obrigado... :aqui:

Link to comment
Share on other sites

    def doAio(player,days) :
     st.getPlayer().setAio(True)
     st.giveItems(ITEM_ID,1)
     st.player.setEndTime("aio", days);
     st.player.broadcastPacket(SocialAction(st.player.getObjectId(),16))	
     st.player.getAppearance().setNameColor(Config.AIO_NCOLOR)
     st.player.getAppearance().setTitleColor(Config.AIO_TCOLOR)
     st.player.rewardAioSkills()
     st.player.sendSkillList()

Amigo tente dessa forma no local de ITEM_ID coloque o ID do item que quer entregar ao player no caso o ID da sua Dual.

 

//EDIT Testa aí e me fala por que só uso minha rev aqui no pc e não tenho nenhuma outra.

Edited by Tayran.Cannabis
  • Like 1

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link to comment
Share on other sites

mas o de dar items é esse aí de cima tá testado e certinho, vou ver se consigo te ajudar no level.

Edited by Tayran.Cannabis

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link to comment
Share on other sites

Tayran, eu sei que é pedir demais, mas não tinha como me ajudar com esse mesmo não?? Só falta agora ele deixar o char AIOx Nv 81... Obrigado mesmo assim... Me ajudou bastante...

Link to comment
Share on other sites

    def doAio(player,days) :
     st.getPlayer().setAio(True)
     st.player.getStat().addExp(player.getStat().getExpForLevel(81));
     st.giveItems(ITEM_ID,1)
     st.player.setEndTime("aio", days);
     st.player.broadcastPacket(SocialAction(st.player.getObjectId(),16))	
     st.player.getAppearance().setNameColor(Config.AIO_NCOLOR)
     st.player.getAppearance().setTitleColor(Config.AIO_TCOLOR)
     st.player.rewardAioSkills()
     st.player.sendSkillList()

 

Amigo é só colocar assim e vai funcionar.

Edited by Tayran.Cannabis
  • Like 1

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link to comment
Share on other sites

Mano, muitíssimo obrigado, apenas acrescentei essa linha que faltava e funcionou perfeitamente...

"st.player.getStat().addExp(player.getStat().getExpForLevel(81));"

Link to comment
Share on other sites

sim , eu te passei o código completo para entender , então você não adicionou a linha do item para dar quando comprar o AIO que é essa linha postada logo abaixo

 st.giveItems(ITEM_ID,1)

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

entao o meu e o vip da erro de script nao aparece nada so a tela preta dizendo error script

 

Deve ter feito algo errado , algum erro no game server ou log de erro ?

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...

ola o npc aio seller funciono perfeitamente muito obrigado ....

so queria tirar uma duvida esse npc nao tem a opcao de remover o aiox ?

O npc não possui essa opção de remover aiox, mas se quiser eu posso adiciona-la.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites




  • Recently Browsing

    • No registered users viewing this page.
  • Posts

    • Poh passa pra mim, eu não tenho interesse em nada sobre essas coisas, apenas estou rodando o forum que nem louco pra achar uma rev boa pra jogar só eu e minha esposa 😕 Dou minha palavra que não tenho vontade nenhuma de repassar ja que esse tipo de coisa anda rolando na comunidade 😕 Se puder eu agradeço,senao nao tem problema eu entendo completamente ^^ Meu Discord: xii_gaia_iix
    • Olá a todos gostaria de informa que demos um tempo no projeto mais já estamos voltando ativa com uma revisão estável e 100% limpa de mods. Não iremos disponibilizar a soucer do projeto devido a uns caras malandros aqui que já esta vendendo a revisão sem nem esta estável.
    • podes subir denuevo la data por favor 
    • UP!!! Vou Reupar em breve, tive que recriar o app... 
    • Sobre o rate limit. Antes de tudo, é importante entender o seguinte: o SphereAPI é um cluster — não é apenas um único servidor. Existe um servidor público por padrão, mas os outros IPs dos servidores da Sphere são ocultos por questões de segurança e são adicionados manualmente no painel de administração, especificando o IP e a PORTA. Dessa forma, evitamos ataques DDoS. O SphereAPI trabalha de forma paralela, mesmo que os servidores não estejam diretamente conectados entre si. Se alguém tentar fazer um ataque DDoS a um dos servidores da Sphere, isso não afetará os clientes do SphereWeb que estão em outros servidores. O próprio SphereAPI foi escrito na linguagem Golang para distribuir ao máximo a carga, utilizar concorrência e multiprocessamento. Atualmente, no servidor público, tenho dezenas e dezenas de sites conectados, e a cada segundo o Sphere executa requisições e gerencia conexões, enquanto o SphereAPI consome apenas 27MB de RAM. Eu considero isso um bom resultado do meu trabalho. Dos sites SphereWeb, só recebo requisições quando realmente necessário. Se algum site de servidor for alvo de um ataque DDoS, isso não afeta a Sphere de forma alguma.  
    • obg pelas, informações.  desculpe o excesso de perguntas. normalmente as pessoas nao fazem perguntas tao tecnicas, e acabam por desconherem o nivel grande do projeto que estao usando. gosto de fazer essas perguntas, para que fique registrado e as pessoas possam ver depois. sem precisar perguntar novamente : D vc fez algum tipo de ratelimit ?
    • SphereAPI (ela processa todas as conexões) faz consultas ao banco de dados somente quando necessário. Nós armazenamos todos os dados em cache, assim as consultas só são feitas quando o cache está desatualizado. Simplificando: se 100 pessoas acessarem sua página de estatísticas em 1 minuto, a consulta para obter os dados será feita apenas uma vez. E o resultado da consulta é armazenado tanto na memória da SphereAPI quanto da SphereWeb.
    • quais foram as tecnicas que vc usou para evitar excesso de consultas, tais como tops e afins que fazem JOIN nas tabelas, e podem causar lentidão ?
    • Se o servidor da Sphere não conseguir se conectar ou perder a conexão com o banco de dados do servidor de jogo, ou não conseguir executar uma consulta SQL, então o SphereWeb mostrará que o servidor está indisponível no painel de lista de servidores da administração. Na área administrativa será exibida a mensagem de erro, indicando a causa do problema. E se for um erro de consulta SQL, a consulta será pausada para evitar novas tentativas com erro no banco de dados do servidor. A Sphere aguardará até que o problema seja resolvido – ou seja, até que o erro seja corrigido. Depois disso, será possível limpar a lista de erros, e a Sphere tentará se conectar novamente.   Vale destacar que, para otimização, a API da Sphere mantém uma conexão permanente com o banco de dados do servidor de jogo enquanto o site estiver sendo acessado. Se ninguém acessar seu site por mais de 15 minutos, a Sphere se desconectará do banco de dados do jogo e só se reconectará quando alguém acessar novamente.   Provavelmente não expliquei tudo de forma clara, pois há muitos detalhes que não mencionei.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.