Ir para conteúdo

[AVISO] Atualização na política de edição de postagens.

9 respostas neste tópico

#1    Grundor

Grundor

Postado 13 outubro 2016 - 14:35

Atenção Lineageiros, antes de informá-los sobre o assunto gostaria de lembrá-los de um dos itens da nossa regra & termo de uso:

Todo conteúdo postado no L2JBrasil é crédito e responsabilidade do autor mas quando postado em alguma parte do fórum faz parte integrande do conteúdo publico do fórum, dando o direito de que outros membros o recupere-o caso seja deletado pelo autor sem autorização do mesmo, desde que seja mantido os relativos créditos de autoria do conteúdo. Ainda dá o direito à equipe L2jBrasil de remover ou ocultar qualquer conteúdo que não seja pertinente à comunidade ou que desrespeite as regras.

Complementar à regra supra citada, fica definido os seguintes prazo para que o conteúdo seja editado.

- Membro: 5 dias
- Sup. Membros: 15 dias.
- Desenvolvedores: 30 dias.
- Demais membros ilimitado.

Após essa data, o conteúdo não poderá ser removido ou editado pelo autor.

No entanto devido à esta restrição está liberado a opção de "Fechar" e "Deletar" o seu próprio tópico, porém a função de deletar apenas ocultará a publicação, podendo que qualquer membro da administração recupere o tópico deletado.

Para "tópicos de estimação" que são constantemente atualizado a nossa recomendação é que se crie um novo tópico e poste o link do novo tópico na publicação  e feche-o em seguida.
Com isso, haverá um tópico novo, o sistema automatizado que posta os tópicos mais recentes no twitter oficial da l2jbrasil  e também significa mais conteúdo da l2jbrasil armazenado nos motores de busca o que é bom para todos nós, pois o fórum ativo, acessado é o que mantém esses espaço vivo e gratuito para toda a internet.  Manter um site como o L2jBrasil no ar é muito caro, e se ele não tiver acesso será complicado.

Atenciosamente,
Staff L2jBrasil

#2    Marlonツ

Marlonツ
  • "That's me in the corner, that's me in the spotlight, losing my religion"

• 1.743 posts

Postado 13 outubro 2016 - 14:51

Muito boas as novidades Grundor  :aplausos:

Essa nova regra vai ajudar muito no geral, só acho que a questão da edição ao membro, poderia aumentar para 10 dias, as vezes o usuário quer fazer uma atualização e não dá tempo de atualizar em 5 dias.

We live in cities you'll never see on a screen

Not very pretty

But we sure know how to run things

Living in ruins of the palace within my dreams

And you know

We're on each other's team

#3    -Leandro-

-Leandro-
  • "Harder, Faster, Better, Stronger"

• 1.877 posts

Postado 13 outubro 2016 - 16:18

Então, sempre que for atualizar o conteúdo de um post, a recomendação é de que se crie um novo tópico e "delete" o tópico antigo. Correto ?

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista ou será bloqueado!

#4    Marlonツ

Marlonツ
  • "That's me in the corner, that's me in the spotlight, losing my religion"

• 1.743 posts

Postado 13 outubro 2016 - 16:40

Então, sempre que for atualizar o conteúdo de um post, a recomendação é de que se crie um novo tópico e "delete" o tópico antigo. Correto ?

Mais ou menos, eu creio que também possa ser feita uma postagem no tópico mesmo, por exemplo tenho um projeto e vou postar a 1.50, eu apenas respondo o tópico com o link de download e as informações. Vai precisar de um pouco de bom senso da galera isso...

We live in cities you'll never see on a screen

Not very pretty

But we sure know how to run things

Living in ruins of the palace within my dreams

And you know

We're on each other's team

#5    Tayran.JavaDev

Tayran.JavaDev

Postado 13 outubro 2016 - 16:45

Muito boa as novas configurações, isso vai ajudar muito nos conteúdos postados.

Não me adicionem no Face se for para ter Suporte , ajudo com o maior prazer mas só na L2JBrasil , meu face é pra conversar distrair e fazer amigos , se eu começar a dar suporte por facebook ninguém vai usa a área de dúvidas mais.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Se eu não acrescentar valores a vida dos outros , então para quê eu vivo ?!

#6    Grundor

Grundor

Postado 13 outubro 2016 - 16:54

Mais ou menos, eu creio que também possa ser feita uma postagem no tópico mesmo, por exemplo tenho um projeto e vou postar a 1.50, eu apenas respondo o tópico com o link de download e as informações. Vai precisar de um pouco de bom senso da galera isso...

Ou o usuário vai poder fechar o tópico original dele logo após postar o link para a versão mais atualizada.

#7    DemonikaBR-Marcos

DemonikaBR-Marcos

Postado 17 outubro 2016 - 20:46

Ótimo saber disso!

CYeAxaZ.png

fowB5QX.png

#8    MrFreedomFights

MrFreedomFights

Postado 28 outubro 2016 - 13:38

Bom, no caso eu sou um membro antigo do fórum.. 2011 pra ser exato e as vezes eu gosto de passar pelos meus tópicos e atualizar algumas coisas como por exemplo numero de downloads, ou as vezes consertar algo que estava errado, não poderei mais fazer isso ?

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão da sua ação.

Mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

#9    Grundor

Grundor

Postado 01 novembro 2016 - 08:24

Bom, no caso eu sou um membro antigo do fórum.. 2011 pra ser exato e as vezes eu gosto de passar pelos meus tópicos e atualizar algumas coisas como por exemplo numero de downloads, ou as vezes consertar algo que estava errado, não poderei mais fazer isso ?

Infelizmente não, 

Depois de 15 dias o tópico já foi indexado pelo google e já faz parte do conteúdo permanente do fórum. Caso seja necessário corrigir algo deve-se utilizar da função "Reportar Tópico" solicitando a alteração.

#10    Tayran.JavaDev

Tayran.JavaDev

Postado 01 novembro 2016 - 13:46

Uma nova opção de "Novo Conteúdo(Editar)" ou algo do tipo facilitaria saber que está precisando de editar o tópico, assim ele só postava as modificações no ultimo post e depois clicar em "Novo Conteúdo" ou alguma opção do tipo.

Não me adicionem no Face se for para ter Suporte , ajudo com o maior prazer mas só na L2JBrasil , meu face é pra conversar distrair e fazer amigos , se eu começar a dar suporte por facebook ninguém vai usa a área de dúvidas mais.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Se eu não acrescentar valores a vida dos outros , então para quê eu vivo ?!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.