Ir para conteúdo

L2TopBrasil kkkkkkk

5 respostas neste tópico

#1    JohnScott

JohnScott
  • The Avengers Team Rises

• 1.218 posts

Postado 15 janeiro 2011 - 19:27

É incrível como a inveja leva os homens a virarem "leechers", mas vocês podem concordar comigo que pelo menos no Paint ele se garante kkkkkkk...Segue link pra vcs entenderem o que estou falando: Clique aqui Gogo postar seus servidores lá e ficarem mundialmente desconhecidos!!! :laugh:
Quando descobrir o suposto "dono" posto aki...Isso se a moderação se interessar em saber...

Imagem Postada

[It's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

#2    Scotti

Scotti
  • Show us what you got when the motherf**king beat drops!

• 4.458 posts

Postado 15 janeiro 2011 - 19:46

É incrível...
Caiu na internet, tudo se copia, até mesmo seu nick :blink:
Vamos ver o que o pessoal da staff vai achar do novo top servers MUHAHAHA!!!
E o primeiro servidor da lista está usando a minha entrada, ainda com créditos.

~~~EDIT
Notei que é .servegame então tirei um print, antes que o dono veja aqui e deixe off...

Spoiler

Editado por scottin, 15 janeiro 2011 - 19:53.

Siga-me no Soundcloud Imagem Postada | Curta minha fanpage Imagem Postada

* Não sou desenvolvedor L2J, não respondo dúvidas via MP *

#3    Discord

Discord
  • LoL Br

• 706 posts

Postado 15 janeiro 2011 - 22:36

KKKK VO INSCREVER MEU SERVER LA KKKKKK
A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

#4    Tayran.JavaDev

Tayran.JavaDev

Postado 15 janeiro 2011 - 22:42

eh so descobrir o dono do server que ta no top 1 e pronto descobriu o dono do TOP

Não me adicionem no Face se for para ter Suporte , ajudo com o maior prazer mas só na L2JBrasil , meu face é pra conversar distrair e fazer amigos , se eu começar a dar suporte por facebook ninguém vai usa a área de dúvidas mais.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Se eu não acrescentar valores a vida dos outros , então para quê eu vivo ?!

#5    ByJrmhp

ByJrmhp
  • Manja

• 3.283 posts

Postado 15 janeiro 2011 - 23:21

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pika esse top ai mano !

PYIIqm5.png

CURTA A PAGINA NO FACE POR FAVOR : LINEAGE 2 EU AMO Obrigado!

#6    AiroN

AiroN

Postado 15 janeiro 2011 - 23:51

riparam meu banner :O
porra... nem pra fazer um treinzin melhorzin...

Pesquisei aqui, e descobri quem é. Eu o conheço, tive essa infeliz experiência :(

saí dessa vida meu caro!! Tu é chato pra caralho, mas é inteligente. É capaz de fazer algo melhor.

Nós da staff não vamos nos dar ao trabalho de mover um dedo sobre isso... perca de tempo.
closed.

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.