Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em concurso de guitarra


A N U B I S

Posts recomendados

Opa galera..

Faz já um tempinho que eu não posto nada aqui no fórum né.. hehe..

Bom.. to passando pra divulgar o vídeo de um camarada meu que participou de um concurso em que teve centenas de guitarristas e ele ficou entre os 20 melhores..

Agora que começou a segunda fase, é por votação popular, e agente tá fazendo o possível para que ele fique entre os primeiros..

Bom, vo passar o link, quem puder ajudar eu agradeço muito, qem não quiser "dar" o voto, é só ver o video dele pra ver que ele toca muito..

 

Link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O nome dele é Sidney Waldemar Miranda de Andrade, de campo largo, paraná.

Agradeço quem puder ver o vídeo e votar nele!

Só lembrando, que após votar pelo site da eagle, o site manda um email de confirmação, sem confirmar o voto, ele não é comp***do..

E não é obrigado a ver o vídeo pra votar.. Quem só quiser ajudar votando, só ir abaixo do vídeo, preencher a ficha, e confirmar o voto pelo email.

Valeu galera!

Abraços..

 

 

PS: Não tem nenhuma regra contra isso né?! oO. Se tiver, podem apagar o tópico!

Abraços²

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Opa, votado.

Boa sorte pro teu amigo..

 

OBS: esse "diego braz souto" tá ganhando voto igual água.. ganhou 4 votos enquanto eu votava no seu amigo :blink:

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Opa galera..

Brigadão pela ajuda aí..

Nossa intenção é deixar ele pelo menos em sexto, pois os seis primeiros vão para a próxima fase.

Nessa "terceira fase", os seis primeiros da votação popular irão se apresentar no auditório da EM&T de Jabaquara, São Paulo..

Agente quer ajudar o Sid a chegar lá, depois, na apresentação, depende dele mandar ver! hehe'

Obrigado de novo, pela ajuda!

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode contar com o meu,

já tá lá. :biggrin:

quando ele chegar lá no auditório da EM&T, bota o video pra nois ver :cool:

 

Opa..

Não sei se vai haver uma filmagem "bacana" - leia-se profissional - das apresentações, mas creio que quem for assistir poderá filmar..

Se alguém filmar, eu posto aqui com certeza!

Obrigado pela ajuda de todos!

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS: esse "diego braz souto" tá ganhando voto igual água.. ganhou 4 votos enquanto eu votava no seu amigo :blink:

Concordo contigo AiroN.

 

Seu voto foi confirmado!

 

Obrigado por participar da promoção.

 

Equipe Eagle XP.

 

Minha contribuição.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Opa!

Brigadão pela ajuda galera!

Pois é.. Esse Diego deve ser bot.. O sid tava há poucos votos atrás dele, e de uma hora pra outra o Diego fez mais de 100 votos..

Complicado.. Mas o importante é chegar entre os seis...

O sid toca demais.. E tenho certeza que ele vai se sair bem na apresentação lá na EM&T!

Valeu !

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.