Ir para conteúdo

(Resolvido) Top 200 como isso?

31 respostas neste tópico

#21    Grundor

Grundor

Postado 24 dezembro 2011 - 15:22

Certo, agora a porra ficou séria.

Não estou aqui pra brincadeira, e como estou perdendo meu tempo aqui quero acabar com isso logo.

Essas são as imagens originais:

Imagem Postada

Imagem Postada

Eu mesmo as sugeri para o Airon inspirado no site do Truly Free do l2, Só que eu não queria que fossem os mesmos personagens justamente para não ficar idêntico ao que já existia.
Antes desse tópico eu nunca ví um postagem sua se quer, nem sabia que você existia.
Como você pode ver o bow é desfoque tornando parte do segundo plano da imagem, nem tendo muito para se aproveitar, por isso ele foi removido.
Abri o arquivo que você postou, não acredito que você tenha a capacidade de criar uma render igual a que está no top.

Não tenho que ficar dando mais justificativas a respeito, mas adoro me divertir com gente que tenta me fazer de idiota da mesma forma que um gato brinca com um rato antes de matá-lo.

#22    Grundor

Grundor

Postado 24 dezembro 2011 - 15:31

Jogo dos 7 Erros(do l2jBRSeven)

Imagem Postada

(Clique na imagem para ampliar, caso precise ver mais de perto)

#23    Grundor

Grundor

Postado 24 dezembro 2011 - 15:36

Bom natal, ano que vem eu te bano.

#24    vert

vert
  • Back-end Developer

• 2.268 posts

Postado 24 dezembro 2011 - 15:37

sao 8 erros, olha o peitoral dele, o top 200 da l2jbr é mais SARADAO. :P

Não plante inimizade, plante amigos pois eles são tudo que temos.

#25    NalDinHuU

NalDinHuU

Postado 24 dezembro 2011 - 15:47

Incrível como qualquer um tenta chamar atenção criando um tópico assim ..
Como o Grundor disse sua render e a render usada no Top NÃO SÃO IGUAIS, isso é facilmente comprovado observando os locais onde ele marcou, total diferença de qualidade e recorte entre as renders.
O Que você fez na sua imagem? Colou a Render, Posicionou, Duplicou, Aplicou um Motion Blur e Pronto.
Se você acha que todo mundo copia seu trabalho porque não tem capacidade o problema é seu, agora não venha acusar os outros de plágio sem argumentos nem provas.

If you Press the Start Button, you'll Enter the World of Lineage II

Imagem Postada

#26    l2jBRSeven

l2jBRSeven
  • ForeverAlone

• 47 posts

Postado 24 dezembro 2011 - 15:54

kkkkkkkkkkkkkk uhum sei ate parece vo muito acreditar agora juntou a staff e os pagapau da l2jbrasil pra tentar desmentir kkkk to sabendo sim o cara juntous as renders escolheus as mesmas imagens para faser a montagem entre muitas que existem lá eu ainda acho meio esquisito não não é ele tem o mesmo pensamento que eu só pode . a sobre o comentario de me bannir ano que vem pode bannir agora não preciso de gente que nem vcs principalmente gente da staff

Editado por l2jBRSeven, 24 dezembro 2011 - 16:01.

#27    Scotti

Scotti
  • Show us what you got when the motherf**king beat drops!

• 4.458 posts

Postado 24 dezembro 2011 - 16:16

Procurem psiquiatra, é a melhor solução.

Siga-me no Soundcloud Imagem Postada | Curta minha fanpage Imagem Postada

* Não sou desenvolvedor L2J, não respondo dúvidas via MP *

#28    Kelvin

Kelvin

Postado 24 dezembro 2011 - 16:29

Procurem psiquiatra, é a melhor solução. [2]

#29    Grundor

Grundor

Postado 24 dezembro 2011 - 16:36

ok. chega de drama.
Vou jogar Skyrim que ganho mais.

#30    WilliamFS

WilliamFS
  • "O" Cara

• 3.920 posts

Postado 24 dezembro 2011 - 17:19

@Grundor uia, também estou jogando Skyrim!

Imagem Postada

Várias tranqueiras no meu canal, assista já!

»Curta nossa página do facebook »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

#31    Wallace Carvalho

Wallace Carvalho

Postado 25 dezembro 2011 - 02:47

Tipo assim cara, não é desleichando seu trabalho mas seu pack de renders ficou FEIO PRA C#$%*&%, antes de vir falar mal do trabalho do AiroN no top 200 vê se aprende a pelomenos fazer uma artwork bonita !

Essas renders e imagens é o que mais tem rolando na net agora que saiu o GOD americano, só por no Google na busca de imagens escrito " LINEAGE 2 " que aparecem essas renders na hora !

namoral, quer aparecer? Pendura uma melancia no pescoço e corre no meio da rua gritando, aí você ganha a fama que merece !

SEM MAIS PALAVRAS !

#32    AiroN

AiroN

Postado 02 janeiro 2012 - 09:58

kkkk como é que é? Eu plagiei você?

Olha, eu estou viajando, tou sem pc, sem net e estou de mudança. Assim que meu pc chegar eu apresento fotos de eu mesmo recortando as imagens que peguei no site do lineage2 oficial. O oficial disponibiliza imagens para que desenvolvedores possam utilizar ou até mesmo os jogadores utilizarem como papel de parede.
Caso não saiba o site, é esse: http://lineage2.com só procurar por wallpapers que tu vai achar essas imagens ai.

E outra coisa, compare a qualidade do recorte que EU FIZ para o que você diz ter feito. (Eu valorizo os detalhes. O recorte que fiz está quase perfeito, já o seu...)

E eu plagiei você? kkkkk eu rii muito quando li este tópico.
EU peguei do site oficial recortei e abaixo do top200 tem um pequeno trecho falando sobre os direitos autorais das images que peguei.
Você por acaso também cita que essas images são de autoria da NCSoft?

Oia oia, eu que vou te denunciar para a NC por utilizar images dela e falar que você que é o autor.

Cuidado com o que fala amigão.

Abraço e feliz ano novo.

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.