Ir para conteúdo

Um recado para um "Homem" responsável pelo site

42 respostas neste tópico

#41    KaaL

KaaL
  • ForeverAlone

• 5 posts

Postado 12 agosto 2009 - 21:22

Os própios Administradres pediram para que não postassem mais para acabar com essa intriga.

Mas depois vocês reclamam e falam que estamos difamando a imagem do Fórum de vocês. Acho que cada fórum tem suas qualidades e não é necessário ficar difamando o outro e puxando o saco de Admins para parecer leal e tentar ganhar alguma coisa com isso.

Uma coisa aprendi com meus pais, quando se vai à casa dos outros, deve-se respeitar tudo e todos, mas isso não implica em aturar desaforos e coisas assim. Então não fique tentando inicar outra discussão, pois tenho plena certeza de que paciência tem limite, assim como ela acabou quando você foi banido da SW, muitos vieram aqui e puseram suas opiniões para que fossem analisadas, apoiadas ou contraditas, com algumas excessões que perdem a cabeça fácil ou não tem mesmo o que falar e passam a usar de termos chulos. Então acho que seria bom parar por aqui, pois como disse antes tenho certeza de que a paciente tem limite, e ambos os lados vão explodir um em cima do outro, e acho que não é o que queremos...

Obrigado, Thorion, queria parabenizá-lo e agradecer. Pelo visto foi um dos poucos que teve uma atitude sensata e não pegou o bonde andando e tentou sentar na janelinha.

=======

Ser contraditado e deletar as postagens é realmente uma atitude muito inteligente e prova que você é ótimo em debates e tem uma opinião muito firme hein. Nem tudo que escutamos é aquilo que queremos ouvir.
@_victorjuliani

#42    MarucaMetal

MarucaMetal
  • l2jbrasiliano

• 1.066 posts

Postado 12 agosto 2009 - 21:26

bom pessoal eu acho que já chega né!
KaL vai ver se faz algo de útil! chega disso cara!
vcs também são campeões em deletar posts!

acho que tá na hora de fechar o buteco!

#43    Grundor

Grundor

Postado 12 agosto 2009 - 22:03

O topico já rendeu.

Algo a acrescentar?

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.