Páginas iniciais
Aqui você irá encontrar apenas páginas iniciais ou entradas para o site de seu servidor!
215 topics in this forum
-
- 2 replies
- 1.5k views
Como eu havia feito uma entrada para kamael, dessa vez resolvi fazer uma para interlude. Eu procurei trabalhar um pouco mais no foco, e na harmonia, mas nao proxima irrei trabalhar + os botoes. Como vcs podem ver na img abaixo, é uma entrada simples, sem scrip, e se titulo de servidor nenhum. Segue a foto: Download n chega aos pés da entrada da YoriGames, mas eu tentei ;)
Last reply by Blackdiamond, -
- 6 replies
- 1.2k views
estou aqui pra posta isso aqui que eu tenho aqui a algum tempo espero que vocês gostem .. [sS] Link para Downloads DOWNLOAD AQUI Obrigado espero que gostem :]
Last reply by hugo felipe, -
- 9 replies
- 1.7k views
Mais uma entrada fresquinha pra vocês, agora para a versão Goddess of Destruction. Desculpem pela simplicidade, mas faz tempo que não posto nada aqui na área de sites devido à falta de tempo. Editando os links: Abra o arquivo index.html com o bloco de notas e procure por: #LINKTOP200 #LINKDOTOP100 #LINKDOHOPZONE #LINKDOSITE E substitua pelos respectivos links. Para editar o título da página, edite o texto que fica entre: <title> </title> Características: 3 botões de vote (TOP 200, TOP 100, HOPZONE). Botões de vote com efeito rollover (quando passar o mouse em cima do botão, a imagem vai escurecer). HTML editável, incluindo tu…
Last reply by l2pow, -
- 6 replies
- 2.4k views
Bom venho postar minha entrada mais recente para vocês... Ao testar poste aqui o resultado. Obs: peço que não retirem os créditos no final da entrada, pelo menos o emblema da ULTRASALE!!! Lembrando que isto é uma postagem para o fórum l2jbrasil, porém ao postar em outro fórum, deixe os devidos créditos... Ela tem SlideShow, fácil e prático de editar, e com visual bem inovador :happy: SS - FOTO DA ENTRADA: DOWNLOAD:
Last reply by Boss-Brlegends, -
- 41 replies
- 4.6k views
Bom, vou postar essa entrada para sites que editei apartir do projeto do hugo felipe Creditos: Template base: Hugo Lopes ( http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/36257-entrada-para-sites-by-hugo/page__pid__200404#entry200404 ) Re-Design e ediçao: Lord-Of-Angel
Last reply by Boss-Brlegends,