Páginas iniciais
Aqui você irá encontrar apenas páginas iniciais ou entradas para o site de seu servidor!
215 topics in this forum
-
- 26 replies
- 2.7k views
Olá gnomos, estou aqui para trazer uma entrada que peguei do meu amigo Magaver e modifiquei ela, espero que gostem ! __________________________ A contagem regressiva, está definida assim: ANO / MÊS / DIAS / HORAS / MINUTOS / SEGUNDOS Lembrando que o mês de Janeiro é 1, e não 0 ! __________________________ - Pictures - - Download - 1- Link 2- Link Senha: Perfect Team - Créditos - Template Outliers - Chocotemplates Contador Regressivo - Weuller Kristyan Configuração/Criação/desenvolvimento - Ma…
Last reply by DuGpAnE, -
- 8 replies
- 1k views
OLA GALERA HOJE EU TRAGO A MINHA SEGUNDA ENTRADA PARA SITE EXPECIALMENTE PARA L2JBRASIL VAMOS LA ESCRIPTS ( ENTRAR E VOTAR) MENU CONTENDO HOVER. COMO VCS ESTA VENDO ABAIXO. CRIEI ELA BEM RAPIDINHO POREM BEM SIMPLES E ALGUNS AMIGOS GOSTARAM FLW GALERA ATE MAIS. PARA FACILITAR A EDIÇAO DOS LINKS ESTAO AQUI BASTA DA CRTL + F E PRAUCURAR POR (EDITA-LINK-ENTRAR-SITE-AKI.HTML) E (EDITA-LINK2-VOTAR-AKI.HTML) PRONTO ANTES DE MAIS NADA QUERO INFORMAR QUE OS CREDITOS SAO TODOS MEUS BY:MARCOSFL DOWNLOAD LINK DIRETO
Last reply by DuGpAnE, -
- 12 replies
- 2k views
Bem trabalhei encima do Site Frozem , Editei , Painel , Site , Tabela e agora a contagem para finalizar Espero que gostem ta bem completa com psd de todas images Print: Download Clique Aqui Senha: LuanSilva Se Gostou curte se nao gostou curte tambem :S Creditos: Layout Base: Alcemyr Floriano (Paii) Desenvolvimento da contagem: LuanSilva (eu)
Last reply by DuGpAnE, -
- 9 replies
- 1.4k views
A entrada vem com um box para comunicados e outro espaço para informações sobre o servidor ,psd do banner e todos os botões com efeito rollover,não postarei o psd dos botões pois um zé ruela do fórum que eu não vou citar o nome tentou me vender minha própria entrada,mas da nada. Print? claro Download via 4shared: http://www.4shared.c.../L2_online.html Download via Media Fire: http://www.mediafire...s7375120cepwptw Quem puder upar no media fire e me mandar o link eu agradeço. créditos: meus
Last reply by DuGpAnE, -
- 16 replies
- 1.8k views
Bom galera hoje vim trazer mais um trabalho meu para vocês oque e, e uma contagem regressiva bacana que fiz para vocês decidir vim compartilhar para vocês de novo mais um dos meus trabalhos, Contagem regressiva Simples Lembrando a contagem esta em tempo real Print1 print02 http://www.4shared.com/rar/7Sow5fPb/contagem_Criado_por_mim_By.html? Créditos: -Zero3Um- pelo layout design, e desenvolvimento html/css Créditos: Raphael pelo box da contagem Créditos: Weuller Krysthian pelo contador regressivo. Gostou ? Curti ai >>>>
Last reply by DuGpAnE, -
- 7 replies
- 916 views
Bom... Minha Segunda Entrada, tava eu e johnatainacio bolando uma entrada legal, eu usei os mesmos botoes por falta de criatividade kkk E saio isso aew... colokei o logo no meio mas axo q KAGO com o visual do site, soh trokem pelo de vcs ou colokem o logo do lineage msm. QUEM GOSTOU CURTA PLZZ Creditos: DugPanE (LAYOUT E LOGO) Airam Cruz (BUTTONS) johnatainacio (ANY IDEAS) Google (IMAGES)
Last reply by DuGpAnE, -
- 12 replies
- 1.8k views
Mais um trabalho meu que estava debaixo de algumas teias de aranha, que estou compartilhando com vocês, não é algo deslumbrante, mas dá pro gasto. Características Quando o usuário entra na página, recebe uma popup(em JS) que pede para seguir nas redes sociais. PSD incluso para o background. Box para curtir no Facebook, com foto dos usuários. Links para Twitter e Facebook. Botões acendem e apagam, em forma atômica. Print Screen Vídeo Demonstrativo (estará ativo em 30 minutos) https://vimeo.com/45969006 Download
Last reply by -GilberToxD, -
- 26 replies
- 3.3k views
Olá galera pra quem não me conhece sou o cara mais Sexy da L2jbrasil Chacal.Crazy .. mima eu neh kk... Bom por alguns invejosos desacertos com 2 membros daqui do fórum que ripo minha entrada e esta usando nem quero citar pois estou nervoso ! Vai ter troco os deles estão guardado !!! Mais deixando essa conversa fiada pra la vamos esclarecer Uma coisa 1° Não estou divulgando nada aqui pois não precisos disso. quem me conhece sabe que não preciso e você que não me conhece espero que acredite!. 2° Não tenho PSD pois comprei ja com nome do server .... E não sei Muito de photoshop ou fireworks não sei editar essa imagem ! Imagens: ====…
Last reply by DaviHamilton, -
- 8 replies
- 1.2k views
Nunca tinha tentado fazer uma entrada, então ontem resolvi fazer uma e saiu isso. Espero que gostem :D. OBS: Contém todas as PSD's Créditos: Maxwellx
Last reply by Thomas Souza, -
- 8 replies
- 1.9k views
Minha primeira entrada bem simples mesmo espero que gostem. Creditos: Brunn0Ferreira (Favor não remover) V1.0 Preview: Preview V2.0: Link Off? Me avise. Dowload Entrada v1.0 4Shared Download entrada v2.0 4Shared
Last reply by geoblack, -
- 10 replies
- 2.4k views
Olá pessoal, mais uma vez venho aqui postar um desenvolvimento meu e espero que gostem :D Bem, o que eu trago desta vez é uma contagem regressiva bem estilizada. O Que contem no Download: Páginas Home, Informações e Suporte pré-preenchida, ou seja, basta você substituir algumas palavras e pronto. Contagem Regressiva editável na página HOME.PHP, linha 31, na seguinte ordem: Ano, Mês, Dia, Hora, Minutos, Segundos. PSD do HEADER, para alteração da tipografia, de acordo com o nome do SEU servidor. Pré-Visualização da Entrada(o tamanho foi reduzido para postar somente uma imagem): Créditos: Lucas Danilo - Design Inicial da pá…
Last reply by Mr.Chacal, -
- 7 replies
- 1.4k views
Votar antes de entrar Super Lindo Que eu editei CREDITOS : FirstBlood Senha Para Deslbloquear: victor78
Last reply by nathin.silva, -
- 11 replies
- 1.7k views
Evil L2 – Entrada para Site LineAge 2 Direitos Reservados: Design criado por Lucas Tatzlaff Programação criada por marcoaureliodesign
Last reply by marcoaureliodesign, -
- 6 replies
- 972 views
Mais uma entrada simples para vocês Print Screen ********** Visualização Online ********** Banner em .psd incluso para edição Créditos : DeLL
Last reply by InsanO666, -
- 4 replies
- 1.2k views
Ae Gente. Tava aqui pensando em fazer algo e fiz essa Entrada. Usem a vontade se quizer : ) Creditos: Meu Script Cadastro: MrWalker
Last reply by Kaio Reia ?, -
- 8 replies
- 1.5k views
Uma entrada simples e fácil de editar. Print Screen *Contem PSD do Banner Incluso Créditos : DeLL Créditos pelas imagens de vote : ScottinG
Last reply by Netinho, -
- 18 replies
- 2.2k views
Bem vindo essa é minha primeira entrada para site de Lineage2 #Informações adicionais da entrada A Entrada possui: #1 Chat #1 Player de radio# O Chat você pode criar um de acordo com seu servidor. Se quiserem criar um novo chat mande um MP pra min. #Imagens da entrada: #TUTURIAL DE COMO CRIAR UM OUTRO XAT Bom vou ensinar agora a criar um xat, vai ser igual o meu. 1 -Porem diferente para não ficar todos em um xat só. 2 - Logo após baixar a entrada, abra a index.html 3 - Quando o xat carregar clique em ' Get a chat box' 4 - Agora clique em ' Make Group' 5 - Preencha os dados corretamente e confirme a criaç…
Last reply by sink, -
- 18 replies
- 3k views
Entrada para web site by bark :D Creditos totalmente meus Download : http://www.mediafire.com/?c603cvwl7lb4t44
Last reply by G.Victor, -
- 13 replies
- 1.5k views
Como eu odeio o fato de ter que votar antes de entrar,e também odeio entradas cheias de p***rias,ai vai mais uma de minhas entradas em HTML super simples e fáceis de editar. Print Download 4Shared download: http://www.4shared.c...entrada_20.html Media Fire download: http://www.mediafire...6zriz90g8rtn4a0 - créditos á Wallace Carvalho vlw ai brother Observações: Contem PSD dos botões de vote e PSD do logo,Favor ao utilizar não retirar os créditos á menos que tenha um bom advogado =],os créditos do servidor ficam no fim da página não mostra no print porque e muito grande. Créditos: CEO Team
Last reply by jrboot, -
- 5 replies
- 1.3k views
Fiz essa entrada simples espero que gostem!!! Download: http://www.4shared.c...Entrada_10.html
Last reply by Netinho, -
- 5 replies
- 787 views
OLA PESSOAL ESSA E MINHA PRIMEIRA ENTRADA PARA SITE DE LINEAGE 2 ESPERO QUE VOCES GOSTEM. CASO NAO GOSTEM E MELHOR FICAR CALADO PORQUE ESSA E MEU PRIMEIRO TRABALHO. FIZ ELA BEM RAPIDINHO COM OS BOTOES: TEM EFEITO NEVE PELO NAVEGADOR CROME .ENTRAR .VOTAR DOWNLOAD
Last reply by jrboot, -
- 2 replies
- 790 views
Fiz essa Entrada de Inalguração, bem simples e fácil de editar. Usem a vontade se quizer. Créditos: Meu *****Visualização Online***** Clique aqui
Last reply by jrboot, -
- 6 replies
- 1.6k views
Tava sem nada pra faze entao fiz essa mierda esperem que gostem a imagem do topo sei que nao ta legal! Parte de cima Parte de baixo Lick dowload: http://www.mediafire.com/?ci0ez5fktziwp37
Last reply by lTheLegenD, -
- 16 replies
- 2.5k views
Bom galera, venho disponibilizar para vocês uma Counter Page, para quem não sabe, é uma página de inauguração para seu servidor. Para tocar os audios. Você deve primeiramente colocar as músicas na Pasta Songs, e logo depois no arquivo Mp3Player.xml você deve alterar os nomes das músicas, e assim ele irá reproduzir. Para alterar a Data e a contagem regressiva. No arquivo scripts.js você deve alterar na seguinte linha : launchDate = { day: 02, month: 12, year: 2011, hour: 12, min: 0, sec: 0 } Neste arquivo você também altera o Twitter. E também troca as imagens que fica rodando de background. O Facebook v…
Last reply by SpenCer, -
- 10 replies
- 1.3k views
Opa!.. Resolvi fazer uma entrada então como é a primeira entrada fiz uma simples Tava atras de um Background massa só que todos eles já usaram pra fazer entrada :( então eu fiz um background todo simples *-* (ACHO QUE ESQUECI DE POR O INDEX EM PHP)qual quer coisa é só renomear o arquivo para index.php. DOWNLOAD
Last reply by akamine, -
- 21 replies
- 1.9k views
Olá pessoal,vim deixar minha contribuição na área de Websites,e uma entrada bem simples porém bem elegante,créditos todos meus não os restire. Oque contem no download: Imagens da entrada,Menu em Rollover bem style,PSD para edição do logo Print: 4shared download: http://www.4shared.c...XKu7/menu.html? Mediafire download: http://www.mediafire.com/?tl1kgzpifbnqu4u
Last reply by akamine, -
- 14 replies
- 2.3k views
Olá Gente, bom como estou aprendendo html e php, tou postando meus trabalhos que acabei de fazer . ________________________________________________________________________________ ________________________________________________________________________________ ________________________________________________________________________________ http://www.mediafire.com/?smp2bzx2xbxdia9 Créditos Do Criador: bogdansandu Créditos: Perfect Team Senha: Perfect Team Gostou? Curta-me ↓
Last reply by akamine, -
- 30 replies
- 1.9k views
Fala galera.. Hoje de tardezinha, tive essa ideia de criar uma nova entrada, que possa apagar os erros da primeira postagem. Então re-fiz aquela outra entrada no css atendendo algumas sugestões e também com minhas ideias próprias. :excl: Não esqueçam de dar um post no tópico! Images: Downloads: Entrada: Clique aqui Header (imagem) (arquivo .PSD editável no photoshop) - LINK INDISPONÍVEL. Caso queria criar uma, basta ir no photoshop, criar uma imagem em 1200x450 pixels, e ..... Créditos: Esse template foi desenvolvido pela team HOLYDEV! Caso adicione scripts ou algo relacionado, mantenha os devidos créditos ditos do Templat…
Last reply by akamine, -
- 9 replies
- 1.1k views
Fiz essa entrada simples. Print Para fazer o download, clique na imagem abaixo! Créditos : DeLL
Last reply by akamine, -
- 6 replies
- 1.2k views
De volta a activa no forum! Venho aqui a postar uma entrada que eu tinha editado para meu servidor (que nao deu serto sahsuahsus) Disculpem meu portugues, eu so sei o basico! Sou Uruguayo ;) Contem Contagem Regressiva! Imagems .PNG Editavel! Logo Limpo Download Creditos Serj Lucas Danilo
Last reply by akamine,