Guide
26 topics in this forum
-
- 10 replies
- 6.1k views
Saudações Lineageiros! A galera tá animada com o classic então vim aqui trazer pra vocês uma manha minha, como eu compro NCoin a 15 reais pela G2A Pay. Atenção! Esse tutorial explica como comprar a NCoin, não temos responsabilidade por nenhum dano sofrido por imprudência o ou descuido. O servidor oficial www.lineage2.com corresponde ao servidor Americano, então não compre NCoin para o servidor Europeu. Além disso, a compra é total responsabilidade do leitor, sendo a L2jBrasil ou o membro "Grundor" apenas difussor do conhecimento não tendo relação nenhuma com a venda ou fornecimento das NCoins. ? Caso queira ignorar toda a explicação e…
Last reply by Julio Cesar Caserta, -
- 2 replies
- 4.8k views
E ai rapaziada, eu criei um tópico falando da minha experiência em ter abandonado o Windows de vez e adotado o Linux como meu sistema padrão. Seguindo essa pregação vou postar um guia simples para vocês instalarem qualquer Lineage 2 em sistemas Linux. O que é Lutris? Lutris é um cliente de jogos para Linux. Dá acesso a todos os seus jogos, com exceção da atual geração de console. Você pode, em uma única interface, executar qualquer jogo, desde as memórias da infância até os atuais jogos multiplayer. As integrações com lojas como GOG e Steam permitem importar sua biblioteca de jogos existente e scripts de instalação mantidos pela comunidade, oferecendo u…
Last reply by XxKingxX, -
- 0 replies
- 829 views
Last reply by rafapbraga, -
- 0 replies
- 4.7k views
- 0 replies
- 784 views
- 0 replies
- 1.4k views
- 0 replies
- 889 views
- 0 replies
- 1.9k views
- 0 replies
- 691 views
- 0 replies
- 1.6k views
- 0 replies
- 2.2k views
- 0 replies
- 1.1k views
- 0 replies
- 908 views
- 0 replies
- 611 views
- 0 replies
- 818 views
- 0 replies
- 841 views
- 0 replies
- 656 views
- 0 replies
- 2.3k views
- 0 replies
- 733 views
- 2 replies
- 810 views
No Lineage II Classic a maior parte do XP é matando mobs. Então vou ensinar um macete de como ganhar mais XP. Você vai matar os mesmos mobs que você já mata e vai utilizar as mesmas skills que você já utiliza. Você vai apenas inverter a ordem de ataque. Normalmente começamos o ataque com uma skill mais forte e continuamos atacando com skills mais fracas ou ataque normal (sem skills). Por exemplo, você usa uma skill que tira 60% do HP e depois usa mais duas skills que tiram uns 20% cada. Mas se fizer o contrário, usar as duas de 20% e finalizar com a 60%, você vai matar o mob com OverHit, dessa forma você vai ganhar mais XP. O ataque foi o mesmo, só mudou a ordem. …
Last reply by vaneves, -
- 0 replies
- 603 views
- 3 replies
- 1.3k views
Last reply by Grundor, -
- 1 reply
- 862 views
Last reply by Grundor, -
- 0 replies
- 909 views
- 3 replies
- 2.2k views
Mostrando onde trocar daily coin no game:
Last reply by Grundor, -
- 3 replies
- 8.3k views
Existem outros lugares level 20+ para upar no game, mas particularmente prefiro Ruins of Despair. Confiram no vídeo abaixo:
Last reply by rafapbraga,