Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Mega Corrigido


Posts recomendados


Instalei diversos tipos de java e nada da rev roda..

23 horas atrás, L2carlinhos2020 disse:

ta usado  java jdk 11

 mano fez backuo! correto!

 

configurou gameerve e loginserve correto!

To com esse mesmo erro alguem conceguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 horas atrás, KaDz disse:

isso é o que imaginei poderia postar a variavel correta se possivel e onde adcionar ela /

 

esta aqui amigo !

como cria variáveis !

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera!, um aviso importante, tava removendo uns mods dessa pack ai ontem, testei ela online, ta apresentando muitos problemas, como o bug, quando vc mata mob, o mob continua vivo, travamento do char quando clica no mob, não sai de jeito nenhum. O problema ta relacionado ao mod. Mas pode te outros bugs loucos ai, não recomendo usar sem te algum conhecimento, ate porque eu não dou mais suporte, eu uso um projeto próprio e desenvolvido por mim.

Por segurança de todos, vo fechar o tópico, mas os links continuaram online.

(Recomendo essa pack para retiradas de mods e sistemas, seu uso traz riscos, Obrigado!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.

 

Grato pela atenção!

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.