Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDev Interlude - Old Revisões Oficiais


BAN - L2JDev

Posts recomendados

Em 05/11/2020 at 13:15, rafaelh disse:

alguem aqui  anda usando esse projeto ??? estou a procura de um socio q ajude a corrigir e testar

dificil , eu tenho a source mais nem mecher nela to mechendo tbm , to trabalhando com lucera agora !

Ola prazer , estou aqui para formar amizades e aprender tudo sobre lineage 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


8 minutos atrás, New Games disse:

dificil , eu tenho a source mais nem mecher nela to mechendo tbm , to trabalhando com lucera agora !

compartilha comigo, posso colocar todas proteçoes e arrumar os grand bosses, e compartilhar aqui claro. Claro que irei remover todos custons, iria fazer pack retail limpa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

EU IA FALAR MAS RESOLVI FICAR QUETO... AI VEIO UMA ALMA ATENDADA E FALOU AI EU RESOVI FALAR TBM KK

ISSO AI TA COM CARA DE VAZAMENTO KKK ATE O TEXTO E DA DREAM KKKKK MANO TEM FOFOCA AI NISSO

EM BREVE! O VERDADEIRO CONCEITO DE JOGAR L2 RETORNARÁ!
TRADICIONAL, FEITO PARA OS QUE VALORIZAM O L2!! VAMOS VOLTAR AS ORIGENS!

l2lords.png.58c22bcd55c06ab90af9117d6d725558.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ADM-RasieL disse:

EU IA FALAR MAS RESOLVI FICAR QUETO... AI VEIO UMA ALMA ATENDADA E FALOU AI EU RESOVI FALAR TBM KK

ISSO AI TA COM CARA DE VAZAMENTO KKK ATE O TEXTO E DA DREAM KKKKK MANO TEM FOFOCA AI NISSO

Ban não ta mais mexendo com essa rev, ele ta com Mobius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2020 at 23:24, Sarada disse:

@BAN - L2JDev Se vc não vai da continuidade  ao seu projeto, joga a source ai, porque tem muitas correçoes a se feita.

Ola Deixo o Membro @Sarada Como moderador do Topico e aplicação das Atualizaçoes Aqui Postada por ele.
@Sarada Aqui esta o Link Dessa Pack Limpa. como uns ai falo que tinha a sourcer e tudo mentira, ele pode ter a sourcer que ele arrumo com algum agora essa ai ele nao Tinha ate o momento, ele ate Chegou criar uns perfil falso pra trocar ideia comigo pra ver se de alguma forma conseguiria pegar o projeto.
Mais esta ai Liberado . SOUCER L2JDev 400-20

Em 12/10/2020 at 13:40, BAN - L2JDev disse:

dyAvGBm.png


Venho até vocês apresentar o nosso tão esperado projeto a L2JDEV

Bom o que tenho a dizer é: "Gastamos em torno de 1 anos desenvolvendo a nova base e corrigindo tudo que pudemos encontrar pelo caminho; Foram muitos e muitos testes realizados e então hoje chegamos a um ponto que não conseguimos mais fazer testes sozinhos e precisamos da ajuda de todos para podermos continuar o nosso trabalho".
Estamos com uma revisão quase perfeita praticamente tudo funcionando falta realmente poucas coisas a se fazer;

 

Informações do Projeto:

  • BASE: Foi feito um downgrade de um projeto High Five para Interlude;
  • Bosses: Tanto os Raid quanto os Grand Bosses todos foram testados e estão funcionando.
  • Quests: Gastamos quase 1 ano fazendo e refazendo todas as quests, estão todas 100% funcionais sem qualquer tipo de erro.
  • Sieges: Todos os Castles funcionando normalmente e todas as funcionalidades 100%.
  •  

Funcionalidades:

  • Olympiad: Retail e completamente funcional, mas ainda não está como na antiga revisão (v1) ainda pretendemos modificar, mas as olimpíadas funcionam corretamente 100%;
  • Event Medal: Todos os NPCs, tanto quanto os seus locs corrigidos igual aos dados do oficial. Opção de upar os Level Collector, tanto como o modo Rabbit, Hyena, Fox e Wolf;
  • GKs & Teleport: Todas as correções originais do oficial nas locs de GK, preços, teleporte para nobless, etc..;
  • Sistemas: Pescaria, Loteria, e etc... estão todos funcionando como no L2OFF perfeitamente;
  • Fortress: Depois de Muito trabalho conseguimos fazer os Fortress funcionarem 98% Retail no Interlude, só não funcionam os Maquinários pois o cliente interlude não dá suporte aos mesmos;
  •  Siege Hall: Todos os Siege Hall estão funcionando como no L2OFF perfeitamente;
  • Servidor Interlude otimizado e retail like L2 OFF;
  •  BalanceClass: / Ollympiad Todos as class foram refeitas, a L2OFF perfeitamente;
  •  Startup: Todos os personagem inicia ao Lv 40 Com Grad-B, Pode ser desligados na Config (gameserver/custom/startup.proprierts}
  •  Monument PvP/PK: Todos os ciculos tem 24 Horas, para anbas PvP/PK
  •  PC Bang: Todos os Pontos Ganhos no Evento Podem ser trocados em todos os NPC Merchant.
  • Protection Healer: Max 2 Bishop for Party Max 3 Dominator For Party.
  • Anti Pvp/PK Farm System: AntiFarmParty, AntiFarmIP, AntiFarmClanAlly, AntiFarmMaxLvlDiff.
  • Pvp/PK Reward Settings: Format: id,count
  • Give Pvp Point in arena: Default False.
  • Restore Buffs On Subclass Change: Default False
  • CustomHeroSubSkill: is the allow/disallow
  • Visual Skins: Todas as Skins podem ser Testadas antes da compra.
  • Eventos: (Acesse game/config/custom para ativar e configurar os eventos)
  • TvT, CTF, Lastman e DM Instanciados com início automático configurável.
  • Torunament  Intanciados com início automático configurável.
  •  Dungeon Instanciados com início automático configurável.
  • Protect GM Corrupito: Safe Admin's Names:
  • Mods: (Acesse gameserver/config/custom/L2JDEV.properties para ativar/desativar os mods)

  • Offline Trade/Craft completo.
  • Eventos TvT, CTF e DM. Tournament, Dungeon
  • Siege Reward System
  • NPC Crest recriado para consumir menos memória e rodar mais leve com códigos mais limpos e eficazes.
  • PvP/PK Color System.
  • Voiced Commands (.menu, .raidinfo, .donate, .classmaster)
  • Entre outros configuráveis em: (Game/config/custom)...
  •  
  •  Phantom: Todos os Phantons Podem ter Titulos, Itens Exclusivos, Arguments, Podem Mandar PM interagir com outros Jogadores, e Ir para PvPZone.
  •  HWid: Todos Jogadores, tem um Hwid Especifico.
     
  • Augment Restriction: Augments Active and Passive skills delete on change weapon.. (DeleteAgmentPassiveEffectOnChangeWep = True}
    (DeleteAgmentActiveEffectOnChangeWep = True)
    (
    AugmentedWeaponDropable = False)
    (AugmentedTradeDropable = False)
    (AugmentedSellDropable = False)

 

  • New admin comando:
  • Donate: //senddonate - //givedonate
  • AIO: //add_aio - //update_aio - //remove_aio
  • TvT: //tvt_add - //tvt_remove
  • Olympiada: //addolypoints - //removeolypoints - //setolypoints - //getolypoints
  • Tournament: //tour - Inicia - fecha o evento
  • PartyFarm: //ptfarm - Inicia - fecha o evento
  • CTF:  //ctf_add *NAME*  -  //ctf_remove *NAME*  -  //ctf_advance
  • DM:   //dm_add *NAME* -  //dm_remove *NAME -  //dm_advance
  • LM:   //lm_add *NAME* -  //lm_remove *NAME*  -  //lm_advance
  • TVT:  //tvt_add *NAME*  -  //tvt_remove *NAME*  -  //tvt_advance
  • AIO:  //setaio *NAME* *DAYS* -  //removeaio *NAME
  • VIP:  //setvip *NAME* *DAYS*  -  //removevip  *NAME*
  • UNBLOCK IP:  //unblockip 
  • Hero:  //sethero *DAYS*
  • Phantons:  //robot  -  //deleterobot  -  //deleteAllrobots  -  //spawncitizen  -  //spawnenchanter  -  //spawnclass  -  //takecontrol  -  //releasecontrol

 

Characters Premium:

  • Privilégios: Bônus rates diferenciado, itens e skills configurável, name/title color configurável.
  • Time: Sistema em task funciona como um cronômetro, privilégios são removidos em tempo real após término sem a necessidade de restart do personagem ou do servidor.
  • Use: Ação é transmitida através de um determinado item escolhido, também é possível configurar o período de tempo.
  • Update: Se o item for usado mais de uma vez, sera somado seu tempo restante + novo período.
  • SQL: characters

 

new-icon.png Characters Hero:

  • Privilégios: Torna-se um herói por um período de 30 dias.
  • Restrição: Restrito para heróis olímpicos.
  • Time: Sistema em task funciona como um cronômetro, privilégios são removidos em tempo real após término sem a necessidade de restart do personagem ou do servidor.
  • Use: Ação é transmitida através de um determinado item escolhido, período de tempo fixo.
  • Update: Se o item for usado mais de uma vez, sera somado seu tempo restante + 30 dias.
  • SQL: character

 

new-icon.png Itens services:
INFO: [ data/xml/item/9500.XML ]

  • WipePk
  • CleanKarma
  • FullRec
  • ChangeSex
  • Premium
  • AIO
  • Noble
  • ClanFull
  • Hero
  • Lucky Box
  • Gold Scroll  -  Armor  -  Weapons
  • Achievement Book
  • Visual item

 


Sistemas:

  • [NPC]: NPC Buffer retail L2JDEV.. (crie um npc qualquer com o type L2BufferInstance)
  • [NPC]: NPC Aio-Shop retail L2JDev.. (crie um npc qualquer com o type L2AioShopInstance)
  • [NPC]: NPC Cassino retail L2JDev.. (crie um npc qualquer com o type L2CassinoInstance)
  • [NPC]: NPC Tournament retail L2JDev.. (crie um npc qualquer com o type L2TournamentInstance)
  • [NPC]: NPC Vip-Shop retail L2JDev.. (crie um npc qualquer com o type L2VipShopInstance)
  • [NPC]: NPC Dungeon L2JDev.. (crie um npc qualquer com o type L2DungeonManagerInstance)

 

Enchanting:

Todo sistema enchant foi modificado e com maior precisão de configuração.

  • Ex: 3,35;4,70;5,70.
  • +3 = 35%
  • +4 = 70%

Regras e condições:

  • O projeto será nos moldes da antiga L2JDev. O usuário não terá acesso a source;
  • Qualquer problema ou bug no jogo, favor reportar no tracker;
  • Lembre-se, tudo isso gera muito trabalho para a equipe e você tem sorte de ter esse benefício.

Releases Oficiais:

Download Revisão 400-20:
No-Custom

spacer.png

 

Este tópico é para as releases oficiais.

Files:
AdoptOpenJDK: https://bit.ly/2ZpCMYI
Systemrecomendada protocolo
 846: SYSTEM
MariaDB: 10.4.12: MariaDB Download

Sourcer DataPack : Sourcer L2JDev 400-20


spacer.png

 

  • Gostei 1
  • Haha 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, BAN - L2JDev disse:

Ola Deixo o Membro @Sarada Como moderador do Topico e aplicação das Atualizaçoes Aqui Postada por ele.
@Sarada Aqui esta o Link Dessa Pack Limpa. como uns ai falo que tinha a sourcer e tudo mentira, ele pode ter a sourcer que ele arrumo com algum agora essa ai ele nao Tinha ate o momento, ele ate Chegou criar uns perfil falso pra trocar ideia comigo pra ver se de alguma forma conseguiria pegar o projeto.
Mais esta ai Liberado . SOUCER L2JDev 400-20

 

Obg! Baixando ja para ve como ta o core

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ★BlackStar★ disse:

Acho que a source não é a mesma da rev. A rev esta mais atualizada que a source. a source é a mesma que já tem aqui no forum

não cheguei a ve, irei ve em breve, obg pela informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém consegue resolver o bug do Item ''Class Card'' ?

Ao selecionar a Classe deseja na html do item ex : Soultaker e dar ''Set new base Class''. 

Aparece a seguinte msg : You dont have class card item ! e nao muda a classe base . 

 

também alguem saberia colocar os buffs malaria , flu e heroic por adena ? esta por event coin . desde ja agradeço !

 

 

TrusTMen!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SkyDoidao disse:

Qual base é este projeto?

 

aCis Por XML

 

3 horas atrás, ★BlackStar★ disse:

Acho que a source não é a mesma da rev. A rev esta mais atualizada que a source. a source é a mesma que já tem aqui no forum

Sim a Rev e Sourcer são os Mesmo! mais apenas para parte das Libs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2020 at 20:37, Trust disse:

Alguém consegue resolver o bug do Item ''Class Card'' ?

Ao selecionar a Classe deseja na html do item ex : Soultaker e dar ''Set new base Class''. 

Aparece a seguinte msg : You dont have class card item ! e nao muda a classe base . 

 

também alguem saberia colocar os buffs malaria , flu e heroic por adena ? esta por event coin . desde ja agradeço !

Alguém ? 

 

 

TrusTMen!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, robertantoniio disse:

TENGO ESTE PROBLEMA EN EL GAMESERVER!!!

https://ibb.co/SVvY98r

ya tengo instalado 

jdk1.8.0_141

jdk-15.0.1

y no funciona ninguno!

irei trabalhar com a revisão amanhar. tem correções que devem se feita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que em fim, alguém pra corrigir todo o servidor !!!

A boca fala o que quer, mais na real são as ATITUDES
que provam e confirmam quem realmente somos
NÃO ACREDITE em algo só por que ouviu falar
as 
PESSOAS são aquilo o que fazem
não aquilo que 
DIZEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • BAN - L2JDev changed the title to L2JDev Interlude - Old Revisões Oficiais
  • Kelvin pinned e unpinned this Tópico
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.