Jump to content

L2JDev Interlude - Old Revisões Oficiais


BAN - L2JDev

Recommended Posts


Atualização:

Boss.
AllowDirectTeleportToBossRoom = false (Adicionado a função de ativar ou desativar, se o player pode entrar numa zona de boss sem quest,Sim ou Não, mais pra serve pvp)
Queen Ant 100%
Zaken 100%
Baium 100%
Sailren 100%
Antharas 100%
Valakas 100%
Core 100%
Orfen 98% mas funcional
Frintezza Adicionei script, mas parece q tem problema de geodata, uso o mesmo script na acis que utilizo,e não tenho problemas. As vezes abre a porta  e as vezes não, fica em off isso!

Modificações.
*Removi ThreadpoolManager e outro threadpool secundário que foi colocado, tava utilizando 100% da CPU Quando inicia os eventos e travava o servidor.
*Adicionado um novo ThreadPool Atualizado e uma nova confi em server.properties.
*Correção do Flood Protection, Personagem tomava kick quando segurava o dedo na skill.
*Foi mudado o protocolo da system. Config Hwid fica em config/Hiwd.Properties

Creio que agora da pra usar para um serve pvp, somente isso, minha pequena Contribuição.

Source+Pack+System


Rev muita antiga, se fosse pelo menos 370 ou 362, dava pra eu arrumar frintezza e focar mais nesse projeto. Mas comparado como que tava antes, ta boa pra por como pvp! Bom Uso!

Algum moderador coloca se pude levantar link pra pagina inicial ou vc @BAN - L2JDev

  • Like 3
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

40 minutos atrás, Sarada disse:

Atualização:

Boss.
AllowDirectTeleportToBossRoom = false (Adicionado a função de ativar ou desativar, se o player pode entrar numa zona de boss sem quest,Sim ou Não, mais pra serve pvp)
Queen Ant 100%
Zaken 100%
Baium 100%
Sailren 100%
Antharas 100%
Valakas 100%
Core 100%
Orfen 98% mas funcional
Frintezza Adicionei script, mas parece q tem problema de geodata, uso o mesmo script na acis que utilizo,e não tenho problemas. As vezes abre a porta  e as vezes não, fica em off isso!

Modificações.
*Removi ThreadpoolManager e outro threadpool secundário que foi colocado, tava utilizando 100% da CPU Quando inicia os eventos e travava o servidor.
*Adicionado um novo ThreadPool Atualizado e uma nova confi em server.properties.
*Correção do Flood Protection, Personagem tomava kick quando segurava o dedo na skill.
*Foi mudado o protocolo da system. Config Hwid fica em config/Hiwd.Properties

Creio que agora da pra usar para um serve pvp, somente isso, minha pequena Contribuição.

Source+Pack+System


Rev muita antiga, se fosse pelo menos 370 ou 362, dava pra eu arrumar frintezza e focar mais nesse projeto. Mas comparado como que tava antes, ta boa pra por como pvp! Bom Uso!

Algum moderador coloca se pude levantar link pra pagina inicial ou vc @BAN - L2JDev

Só temos a agradecer @Sarada ,porque o próprio dono do Projeto nao deu nenhum suporte . Que apareça pessoas assim como vc pra ajudar a todos que nao tem o entendimento . muito obg!

TrusTMen!

Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, Sarada disse:

Rev muita antiga, se fosse pelo menos 370 ou 362, dava pra eu arrumar frintezza e focar mais nesse projeto. Mas comparado como que tava antes, ta boa pra por como pvp! Bom Uso!

Algum moderador coloca se pude levantar link pra pagina inicial ou vc @BAN - L2JDev

Que tal organizamos um tempo e migrarmos os mods para mais aCis mais atual ?

Quem quiser colaborar eu entro com a source atual e edições na datapack! quem sabe um pack de npc's no custom bem trabalhado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, RootZerO disse:

Que tal organizamos um tempo e migrarmos os mods para mais aCis mais atual ?

Quem quiser colaborar eu entro com a source atual e edições na datapack! quem sabe um pack de npc's no custom bem trabalhado.

opa..  bela ideia ... essa pack tem alguns mods legais... se eu puder ajudar tmj

 

Link to comment
Share on other sites

só dei uma força pra corrigi alguns problemas, por pessoal poder usar a revisão, porque se o foco fosse pegar uma rev atualizada, eu não teria feito essas mudanças. E também, mais uma revisão solta no l2jbrasil sem utilidade não da.

foi esses 2 motivos que fez eu trabalhar nela. Porque a rev em si da para se usar em um servidor pvp.

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, RootZerO disse:

Que tal organizamos um tempo e migrarmos os mods para mais aCis mais atual ?

Quem quiser colaborar eu entro com a source atual e edições na datapack! quem sabe um pack de npc's no custom bem trabalhado.

Quase todos os Codigos estão no meu https://pastebin.com/u/VANPER
Se faltar um que tem so Falar que Tiro pra vocês!
a Dungeon e Visual ai e os melhores! 

  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, BAN - L2JDev disse:

Quase todos os Codigos estão no meu https://pastebin.com/u/VANPER
Se faltar um que tem so Falar que Tiro pra vocês!
a Dungeon e Visual ai e os melhores! 

a Dungeon não tem no seu pastebin. si der add lá depois

CRMjmY4.jpg

Link to comment
Share on other sites

23 hours ago, Sarada said:

Atualização:

Boss.
AllowDirectTeleportToBossRoom = false (Adicionado a função de ativar ou desativar, se o player pode entrar numa zona de boss sem quest,Sim ou Não, mais pra serve pvp)
Queen Ant 100%
Zaken 100%
Baium 100%
Sailren 100%
Antharas 100%
Valakas 100%
Core 100%
Orfen 98% mas funcional
Frintezza Adicionei script, mas parece q tem problema de geodata, uso o mesmo script na acis que utilizo,e não tenho problemas. As vezes abre a porta  e as vezes não, fica em off isso!

Modificações.
*Removi ThreadpoolManager e outro threadpool secundário que foi colocado, tava utilizando 100% da CPU Quando inicia os eventos e travava o servidor.
*Adicionado um novo ThreadPool Atualizado e uma nova confi em server.properties.
*Correção do Flood Protection, Personagem tomava kick quando segurava o dedo na skill.
*Foi mudado o protocolo da system. Config Hwid fica em config/Hiwd.Properties

Creio que agora da pra usar para um serve pvp, somente isso, minha pequena Contribuição.

Source+Pack+System


Rev muita antiga, se fosse pelo menos 370 ou 362, dava pra eu arrumar frintezza e focar mais nesse projeto. Mas comparado como que tava antes, ta boa pra por como pvp! Bom Uso!

Algum moderador coloca se pude levantar link pra pagina inicial ou vc @BAN - L2JDev

keep up mate thanks for thoses fixes, and updates, realy keep up your good work.!!!!

L2J   L2JBRASIL MEMMBER  & MAXCHEATER MEMMBER

Link to comment
Share on other sites

sorry for the duble post but i chek the server now and is a problem with custom teleport don't work only chaotic zone work's and auto system vote don't announce the votes if you can chek it plz..

and server use to muche ram on localhost machine use almost 7,2 gigs of ram.

L2J   L2JBRASIL MEMMBER  & MAXCHEATER MEMMBER

Link to comment
Share on other sites

Em 02/12/2020 at 17:40, Sarada disse:

só dei uma força pra corrigi alguns problemas, por pessoal poder usar a revisão, porque se o foco fosse pegar uma rev atualizada, eu não teria feito essas mudanças. E também, mais uma revisão solta no l2jbrasil sem utilidade não da.

foi esses 2 motivos que fez eu trabalhar nela. Porque a rev em si da para se usar em um servidor pvp.

os bots robos pararam de funcionar na sua correcao

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, rafaelh disse:

os bots robos pararam de funcionar na sua correcao

acabei de testar, esta funcionando normal, mas esse mod ta incompleto, eu vou remover em breve, exemplo, ele ataca ate admin quando admin ta invisível, e quando morre em pvp ele não volta. Até esqueci de remover esse mod e tambem o dungeon, sao mods que serão removidos.

 

5 horas atrás, Keepler1995 disse:

Qual propriedade voce mecheu para arrumar isso ? Qual atributo ? 

mexi em client packet overflows min e max e depois em Player.java

 

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Sarada disse:

acabei de testar, esta funcionando normal, mas esse mod ta incompleto, eu vou remover em breve, exemplo, ele ataca ate admin quando admin ta invisível, e quando morre em pvp ele não volta. Até esqueci de remover esse mod e tambem o dungeon, sao mods que serão removidos.

 

mexi em client packet overflows min e max e depois em Player.java

 

n sei oq ouve fui testar seu pack e iniciou normal so q nao ta teleportando nem char adm.... unico teleporte q funciona e pra giran... ja,,, restaurei o bkp q vc postou ja exclui toda a rev e descompactei de novo

 

Link to comment
Share on other sites

36 minutos atrás, rafaelh disse:

n sei oq ouve fui testar seu pack e iniciou normal so q nao ta teleportando nem char adm.... unico teleporte q funciona e pra giran... ja,,, restaurei o bkp q vc postou ja exclui toda a rev e descompactei de novo

 

pega parte da system do ban original   sysstring-e  e  systemmsg-e e coloca na nova

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, Sarada disse:

pega parte da system do ban original   sysstring-e  e  systemmsg-e e coloca na nova

funcionou.. acho q e por causa da confirmacao do teleporte ... q na system q vc postou nao possui....
a dungeon esta com problema? o os fakes nao pretendo usar n .. mas a dungeon queria deixar como evento de fim de semana ou algo do tipo

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, rafaelh disse:

funcionou.. acho q e por causa da confirmacao do teleporte ... q na system q vc postou nao possui....
a dungeon esta com problema? o os fakes nao pretendo usar n .. mas a dungeon queria deixar como evento de fim de semana ou algo do tipo

reportaram que o char não consegue pegar target, ainda não testei por completo, irei ver isso hoje!

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, sucodeuva disse:

nao sei se e o certo aqui mais poderia adcionar o do ElfoCrash o bot esta muito show mais pelo que vi esta com formato .TK se conseguir da um atenção a isso!!! se der claro Obrigado

não irei colocar mods desnecessário, objetivo é fazer pack funcional para serve pvp. E ainda tem source open disponível. Objetivo da source é pra vocês poder adicionar seus próprios códigos, se fosse por mim, eu removeria metade dos mods que acho desnecessário ao projeto, mas como não sou o dono, só to dando uma força para corrigi alguns bugs.

Edited by Sarada
Link to comment
Share on other sites

Agora, Sarada disse:

não irei colocar mods desnecessário, objetivo é fazer pack funcionalpara serve pvp. E ainda tem source open disponível. Objetivo da source é pra vocês poder adicionar seus próprios códigos, se fosse por mim, eu removeria metade dos mods que acho desnecessário ao projeto, mas como não sou o dono, só to dando uma força para corrigi alguns bugs.

ok Obrigado

Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, Sarada said:

não irei colocar mods desnecessário, objetivo é fazer pack funcional para serve pvp. E ainda tem source open disponível. Objetivo da source é pra vocês poder adicionar seus próprios códigos, se fosse por mim, eu removeria metade dos mods que acho desnecessário ao projeto, mas como não sou o dono, só to dando uma força para corrigi alguns bugs.

keep up dude.. can you make the Book's and L's stuck able.?

L2J   L2JBRASIL MEMMBER  & MAXCHEATER MEMMBER

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, rafaelh disse:

o char do nada trava nem tentando da restart ou exit vai... ele continua recebendo hits e morre mas trava nao consigo dar to vilage e nem fixed

tanto com char adm quanto normal.... ela original q o ban postou nao tinha isso

 

isso acontece quando CPU ta 100% sendo utilizado, vc configurou seu threadpool? vc deixo memoria livre no gameserve? tem que deixar 1 gb meio a 2 gb livre 

causa dos eventos etc, tudo puxa  thread, e suga da CPU

da mais informaçoes, ta no vps? quantos gb tem vps? quantos gb botou no gameserve?

Link to comment
Share on other sites





  • Recently Browsing

    • No registered users viewing this page.
  • Posts

    • Poh passa pra mim, eu não tenho interesse em nada sobre essas coisas, apenas estou rodando o forum que nem louco pra achar uma rev boa pra jogar só eu e minha esposa 😕 Dou minha palavra que não tenho vontade nenhuma de repassar ja que esse tipo de coisa anda rolando na comunidade 😕 Se puder eu agradeço,senao nao tem problema eu entendo completamente ^^ Meu Discord: xii_gaia_iix
    • Olá a todos gostaria de informa que demos um tempo no projeto mais já estamos voltando ativa com uma revisão estável e 100% limpa de mods. Não iremos disponibilizar a soucer do projeto devido a uns caras malandros aqui que já esta vendendo a revisão sem nem esta estável.
    • podes subir denuevo la data por favor 
    • UP!!! Vou Reupar em breve, tive que recriar o app... 
    • Sobre o rate limit. Antes de tudo, é importante entender o seguinte: o SphereAPI é um cluster — não é apenas um único servidor. Existe um servidor público por padrão, mas os outros IPs dos servidores da Sphere são ocultos por questões de segurança e são adicionados manualmente no painel de administração, especificando o IP e a PORTA. Dessa forma, evitamos ataques DDoS. O SphereAPI trabalha de forma paralela, mesmo que os servidores não estejam diretamente conectados entre si. Se alguém tentar fazer um ataque DDoS a um dos servidores da Sphere, isso não afetará os clientes do SphereWeb que estão em outros servidores. O próprio SphereAPI foi escrito na linguagem Golang para distribuir ao máximo a carga, utilizar concorrência e multiprocessamento. Atualmente, no servidor público, tenho dezenas e dezenas de sites conectados, e a cada segundo o Sphere executa requisições e gerencia conexões, enquanto o SphereAPI consome apenas 27MB de RAM. Eu considero isso um bom resultado do meu trabalho. Dos sites SphereWeb, só recebo requisições quando realmente necessário. Se algum site de servidor for alvo de um ataque DDoS, isso não afeta a Sphere de forma alguma.  
    • obg pelas, informações.  desculpe o excesso de perguntas. normalmente as pessoas nao fazem perguntas tao tecnicas, e acabam por desconherem o nivel grande do projeto que estao usando. gosto de fazer essas perguntas, para que fique registrado e as pessoas possam ver depois. sem precisar perguntar novamente : D vc fez algum tipo de ratelimit ?
    • SphereAPI (ela processa todas as conexões) faz consultas ao banco de dados somente quando necessário. Nós armazenamos todos os dados em cache, assim as consultas só são feitas quando o cache está desatualizado. Simplificando: se 100 pessoas acessarem sua página de estatísticas em 1 minuto, a consulta para obter os dados será feita apenas uma vez. E o resultado da consulta é armazenado tanto na memória da SphereAPI quanto da SphereWeb.
    • quais foram as tecnicas que vc usou para evitar excesso de consultas, tais como tops e afins que fazem JOIN nas tabelas, e podem causar lentidão ?
    • Se o servidor da Sphere não conseguir se conectar ou perder a conexão com o banco de dados do servidor de jogo, ou não conseguir executar uma consulta SQL, então o SphereWeb mostrará que o servidor está indisponível no painel de lista de servidores da administração. Na área administrativa será exibida a mensagem de erro, indicando a causa do problema. E se for um erro de consulta SQL, a consulta será pausada para evitar novas tentativas com erro no banco de dados do servidor. A Sphere aguardará até que o problema seja resolvido – ou seja, até que o erro seja corrigido. Depois disso, será possível limpar a lista de erros, e a Sphere tentará se conectar novamente.   Vale destacar que, para otimização, a API da Sphere mantém uma conexão permanente com o banco de dados do servidor de jogo enquanto o site estiver sendo acessado. Se ninguém acessar seu site por mais de 15 minutos, a Sphere se desconectará do banco de dados do jogo e só se reconectará quando alguém acessar novamente.   Provavelmente não expliquei tudo de forma clara, pois há muitos detalhes que não mencionei.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.