Jump to content

L2JDev Interlude - Old Revisões Oficiais

BAN - L2JDev

Recommended Posts

1 minuto atrás, wesleycanes disse:

ola esta faltando texture das Visual Skin teria como disponibilizar pra nois Segue Print

nv9nn1esvlzp71izg.jpg

As Skins nao estao adicionadas amigos , esse painel é somente um exemplo se quiser por . aqui no forum mesmo tem elas , e ainda tem o arquivo em , game/data/xml/items/Visual Skins Item.xml que ja vem com um baita tutorial de como add elas a gosto , lembrando que são 20 skins ao todo .

14 horas atrás, wesleycanes disse:

so um pergunta sobre essa partyFarme sitem como eu por os mobs para dar spawn so na hora que starta a partyFarme ou nao tem como ??? si tiver me fala onde eu fasso essa config 

Sim , só vc dar //delete em todos os mobs que estao na area configurar o evento partyfarm na pasta events com seu horário a gosto que os mobs irao somente aparecer na hora do evento .

TrusTMen!

2 minutos atrás, Trust disse:

As Skins nao estao adicionadas amigos , esse painel é somente um exemplo se quiser por . aqui no forum mesmo tem elas , e ainda tem o arquivo em , game/data/xml/items/Visual Skins Item.xml que ja vem com um baita tutorial de como add elas a gosto , lembrando que são 20 skins ao todo .

Sim , só vc dar //delete em todos os mobs que estao na area configurar o evento partyfarm na pasta events com seu horário a gosto que os mobs irao somente aparecer na hora do evento .

eu ja teste deletei os mobes mais nao ta aparecendo nao amigo 

15 horas atrás, BAN - L2JDev disse:

Tou vendo varios Servidores Usarem a Pack fico, isso ja me deixa Feliz.

Muitos estão usando mesmo fico feliz por ta sempre atualizando esse projeto maravilhoso .

To com uma duvida na party das olys Ban , Tem como eu alterar pra colocar as oly custom ? Tipo : Full Buffs , Full itens Custom , armas , sets , joias e etc . pq so achei aonde altera o enchant . Ah e registrando para o teste a primeira arena nao esta como ''ARENAPVP'' Esta como zona de paz , se tiver como alterar essa configs me diga aonde .

Coodernadas da arena , que não está arena de oly quando vc cai nela durante o periodo da olympiad :

6 minutos atrás, wesleycanes disse:

eu ja teste deletei os mobes mais nao ta aparecendo nao amigo 

No Caso só ira aparecer os mobs do ''Event Party Farm'' no horario que vc estiver configurado em Gameserver/Events/PartyFarm.

#Time Minutes
EventBestFarmTime = 60
BestFarmStartTime = 12:00,16:00,20:00,00:00,

esse horarios acima sao os que o party farm irao iniciar.

ou se preferir de um //ptfarm no local da area ira inicar o event //prfarm era terminar .

TrusTMen!

15 horas atrás, BAN - L2JDev disse:

Tou vendo varios Servidores Usarem a Pack fico, isso ja me deixa Feliz.

Verdade Vi uns usando a revisao ta de parabens continua atualizando sempre que puder mano .

Tou com uma Dúvida na parte das olympiad , como eu coloco as olym full custom ex: Full Buff , Full Itens Custom /set/joias/weapons/ porque so achei a parte do enchant sobre buffs e itens nao achei . Tem tambem uma arena das oly que da pra se atacar , a primeira arena quando chama ela nao esta como arena ninguem consegue atacar la / Coordenadas : y : -20638 y : -21458 z  : -3024 O evento Tournament esta la . 

E tem a Questao da Skill ''Raid Curse'' que esta 100 % e demora a sair  ''OBS : Só Quando Fight Tanker ataca com a espada de Perto que ela da , mago atacando ela nao da .'', na pasta skills ja tirei o power dela pra 0 e continua dando , tambem estou tentando achar alguns raid's Bosses do proprio interlude pra add na revisao mais nao acho eles na pasta npcs . se Puder ajudar desde ja agradeço mano abç !

Edited by Trust

TrusTMen!

21 horas atrás, Trust disse:

20 skins ? acho que seria melhor 100.
.dressme acho algo inútil ao meu ponto de vista, por ser pessoal e não ter como re-vender ou fazer uma troca dentro do jogo.
prefiro colocar para venda as skins no NPC, algo como [scroll of apella light] e etc.
Sem contar que isso gera comercio em game, estimulando o jogador a fazer as skins vender ou trocar por outras coisas.
e assim ir atualizando e sempre trazendo mais novidades.

Edited by RootZerO

Loading flood protectors.
Loading gameserver configuration files.
Chat Filter: Loaded 22 words
Loading gameserver configuration files.
MLog clients using java 1.4+ standard logging.
Initializing c3p0-0.9.5-pre5 [debug? false; trace: 5]
---------------------------------------------------------------=[ ThreadPool ]
Exception in thread "main" java.lang.OutOfMemoryError: unable to create new native thread
        at java.lang.Thread.start0(Native Method)
        at java.lang.Thread.start(Unknown Source)
        at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.addWorker(Unknown Source)
        at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.prestartAllCoreThreads(Unknown Source)
        at net.sf.l2j.gameserver.ThreadPool.init(ThreadPool.java:58)
        at net.sf.l2j.gameserver.GameServer.main(GameServer.java:533)
#
# There is insufficient memory for the Java Runtime Environment to continue.
# Native memory allocation (malloc) failed to allocate 32756 bytes for ChunkPool::allocate
# An error report file with more information is saved as:
# C:\Users\JOAO\Desktop\L2JDev 400-28\gameserver\hs_err_pid16624.log

Server have terminated abnormaly.

alguem sabe oque pode ser ???

Server terminated.

Pressione qualquer tecla para continuar. . .

• Like 1

joao vitor resende

38 minutos atrás, Trust disse:

A REVISÃO COMEÇOU A DAR PROBLEMA NO JAVA DO NADA , BAIXEI A ULTIMA ATUALIZAÇÃO PRA VER E REALMENTE NO FINAL SO DA ERRO DE JAVA , BAN SE PUDER COLOCAR O JAVA QUE TA USANDO AGORA PARA NÓS OU VER UMA SOLUÇÃO PARA ESSES DO NPC MERCHANT , BUFFER , OS BOSS E ETC QUE ESTAO DANDO ERRO . OU ALGUEM :S

eu to testando a revisao 400-28 com java 8 e aparentemente normal sem erros, talvez vc esteja atualizando o seu projeto q esta ativo e nao esta copiando todos os arquivos necessarios, pois ate agora nao encontrei nenhum erro no java

Alguem poderia posta uma system que entra testei umas 3 ta dando o seguinte erro 

Client: [IP: 127.0.0.1] -> Protocol Revision: 431 is invalid. Minimum and maximum allowed are: 730 and 746. Closing connection.
Client: [IP: 127.0.0.1] -> Protocol Revision: 756 is invalid. Minimum and maximum allowed are: 730 and 746. Closing connection.

joao vitor resende

5 minutos atrás, jaumjv disse:

Alguem poderia posta uma system que entra testei umas 3 ta dando o seguinte erro 

Client: [IP: 127.0.0.1] -> Protocol Revision: 431 is invalid. Minimum and maximum allowed are: 730 and 746. Closing connection.
Client: [IP: 127.0.0.1] -> Protocol Revision: 756 is invalid. Minimum and maximum allowed are: 730 and 746. Closing connection.

dentro da versao 400-25 compilada ele mandou a systen (tem uma pasta chamada patch files)

https://mega.nz/file/xd5XBQDR#2eN7HTFjkuK6r_Mpe4B1mT7iZzaOVxs_A12VIhOuKjM

Edited by rafaelh
  • Like 1

40 minutos atrás, boich00 disse:

When i make my char admin with acces level 1 and try to log in get automate out from game. Why?

have to put acesslevel 1 in the navicat and in the gameserver / administrator (line admin names)

• Thanks 1

Ola prazer me chamo Luiz felipe , 11 anos jogando lineage 2 e buscando aprender a mecher com desenvolvimentos de servidores lineage 2

12 minutos atrás, Lazaro Angel disse:

Ban, agora vc troco o system protocol?  eu atualize o serve e nao 

Posso entrar, não avança na seleção do servidor

com sua última atualização que você deixou nos comentários   

você pode me dar o novo system por favor

Pronto amigo esta tudo ae https://www.mediafire.com/file/q3ctfyrto4gy0ob/PatchFiles_400-28.rar/file

13 horas atrás, boich00 disse:

e o conselho da comunidade não funciona bem

sim realmente ele esta com o problema de não ter a SQL da fronzen NPCS não consegui fazer ele ler os nomes dos GrandeBosses, Raidbosses, por XML apenas pela SQL mesmo, voce tera que pegar da fronzen mesmo. se quiser pode ate deletar todos os outros deixar apenas os GrandBoss, Raidboss. dentro da sql que não avera problema nem 1 no comunityBord.

Desculpa tava em off em a trabalho. Salve Comu... L2jBr

2 minutos atrás, boich00 disse:

Em quem linha coloco meu endereço ip para server ser public? 

jogo .jpg

login.jpg

externalhostname

Ola prazer me chamo Luiz felipe , 11 anos jogando lineage 2 e buscando aprender a mecher com desenvolvimentos de servidores lineage 2

• Recently Browsing

• No registered users viewing this page.
    • Poh passa pra mim, eu não tenho interesse em nada sobre essas coisas, apenas estou rodando o forum que nem louco pra achar uma rev boa pra jogar só eu e minha esposa 😕 Dou minha palavra que não tenho vontade nenhuma de repassar ja que esse tipo de coisa anda rolando na comunidade 😕 Se puder eu agradeço,senao nao tem problema eu entendo completamente ^^ Meu Discord: xii_gaia_iix
    • Olá a todos gostaria de informa que demos um tempo no projeto mais já estamos voltando ativa com uma revisão estável e 100% limpa de mods. Não iremos disponibilizar a soucer do projeto devido a uns caras malandros aqui que já esta vendendo a revisão sem nem esta estável.
    • podes subir denuevo la data por favor 
    • UP!!! Vou Reupar em breve, tive que recriar o app... 
    • Sobre o rate limit. Antes de tudo, é importante entender o seguinte: o SphereAPI é um cluster — não é apenas um único servidor. Existe um servidor público por padrão, mas os outros IPs dos servidores da Sphere são ocultos por questões de segurança e são adicionados manualmente no painel de administração, especificando o IP e a PORTA. Dessa forma, evitamos ataques DDoS. O SphereAPI trabalha de forma paralela, mesmo que os servidores não estejam diretamente conectados entre si. Se alguém tentar fazer um ataque DDoS a um dos servidores da Sphere, isso não afetará os clientes do SphereWeb que estão em outros servidores. O próprio SphereAPI foi escrito na linguagem Golang para distribuir ao máximo a carga, utilizar concorrência e multiprocessamento. Atualmente, no servidor público, tenho dezenas e dezenas de sites conectados, e a cada segundo o Sphere executa requisições e gerencia conexões, enquanto o SphereAPI consome apenas 27MB de RAM. Eu considero isso um bom resultado do meu trabalho. Dos sites SphereWeb, só recebo requisições quando realmente necessário. Se algum site de servidor for alvo de um ataque DDoS, isso não afeta a Sphere de forma alguma.  
    • obg pelas, informações.  desculpe o excesso de perguntas. normalmente as pessoas nao fazem perguntas tao tecnicas, e acabam por desconherem o nivel grande do projeto que estao usando. gosto de fazer essas perguntas, para que fique registrado e as pessoas possam ver depois. sem precisar perguntar novamente : D vc fez algum tipo de ratelimit ?
    • SphereAPI (ela processa todas as conexões) faz consultas ao banco de dados somente quando necessário. Nós armazenamos todos os dados em cache, assim as consultas só são feitas quando o cache está desatualizado. Simplificando: se 100 pessoas acessarem sua página de estatísticas em 1 minuto, a consulta para obter os dados será feita apenas uma vez. E o resultado da consulta é armazenado tanto na memória da SphereAPI quanto da SphereWeb.
    • quais foram as tecnicas que vc usou para evitar excesso de consultas, tais como tops e afins que fazem JOIN nas tabelas, e podem causar lentidão ?
    • Se o servidor da Sphere não conseguir se conectar ou perder a conexão com o banco de dados do servidor de jogo, ou não conseguir executar uma consulta SQL, então o SphereWeb mostrará que o servidor está indisponível no painel de lista de servidores da administração. Na área administrativa será exibida a mensagem de erro, indicando a causa do problema. E se for um erro de consulta SQL, a consulta será pausada para evitar novas tentativas com erro no banco de dados do servidor. A Sphere aguardará até que o problema seja resolvido – ou seja, até que o erro seja corrigido. Depois disso, será possível limpar a lista de erros, e a Sphere tentará se conectar novamente.   Vale destacar que, para otimização, a API da Sphere mantém uma conexão permanente com o banco de dados do servidor de jogo enquanto o site estiver sendo acessado. Se ninguém acessar seu site por mais de 15 minutos, a Sphere se desconectará do banco de dados do jogo e só se reconectará quando alguém acessar novamente.   Provavelmente não expliquei tudo de forma clara, pois há muitos detalhes que não mencionei.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.