Jump to content

12 Anos Online! 🎂

Anúncios Patrocinados

• 0

[high five] nome do item colorido

Dartz

Question

17 answers to this question

Recommended Posts

• 0

É no próprio itemname bro. Caso não saiba editar as 3 linhas busque um item da cor que vc quer, veja o ID, copie a linha  e altere o nome e a descrição, é bem tranquilo de fazer

Servidor High Five Custom PvP

https://www.la2prime.com

High Five 1000x - Tournament, Dressme full, Olympiad, Balance System, Dinamic PvP, Talisman, Bracelete, Sistemas Goddes of Destruction

• 0

Vai no seu item name la no final da linha voce vai ver um codigo de 6 letras 2 em 2 e o codigo RGB 

Se você não conseguir achar, posta qui a linha de um item que tenha cor que eu te mostro onde fica 

High Five 1000x - Tournament, Dressme full, Olympiad, Balance System, Dinamic PvP, Talisman, Bracelete, Sistemas Goddes of Destruction

• 0

1192973588_Semttulo.thumb.png.7cec4d0c1d80db8dc5c41b56335e12a4.png

meu item name ta assim, sendo q, a ultima coluna "unk2" tem todos os outros itens preenchidos com apenas 1 numero

0 pra cinza

1 branco

0 amarelo 

3 roxo

... quando coloco 4, pra testar, o nome do item fica branco.

14 minutos atrás, Lire disse:

Vai no seu item name la no final da linha voce vai ver um codigo de 6 letras 2 em 2 e o codigo RGB 

Se você não conseguir achar, posta qui a linha de um item que tenha cor que eu te mostro onde fica 

eu abri por um fileedit q diz ser para h5, mas nao acrei essas 6 letras no final nao

• 0

esse item ta roxo

21920    Hellblade    Haste    a,<Soul Crystal Enhancement>\\nSword used by Darion. Bestows a special power upon the wielder. Increases Atk. Spd. by about 11%. Increases damage inflicted during PvP.\0    -1    0    0                        a,    0    0        a,    0    0    0    0    0    0    0    0    0    0    a,    3

• 0

Quando eu chegar em casa eu vou abrir o cliente goddes pra ver as variaveis de cores pra vc

Eu ja vi itens vermelhos no goddes amarelo, branco, cinza e so 

• 0
Em 25/11/2020 at 08:53, Dartz disse:

valeu, sabe como por uma cor? encontrei itens nessas 4 cores(cinza,branco,amarelo e roxo) sabe se tem outras cores?

Por padrão são só essas cores mesmo, elas são definidas na interface, não lembro se é no script tooltips ou Uicommom, la tu consegue modificar as cores

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

• 0

É essa parte do script tooltip.uc..

function AddTooltipItemName(string Name, ItemInfo Item, int AddTooltipItemName)
{
	StartItem();
	m_Info.eType = DIT_TEXT;
	m_Info.t_bDrawOneLine = true;
	switch (AddTooltipItemName)
	{
		case 0:
		m_Info.t_color.R = 137;
		m_Info.t_color.G = 137;
		m_Info.t_color.B = 137;
		m_Info.t_color.A = 255;
		break;
		case 1:
		m_Info.t_color.R = 255;
		m_Info.t_color.G = 255;
		m_Info.t_color.B = 255;
		m_Info.t_color.A = 255;
		break;
		case 2:
		m_Info.t_color.R = 255;
		m_Info.t_color.G = 251;
		m_Info.t_color.B = 4;
		m_Info.t_color.A = 255;
		break;
		case 3:
		m_Info.t_color.R = 255;
		m_Info.t_color.G = 0;
		m_Info.t_color.B = 255;
		m_Info.t_color.A = 255;
		break;
	}
	m_Info.t_strText = Name;
	EndItem();

//Additional Name
	if (Len(Item.AdditionalName)>0)
	{
		StartItem();
		m_Info.eType = DIT_TEXT;
		m_Info.t_bDrawOneLine = true;
		m_Info.t_color.R = 255;
		m_Info.t_color.G = 217;
		m_Info.t_color.B = 105;
		m_Info.t_color.A = 255;
		m_Info.t_strText = " " $ Item.AdditionalName;
		EndItem();
	}
}

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

• 0
10 minutos atrás, shokokung disse:

‎pode ser adicionar outra cor como vermelho ou roxo como outro jogo de alto grau‎

I don't try add new colors, but you can change the lines rgb

case 3: //num called from item name
m_Info.t_color.R = 255;	//Red
m_Info.t_color.G = 0;	//Green
m_Info.t_color.B = 255;	//Blue
m_Info.t_color.A = 255;	//Alpha
break;

• 0
15 horas atrás, OMGzOMG disse:

É essa parte do script tooltip.uc..

encontrei essa class usando o WOT no arquivo de interface, entao da pra abrir e ler o arquivo, mas nao sei como compilar ele denovo depois de mudar a cor, sabe algum jeito de recompilar aquilo, to procurando tutorial aqui, mas vi so link de video excluido :/

• 0
38 minutos atrás, Dartz disse:

encontrei essa class usando o WOT no arquivo de interface, entao da pra abrir e ler o arquivo, mas nao sei como compilar ele denovo depois de mudar a cor, sabe algum jeito de recompilar aquilo, to procurando tutorial aqui, mas vi so link de video excluido 😕

Link do compilador: https://drive.google.com/file/d/16Ci3r9WEqE36sucCMDomyqSZmFQTTWR4/view?usp=sharing

Os scripts ficam dentro da pasta interface\Classes

Pra compilar executa o arquivo .bat de dentro da system

• 0
10 horas atrás, OMGzOMG disse:

perdao a demora em responder, minha internet é bastante precaria, enfim, eu exportei todas as classes do interface.u usando o WOTG.E. depos sem mudar nada coloquei eles na pasta interface/classes do compilador e executei o bat "make_interface" na pasta system. e um erro eh apresentado na maioria das vezes msm sem eu alterar nada nas classes, apenas decompilando e compilando dnv, é estranho, pois algumas vezes o processo termina e cria o arquivo interface.u ou interface_old.u mas quando eu coloco ele dentro da system do highfive. o client da critical.

eu vou reinstalar o client outra vez e usar uma system totalmente limpa e ver se consigo.

muito obrigado pelas respostas.