Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jMEGA by MeGaPacK


MeGaPacKl

Posts recomendados

34 minutes ago, MeGaPacKl said:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

como eu citei acima, olhe as config de cabo a rabo...

Obrigado Mano, você é féra.  

Foi voce que adicionou algum desses mod? 

assinado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


On 5/26/2021 at 5:09 PM, MeGaPacKl said:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

como eu citei acima, olhe as config de cabo a rabo...

em quando eu clico em fazer a compra do vip em ''Buy Now'' ele compra vip eterno,sabe me dizer se da pra Colocar só pra 30 dias ? 

Editado por gatucho

assinado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gatucho disse:

Essa Rev tem Autopotion? aquele mod que deixa a poção automática

pra que isso? hoje em dia todo mundo usa interface, se você não vai bloquear interface, é desnecessário esse mod amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Sarada said:

pra que isso? hoje em dia todo mundo usa interface, se você não vai bloquear interface, é desnecessário esse mod amigo

Eu nem sabia disso, estou meio cru pois eu mechia em servidor em 2012 e parei em 2013, Mais uma vez  Obrigado por me ajudar, Depois que vc me falou que precisa saber sobre ( Java) estou estudando   no youtube, vou me esforçar e aprender pra fazer mods e adicionar.

 

Editado por gatucho
errei um texto

assinado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém teve problemas pra tentar fazer o registro na siege? foi o unico problema que encontrei na minha, testei ela limpa e continuo com o mesmo problema, no Game nao acusa nenhum erro, alguém tem ideia do que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gEazy disse:

Alguém teve problemas pra tentar fazer o registro na siege? foi o unico problema que encontrei na minha, testei ela limpa e continuo com o mesmo problema, no Game nao acusa nenhum erro, alguém tem ideia do que pode ser?

Ta registrando em qual castle e por onde?

Nunca vi esse erro na revisao

1xFoI0n.jpg.5e0903bc1b582f95590d4a4c1fce368a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MeGaPacKl disse:

Ta registrando em qual castle e por onde?

Nunca vi esse erro na revisao

testei em todos os castles, na real clico pra registrar e nao tem ação nenhuma, nao direciona ou aparece qualquer msg. e nao aparece nenhum erro, testei ate nos proprios guardas dos castles mas é a mesma html do .menu, nao consegui resolver ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2021 at 09:23, Alisson Pereira disse:

da pra fazer um server pvp bom , se saber configurar ^^

 

medio dificil sem uma protecao contra boot.....o cara loga 10 acc e vai pra sieg randon com 10 pleyers.

19 minutos atrás, MeGaPacKl disse:

pvp.propierts 

Bom mano coloquei server om em beta e um pleyer discubriu uma forma de loga varias acc msm colocando pra abrir somente 2 dual box sabe nos informa como resolver isso ou sera que tem uma protecao disponivel para o server?

se vc atualizar o post talvez un dia vire um pre configurado estavel para por online.

1 minuto atrás, Elemento007 disse:

medio dificil sem uma protecao contra boot.....o cara loga 10 acc e vai pra sieg randon com 10 pleyers.

Bom mano coloquei server om em beta e um pleyer discubriu uma forma de loga varias acc msm colocando pra abrir somente 2 dual box sabe nos informa como resolver isso ou sera que tem uma protecao disponivel para o server?

se vc atualizar o post talvez un dia vire um pre configurado estavel para por online.

ANTES DE COLOCAREM SERVER ON NAO ESQUECAO DE CORRIGIR AS SKILS DAS WEAPONS HERO. O REFLECT DAMAGE DO DUELIST. O BLUFF DO DAGER. E CORRIGIR O EVENTO MISSION QUE TA PRA TKTS AONDE O PLEYER CONSEGUE FASER VARIOS EM 1 DIA E TB TEM QUE ESTAR CIENTE DO USO DE BOOTS NO SERVER..

ISSO FOI O QUE REPAREI NO PROJETO !! E VCS O QUE VIRAO DE ANORMAL?

Produção de arquivos para acis e conhecimento em geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Elemento007 disse:

medio dificil sem uma protecao contra boot.....o cara loga 10 acc e vai pra sieg randon com 10 pleyers.

Bom mano coloquei server om em beta e um pleyer discubriu uma forma de loga varias acc msm colocando pra abrir somente 2 dual box sabe nos informa como resolver isso ou sera que tem uma protecao disponivel para o server?

se vc atualizar o post talvez un dia vire um pre configurado estavel para por online.

tava ativado IP limite e Hwid limite?

tem alguns player q tem um hack nao me lembro direito o nome, que ele instala no computador e quando vai logar o programa gera um novo IP e HWID.

 

q8sWPwQ.png

Editado por MeGaPacKl

1xFoI0n.jpg.5e0903bc1b582f95590d4a4c1fce368a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MeGaPacKl disse:

tava ativado IP limite e Hwid limite?

tem alguns player q tem um hack nao me lembro direito o nome, que ele instala no computador e quando vai logar o programa gera um novo IP e HWID.

E ISSO MSM MANO ESSEERA O QUE TAVA USANDO..TA ATIVO.. SERA QUE O GAMEGUARD PROTECTION OU SMART GURAD RESOLVERIA?

Produção de arquivos para acis e conhecimento em geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, MeGaPacKl disse:

pvp.propierts 

Valeu , pra min ta sendo umas das melhores rev do forum para "pvp" em breve irei testar com players onlines . Uma dúvida testei em uma vps de 2 gb com 280 bots e parecia aguentar bem , com os players reais é diferente ? Aguenta mesmo ou não é a mesma coisa com players em diferentes ips  ?

6 horas atrás, MeGaPacKl disse:

tava ativado IP limite e Hwid limite?

tem alguns player q tem um hack nao me lembro direito o nome, que ele instala no computador e quando vai logar o programa gera um novo IP e HWID.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Mesmo com vários bots ou janelas abertas galera , tem o ant bot Captcha que também ajuda muito , claro se vc tiver uma proteção "paga" irá ajudar ainda mais . A galera ta sempre dando um jeitinho nessa parte .

Aqui a lista de alguns app para mudar seu ip que funcionam .

  • Hotspot Shield. Funciona em: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10. ...
  • Hotspot Shield VPN. Funciona em: Android 2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0. ...
  • Hotspot Shield VPN. ...
  • Steganos Online Shield. ...
  • Secure Wireless. ...
  • PureVPN - Free VPN App. ...
  • Rocket VPN - Internet Freedom. ...
  • Speedify – Fast Bonding VPN.
  • Entre outros que nao citei !
Editado por Trust

TrusTMen!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, MeGaPacKl disse:

Com players é diferente, 2gb n vai da nem pra geodata k, o mais aconselhável para abrir com 200 players sem lag é um vps de 6g com SSD  e um processador bom tbm

Há alguma proteção dentro da pack, para que não tenha ou amenize o famoso bug de atack speed, segura F1 e clica no chao boneco bate igual o  jyraia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Tenho uma sugestão para melhoria da revisão. 

Estou instalando a rev para um cliente no VPS e ela informa que o IP da hospedagem está em status de Flood. 
Coloque uma opção de whitelist para evitar estes alertas e bloqueios a IPs confiáveis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, EyesTedayX disse:

Há alguma proteção dentro da pack, para que não tenha ou amenize o famoso bug de atack speed, segura F1 e clica no chao boneco bate igual o  jyraia.

Filma isso ai pra eu ver como faz

1xFoI0n.jpg.5e0903bc1b582f95590d4a4c1fce368a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, MeGaPacKl disse:

Com players é diferente, 2gb n vai da nem pra geodata k, o mais aconselhável para abrir com 200 players sem lag é um vps de 6g com SSD  e um processador bom tbm

Fechou kk , Encontrei um outro bug , quando coloco o TVT de 1h em 1h no .event ele trava no 06:00 nao mostra os proximos horarios que vai startar , no game ele funciona normal mais no .event trava no 06:00 sabe se tem como arrumar ?

1 hora atrás, MeGaPacKl disse:

Filma isso ai pra eu ver como faz

testei aqui , e esse bug nao funciona  não 

TrusTMen!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.