Jump to content

12 Anos Online! 🎂

⭐ Parcerias

🎁 Ofertas

Acis 398 Source Limpa

Recommended Posts

9 horas atrás, Sarada disse:

Ai ta Source 398 limpinha.

Link Geodata Nova pra essa Rev -> (2) New Message! (4shared.com)

Link Source 398 -> https://mega.nz/file/zkwERQwT#xqbQg5ZNEUTUT6WMWaJlIosGEPzN11uQ_SlPnAK6etg

Vlw por compartilhar. recentemente teve um incêndio em minha "ex" casa e perdi meu computador juntamente com meu projeto. Vou iniciar outro usando a Acis de base e essa source vai ajudar muito, não só eu como vários outros membros. 

• Like 1
2 minutos atrás, Maisi Pascual disse:

posta com phantom players pls 😄

E estragar o trabalho do Tryskell com códigos inúteis?, eu hein, nunca fui fã desses mods, um dos motivos que l2 ta tão toxico e poluído, e cada vez pior, sempre fui das antigas, se depender de mim, nunca vai te nessa versão da acis.

vou deixar outra pessoa estragar o trabalho do Tyrskell xD

• Like 4
  • LOL 2
  • Thanks 1
1 minuto atrás, Japan disse:

@Sarada poderia se tiver como, postar ela compilada por favor? 

ok, 1 momento

hace 1 hora, Sarada dijo:

E estragar o trabalho do Tryskell com códigos inúteis?, eu hein, nunca fui fã desses mods, um dos motivos que l2 ta tão toxico e poluído, e cada vez pior, sempre fui das antigas, se depender de mim, nunca vai te nessa versão da acis.

Ok ty. Solo queria para uso personal ya que no encuentro ningun tutorial como instalar ese mod :S no quiero arruinar el trabajo de nadie

JoseX

Em 20/02/2021 at 10:40, Sarada disse:

👏👏 Parabens pela resposta cara mano espero que mais pessoas pensem como você !!!!!!!!!

Teria uma system limpa que possa me passar as minhas ta dando problema

Edited by Akyra_Play
  • I love it 1
  • 2 weeks later...

Eu vi uns cara da MxC falando que a nova rev 398 esta com um problema grave na engine, agora se é verdade eu não sei dizer, ela aparenta se estável a primeira instancia mas, será ? 😧

Obrigado pelo share

Servidor High Five Custom PvP

https://www.la2prime.com

High Five 1000x - Tournament, Dressme full, Olympiad, Balance System, Dinamic PvP, Talisman, Bracelete, Sistemas Goddes of Destruction

5 horas atrás, Nukea disse:

Eu vi uns cara da MxC falando que a nova rev 398 esta com um problema grave na engine, agora se é verdade eu não sei dizer, ela aparenta se estável a primeira instancia mas, será ? 😧

Obrigado pelo share

não sei, mas ate agora servidor parece estavel

• Like 1

Eu até tenho vontade de fuxicar pra olhar como ficou, mas agora to focadão no c++

Quero ver se aprendo a criar conteudo pra l2off 

• Like 1

Servidor High Five Custom PvP

https://www.la2prime.com

High Five 1000x - Tournament, Dressme full, Olympiad, Balance System, Dinamic PvP, Talisman, Bracelete, Sistemas Goddes of Destruction

Sarada no deberías compartir ese source, es de los pocos devs que siguen trabajando en interlude y con el tiempo están consiguiendo cosas muy solidas, es muy barato mantenerse al día, no te cobra mucho y además te da soporte, y lo mas importante ofrece el source, creo que no deberías publicar esos archivos, es mi humilde opinión, porque entre otras cosas es poco moral.

Galera alguém poderia me explicar como que eu consigo saber a source da minha rav? tenho uma rav aCis

TKD

oi sarada!! pode me ajudar com uma duvida? ou mesmo alguem do forum que entenda...

estou compilando o datapack e o gameserver dessa rev que vc deixou da acis 398. tudo certo, quero compilar e criar o arquivo zip!

vou em BUILD.XML > RUN AS > 1 ANT BUILD

ele compila tudo certinho. 1 min e 10 ok. dai vou la no workspace e na PASTA BUILD só tem um arquivo chamado l2jserver.jar

e não tenho o zip compilado.... kkkkkkkkkkkkkk

o qe to fazendo errado meu deuss?

Em 20/02/2021 at 09:55, Sarada disse:

ok, 1 momento

2 horas atrás, Juudas disse:

oi sarada!! pode me ajudar com uma duvida? ou mesmo alguem do forum que entenda...

estou compilando o datapack e o gameserver dessa rev que vc deixou da acis 398. tudo certo, quero compilar e criar o arquivo zip!

vou em BUILD.XML > RUN AS > 1 ANT BUILD

ele compila tudo certinho. 1 min e 10 ok. dai vou la no workspace e na PASTA BUILD só tem um arquivo chamado l2jserver.jar

e não tenho o zip compilado.... kkkkkkkkkkkkkk

o qe to fazendo errado meu deuss?

ta compilando 398 ou outra pack? porque ultimamente quando você compila, arquivo fica la no dist

Em 02/04/2021 at 14:30, Gibbs disse:

Galera alguém poderia me explicar como que eu consigo saber a source da minha rav? tenho uma rav aCis

ultimamente você tem que sabe base dela, l2jmega ou outra, dificil saber sem tu postar a rev, mas creio que sua pergunta não é referente a esse post aqui. No caso teria que abrir post de duvida la e por la, pra gente tentar te ajudar

• Create New...