Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou vivo para ler isso !


Posts recomendados

Olá pessoal   primeiro peço desculpa a todos acredito que isso não seja tema para fórum porém quando eu vir  esse tipo de atitude fiquei simplesmente revoltado  a que ponto chegou nossa comunidade BR de L2  hoje quando abri meu Facebook me deparei com essa posta que vou deixa aí no fórum do Facebook  primeira vez  em toda esse anos de L2 que vejo um Clan. Cobrado para joga nos servidores  queria que senhores adms  diga sua opinião sobre isso .

 

Screenshot_20210729-151856.png

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Normal, mas uma cp de 12 ppl vale 100 reais apenas nem lascando que é 250

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo dia lança algum interlude novo com a promessa de ser o melhor servidor e que vai desbancar todos os outros, e por incrível que pareça sempre é só mais do mesmo, infelizmente lineage 2 já ta no mesmo enlatado e todos os servidores apenas replicam isso colocando alguns temperos diferentes e acham que tão fazendo uma p*** revolução, esse mega pvp eu me pergunto como uma pessoa consegue jogar um servidor desses por mais de 1 mes, sinceramente é dificil encontrar algum servidor bom hoje em dia... e não duvido nem um pouco que haja donos de servidores dispostos a pagarem por isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Sarada disse:

por isso jogo só h5, interlude tem que te coragem pra jogar 😄

KKKKK

Se tu joga high five com o intuito de não passar por isso, saiba que acontece e com valores muito mais altos, conheço gente que tira 200 euros por SEMANA jogando com a CP em servers high five 😄

Acho que só existem 3 servidores online que estão aí no mercado a + de 10 anos que não pagam para que a galera jogue, tirando isso, todos, sem dúvidas todos, dão um jeito de molhar a mão de uma galera pra entrar no server.

Aquele L2Nemeziz lá que é uma cópia do Devil por exemplo, o próprio ADM joga com a CP dele e deixa todo mundo full skin

Aquele L2Crimson que era um freya a anos atras e vai voltar high five, é outro que o GM é main olympiada e fica girando a economia do server injetando moedas dentro do game.

Interlude high five gracia Goddes, indiferentemente da chronica, sempre tem essas de pagar para jogar ou algum jeito de extrair grana de forma "escrota e por baixo dos panos"

Segue o baile por isso não jogo server privado e se eu fosse jogar seria um desses que estão a 10 anos +

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Nezuko disse:

KKKKK

Se tu joga high five com o intuito de não passar por isso, saiba que acontece e com valores muito mais altos, conheço gente que tira 200 euros por SEMANA jogando com a CP em servers high five 😄

Acho que só existem 3 servidores online que estão aí no mercado a + de 10 anos que não pagam para que a galera jogue, tirando isso, todos, sem dúvidas todos, dão um jeito de molhar a mão de uma galera pra entrar no server.

Aquele L2Nemeziz lá que é uma cópia do Devil por exemplo, o próprio ADM joga com a CP dele e deixa todo mundo full skin

Aquele L2Crimson que era um freya a anos atras e vai voltar high five, é outro que o GM é main olympiada e fica girando a economia do server injetando moedas dentro do game.

Interlude high five gracia Goddes, indiferentemente da chronica, sempre tem essas de pagar para jogar ou algum jeito de extrair grana de forma "escrota e por baixo dos panos"

Segue o baile por isso não jogo server privado e se eu fosse jogar seria um desses que estão a 10 anos +

capaz, vais me dizer exilium tem isso? nunca vi.

Outro serve que não deu certo, foi l2massacre, era bom o server, tava preste a doar, mas tava dando ate pra duplicar items, caras zuaram o serve, e 90% la é gringa, pelo menos os serves que joguei h5, nunca vi isso, porque a comunidade não é brasileira, só se for nesses serves brasileiros ai, mas motivo real de não jogar interlude mais, é que é sempre a mesma coisa, o pessoal só quer fazer servidor igual do fulano, só vê ai uma porrada de servidor vazio, isso por vários motivos, o pessoal não quer investi, acha que é só pegar uma rev top, com mods da atualidade, editar, e postar nos grupos do facebook do l2j, vejo tanto servidor vazio por esse motivo, mas não jogo mais interlude, desde que descobrir da facilidade que pessoal tem com a interface no interlude, auto assist MA? raio x apertando com botão do meio do mouse, tava anos jogando sem interface sem saber disso, mas ao jogar gracia e a h5, aprendi tanta coisa, que pedi a graça de jogar interlude, não vejo mais logica.

Muitos jogam interlude por interesse. aquele serve do maike que nao sei nome e nem quero saber, e não porque gosta do servidor, quanto mais corrupto melhor, pessoal quer dinheiro.

Editado por Sarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Sarada disse:

capaz, vais me dizer exilium tem isso? nunca vi.

Outro serve que não deu certo, foi l2massacre, era bom o server, tava preste a doar, mas tava dando ate pra duplicar items, caras zuaram o serve, e 90% la é gringa, pelo menos os serves que joguei h5, nunca vi isso, porque a comunidade não é brasileira, só se for nesses serves brasileiros ai, mas motivo real de não jogar interlude mais, é que é sempre a mesma coisa, o pessoal só quer fazer servidor igual do fulano, só vê ai uma porrada de servidor vazio, isso por vários motivos, o pessoal não quer investi, acha que é só pegar uma rev top, com mods da atualidade, editar, e postar nos grupos do facebook do l2j, vejo tanto servidor vazio por esse motivo, mas não jogo mais interlude, desde que descobrir da facilidade que pessoal tem com a interface no interlude, auto assist MA? raio x apertando com botão do meio do mouse, tava anos jogando sem interface sem saber disso, mas ao jogar gracia e a h5, aprendi tanta coisa, que pedi a graça de jogar interlude, não vejo mais logica.

Muitos jogam interlude por interesse. aquele serve do maike que nao sei nome e nem quero saber, e não porque gosta do servidor, quanto mais corrupto melhor, pessoal quer dinheiro.

Sabe aquela parte ali que eu mencionei que tem uns 3 servers Brasileiros que não fazem isso? Exilium e Amerika são um deles. E sim, essas funcionalidades de auto farm auto enchant auto assist auto hunt, também tem em interfaces high five.. os cara conseguem ver até quanto tempo falta para resetar tuas skill e skills ativas temporarias que estão ativadas

Sobre isso de pagar que tu mais viu em interlude, acho que você está um pouco por fora sabe, não que isso seja negativo, mas os servidores estrangeiros são REIS em fazer isso, eles dão AULA foi de lá que foi tirada a ideia de pagar os jogadores para jogar e fazer servidores de seassons para rotacionar dinheiro. Euro PvP e L2Mad foram um dos primeiros a fazerem isso. Exilium é um excelente server, não tem como e o amerika também, algumas pessoas falam até que são o mesmo dono porém tem uma equipe paralela que administra, mas eu acho que não, mesmo assim ambos servidores tem uma pegada genial, eu achei incrível quando os joguei, mas todo server h5 seja br ou seja estrangeiro que da players pode ter certeza que tem gente pagando por tras/sendo paga

esse é o mundo de servidores piratas hj, e eu n vejo problema, pra mim nada mais é que uma troca de interesses, o adm quer ganhar dinheiro e os players querem também, se um ganha o outro também pode ganhar.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Nezuko disse:

Sabe aquela parte ali que eu mencionei que tem uns 3 servers Brasileiros que não fazem isso? Exilium e Amerika são um deles. E sim, essas funcionalidades de auto farm auto enchant auto assist auto hunt, também tem em interfaces high five.. os cara conseguem ver até quanto tempo falta para resetar tuas skill e skills ativas temporarias que estão ativadas

Sobre isso de pagar que tu mais viu em interlude, acho que você está um pouco por fora sabe, não que isso seja negativo, mas os servidores estrangeiros são REIS em fazer isso, eles dão AULA foi de lá que foi tirada a ideia de pagar os jogadores para jogar e fazer servidores de seassons para rotacionar dinheiro. Euro PvP e L2Mad foram um dos primeiros a fazerem isso. Exilium é um excelente server, não tem como e o amerika também, algumas pessoas falam até que são o mesmo dono porém tem uma equipe paralela que administra, mas eu acho que não, mesmo assim ambos servidores tem uma pegada genial, eu achei incrível quando os joguei, mas todo server h5 seja br ou seja estrangeiro que da players pode ter certeza que tem gente pagando por tras/sendo paga

esse é o mundo de servidores piratas hj, e eu n vejo problema, pra mim nada mais é que uma troca de interesses, o adm quer ganhar dinheiro e os players querem também, se um ganha o outro também pode ganhar.

triste em saber disso, ate baixei exilium esses dias, mudaram ate interface, parece classic, nem sabia como usar-la, ultimamente não to jogando nada, porque nao achei h5 que inagurou sem ser pvp, fora isso fico jogando gc e silkroad, isso que vc me fala, é triste, mas interlude não jogo mais mesmo se abra um servidor com bloqueio de interface, igual l2riva 40x, serve bom, tava procurando a tempos, mas infelizmente me acustomei em h5, até fiz doação no l2riva, mas nao senti mais vontade de jogar, h5 minha nova paixâo 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2021 at 15:25, L2carlinhos2020 disse:

Olá pessoal   primeiro peço desculpa a todos acredito que isso não seja tema para fórum porém quando eu vir  esse tipo de atitude fiquei simplesmente revoltado  a que ponto chegou nossa comunidade BR de L2  hoje quando abri meu Facebook me deparei com essa posta que vou deixa aí no fórum do Facebook  primeira vez  em toda esse anos de L2 que vejo um Clan. Cobrado para joga nos servidores  queria que senhores adms  diga sua opinião sobre isso .

Screenshot_20210729-151856.png

Eu vi isso ontem no Facebook. 
Eu falando como Admin que vai tentar lançar um servidor amanhã chega a ser desanimador. 
Tenho trabalhado algum tempo tentando deixar meu projeto bom e jogável. 
Já gastei com Hospedagem, Data center, proteção e divulgação. Acredito que não será o bastante para atrair  muitos players para o meu servidor.
Bom, eu não vou desistir e espero que vocês admins também não desistam, cedo ou tarde seu trabalho vai ser reconhecido sem precisar comprar ninguém!  Acredito que Lineage é bem mais do que um mercado financeiro. Fé! ♥

Curta a página do L2 Feel no Facebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sarada @NezukoBoa noite para ambos. Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Vi vocês comentando ali sobre servidores High Five e etc. Vou fazer um pequeno relato aqui que aconteceu comigo e com um grupo de amigos pouco menos de 2 anos atrás.
Iniciamos em um servidor High Five Brasileiro bem conhecido e antigo dos citados acima, jogamos por alguns meses, conseguimos montar uma CP com um número considerável de jogadores ativos e SIM quando decidimos sair do servidor foi oferecido valores em dinheiro e itens dentro do servidor.

Então infelizmente isso está atingindo toda a comunidade, não somente a do Interlude.

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Renato Ribeiro disse:

@Sarada @NezukoBoa noite para ambos. Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Vi vocês comentando ali sobre servidores High Five e etc. Vou fazer um pequeno relato aqui que aconteceu comigo e com um grupo de amigos pouco menos de 2 anos atrás.
Iniciamos em um servidor High Five Brasileiro bem conhecido e antigo dos citados acima, jogamos por alguns meses, conseguimos montar uma CP com um número considerável de jogadores ativos e SIM quando decidimos sair do servidor foi oferecido valores em dinheiro e itens dentro do servidor.

Então infelizmente isso está atingindo toda a comunidade, não somente a do Interlude.

falou bem brasileiro.. acha um serve russo ai e ve se eles te oferecem 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí é mais normal que você imagina, e não é só no Brasil.

Inclusive teve um servidor "low rate / no donate / no bot [maior server da america latina kkkk]" que lançou esse mês e não durou 3 dias que fazia muito isso, além de pagar pra clan entrar, ele dava ajuda ingame.

De todas as criaturas que respiram e se movem sobre a terra, nada é criado mais fraco que o homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, eu acho válido o seguinte ponto, quem abre server abre pra ganhar dinheiro, é tempo, é dinheiro, é vida investida, então, de tudo é válido para fazer dar certo as coisas

Se o ADM ganha grana e quer pagar gente pra jogar e ganhar mais dinheiro ainda, ótimo, assim os jogadores ganham e os adm também

Pior pra mim era em 2014 - 2018. ADM's estavam tirando 20 mil por mes postando foto de mochilão na europa e os cara so donando

Sei lá caras, servidores privados servem pra isso ao meu ver ganhar dinheiro, tem gente que se diverte na área, eu concordo, mas o intuito principal é GRANA. Tempo é dinheiro 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Sarada disse:

falou bem brasileiro.. acha um serve russo ai e ve se eles te oferecem 😄

Tenho certeza que se procurar acha hahaha'.

Parem com essa ilusão de achar que é somente brasileiro.

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.