Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INTERLUDE] Vesper green all classes


Posts recomendados

  • 2 weeks later...

Mano desculpa tá postando no seu topico mais como você trabalha com texturas de Set não poderia fazer uma Elegia? tenho um servidor Freya e gostaria de adicionar mais uma armadura com o nome Ancient Elegia, se você pudesse ajudar agradeceria bastante pois estou procurando a algum tempo e parabens as Vesper Gree ficaram otimas melhoes que a comum. até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Eu tive q trocar os Ids de todos pois ja tinha itens com esses IDs, mas tudo certo trokei tudo adcionei na boa, mas quando eu crio o iten ele aparece na parte "QUEST" do inventorio, nao usa nao faz nada!

 

Eu ja vi onde modificava isso mas so que esqueci! :tongue:

se alguem dizer aew onde Tira o set da Parte de quest do inventorio agradeço!

OBS: nao acho os sets em parte nunhuma do navicat! nem em armors nem em nada!

Editado por iijcii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 1 month later...

alguem pode me ajudar ... coloquei todas certinho ... nao da nenhum erro so que os armos nao apareceo nome so aparece noitemnome ... alguem sabe o que eh?? lw

 

cara eu testei aqui o set e funfou normalzinho :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

è Canabis eu havia baixado a antiga ke era só para humano e ela tinha um pekeno erro ao olhar na parte da custela do char pude notar ke estava vazio ou seja.. eu via atraves da roupa.. ... baixando para testar parece estar muito BOM Tu é FODA LEK...

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 months later...
  • 3 weeks later...

poq todos items eu coloco no meu server da erro no sql e no navicat ajuda por favo quem pode manda video como coloca items set e arma no server

 

Certamente a SQL não está adaptada para seu servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.