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wonderwoman

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  1. obrigado pelo link update mano valeu mesmo
  2. valeu parceiro, tem muita coisa da aCis que eu não sei, como fazer por exemplos oque eu faço com essas chengesets?, como elas funcionam ,um ex: tem uma nova changeset vamos supor nessa rev 378 minha eu tenho que add manualmente tudo oque essa nova changeset tem?
  3. //spawn funciona sim, por ex: dou spawn no npc, porem se eu quero mudar ele de lugar nao consegui dar recal igual na frozen simplesmente não acontece nada, vc não consegue puxar o npc para o local que vc quer, pelo menos nessa revisão que eu baixei 378 eu aprendi mexer na frozen mexer no java e tals ,mas na aCis não entendo se é por causa das changeset vc não encontra os locais de add mods eu consegui em 3 meses colocar o evento fortressSiege na frozen ,mas na aCis não sei direito os locais não batem
  4. aqui esta a source que peguei no forum, porem in game eu não consegui dar recall nos npc, alguem pode me ajudar? outra coisa na frozen eu consigo facilmente editar os mod e pelo que percebi devido a mudadnças desses changesets não consigo fazê-lo na l2jaCis um bom tempo atras eu adicionei o mod " Aura red para npcs" testei ontem nessa version 378 e não existe a linha que na qual eu conseguia por antes o mod ( seria por motivos do changeset)? agradeço desde ja e bom domingo pra todos, eu gostaria de pedir também mais informes sobre aCis oque é e como fazer os changesets que sempre mudam e alguns arquivos que percebi são mudados de pastas e nomes aprendi bem com a frozen mas a aCis muda bem as coisas quem puder ajudar ficarei muito grato se puderem me explicar : sobre oque é changeset ,e como aplicá-los
  5. boa noite  amigo !

    oque esse mod faz?

    https://pastebin.com/tuWcQAXQ

    vou tentar add na rev que vc mostrou no forum

  6. olá amigo vá para esse link o xvitorx1 conseguiu adptar para a frozen ### Eclipse Workspace Patch 1.0 #P L2jFrozen_GameServer Index: head-src/com/l2jfrozen/gameserver/handler/admincommandhandlers/AdminInventory.java =================================================================== --- head-src/com/l2jfrozen/gameserver/handler/admincommandhandlers/AdminInventory.java (revision 0) +++ head-src/com/l2jfrozen/gameserver/handler/admincommandhandlers/AdminInventory.java (working copy) @@ -0,0 +1,143 @@ /* * This program is free software: you can redistribute it and/or modify it under * the terms of the GNU General Public License as published by the Free Software * Foundation, either version 3 of the License, or (at your option) any later * version. * * This program is distributed in the hope that it will be useful, but WITHOUT * ANY WARRANTY; without even the implied warranty of MERCHANTABILITY or FITNESS * FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU General Public License for more * details. * * You should have received a copy of the GNU General Public License along with * this program. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>. */ package com.l2jfrozen.gameserver.handler.admincommandhandlers; import com.l2jfrozen.gameserver.handler.IAdminCommandHandler; import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2ItemInstance; import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance; import com.l2jfrozen.gameserver.network.serverpackets.NpcHtmlMessage; import com.l2jfrozen.gameserver.util.Util; /** * This class handles following admin commands: * <ul> * <li>show_ivetory</li> * <li>delete_item</li> * </ul> * @author Zealar */ public class AdminInventory implements IAdminCommandHandler { private static final String[] ADMIN_COMMANDS = { "admin_show_inventory", "admin_delete_item" }; @Override public boolean useAdminCommand(String command, L2PcInstance activeChar) { if ((activeChar.getTarget() == null)) { activeChar.sendMessage("Select a target"); return false; } if (!(activeChar.getTarget() instanceof L2PcInstance)) { activeChar.sendMessage("Target need to be player"); return false; } L2PcInstance player = activeChar.getTarget().getActingPlayer(); if (command.startsWith(ADMIN_COMMANDS[0])) { if (command.length() > ADMIN_COMMANDS[0].length()) { String com = command.substring(ADMIN_COMMANDS[0].length() + 1); if (Util.isDigit(com)) { showItemsPage(activeChar, Integer.parseInt(com)); } } else { showItemsPage(activeChar, 0); } } else if (command.contains(ADMIN_COMMANDS[1])) { String val = command.substring(ADMIN_COMMANDS[1].length() + 1); player.destroyItem("GM Destroy", Integer.parseInt(val), player.getInventory().getItemByObjectId(Integer.parseInt(val)).getCount(), null, true); showItemsPage(activeChar, 0); } return true; } private static void showItemsPage(L2PcInstance activeChar, int page) { final L2PcInstance target = activeChar.getTarget().getActingPlayer(); final L2ItemInstance[] items = target.getInventory().getItems(); int maxItemsPerPage = 16; int maxPages = items.length / maxItemsPerPage; if (items.length > (maxItemsPerPage * maxPages)) { maxPages++; } if (page > maxPages) { page = maxPages; } int itemsStart = maxItemsPerPage * page; int itemsEnd = items.length; if ((itemsEnd - itemsStart) > maxItemsPerPage) { itemsEnd = itemsStart + maxItemsPerPage; } final NpcHtmlMessage adminReply = new NpcHtmlMessage(0); adminReply.setFile("data/html/admin/inventory.htm"); adminReply.replace("%PLAYER_NAME%", target.getName()); StringBuilder sbPages = new StringBuilder(); for (int x = 0; x < maxPages; x++) { int pagenr = x + 1; sbPages.append("<td><button value=\"" + String.valueOf(pagenr) + "\" action=\"bypass -h admin_show_inventory " + String.valueOf(x) + "\" width=14 height=14 back=\"sek.cbui67\" fore=\"sek.cbui67\"></td>"); } adminReply.replace("%PAGES%", sbPages.toString()); StringBuilder sbItems = new StringBuilder(); for (int i = itemsStart; i < itemsEnd; i++) { sbItems.append("<tr><td>" + items[i].getItem() + "</td>"); sbItems.append("<td><button action=\"bypass -h admin_delete_item " + String.valueOf(items[i].getObjectId()) + "\" width=16 height=16 back=\"L2UI.bbs_delete\" fore=\"L2UI.bbs_delete\">" + "</td></tr>"); } adminReply.replace("%ITEMS%", sbItems.toString()); activeChar.sendPacket(adminReply); } @Override public String[] getAdminCommandList() { return ADMIN_COMMANDS; } } \ No newline at end of file Index: head-src/com/l2jfrozen/gameserver/handler/AdminCommandHandler.java =================================================================== --- head-src/com/l2jfrozen/gameserver/handler/AdminCommandHandler.java (revision 1118) +++ head-src/com/l2jfrozen/gameserver/handler/AdminCommandHandler.java (working copy) @@ -58,6 +58,7 @@ import com.l2jfrozen.gameserver.handler.admincommandhandlers.AdminGmChat; import com.l2jfrozen.gameserver.handler.admincommandhandlers.AdminHeal; import com.l2jfrozen.gameserver.handler.admincommandhandlers.AdminHelpPage; +import com.l2jfrozen.gameserver.handler.admincommandhandlers.AdminInventory; import com.l2jfrozen.gameserver.handler.admincommandhandlers.AdminInvul; import com.l2jfrozen.gameserver.handler.admincommandhandlers.AdminKick; import com.l2jfrozen.gameserver.handler.admincommandhandlers.AdminKill; @@ -187,6 +188,7 @@ registerAdminCommandHandler(new AdminBuffs()); registerAdminCommandHandler(new AdminAio()); registerAdminCommandHandler(new AdminCharSupervision()); + registerAdminCommandHandler(new AdminInventory()); registerAdminCommandHandler(new AdminWho()); // L2OFF command // ATTENTION: adding new command handlers, you have to change the // sql file containing the access levels rights Index: head-src/com/l2jfrozen/gameserver/util/Util.java =================================================================== --- head-src/com/l2jfrozen/gameserver/util/Util.java (revision 1118) +++ head-src/com/l2jfrozen/gameserver/util/Util.java (working copy) @@ -378,4 +378,25 @@ return false; } + /** + * @param text - the text to check + * @return {@code true} if {@code text} contains only numbers, {@code false} otherwise + */ + public static boolean isDigit(String text) + { + if ((text == null) || text.isEmpty()) + { + return false; + } + for (char c : text.toCharArray()) + { + if (!Character.isDigit(c)) + { + return false; + } + } + return true; + } + + }
  7. cara! adorei achei muito legal!! parabéns obrigado por compartilhar ^^, demais mesmo!
  8. wonderwoman

    Source

    é usado para vc fazer alterações na rev , usando o Eclipse IDE ,Netbeans , qualquer IDE que vc possa usar para compilar a source
  9. Todas são usáveis depende do que você quer e precisa, o que faz o servidor não é a rev e sim quem administra, já vi gente fazer server durar 6 meses com uma JFrozen ( L2Prudence ) co Todas são usáveis depende do que você quer e precisa, o que faz o servidor não é a rev e sim quem administra, já vi gente fazer server durar 6 meses com uma JFrozen ( L2Prudence ) concordo acho que precisa saber como é e o tipo de jogabilidade que vc quer no seu server
  10. wonderwoman

    sobre aCis

    como fazer o changeset , tipo toda vez que tiver um changeset eu vou precisar refazer os mods que ja coloquei na rev? bom parece uma duvida , mas queria uma explicação sobre isso
  11. resolvido por favor fechem o post, não sei como fazer obrigado
  12. resolvido alguem poderia fechar o post por favor
  13. Se ainda n resolveu manda PM aqui
  14. wonderwoman

    evento FOS Siege

    alguem tem esse evento para frozen e que possa compartilhar para que eu possa colocar na frozen?
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