Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Assunção

Sup. Membro
  • Total de itens

    1.095
  • Registro em

  • Última visita

  • Prêmios recebidos

    11

Alexandre Assunção last won the day on Fevereiro 19

Alexandre Assunção had the most liked content!

Reputação

404 Muito bom

Sobre Alexandre Assunção

  • Rank
    Apedeuta
  • Data de Nascimento 10-03-1993

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino

Contact Methods

  • Facebook:
    ##
  • Skype:
    alexandrecestari1

Últimos Visitantes

6.047 visualizações
  1. Alexandre Assunção

    Nova área

    É só dizer não, os argumentos usados ta meio sei la, acredito que só aqui não tem essa área por 2 paginas de problemas que pode causar, a l2jbrasil tem nada a ver com as negociações, cada um vai procurar recomendações de cada vendedor como acontece nos demais.
  2. Alexandre Assunção

    Nova área

    @Grundor não é de novo o mimimi, é um dos exemplo que vocês apostam até o fim com opiniões fechadas e depois repensam quando ninguém mais ta nem ai para isso. @AiroN Hoje vocês não depende claro, mas todas citadas não tenho duvida que foi aqui que começou.
  3. Alexandre Assunção

    Nova área

    "apenas os administradores são relutantes" por que a Atual, JCenter e Dream passam bem graças a essa comunidade ! Essa politica de vocês esta boa para si mesmo e esquecendo a comunidade, procurando só o lucro dos mesmo, até um tempo atras era o mesmo bla bla em relação a tópicos private, esperam as coisa morrerem para agir, como hoje ninguém ta nem ai mais para uma área dessa que foi tão pedida na época. Desculpe mas sem querer ofender ninguém, vocês dizem saber o que fazem mas tenho que confessar que aparece umas coisa tão ridículas aqui igual foi do EDIT POST que não podia mais por um monte de bla bla bla que ia ser melhor para o fórum mas nem a própria staff fazia a ação que era pedida, eu sempre com pacotes de atualização em mãos atualizando ate um dia não poder mais pelas novas "regras de melhoria" e ser obrigado fazer um novo tópico ou fica enchendo moderador de privado e espera o retorno maaaassss a outra rev la sempre atualizando e editando esquecendo das novas regras para melhoria do fórum, abri tópico foi discutido discutido discutido e nada foi mudado até que eu mesmo desisti de manter um projeto atualizado, ja tinha perdido aquela vontade e pique todo que estava naquele momento, ate receber uma mensagem no what do nada que foi liberado do nada, pretendo atualizar sim, agora é só achar os arquivos em algum pc perdido no quarto e separar tudo denovo quando tiver um tempo. Voltando no tropico vocês estão certo, quando nossa comunidade precisar desse tipo de serviço vamos até a outra comunidade da grana para os gringos que estão a todo vapor enquanto nossos dev "passa fome" nessa area por falta de visão e reconhecimento, isso se ainda existe ativos, e os pouco que tem não sobrevivera.
  4. Alexandre Assunção

    Nova área

    O Facebook não se responsabiliza por vendas dentro de grupos próprios para vendas, como nem um outro fórum, mas se eu pagar publicidade posso posta meus serviço e da calote de boa? Desculpe meu modo de pensar, mas o que parece é que o fórum quer que tudo seja pago, quantos anos e anos custou para liberar uma área de privates? Enquanto os demais sempre tiveram, mesmo coisa desse tipo de serviços. Sabe por que tudo de gringo tem mais valor como sempre falam? por que eles muito mais visão e espaço em seus forum, enquanto aqui os brasileiro tem que ir procurar serviço la ou ficar dentro de um monopólio, é isso mesmo, a staff pode, membro não !
  5. Alexandre Assunção

    Nova área

    Bacana, o fórum aceitando ou não, provável não, mantendo aquela politica eterna sem abrir a mente para a atualidade, isso seria de uma grande ajuda para a comunidade. Como citado, acredito que quase todos fórum possui, onde achamos essa lista de serviços BR? em lugar nem um a não ser por bocas ou vim aqui no fórum comprar uma rev X que é a unica com liberação, é um monopólio a comunidade. Existe sim otimas rev no mercado, anonimas por não ter um espaço publico e já passou da hora de quebrar esse monopólio e deixar o livre mercado onde a pessoal pode escolher sim sua melhor opção, claro que a jbrasil não vai ser responsável por isso, mas o próprio publico vai poder opinar e avaliar cada serviço e deixa suas recomendações.
  6. Alexandre Assunção

    Duvida no Forum

    Como a comunidade hoje fala "sem source o projeto não presta", dedica tempos para fazer algo e essa é a recepção !
  7. Alexandre Assunção

    L2Waves

    não teve muitas alterações, apenas pequenos fix. https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/118219-l2waves/&do=findComment&comment=774434
  8. Alexandre Assunção

    L2Waves

    poste principal é a ultima
  9. Alexandre Assunção

    L2Waves

    source não disponivel
  10. Alexandre Assunção

    L2Waves

    Comunicado: Bom dia, boa tarde, boa noite ... Venho aqui informar que o projeto não esta parado e nunca esteve, já tenho um pacote de atualizações preparado, ainda não foi postado por alguns motivos, um deles que mudei de computador e preciso migrar alguns arquivos para o novo e no momento meu quarto passa por algumas reforma, não estimulo data mas logo será disponibilizada.
  11. Olá Alexandre, somos charas rsrs...

    Amigo estou usando seu projeto para criação do meu servidor, gostaria de saber se você poderia disponibilizar a system que você usa nela! gostei dos efeito do dano.

    Obrigado desde já!

  12. Alexandre Assunção

    L2Waves

    não possui system, pode usar qualquer interlude !
  13. Alexandre Assunção

    L2Waves

    tendi rs
  14. Alexandre Assunção

    L2Waves

    não entendi exatamente o comentário, a fácil manipulação que disse seria de que lado?
  15. Alexandre Assunção

    L2Waves

    já tem esse serviço por ITEM
×