Jump to content

RevoltadO

AmigosL2JBR
  • Content Count

    1,777
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

RevoltadO last won the day on May 16 2014

RevoltadO had the most liked content!

Community Reputation

101 Bom

About RevoltadO

  • Rank
    L2jRevoltadO
  • Birthday 10/20/1988

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino
  • Localização:
    Amoreiras Garden
  • Interesses:
    Mulher que não é!

Recent Profile Visitors

20,064 profile views
  1. kkkkkkkkkk vocês juram que ele irá passar? ele pediu ajuda, mas conseguiu abrir e acha que ele vai passar? ele pegou esse weapons.grp de um servidor High Five que possui as armas perfeitas. Como o dono do servidor nao é burro ele protegeu os arquivos. Eu tenho elas perfeitas, tudo que fiz foi pegar os efects das armas para interlude e colocas no high five.
  2. I Ip está correto? coloca certinho o ip do dedicado.
  3. Desculpe a ignorância mas não achei onde fica as quests/scripts
  4. RevoltadO

    Prime Shop Item

    Olá galera, preciso tirar uma dúvida e se alguém souber resolver isso para mim, ficaria muito grato. é o seguinte: Eu add um item no Primeshop, e eu consigo comprar o item certinho com os pontos porem este item ele não aparece com o icone correto. segue abaixo uma print. ele aparece o ícone certo apenas apos clicar no outro ícone e nome que não é dele. Abaixo segue outra print da xml o primeiro código que é brId eu não sei oque é, o código do item é o ItemId 405572.
  5. Man's fui ontem assistir o novo filme do X-Men e p*** que pariu que filme. Assistam que o filme superou todos o outros em questões de imagem, som e efeitos especiais.
  6. Olá Galera, que saudade do povo aqui e do L2, venho informar que to quase voltando faculdade já acabou, só preciso agora comprar outro Pc gamer, que estou apenas com Not. E queria ficar por dentro de tudo que aconteceu neste ultimo ano que me afastei, Uma retrospectiva rs. Enfim vou começar a acompanhar novamente agora o forum, assim que ficar por dentro de tudo, ver oque posso fazer pra ajudar, quem sabe começar desenvolver algo.
  7. Lindo o site, parabéns Ivan.
  8. Dragon Ball, não perdia por nada na minha infância. mas isso ficou na infância não teria saco pra isso hoje.
  9. T melhorando os videos, rsrs. Só ainda precisa de uma câmera com o audio melhor, ou pode ser que o lugar que você grava pode estar dando Eco.
  10. Eu quero nas costas mas não tenho ideia doque fazer pois tem que combinar que já tenho, algo no mesmo estilo.
  11. O problema é que os players brasileiros são folgados, e adoram falar merda e xingar.
  12. Galera estou querendo fazer outra tattoo em minhas costas, queria a opinião de vocês sobre oque fazer, porém tem que ser algo que vai ficar bom e combinar com a outra que tenho nas costas. Essa é a que já tenho.
  13. Acho que ele quis dizer foi: Membros mais ativos que ajudam uns aos outros como antigamente. Pois quando eu estava na Staff a 2, 3 anos atras todos ajudavam uns aos outros em troca de nada. Hoje sem dizer nomes ajudam por STATUS. Pessoas competindo pra ter mais posts no fórum, ridículo. Pessoas querendo cobrar por suporte básico, não que seja errado pois ninguém é obrigado, mas... antes faziam por prazer, pelo simples fato de ajudar quem precisa. Porém antes não tinha toda essa infinidade de soluções já esclarecidas e tutoriais para tudo. Muitas pessoas sim, são preguiçosas e querem tudo na mão. Enfim o fórum seria melhor se... todos ajudassem uns aos outros de bom grado, e menos competição entre membros da STAFF. Não vamos fingir e sermos hipócritas pois isso acontece sim!
×
×
  • Create New...