Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kaio Reia 🍁

Membro
  • Total de itens

    3.137
  • Registro em

  • Última visita

  • Prêmios recebidos

    28

Kaio Reia 🍁 last won the day on Maio 2 2016

Kaio Reia 🍁 had the most liked content!

Reputação

1.725 Excelente

Sobre Kaio Reia 🍁

  • Rank
    Manja
  • Data de Nascimento 30-05-1998

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino
  • Localização:
    Sao Paulo
  • Interesses:
    Não cobice o mundo, deixe que ele faça isso.

Contact Methods

  • Skype:
    kaio.heduard0

Últimos Visitantes

15.057 visualizações
  1. olha, vem um arquivo psd totalmente editável, basta voce dar 2 clicks
  2. utilizo o photoshop. pesquise no youtube como adicionar o programa.. não é dificil Mostre uma foto do problema Tem que adicionar o SQL no navicat para funcionar, veio uma pasta é so add
  3. como faço pra ter suporte por skyp ? to precisando muito sou bem leigo nessa parte.
  4. ola gostaria de saber onde fica o game serve e login serve sou novato nisso se puder me ajudem agradecido.
  5. Fala rapaziada, to com esse problema na hora de inicializar o Gameserver, tava algum tempo parado e resolvi liga-la hoje para mexer em algumas coisas.. Bom,apareceu esta mensagem. Possuo 18,5 gb no hd livre de 500 gb.. O que será que esta havendo ?
  6. Galera to com esse problema abaixo, já cacei ate na onde não dava pra desativar essa proteção e não to conseguindo. Obrigado desde já. ty
  7. Tipo quero usar os npcs originais do interlude pelo motivo das taxas que eles cobram e isso iria gerar algo mais bacana... Ai eu queria editar esse npc e colocar só equips de armas c grade nele, ae fui abrir o html pra procurar a merchant né Vejam como é o html do npc: Não há uma multisell pra que eu possa editar Nao mostra o numero da multisell , n tem como eu editar no caso .. Como eu posso retirar essas weapons e colocar so as que eu quiser no preço q eu desejar ?
  8. Tipo quais ? Testei o projeto e gostei.. Cite ai os bug's até pq se tu citar podemos arrumar mofio só critica e informar oq tem de errado na rev pula, eee br em manera na escrita fera kk
  9. Obrigado, acabei que tendo algumas ideias novas para o projeto e em breve estarei atualizando o tópico.. ^^
  10. Ty Daniel :aqui: Nunca fui muito chegado em usar lorem ipsum não sei te responder porque, kkk! Abrçs maninho!
  11. Bacana as sugestões, porém o web sim vai ser um pouco de ambas opções :)
  12. Obrigado pelo elogio :) Em breve estará pronto para ser testado!!!
×
×
  • Criar Novo...