Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kabaite

Sup. Membro
  • Total de itens

    1.043
  • Registro em

  • Última visita

  • Prêmios recebidos

    4

Kabaite last won the day on Junho 9 2017

Kabaite had the most liked content!

Reputação

242 Bom

Sobre Kabaite

  • Rank
    Apedeuta

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino
  • Localização:
    OFF
  • Interesses:
    master

Contact Methods

  • Facebook:
    off
  • Site:
    https://www.facebook.com/solutstudio/

Últimos Visitantes

6.031 visualizações
  1. Kabaite

    Evento Towers

    Pelo que se ver ainda não existe, ninguém tem e ninguém vai ter a mesma ideia pois ta só na cabeça do membro, já se passou 4 mês provavelmente aconteceu algo e ele teve que parar.
  2. Kabaite

    AIO SKILL PESONALISADA

    Oi, sou de cuiaba também/alvorada. 1]Define id na primeira coluna x(1),y(1); INSERT INTO character_skills VALUES (11000, 1085, 3, "Acumen", 0); Fazer xml Depois pegar dos arquivos. skillgrp.dat skillname-e.dat 2]Copia uma estrutura de skill de skillgrp e skillname WARNING: Não tenho file editor de l2, porem se vai trocar aparecia dela, se não me lembro na terceira coluna. Exemplo NomeDoArquivo.imagemSkill. 3]Adiciona o mesmo id anexado no banco de dados, table skill. 4]Faz o mesmo em skillname Define nome + descrição e seja feliz.
  3. Kabaite

    ADPTAÇÃO DE SQL

    Se precisa criar uma coluna chamada `material`, pois ela não existe na tabela padrão do l2jfrozen, baixei sql do frozem pra da uma olhada, pena que não tenho nada dessas coisas instalado a 4 anos. Outra coisa se precisa saber que tipo de dados essa coluna material esta setando. (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, CREATE TABLE `armor` ( `item_id` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `name` varchar(70) DEFAULT NULL, `bodypart` varchar(15) NOT NULL DEFAULT '', `crystallizable` varchar(5) NOT NULL DEFAULT '', `armor_type` varchar(5) NOT NULL DEFAULT '', `weight` int(5) NOT NULL DEFAULT '0', `crystal_type` ENUM("none","d","c","b","a","s") NOT NULL default 'none',
  4. Kabaite

    enchant skill l2jfrozen

    Alguns motivos pode levar a isto! Number one: Tem que analisar se esta sql é uma sql para update, caso seja e não existir a sql que receba este update vai da erro de não existe. Por que pode se perceber que ele da erro de que a tabela não existe, ou você pode mudar nome desta database conferir se l2jdb é o mesmo nome que a sua. Exemplo nome de sua database esta com xy e o nome da database padrão definido pelo criador do npc esta x
  5. Kabaite

    Anti PHX Warehouse aCis

    Bom ta faltando saber o método que mapeia a distancia de um banco. Se existe se não existe tem que bola uma ideia de como desenvolver isso. Caso achou cria um if joga o método dentro do parâmetro desse if. e pra reduzir código defina logo todas instancia dentro do escopo desse if do que você quer que seja blockeado. e pra finalizar joga um else pra reporta no console só pra não deixa vaga sem exceções nem uma com send message exit zone. Ruim que to por fora desses source a 3 Anos.
  6. Kabaite

    Anti PHX Warehouse aCis

    O problema amigo é você estar adicionando uma coisa que já existe, tem que tomar cautelas. Acis é um bom e desde 2010 ativo os russos cobram muito, sera que não já existe você leu os fixeds?
  7. Kabaite

    Dúvidas sobre Wipe

    Pode ser varias coisas. Muitos por fazerem algo errado, as vezes hackers invadem o banco de dados. Mudança de estilo de server para custom,ou inverso. Fins lucrativos acho que é ultimo caso, geralmente esses wipe e sempre por que algo não esta dando certo e estão perdendo players.
  8. Kabaite

    Ajustes no Mod Announce Enchant L2JaCis

    Broadcast.announceToOnlinePlayers("Player " + activeChar.getName() + " has been successfully enchanted item " + item.getItem() + " to + " + nextEnchantLevel ); Ate aqui sumira a quantidade de enchante! Broadcast.announceToOnlinePlayers("Player " + activeChar.getName() + " has been successfully enchanted item " + item.getItem() ); Agora o id está dentro do metodo item.getItem. Cria outro metodo dentro da class pegando somente nome do armor da um retorno e chama o pai pai ai. getNameArmor(), usa nome assim seguindo regras de nome nomenclatura. não sei se no java é assim mas tem que lembrar retorno do tipo string. Pronto meu querido!
  9. Kabaite

    Site leve e responsivo com painel de controle by P3K4D0R

    Na logica é o conceito de reutilizar o código e também se o camarada não usa vai se matar em escreve tudo de novo, no php para chamar um método estático atribuindo a palavra chave static, e basta chamar o método com nome da class e o operador de resolução de alcance? ( ::, estudei php mas não lembro dessa parte, acho que faltei a aula.
  10. Kabaite

    Site leve e responsivo com painel de controle by P3K4D0R

    Não, OOP pode ficar mais pesado que procedural. E a config ali com muitas instancia é recomendado ? Uma class no arquivo de config?
  11. Kabaite

    Algum web designer, para me indicarem

    Recomendo que você espere um pouco, eu mesmo poderia fazer pra você mas não compensa pra você eu só iria toma seu dinheiro e isso eu não faço, não iria fica um site bacana por eu não ser um profissional no front end. Por que digo assim? O ramon com certeza tem equipe de desenvolvimento dele, você quase não acha um defeito no site dele, pra min o site dele deveria valer no minimo uns 2mil e eles vende ai a x,y espere e não caia na lábia de marreteiros.
  12. Kabaite

    Profissional em JAVA

    pm, sou dev l2off c/c++,sql,css/html5,php mas acho que java é fichinha chama ai.
  13. Kabaite

    Desenvolvendo aio sistem mensal

    Ola, estou com uma dificuldade aqui na logica, nessa parte. Criei a busca no arquivo de configuração do zero em c++, o tempo do sistema em dias tudo certo e já estou criando o Aiosystem mas meu problema é o seguinte quando eu for da o aio para vários jogadores, temos que fazer uma condição para verificar o id certo? Se for diferente executa e lança novo tempo novo, mas se na hora de busca no banco de dados ele precisa verificar o que e como vou fazer para manipular o tempo de cada jogador? Busquei nos javaMod ai mas os caras usam funções já desenvolvidas e não achei a engine dessa parte. This file is part of JAMBA. JMB is free software: you can redistribute it and/or modify it under the terms of the GNU General Public License as published by the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or (at your option) any later version. JMB is distributed in the hope that it will be useful, but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU General Public License for more details. You should have received a copy of the GNU General Public License along with JAMBA. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>. Criei esse simulador no console aio.h main #include <iostream> #include <windows.h> #include "Aio.h" using namespace std; int main(){ int randomPlayer; cout<<"Seram 5 ID DE PLAYER"<<endl; for(int i=5;i>=0;i++) { cout<<"Digite id do player"<<endl; cin>>randomPlayer; aiox playe(randomPlayer); aiox *p; p->dysplay(); } system("pause"); return 0; }
  14. Kabaite

    Pre Configurado

    :buaa:
  15. Kabaite

    Set Chronicles 4 Partes C/skills

    Parabéns.
×