Jump to content

Kabaite

Sup. Membro
  • Content Count

    1,046
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Kabaite last won the day on June 9 2017

Kabaite had the most liked content!

Community Reputation

242 Bom

About Kabaite

  • Rank
    Apedeuta

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino
  • Localização:
    OFF
  • Interesses:
    master

Contact Methods

  • Facebook:
    off

Recent Profile Visitors

6,431 profile views
  1. Kabaite

    Dois database.sql

    Frozen.sql e acis.sql limpa e completa alguém pode me arrumar? Não consigo navicat no linux ubuntu
  2. Kabaite

    Dois backups

    Alguém pode me arrumar dois backups limpos das ultimas versão acis e frozen? Á outra pergunta qual versão de MYSQL é ultilizado por eles?
  3. Acredito que você poderia fazer algo melhor e mais alem, interface gráfica para as configs. Acredito que não seja difícil. Tem muitos que tem dificuldade em achar as configs. indentar a própria IDE faz.
  4. Kabaite

    Evento Towers

    Pelo que se ver ainda não existe, ninguém tem e ninguém vai ter a mesma ideia pois ta só na cabeça do membro, já se passou 4 mês provavelmente aconteceu algo e ele teve que parar.
  5. Oi, sou de cuiaba também/alvorada. 1]Define id na primeira coluna x(1),y(1); INSERT INTO character_skills VALUES (11000, 1085, 3, "Acumen", 0); Fazer xml Depois pegar dos arquivos. skillgrp.dat skillname-e.dat 2]Copia uma estrutura de skill de skillgrp e skillname WARNING: Não tenho file editor de l2, porem se vai trocar aparecia dela, se não me lembro na terceira coluna. Exemplo NomeDoArquivo.imagemSkill. 3]Adiciona o mesmo id anexado no banco de dados, table skill. 4]Faz o mesmo em skillname Define nome + descrição e seja feliz.
  6. Se precisa criar uma coluna chamada `material`, pois ela não existe na tabela padrão do l2jfrozen, baixei sql do frozem pra da uma olhada, pena que não tenho nada dessas coisas instalado a 4 anos. Outra coisa se precisa saber que tipo de dados essa coluna material esta setando. (`item_id`, `name`, `bodypart`, `crystallizable`, `armor_type`, `weight`, `material`, `crystal_type`, CREATE TABLE `armor` ( `item_id` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `name` varchar(70) DEFAULT NULL, `bodypart` varchar(15) NOT NULL DEFAULT '', `crystallizable` varchar(5) NOT NULL DEFAULT '', `armor_type` varchar(5) NOT NULL DEFAULT '', `weight` int(5) NOT NULL DEFAULT '0', `crystal_type` ENUM("none","d","c","b","a","s") NOT NULL default 'none',
  7. Alguns motivos pode levar a isto! Number one: Tem que analisar se esta sql é uma sql para update, caso seja e não existir a sql que receba este update vai da erro de não existe. Por que pode se perceber que ele da erro de que a tabela não existe, ou você pode mudar nome desta database conferir se l2jdb é o mesmo nome que a sua. Exemplo nome de sua database esta com xy e o nome da database padrão definido pelo criador do npc esta x
  8. Bom ta faltando saber o método que mapeia a distancia de um banco. Se existe se não existe tem que bola uma ideia de como desenvolver isso. Caso achou cria um if joga o método dentro do parâmetro desse if. e pra reduzir código defina logo todas instancia dentro do escopo desse if do que você quer que seja blockeado. e pra finalizar joga um else pra reporta no console só pra não deixa vaga sem exceções nem uma com send message exit zone. Ruim que to por fora desses source a 3 Anos.
  9. O problema amigo é você estar adicionando uma coisa que já existe, tem que tomar cautelas. Acis é um bom e desde 2010 ativo os russos cobram muito, sera que não já existe você leu os fixeds?
  10. Pode ser varias coisas. Muitos por fazerem algo errado, as vezes hackers invadem o banco de dados. Mudança de estilo de server para custom,ou inverso. Fins lucrativos acho que é ultimo caso, geralmente esses wipe e sempre por que algo não esta dando certo e estão perdendo players.
  11. Broadcast.announceToOnlinePlayers("Player " + activeChar.getName() + " has been successfully enchanted item " + item.getItem() + " to + " + nextEnchantLevel ); Ate aqui sumira a quantidade de enchante! Broadcast.announceToOnlinePlayers("Player " + activeChar.getName() + " has been successfully enchanted item " + item.getItem() ); Agora o id está dentro do metodo item.getItem. Cria outro metodo dentro da class pegando somente nome do armor da um retorno e chama o pai pai ai. getNameArmor(), usa nome assim seguindo regras de nome nomenclatura. não sei se no java é assim mas tem que lembrar retorno do tipo string. Pronto meu querido!
  12. Na logica é o conceito de reutilizar o código e também se o camarada não usa vai se matar em escreve tudo de novo, no php para chamar um método estático atribuindo a palavra chave static, e basta chamar o método com nome da class e o operador de resolução de alcance? ( ::, estudei php mas não lembro dessa parte, acho que faltei a aula.
  13. Não, OOP pode ficar mais pesado que procedural. E a config ali com muitas instancia é recomendado ? Uma class no arquivo de config?
  14. Recomendo que você espere um pouco, eu mesmo poderia fazer pra você mas não compensa pra você eu só iria toma seu dinheiro e isso eu não faço, não iria fica um site bacana por eu não ser um profissional no front end. Por que digo assim? O ramon com certeza tem equipe de desenvolvimento dele, você quase não acha um defeito no site dele, pra min o site dele deveria valer no minimo uns 2mil e eles vende ai a x,y espere e não caia na lábia de marreteiros.
  15. pm, sou dev l2off c/c++,sql,css/html5,php mas acho que java é fichinha chama ai.
×
×
  • Create New...