Ir para conteúdo

João. VitorB.

Membro
  • Total de itens

    570
  • Registro em

  • Última visita

  • Prêmios recebidos

    4

João. VitorB. last won the day on Março 10

João. VitorB. had the most liked content!

Reputação

101 Bom

Sobre João. VitorB.

  • Rank
    LoL Br
  • Data de Nascimento 03-03-1990

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino

Últimos Visitantes

4.739 visualizações
  1. ERRO AO CRIAR PERSONAGEM

    Pode ser que o erro não esteja visível nessa exception, mas veja o que tem na linha 72 da classe CharacterCreate.java. E outra coisa, você mexeu nesse arquivo?
  2. Existe revisão sem bugs?

    Sim, me atrapalhei na hora de digitar, devido ao google indexar a empresa de forma fácil por esse nome que citei, como sua finalidade. Enfim, acho que usando o google ele achará fácil.
  3. Como alterar o limite do Attack Speed?

    Pelo o que entendi, assim como comentei anteriormente, a solução do Tayran está correta, porque muda apenas o que o player irá ver. Se o player equipou seu personagem, e tem velocidade de ataque full, 1600 como o criador do tópico mencionou, na realidade ele terá o dobro, no caso 3200. Solucionando o problema, passando a mostrar 1600, quando na verdade tem 3200.
  4. Existe revisão sem bugs?

    O nome da empresa que ele citou é esse: AdvExt64.
  5. Bloquear Sell Itens

    Não sei de qual NPC se trata, e provavelmente deve ser na source essa edição. Sim, é possível verificar a grade do item, assim, evitando que o mesmo seja vendido. Sem mais informações sobre o NPC, não é possível ajudar.
  6. Deve ter ocorrido algum problema com a postagem/administração do fórum/regras ou algo assim. Mas pesquisa aí no google "[Файл] Шара lucera3 без привязки и ограничений" que você vai encontrar o download. O título é o mesmo "Lucera 3", porém não cheguei a baixar a revisão que postaram para dizer se é a mesma ou não.
  7. Dedicado

    Além de fixar em localização, é preciso testar/pesquisar se a rota dessa empresa é boa (pelo menos para os principais provedores do Brasil). Porque as vezes é perto, como essa última máquina, mas por problemas de rotas, a outra do Canadá pode ter uma melhor latência.
  8. App Move Lib

    Aí sim! Bacana!
  9. App Move Lib

    Imaginava que você simularia alguns resultados específicos para teste (por mais que seja muito trabalhoso), mas como realmente a roda, então não tenho mais o que falar kkkk ;)
  10. App Move Lib

    Sim, sim, concordo! Testar diretamente no eclipse e com debug economiza bastante tempo. Mas não referi a isso, me referi a interface gráfica do jogo que em alguns momentos é essencial acompanhar o teste realmente logado. Em alguns testes acho isso necessário, em outros não.
  11. App Move Lib

    Olá, pessoal! Há alguns dias estava realizando alguns testes, que de certa forma eram simples, mas nem sempre era possível rodar/simular o teste direto na source do projeto. Nesses dias sofri um pouco com CTRL C + CTRL V de lib. Então, fiz esse pequeno app que pega a lib compilada e joga diretamente na pasta que você usa para ligar o server. Sei que é possível colocar essa configuração diretamente no builder.xml, mas nem sempre queremos substituir a lib existente toda vez que compilamos. Sem contar várias outras possibilidades, porém dessa forma pra mim foi útil. Link da source: https://mega.nz/#!sGhBSALb!2wFyS2S2UET932pk2lmjvZG69DLqBkIjqQEkAzx1Gws Link de um zip, não sendo necessário compilar, apenas extrair: https://mega.nz/#!xfpi3AwI!YtEBA2Th0Hg11beZuc1C5E7tbuNUPOsskG-lKM2TuLY Como usar? Basta baixar o arquivo e extrair na pasta do servidor que você está testando. Exemplo: Normalmente dentro da pasta que ligamos o server temos a pasta de libs com o arquivo .jar "C:/server/libs/l2jserver.jar". Pasta que fica a lib após a compilação, só que dessa vez na source "C:/source/builder/l2jserver.jar". Como ficaria o arquivo config.properties? De acordo com o exemplo acima seria configurado da seguinte forma: file=C:/source/builder/l2jserver.jar moveTo=C:/server/libs/ É desligado o servidor para a substituição de lib. E em seguida ligamos novamente. Aconselho a criar um atalho do app Move Lib e deixar próximo do seu arquivo Start Game Server.bat. Assim como na print abaixo: Traduzindo, antes de clicar pra ligar o Game Server, basta dar 2 cliques no atalho Move Lib. Créditos: João. VitorB.
  12. como criar um novo arquivo .java

    Na primeira print você está "clicado" no package "com.l2jfrozen.gameserver.handler.voicedcommandhandlers", siga os passos: 1º: pressione CTRL + N 2º: digite "class" e clique em "next" 3º: digite o nome da classe (arquivo) 4º: clique em finish. Lembrando, como está clicado no package "com.l2jfrozen.gameserver.handler.voicedcommandhandlers", o arquivo será criado dentro dele, que no caso é uma pasta.
  13. .online ajuda!

    Então você está fazendo algo de errado, porque só de baixar e compilar, já funciona, por conta que essa revisão que postei já está com o mod adicionado e funcionando perfeitamente. Prints: https://prnt.sc/grhe7n https://prnt.sc/grhe9w
  14. .online ajuda!

    Baixe essa revisão, compile, e veja que está funcionando corretamente o .online: https://mega.nz/#!tSwQULKI!VMp75-UGQyyzTOYDIpNyxlZudI6lbG4Szw_hPX3Rcaw Se possível, faça a diff desse mod, parecida com a que você postou no tópico, mas no caso, com o código sendo retirado dessa revisão que lhe passei. Após fazer a diff, upe ela no Pastebin e posta aqui, para ficar mais fácil para o pessoal. Lembrando que nessa revisão o arquivo EnterWorld.java está editado, apenas ignore, é que esqueci de deixá-lo sem edições, padrão.
  15. .online ajuda!

    O que fiz foi apenas um teste em relação ao método getPlayers(). Assim que eu tiver um tempo livre ainda hoje, testo o mod que você postou no tópico. Caso alguém não lhe ajude antes, claro.
×