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[ADM]Mystogan

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Sobre [ADM]Mystogan

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    Muito Noob
  • Data de Nascimento 11-03-1992

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino
  • Localização:
    Nova Friburgo - Rio de Janeiro
  • Interesses:
    Me tornar um grande desenvolvedor de conteúdo para Lineage2.

Contact Methods

  • Facebook:
    https://www.facebook.com/otavio.ferreira.33449
  • Skype:
    otaviomystogan
  • Site:
    l2remember.com
  1. L2Waves

    ate onde eu usava a waves ela nao funcionava essa opçao msm vc botando nas config para nao ler ela lia nao sei se foi arrumado
  2. Arquiivo para system C4

    http://www.mediafire.com/file/042xfx199xv771w/system+Bounce.rar
  3. Arquiivo para system C4

    Pessoal estou com o seguinte problema se alguem poder me mandar o arquivo para corrigir tal problema acredito que seja na system fico muito grato ja tentei arrumar pelo skillgrp mais nao e ele... todos os skills que estao na barra estao com o mesmo problema
  4. Qual Revision usar em uma system C4

    Ola pessoal do l2jbrasil estou com a seguinte duvida qual revision eu uso para salvar os arquivos de minha system (para o Cliente C4: Scions of Destiny) estava tentando usar a 413 como no interlude mais esta dando erro nos arquivos provocando coisas indesejadas como skills com auras gigantescas itemname deixando de funcionar entre outras coisas fico mt agradecido se alguem poder tirar essa minha duvida
  5. Encontrando o Arquivos de Comando Admin

    so vou termina de adicionar uma skill passiva para o aiox e irei compartilhar ele em java mod
  6. Skiill Passivo para AiOx

    Ola pessoal estou na reta final de um mod de "AIOx" para o client C4 gostaria apenas de saber como faço para adicionar uma skill passiva para os aiox para nao precisar criar uma dual eu ja ate fiz a skill e ela esta funcionando corretamente tb ja adicionei ela no java ID 9999 LvL 1 package net.sf.l2j.gameserver.model; import java.util.logging.Logger; import net.sf.l2j.gameserver.clientpackets.Say2; import net.sf.l2j.gameserver.datatables.SkillTable; import net.sf.l2j.gameserver.datatables.SkillTreeTable; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance; import net.sf.l2j.gameserver.serverpackets.CreatureSay; public class AioBufferHandler { private static final Logger _log = Logger.getLogger((AioBufferHandler.class.getName())); private final static int SKILL_IDS_LEVELS[][] = { { 1204, 2 }, { 1242, 3 }, { 1243, 6 }, { 1240, 3 }, { 1032, 3 }, { 1035, 4 }, { 1036, 2 }, { 1040, 3 }, { 1043, 1 }, { 1044, 3 }, { 1045, 6 }, { 1047, 4 }, { 1048, 6 }, { 1059, 3 }, { 1062, 2 }, { 1068, 3 }, { 1073, 2 }, { 1077, 3 }, { 1078, 6 }, { 1085, 3 }, { 1086, 2 }, { 1087, 3 }, { 1182, 3 }, { 1189, 3 }, { 1191, 3 }, { 1250, 3 }, { 1251, 2 }, { 1252, 3 }, { 1253, 3 }, { 1257, 3 }, { 1259, 4 }, { 1303, 2 }, { 1304, 3 }, { 1308, 3 }, { 1307, 3 }, { 1309, 3 }, { 1310, 4 }, { 1323, 1 }, { 1353, 1 }, { 1354, 1 }, { 1355, 1 }, { 1356, 1 }, { 1357, 1 }, { 1363, 1 }, { 1268, 4 }, { 264, 1 }, { 265, 1 }, { 266, 1 }, { 267, 1 }, { 268, 1 }, { 269, 1 }, { 270, 1 }, { 271, 1 }, { 272, 1 }, { 273, 1 }, { 274, 1 }, { 275, 1 }, { 276, 1 }, { 277, 1 }, { 304, 1 }, { 305, 1 }, { 306, 1 }, { 307, 1 }, { 308, 1 }, { 309, 1 }, { 310, 1 }, { 311, 1 }, { 365, 1 }, { 364, 1 }, { 363, 1 }, { 349, 1 }, { 1390, 3 }, { 1391, 3 }, { 4699, 8 }, { 4700, 8 }, { 4702, 8 }, { 4703, 8 }, { 1218, 33 }, { 1219, 33 }, { 1013, 32 }, { 1306, 6 }, { 9999, Passiva AIOX 1 }, { 600, 1 } }; public static void setAio(L2PcInstance player, L2PcInstance target) { if ((player == null) || (target == null)) { return; } if (target.isAio()) { player.sendMessage("Player " + target.getName() + " is already an AIO"); return; } else if (target.isSubClassActive()) { player.sendMessage("Player must be at main class in order to become an AIO"); return; } else if (target.isTeleporting() || target.isInOlympiadMode() || target.isDead() || target.isAlikeDead()) { player.sendMessage("Action failed , nothing happened"); return; } target.setAio(true); player.sendMessage("Player " + target.getName() + " is now an AIO!"); target.sendPacket(new CreatureSay(0, Say2.ALLIANCE, "Aio System", "Dear player, you have AIO status now with special abilities , congratulations.")); } public static void changeName(String beforeName, L2PcInstance target) { if ((beforeName == null) || (beforeName == "") || (target == null)) { return; } String currentName = target.getName(); String newName = beforeName + currentName; target.setName(newName); target.setRecomHave(255); target.broadcastUserInfo(); } public static void removeCurrentSkills(L2PcInstance player, L2PcInstance target) { if ((player == null) || (target == null)) { return; } L2Skill[] playerCurrentSkills = target.getAllSkills(); // loop into skills to remove one by one for (L2Skill skill : playerCurrentSkills) { if (skill == null) { player.sendMessage("Warning:Error occured in skill " + skill.getName() + "."); continue; } target.removeSkill(skill); } target.getSkillList(); } public static void giveAioSkills(L2PcInstance player, L2PcInstance target) { for (int[] skillIdLevel : SKILL_IDS_LEVELS) { int id = skillIdLevel[0]; int level = skillIdLevel[1]; if ((id == 0) || (level == 0)) { continue; } L2Skill skillToAdd = SkillTable.getInstance().getInfo(id, level); if (skillToAdd == null) { player.sendMessage("An error occured to give skills to " + target.getName() + ",check your skill infos please and try again."); return; } target.addSkill(skillToAdd, true); } target.getSkillList(); } public static void removeAio(L2PcInstance player, L2PcInstance target) { if ((target == null) || (player == null)) { return; } if (!target.isAio()) { player.sendMessage("This character is not AIO at the moment!"); return; } if (target.isTeleporting()) { player.sendMessage("An error occured, nothing happened"); return; } target.setAio(false); L2Skill[] aioBuffs = target.getAllSkills(); for (L2Skill skill : aioBuffs) { if (skill == null) { continue; } target.removeSkill(skill); } boolean countUnlearnable = true; int unLearnable = 0; int skillCounter = 0; L2SkillLearn[] skills = SkillTreeTable.getInstance().getAvailableSkills(target, target.getClassId()); while (skills.length > unLearnable) { for (L2SkillLearn s : skills) { L2Skill sk = SkillTable.getInstance().getInfo(s.getId(), s.getLevel()); if ((sk == null) || !sk.getCanLearn(target.getClassId())) { if (countUnlearnable) { unLearnable++; } continue; } if (target.getSkillLevel(sk.getId()) == -1) { skillCounter++; } target.addSkill(sk, true); } countUnlearnable = false; skills = SkillTreeTable.getInstance().getAvailableSkills(target, target.getClassId()); } String aioName = target.getName(); String name = null; if (aioName.startsWith("[AIO]")) { name = aioName.substring(5); } if (name != null) { target.setName(name); } target.broadcastUserInfo(); target.getSkillList(); target.setRecomHave(0); target.sendPacket(new CreatureSay(0, Say2.PARTY_ROOM, "Aio System", "You are no longer an AIO , you rewarded with your normal skills.")); player.sendMessage("Player " + target.getName() + " successfully removed from AIO"); } } ele chega ate a entrar no char mais assim que eu relogo ele perde a skill. terminando ele vou postar aqui no forum para o pessoal poder usa-lo.
  7. Encontrando o Arquivos de Comando Admin

    Muito Obrigado Tayran graças ao seus incentivo consegui refazer basicamente todo o mod e fiz ele funcionar no meu pack totalmente Ok
  8. Encontrando o Arquivos de Comando Admin

    o meu ele ate entrega o aio mais se relogar perde
  9. Encontrando o Arquivos de Comando Admin

    e vou larga esse projeto de mão nao sou bom com criaçao de mod infelizmente caso vc tenha tempo qualquer hora e poder arruma esse mod ficaria mt agradecido ou ate msm qualquer outro mod de AIOx para um pack C4
  10. Encontrando o Arquivos de Comando Admin

    assim que mudei essas linhas acusou esse erro no gameserver Could not store char base data: java.sql.SQLException: Incorrect integer value: 'Mystogan' for column 'aio_buffer' at row 1 https://imgur.com/a/kh6bk foto do DB
  11. Encontrando o Arquivos de Comando Admin

    fiz assim mais nao entendi muito bem a parte em que vc falou statement.setLong(35, totalOnlineTime); statement.setInt(36, isInJail() ? 1 : 0); statement.setLong(37, getJailTimer()); statement.setInt(38, getNewbieState()); statement.setInt(39, isNoble() ? 1 : 0); statement.setLong(40, getLastRecomUpdate()); statement.setInt(41, getAllianceWithVarkaKetra()); statement.setInt(42, isAIOBuffer() ? 1 : 0); statement.setString(43, getName()); statement.setInt(44, getAppearance().getNameColor()); statement.setInt(45, getObjectId()); statement.setInt(46, isAio() ? 1 : 0); statement.execute(); Só lembre de adicionar o código pra configurar o parametro da query na mesma ordem que vc colocou ela na constante. Por exemplo, se ela foi a primeira coisa da query, ela tem que ser o primeiro item (de index 1), entende? onde eu posso descobrir a query que eu usei ?
  12. Encontrando o Arquivos de Comando Admin

    modifiquei esse update_character adicionando o update do aio ficando assim private static final String UPDATE_CHARACTER = "UPDATE characters SET level=?,maxHp=?,curHp=?,maxCp=?,curCp=?,maxMp=?,curMp=?,face=?,hairStyle=?,hairColor=?,sex=?,heading=?,x=?,y=?,z=?,exp=?,sp=?,karma=?,pvpkills=?,pkkills=?,rec_have=?,rec_left=?,clanid=?,race=?,classid=?,deletetime=?,title=?,accesslevel=?,online=?,clan_privs=?,wantspeace=?,clan_join_expiry_time=?,clan_create_expiry_time=?,base_class=?,onlinetime=?,in_jail=?,jail_timer=?,newbie=?,nobless=?,aio=?,last_recom_date=?,varka_ketra_ally=?,aio_buffer=?,char_name=?,name_color=? WHERE obj_Id=?"; so que agr esta dando um erro de parametro no gameserver Could not store char base data: java.sql.SQLException: No value specified for parameter 46
  13. Encontrando o Arquivos de Comando Admin

    sim ja consegui adaptar todo o mod so que ele esta com um problema agr quando o char recebe o aio e reloga ele perde os status de aio e volta a ser um char normal
  14. AIO Não permanecendo apos o restart

    Ola pessoal estou com o seguinte problema eu adaptei esse mod no server Pack C4 esta funcionando tudo ok mais o unico problema eque quando o char reloga perde o status de aiox nao sei oque pode estar ocorrendo mais acredito que seja que o comando nao esta deixando a modificação salva no banco de dados
  15. Encontrando o Arquivos de Comando Admin

    sim so estou com um pequeno problema agr o comando esta todo ok mais quando o char reloga ele perde os status de aiox
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