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xluangpx

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1.257 visualizações
  1. xluangpx

    Status por refinamento

    Consegui modificar os status que dá quando chega o set todo +6. Sendo que eu queria mudar de +6 para +10 o set completo. Eu vi que quando chega no +6, meu personagem ganha uma skill com status, tentei de todas as formas achar aonde muda e não consegui. Alguém faz ideia a onde muda isso?
  2. xluangpx

    Status por refinamento

    Esse comando que você me passou funciona, mas não é o mesmo conceito que eu estava procurando. O que você me passou ele acrescenta um status na armadura de acordo com o nivel de refinamento, independente se ele ta +1, +2, +3. O que eu estou procurando é: Quando todo o set de armadura estiver +10, acrescentar por exemplo uma porcentagem em determinado status. Eu estava editando o arquivo itemname.e-dat e lá tem uma linha que determina o quanto todo o set deve estar ++ para poder dar esses status. Sendo que eu só não consegui encontrar aonde que muda o status que vai acrescentar. Obrigado pela ajuda.
  3. xluangpx

    Status por refinamento

    Como eu faço para uma armadura dar status de acordo com o quanto o set está ++? No meu servidor tem um set de armadura que ele por si só da status quando é refinado do +6 ou mais. Sendo que todo o set tem que estar +6. Como eu faço para POR ou MODIFICAR isso?
  4. xluangpx

    Baylor By:WariinG ( Perfect Team)

    Como tira essa animação dele? Ele do nada teletransporta para frente e depois sai correndo para o respawn dele.
  5. xluangpx

    Dragon of Water Fafurion

    Ansioso pela versão completa!!
  6. xluangpx

    Buff Hot Springs

    Oi pessoal, estou com dificuldades com esses buffs! Já olhei vários tutoriais aqui no forum para consertar esse problema e mesmo assim ainda persisti. Eu já não sei o que fazer...alguém poderia me ajudar? <skill id="4551" levels="10" name="Hot Springs Rheumatism"> <table name="#pDef">1 0.96 0.96 0.96 0.92 0.92 0.92 0.88 0.88 1</table> <table name="#rCrit">3 5 8 10 5 0 0 0 0 10</table> <set name="mpInitialConsume" val="14"/> <set name="mpConsume" val="55"/> <set name="power" val="100" /> <set name="magicLvl" val="75"/> <set name="target" val="TARGET_ONE"/> ------------------ < Já troquei para TARGET_PARTY / TARGET_SELF e não deu em nada > <set name="skillType" val="BUFF" /> <set name="isMagic" val="true"/> <set name="isDebuff" val="true" />------------------ < Já troquei para false e não deu em nada > <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="castRange" val="600"/> <set name="effectRange" val="1100"/> <set name="aggroPoints" val="-100"/> <for> <effect count="1" name="Buff" time="3600" val="0" abnormal="poison"> <mul order="0x30" stat="pDef" val="#pDef"/> <add order="0x40" stat="rCrit" val="#rCrit"/> </effect> </for> </skill> <skill id="4552" levels="10" name="Hot Springs Cholera"> <table name="#rEvas">0 3 3 3 5 5 5 8 8 10</table> <table name="#accCombat">2 4 6 8 10 12 14 16 18 20</table> <set name="mpInitialConsume" val="14"/> <set name="mpConsume" val="55"/> <set name="power" val="100" /> <set name="magicLvl" val="75"/> <set name="target" val="TARGET_ONE"/>------------------ < Já troquei para TARGET_PARTY / TARGET_SELF e não deu em nada > <set name="skillType" val="BUFF" /> <set name="isMagic" val="true"/> <set name="isDebuff" val="true" />------------------ < Já troquei para false e não deu em nada > <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="castRange" val="600"/> <set name="effectRange" val="1100"/> <set name="aggroPoints" val="-100"/> <for> <effect count="1" name="Buff" time="3600" val="0" abnormal="poison"> <sub order="0x40" stat="rEvas" val="#rEvas"/> <add order="0x40" stat="accCombat" val="#accCombat"/> </effect> </for> </skill> <skill id="4553" levels="10" name="Hot Springs Flu"> <table name="#pAtkSpd">1.04 1.08 1.12 1.16 1.08 1 1 1 1 1.16</table> <table name="#pAtk">1 0.96 0.96 0.96 0.92 0.92 0.92 0.88 0.88 1</table> <set name="mpInitialConsume" val="14"/> <set name="mpConsume" val="55"/> <set name="power" val="100" /> <set name="magicLvl" val="75"/> <set name="target" val="TARGET_ONE"/>------------------ < Já troquei para TARGET_PARTY / TARGET_SELF e não deu em nada > <set name="skillType" val="BUFF" /> <set name="isMagic" val="true"/> <set name="isDebuff" val="true" />------------------ < Já troquei para false e não deu em nada > <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="castRange" val="600"/> <set name="effectRange" val="1100"/> <set name="aggroPoints" val="-100"/> <for> <effect count="1" name="Buff" time="3600" val="0" abnormal="poison"> <mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="#pAtkSpd"/> <mul order="0x30" stat="pAtk" val="#pAtk"/> </effect> </for> </skill> <skill id="4554" levels="10" name="Hot Springs Malaria"> <table name="#mAtkSpd">1.04 1.08 1.12 1.16 1.08 1 1 1 1 1.16</table> <table name="#MpConsumeRate">1 0.96 0.96 0.96 0.92 0.92 0.92 0.88 0.88 1</table> <set name="mpInitialConsume" val="14"/> <set name="mpConsume" val="55"/> <set name="magicLvl" val="75"/> <set name="power" val="100" /> <set name="target" val="TARGET_ONE"/>------------------ < Já troquei para TARGET_PARTY / TARGET_SELF e não deu em nada > <set name="skillType" val="BUFF" /> <set name="isDebuff" val="true" />------------------ < Já troquei para false e não deu em nada > <set name="isMagic" val="true"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="castRange" val="600"/> <set name="effectRange" val="1100"/> <set name="aggroPoints" val="-100"/> <for> <effect count="1" name="Buff" time="3600" val="0" abnormal="poison"> <mul order="0x30" stat="mAtkSpd" val="#mAtkSpd"/> <mul order="0x30" stat="MagicalMpConsumeRate" val="#MpConsumeRate"/> </effect> </for> </skill> Eu já fiz todas as alterações de todas as formas possíveis e ainda continua dando errado. Quando eu vou buffar com malaria,flu,colera ou rheumatism eu seleciono a target do personagem e clico no buff, dai do nada ele troca a target e não buffa o personagem, buffa a si mesmo.
  7. xluangpx

    Bug nas portas dos fortes

    Muito obrigado ai meu amigo e desculpa por me pronunciar no local errado! Ticket encerrado.
  8. xluangpx

    Bug nas portas dos fortes

    Estou com um problema no meu servidor, que toda vez que eu clico na porta de qualquer forte ele da critical erro. Como que eu faço para consertar esse problema? Já faz uns 2 dias que eu procuro aqui no forum e ainda não encontrei.
  9. xluangpx

    [Smallz'] L2JFrozen V. 6 Pré-Configurado *Custom Edition*

    Ficou faltando só a systextura da vesper PvP ----->> Vesper_PvP_bySmallz.weapon_vesper_slasher_i01 Quando abro a loja de itens o botão está preto porque falta esse arquivo. Você poderia corrigir isso por favor?
  10. xluangpx

    L2JFrozen Compilada Rev 1118 com MODS

    Cara estou com um problema com o NPC de Raidboss info!!! A html dele abre normalmente, mas quando clico no botão de aparecer os bosses que estão vivos ou mortos, a html fecha. Me ajuda ai plz!!
  11. xluangpx

    .xp off e .xp on

    Como faço para instalar esse mod que faz a pessoa para de receber xp? .xpon .xpoff
  12. xluangpx

    Aprender Skills

    Vlw Vlw , consegui resolver muito obrigado mesmo.
  13. xluangpx

    Aprender Skills

    Não foi respondida não, porque eu não sei como resolve :(
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