Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

---- > Dica para Aio < ----


yycarvalho

Posts recomendados


Hoje em dia o povo procura apenas modificações para facilitar, mal sabem que no Lineage é questão de programação e apenas isso. Parabéns pelo tópico!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Obrigado pelo share ! , para quem quiser com regneração de mana aqui vai

<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?>
<list>
<skill id="20016" levels="1" name="AIO">
<!-- Aio Status

Description: Maximo Mp +30000
             Casting Spd. +1000-->
  <set name="power" val="0.0"/>
  <set name="target" val="TARGET_SELF"/>
  <set name="skillType" val="BUFF"/>
  <set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/>
  <set name="castRange" val="-1"/>
  <set name="effectRange" val="-1"/>
  <for>
    <add order="0x40" stat="maxMp" val="30000"/> <!-- Maximum MP +30000 -->
    <add order="0x40" stat="mAtkSpd" val="1600"/> <!-- Casting Spd. +1600 -->
    <add order="0x40" stat="pAtkSpd" val="1600"/> <!-- Atk Spd. +1600 -->	
    <mul order="0x30" stat="regMp" val="700"/> <!-- Regeracao Mana -->	
 </for>
</skill>
</list>
Editado por johnatainacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

@L2Angel

Adicionei essa linha:

 

<add order="0x40" stat="maxMp" val="30000"/> <!-- Maximum MP +30000 -->
<add order="0x40" stat="mAtkSpd" val="1000"/> <!-- Casting Spd. +1000 -->

<mul order="0x30" stat="regMp" val="700"/> <!-- Regeracao Mana --> (Credito por adicionar mais uma linha)

 

na skill do GM SPeed =)

e adicione o Gmspeed lv. 1 no aio

ai quando ele ativa vai ficar tudo okay

Lineage ][


passa o tempo e continuo


achando que é o melhor


jogo que existe :s2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@L2Angel

Adicionei essa linha:

 

<add order="0x40" stat="maxMp" val="30000"/> <!-- Maximum MP +30000 -->

<add order="0x40" stat="mAtkSpd" val="1000"/> <!-- Casting Spd. +1000 -->

<mul order="0x30" stat="regMp" val="700"/> <!-- Regeracao Mana --> (Credito por adicionar mais uma linha)

 

na skill do GM SPeed =)

e adicione o Gmspeed lv. 1 no aio

ai quando ele ativa vai ficar tudo okay

 

Resolvi de outra forma mesmo .. Acabei editando uma dual! Mas vlw pela dica, serve pra quem tiver com o mesmo problema !

Palmeirasbar.gif

Juvebar.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@L2Angel

 

Resolvi de outra forma mesmo .. Acabei editando uma dual! Mas vlw pela dica, serve pra quem tiver com o mesmo problema !

 

 

Cuidado com dual, configura ela certinha, pra ela sumir com 30 dias

 

eu preferia adicionar no //setaio pq quando o periudo acaba, as skill some

e bem melhor

Lineage ][


passa o tempo e continuo


achando que é o melhor


jogo que existe :s2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

@L2Angel

Adicionei essa linha:

 

<add order="0x40" stat="maxMp" val="30000"/> <!-- Maximum MP +30000 -->

<add order="0x40" stat="mAtkSpd" val="1000"/> <!-- Casting Spd. +1000 -->

<mul order="0x30" stat="regMp" val="700"/> <!-- Regeracao Mana --> (Credito por adicionar mais uma linha)

 

na skill do GM SPeed =)

e adicione o Gmspeed lv. 1 no aio

ai quando ele ativa vai ficar tudo okay

Irmão, o johnatainacio adicionou duas linhas: MP Regeneration e Atk Speed e ainda aumentou ambos status de velocidade para o maximo, caso nao tenha visto..

"

  1. <add order="0x40" stat="pAtkSpd" val="1600"/> <!-- Atk Spd. +1600 -->
  2. <mul order="0x30" stat="regMp" val="700"/> <!-- Regeracao Mana -->

"

eu ainda colocaria outras propriedades como redução/remoção de P./M. Atk e o Healing Effects para que ele nao seja usado para outros fins, a remoção de re-uso das skills e por ultimo, mas não recomendado, a redução da velocidade de movimento do AIO para nao tentarem tira-lo da cidade em servers que nao possuem esta proteção.

 

<sub order="0x40" stat="pAtk" val="50000" /> <!-- Remoção do P. Atk. -->
<sub order="0x40" stat="mAtk" val="50000" /> <!-- Remoção do M. Atk. -->
<add order="0x30" stat="pAtkSpd" val="5000" /> <!-- Aumento de Atk. Spd. (Máx.) -->
<add order="0x30" stat="mAtkSpd" val="5000" /> <!-- Aumento de Cast. Spd. (Máx.) -->
<add order="0x30" stat="maxMp" val="500000" /> <!-- Aumento de máximo MP -->
<mul order="0x30" stat="regMp" val="500" /> <!-- Regeneração de MP -->
<mul order="0x40" stat="mReuse" val="0.01" /> <!-- Reuso das Magic Skills (Buffs) -->
<mul order="0x40" stat="pReuse" val="0.01" /> <!-- Reuso das Physical Skills (Dance/Song) -->
<mul order="0x40" stat="runSpd" val="0.01" /> <!-- Redução da velocidade de movimento -->

 

Valeu.

Editado por jumentãão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

que bom que minha ideia esta dando frutos a novas ideia

to gostando de ver, e sempre bom fazer melhorias nas ideias

vai lapidando uma ideia boa, deixando ela melhor

é mais conteudos pra NOIZ =)

 

Vlw

Lineage ][


passa o tempo e continuo


achando que é o melhor


jogo que existe :s2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Bom voltando ao problema da implementação da skill no l2j frozen system para win10 64.

>>Mudei o id da skill para 9954. (20016 não é aceito no interlude frozen 1118, pelo menos aqui não aceita)

 

>>Fiz o arquivo .xml e coloquei na pasta ...stat/skill

 

>> Atribui a skill ao status Aio. 9954,1

 

>> Inseri no skillgrt.dat e salvei. (dentro da system)

 

>>Inseri no skill-name.dat e salvei. (dentro da system)

 

Resultado:

 

Dei restart no server loguei um char e coloquei aio, ele recebeu aio, a skill deu os atributos, porém seu ícone e informações não apareceram na tela das skills do char. O erro gerado no game server foi:

 

http://i.imgur.com/irthmOU.jpg

 

Depois quando relogo o char aio a skill some mesmo o char ainda com status de AIO.

 

obs: Tirei a print do erro com uma outra skill a de anti-buff, mas o erro é o mesmo para as duas.

Editado por Sidius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Alguem sabe como faço para o aio receber o item e após o termino do tempo aio o item ser destruido ?

se vc tiver o mods de entrega de itens

mais não tem o de destruir da pra adaptar colocando um tempo no item

 

olha esse post aqui

isso vai depender da revisão amigo se tiver o mod pra tal ação já vem configurado se a rev não tem isso meio difícil vc conseguir o que quer

olha cabelo so adaptar o itens colocando o tempo pra ele se auto destruir

 

se vc tiver o mods de entrega de itens

mais não tem o de destruir da pra adaptar colocando um tempo no item

olha esse post aqui

Editado por xtrap

X-Trap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.