Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
vert

Website L2JBrasil - PHP & Laravel

Posts recomendados

Não tive tempo de testar, mas ao que parecem não usam Wordpress, porque não? seria uma mão na roda pra várias coisas, inclusive fazer um framework que permitiria usar o layout que a pessoa quisesse, e os plugins que quisessem, seria massa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter
Em 21/07/2018 at 14:22, Seifer Almasy® disse:

Não tive tempo de testar, mas ao que parecem não usam Wordpress, porque não? seria uma mão na roda pra várias coisas, inclusive fazer um framework que permitiria usar o layout que a pessoa quisesse, e os plugins que quisessem, seria massa.

Bom a ideia do projeto ao meu ver é um site a nível profissional que seja disponível a todos, e que seja de fácil configuração, não tirando os méritos do Wordpress, porem por ser uma plataforma voltada a "blogs" não atenderia ao tipo de site que estamos a desenvolver, porem não deixa de ser uma boa ideia! Quem sabe você não possa fazer isso e compartilhar conosco ! heehehe

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde,

A um tempinho estou mexendo nesse projeto numa Branch "Light" voltada para tons mais claros e o propriamente dito Branco, há muito a se fazer na minha concepção mas boa parte já foi feita e estou aqui para dar a vocês o ar da graça da pagina inicial, que falta algumas coisas mas em breve estará completa.

( Claro que aceito sugestões, por que é claro toda ajuda é bem vinda )

zyP5wG6.jpg

MnFKYxL.jpg

wdDe99Y.jpg

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

A que pé está? Posso dar enviar uns merge?

Fala campeão! Tudo bem ?

Eu estou um pouco ausente devido a faculdade e trabalho, mas o @TurtleLess está desenvolvendo o web aos poucos no tempo livre;

Claro que sim! é muito bem vindo!

Mesmo ausente, sempre dou uma entrada no forum e recebo as notificações do github; caso eu não veja, é só me marcar aqui no post 😉

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post