Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova área


Williamss

Posts recomendados


Infelizmente na L2JBrasil não existe comércio, por mais que outros fóruns gigantescos tenham e provem todo e qualquer argumento aqui usado que está errado, não é o suficiente para que seja liberado, mas é melhor assim, afinal de contas o fórum está meio largado sem comércio, imagina se tivesse algo importante dessa maneira. 

~~ Minha opinião ~~ 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho valido,
muito nego vende serve informalmente aqui via direct..
e muitos servidores vendidos não tem qualidade alguma..

e os caras que vendem realmente rev boa não costumam se expor ou se divulgar..
o que acaba acontecendo é que muito nego compra rev ruim por preço alto..

se houvesse uma área pra isso aqui, quem quisesse comprar rev privada poderia analisar os comentários de quem comprou, se realmente é boa ou não, se há suporte, entre outros detalhes.
acho muito válido sim a ideia.

RawbUVC.jpgEstá com medo Ptista Safada?
É A NOVA ERA!qB2L169.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana, o fórum aceitando ou não, provável não, mantendo aquela politica eterna sem abrir a mente para a atualidade, isso seria de uma grande ajuda para a comunidade.

Como citado, acredito que quase todos fórum possui, onde achamos essa lista de serviços BR? em lugar nem um a não ser por bocas ou vim aqui no fórum comprar uma rev X que é a unica com liberação, é um monopólio a comunidade.

Existe sim otimas rev no mercado, anonimas por não ter um espaço publico e já passou da hora de quebrar esse monopólio e deixar o livre mercado onde a pessoal pode escolher sim sua melhor opção, claro que a jbrasil não vai ser responsável por isso, mas o próprio publico vai poder opinar e avaliar cada serviço e deixa suas recomendações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma galera, vocês estão bem negativos com imagem da staff. 
Levarei esse assunto internamente para os Admins darem uma atenção aqui e em breve daremos uma resposta :)

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

A grande questão é a cultura brasileira, não se pode abrir algo assim que começa haver avacalhação. Na cultura europeia ou norte-americana a coisa é bem diferente, 

Eu já venho a um tempo observando essas áreas de outros fóruns para tentar bolar um modelo de negócio sustentável e seguro tanto para o vendedor como o comprador.


Quero ainda lembrar à vocês que o objetivo do fórum L2JBrasil sempre foi e é até o momento o compartilhamento de conteúdo aberto livre e sem royalties, não sendo vedada a negociação entre-membros (mensagem privada) porém e vedada a comercialização (usar o fórum para agariar clientes de forma oculta como por exemplo mandando spam via mensagem privada).

 

Hoje apenas anunciantes credenciados e selecionados podem fazer comércio no fórum na área destinada à isso:

https://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/26-publicidade-privada/

 

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A grande questão é a cultura brasileira, não se pode abrir algo assim que começa haver avacalhação. Na cultura europeia ou norte-americana a coisa é bem diferente, 

Eu já venho a um tempo observando essas áreas de outros fóruns para tentar bolar um modelo de negócio sustentável e seguro tanto para o vendedor como o comprador.


Quero ainda lembrar à vocês que o objetivo do fórum L2JBrasil sempre foi e é até o momento o compartilhamento de conteúdo aberto livre e sem royalties, não sendo vedada a negociação entre-membros (mensagem privada) porém e vedada a comercialização (usar o fórum para agariar clientes de forma oculta como por exemplo mandando spam via mensagem privada).

 

Hoje apenas anunciantes credenciados e selecionados podem fazer comércio no fórum na área destinada à isso:

https://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/26-publicidade-privada/

 

Boa noite, bom como você viu todos tem a mesma ideia que eu. Sobre a questão de "avacalhação", aconselharia uma regra de banimento e uma exigência para o vendedor , por exemplo uma quantidade de compartilhamento ou por recomendação para vender. Se os compradores vissem essa área por aqui garanto que eles iam se sentir completamente confiável . Sobre a questão de pagamento aconselharia todo vendedor ter uma conta na PagSeguro ou PayPal, isso será mais uma exigência para quem fosse compra, o tópico do vendedor teria que ser organizado mostrando todo detalhes do seu projeto/ mod podendo gravar vídeos explicando tudo. 

Editado por Williamss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

@Williamss gostaria muito que fosse assim tão simples,  gostaria muito de liberar uma área assim.

Tivemos uma longa e calorsa discursão no grupo do whatsapp da staff ontem sobre isso, muitos pensam como você, na verdade a staff de moderação completa está à favor, apenas os administradores são relutantes (não contra). 

Sim, podemos fazer tudo isso, exigir conta do paypal verificada, podemos exigir contrato assinado, termo de uso e responsabilidade e o diabo a 4. Mas mesmo assim não tira o nosso da reta.

Existem várias brechas jurídicas que podem deixar em cheque e a continuidade do site e representar uma grande dor de cabeça para administração di site:

  •  OLX deve indenizar consumidor que não recebeu carro comprado pelo site 
    Quote

    O juiz lembrou que a fraude ao consumidor somente foi possível em razão da permissão do site para colocar o anúncio, sem qualquer tipo de checagem de autenticidade da venda da mercadoria, em seus domínios dentro da rede mundial de computadores.
    Segundo o juiz, as empresas devem se responsabilizar por toda a cadeia de fornecimento dos produtos que anunciam e assim fornecer uma estrutura virtual segura para permitir e facilitar a concretização do negócio, como previsto pelo artigo 7°, do CDC. E, conforme o artigo 4º também da lei 12.965/14, que regulamenta o uso da internet no Brasil, é dever dos sites que ganham dinheiro com o meio incrementar o padrão de tecnologia para impedir e dificultar fraudes. “Uma vez ocorrida a fraude, é dever da empresa assumir o prejuízo (risco da atividade) e pagar todo o prejuízo do consumidor.”

    Mesmo que a gente verifique tudo, sempre tem um espertinho querendo ganhar sobre os troxas, ou até mesmo um cliente querendo se dar bem de alguma forma e os "anunciantes/vendedores" querer vir em cima do L2jBrasil para reaver seus prejuizos (respaudados pela lei do Brasil).

  • A responsabilidade dos sites intermediadores de venda de produtos

    Quote

    DIREITO DO CONSUMIDOR. RECURSO ESPECIAL. SISTEMA ELETRÔNICO DEMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS. MERCADO LIVRE. OMISSÃO INEXISTENTE. FRAUDE. FALHA DO SERVIÇO. RESPONSABILIDADE OBJETIVA DO PRESTADOR DO SERVIÇO.

    1. Tendo o acórdão recorrido analisado todas as questões necessárias ao deslinde da controvérsia não se configura violação ao art. 535, II do CPC.

    2. O prestador de serviços responde objetivamente pela falha de segurança do serviço de intermediação de negócios e pagamentos oferecido ao consumidor.

    3. O descumprimento, pelo consumidor (pessoa física vendedora do produto), de providência não constante do contrato de adesão, mas mencionada no site, no sentido de conferir a autenticidade de mensagem supostamente gerada pelo sistema eletrônico antes do envio do produto ao comprador, não é suficiente para eximir o prestador do serviço de intermediação da responsabilidade pela segurança do serviço por ele implementado, sob pena de transferência ilegal de um ônus próprio da atividade empresarial explorada.

    4. A estipulação pelo fornecedor de cláusula exoneratória ou atenuante de sua responsabilidade é vedada pelo art. 25 do Código de Defesa do Consumidor.

     5. Recurso provido. (STJ - REsp: 1107024 DF 2008/0264348-2, Relator: Ministra MARIA ISABEL GALLOTTI, Data de Julgamento: 01/12/2011, T4 - QUARTA TURMA, Data de Publicação: DJe 14/12/2011)

     

    Veja por exemplo a ementa de um processo que penalizou o elo7 (site de artesanato muito famoso) https://tj-rs.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/504682098/recurso-civel-71007118474-rs 

    Quote

    RECURSO INOMINADO. CONSUMIDOR. AÇÃO DE REPARAÇÃO DE DANOS MORAIS E MATÉRIAS. COMPRA PELA INTERNET. PRELIMINAR DE LEGITIMIDADE PASSIVA DO SITE ELO7 ACOLHIDA. SITE QUE É RESPONSÁVEL PELA APROXIMAÇÃO DAS PARTES OBTENDO COM ISSO LUCRO SENDO RESPONSÁVEL PELOS EVENTUAIS PREJUÍZOS CAUSADOS AOS CONSUMIDORES. PRODUTO NÃO ENTREGUE NO PRAZO ESTIPULADO. DEVER DE RESTITUIR A QUANTIA PAGA PELO BEM. DANO MORAL NÃO CONFIGURADO. MERO DESCUMPRIMENTO CONTRATUAL QUE, POR SI SÓ, NÃO É CAPAZ DE ENSEJAR INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS. RECURSO PARCIALMENTE PROVIDO.

    Ou seja, temos diversos casos que embasariam uma ação judicial contra L2jBrasil e não contra o vendedor ou o comprador, lá fora isso acontece pq o site está sobre outra jurisdição, donos extrangeiros e tudo mais, mover uma ação contra o MXC por exemplo seria extremamente custoso, já contra a L2jBrasil em muitos casos é 0800. 

Então, desculpa, mas não temos como viabilizar uma área expecífica para venda de produtos e serviços de forma aberta, talvez surgindo novos respaldos jurídicos e um método que dê qualquer isensção de responsabilidade de nossa parte.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Facebook não se responsabiliza por vendas dentro de grupos próprios para vendas, como nem um outro fórum, mas se eu pagar publicidade posso posta meus serviço e da calote de boa?

Desculpe meu modo de pensar, mas o que parece é que o fórum quer que tudo seja pago, quantos anos e anos custou para liberar uma área de privates? Enquanto os demais sempre tiveram, mesmo coisa desse tipo de serviços.

Sabe por que tudo de gringo tem mais valor como sempre falam? por que eles muito mais visão e espaço em seus forum, enquanto aqui os brasileiro tem que ir procurar serviço la ou ficar dentro de um monopólio, é isso mesmo, a staff pode, membro não !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O Facebook não se responsabiliza por vendas dentro de grupos próprios para vendas, como nem um outro fórum, mas se eu pagar publicidade posso posta meus serviço e da calote de boa?

Desculpe meu modo de pensar, mas o que parece é que o fórum quer que tudo seja pago, quantos anos e anos custou para liberar uma área de privates? Enquanto os demais sempre tiveram, mesmo coisa desse tipo de serviços.

Sabe por que tudo de gringo tem mais valor como sempre falam? por que eles muito mais visão e espaço em seus forum, enquanto aqui os brasileiro tem que ir procurar serviço la ou ficar dentro de um monopólio, é isso mesmo, a staff pode, membro não !

         Nenhum fórum de comércio faz isso, quando você compra algo em algum fórum ou grupo de facebook a primeira coisa que a galera pede são as referencias, provas de que você tem e trabalha com o produto, entre outras coisas, qual seria a diferença, muitos aqui no fórum já vieram no meu privado querendo comprar servidor, packs entre outros. Assim como já fizeram de muitos, uns saíram satisfeitos e outros não, mas o chororo nunca bateu na bunda da staff a ponto de prejudicá-la monetariamente, o problema da staff @Grundor é que vocês estão estáticos, sim, estáticos, você vim aqui e falar pra nós que a staff vem conversando sobre novidades e coisas em geral, pra nós membros, isso significa um grande NADA, ninguém aqui liga pra isso eu não sei se você percebeu isso, até por que já vem sendo falado a mais de ano.

        Existem muitas maneiras de contornar essa situação sem vocês arcarem totais responsabilidades, por acaso vocês são responsáveis pelas packs gracia até freya cheia de bugs e exploits de duplicação de itens/skils/chares que destroem servidores e jogam investimento no lixo? Não... e tem muita gente pegando aquelas packs até hoje pra abrir server.

       Área de comércio seria essencial para o fórum, isso alavancaria o movimento e a auto-sustentabilidade do mesmo, poderia criar um cargo para VIP ( como a MXC tem) e apenas membros VIP's poderiam criar tópicos na área de comércio do fórum, e o mesmo teria que confirmar identidade entre outras coisas diretamente com a staff. Existem tantas coisas que pode ser feitas, o que não pode é continuar sem fazer nada, pra algo dar certo, você precisa tentar, mesmo que seja meio arriscado, por que se não, estamos indo pra o que, segundo ou terceiro ano de mesmisse mesmo? ?  Não lembro mais, já perdi a conta.

PS: Não estou denegrindo a imagem do fórum nem nada, claro que não, é que tudo pra vocês parecem tão difícil, vocês nem tentam, vocês vão lá e puxam trocentas regras e leis como você fez no tópico acima, cara, isso é um fórum privado de desenvolvimento de conteúdo para servidores PIRATAS. 

Essa é apenas a minha opinião. Como eu disse em outro tópico, lineage deixou de ser por amor a muito tempo, tempo é dinheiro. 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
1 hour ago, Elesis said:

         Nenhum fórum de comércio faz isso, quando você compra algo em algum fórum ou grupo de facebook a primeira coisa que a galera pede são as referencias, provas de que você tem e trabalha com o produto, entre outras coisas, qual seria a diferença, muitos aqui no fórum já vieram no meu privado querendo comprar servidor, packs entre outros. Assim como já fizeram de muitos, uns saíram satisfeitos e outros não, mas o chororo nunca bateu na bunda da staff a ponto de prejudicá-la monetariamente, o problema da staff @Grundor é que vocês estão estáticos, sim, estáticos, você vim aqui e falar pra nós que a staff vem conversando sobre novidades e coisas em geral, pra nós membros, isso significa um grande NADA, ninguém aqui liga pra isso eu não sei se você percebeu isso, até por que já vem sendo falado a mais de ano.

        Existem muitas maneiras de contornar essa situação sem vocês arcarem totais responsabilidades, por acaso vocês são responsáveis pelas packs gracia até freya cheia de bugs e exploits de duplicação de itens/skils/chares que destroem servidores e jogam investimento no lixo? Não... e tem muita gente pegando aquelas packs até hoje pra abrir server.

       Área de comércio seria essencial para o fórum, isso alavancaria o movimento e a auto-sustentabilidade do mesmo, poderia criar um cargo para VIP ( como a MXC tem) e apenas membros VIP's poderiam criar tópicos na área de comércio do fórum, e o mesmo teria que confirmar identidade entre outras coisas diretamente com a staff. Existem tantas coisas que pode ser feitas, o que não pode é continuar sem fazer nada, pra algo dar certo, você precisa tentar, mesmo que seja meio arriscado, por que se não, estamos indo pra o que, segundo ou terceiro ano de mesmisse mesmo? ?  Não lembro mais, já perdi a conta.

PS: Não estou denegrindo a imagem do fórum nem nada, claro que não, é que tudo pra vocês parecem tão difícil, vocês nem tentam, vocês vão lá e puxam trocentas regras e leis como você fez no tópico acima, cara, isso é um fórum privado de desenvolvimento de conteúdo para servidores PIRATAS. 

Essa é apenas a minha opinião. Como eu disse em outro tópico, lineage deixou de ser por amor a muito tempo, tempo é dinheiro. 

Eu não ligo para o que você ou outro membro possa opinar sobre. Respeito  a  opinião  de  vocês.

Um juiz não tem a mesma visão que você têm sobre a mecânica do mercado na internet.

 

Sobre o fórum, ele não é movido pela staff, estamos aqui pra deixar as coisas em ordem e manter o fórum funcionando. São os usuários que fazem a comunidade. Ou você acha que o Zuckerberg fica compartilhando memes pra fazer o Facebook funcionar ?

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu não ligo para o que você ou outro membro possa opinar sobre. Respeito  a  opinião  de  vocês.

Um juiz não tem a mesma visão que você têm sobre a mecânica do mercado na internet.

 

Sobre o fórum, ele não é movido pela staff, estamos aqui pra deixar as coisas em ordem e manter o fórum funcionando. São os usuários que fazem a comunidade. Ou você acha que o Zuckerberg fica compartilhando memes pra fazer o Facebook funcionar ?

A comunidade pede essa nova área todo site de venda de jogos tem um termo de uso, até o próprio Facebook não se responsabiliza pelo que é vendido pelos grupos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"apenas os administradores são relutantes" por que a Atual, JCenter e Dream passam bem graças a essa comunidade !

Essa politica de vocês esta boa para si mesmo e esquecendo a comunidade, procurando só o lucro dos mesmo, até um tempo atras era o mesmo bla bla em relação a tópicos private, esperam as coisa morrerem para agir, como hoje ninguém ta nem ai mais para uma área dessa que foi tão pedida na época.

Desculpe mas sem querer ofender ninguém, vocês dizem saber o que fazem mas tenho que confessar que aparece umas coisa tão ridículas aqui igual foi do EDIT POST que não podia mais por um monte de bla bla bla que ia ser melhor para o fórum mas nem a própria staff fazia a ação que era pedida, eu sempre com pacotes de atualização em mãos atualizando ate um dia não poder mais pelas novas "regras de melhoria" e ser obrigado fazer um novo tópico ou fica enchendo moderador de privado e espera o retorno maaaassss a outra rev la sempre atualizando e editando esquecendo das novas regras para melhoria do fórum, abri tópico foi discutido discutido discutido e nada foi mudado até que eu mesmo desisti de manter um projeto atualizado, ja tinha perdido aquela vontade e pique todo que estava naquele momento, ate receber uma mensagem no what do nada que foi liberado do nada, pretendo atualizar sim, agora é só achar os arquivos em algum pc perdido no quarto e separar tudo denovo quando tiver um tempo.

Voltando no tropico vocês estão certo, quando nossa comunidade precisar desse tipo de serviço vamos até a outra comunidade da grana para os gringos que estão a todo vapor enquanto nossos dev "passa fome" nessa area por falta de visão e reconhecimento, isso se ainda existe ativos, e os pouco que tem não sobrevivera. 

Editado por Alexandre Assunção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
2 hours ago, Williamss said:

A comunidade pede essa nova área todo site de venda de jogos tem um termo de uso, até o próprio Facebook não se responsabiliza pelo que é vendido pelos grupos .

Se o facebook não se responsabiliza então anunciem lá oras bolas ?

 
44316718_2279055362164808_65214235169888
Lineage 2 Brasil
Public group · 12 members
Join Group
 
 
52552005_2540315499372125_26283030162891
Marketplace L2jBrasil
Public group · 4 members
Join Group
Grupo para venda de packs e serviços de servidor
 
 
52782514_2540355259368149_21387207378951
L2 Marketplace for Players
Closed group · 5 members
Join Group
Grupo para venda de itens, adena, contas etc.
 

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
1 hour ago, Alexandre Assunção said:

"apenas os administradores são relutantes" por que a Atual, JCenter e Dream passam bem graças a essa comunidade !

São coisas bem diferentes, Dream não tem vínculo nenhum com a L2jBrasil.  A L2jCenter foi a patrocinadora incial do fórum e até hoje colabora financeramente para que o fórum e os serviços envolvidos continuem funcinando.  E o que ela faz não está restrito somente à ela, vc pode contratar a mesma divulgação que ela tem.

 

1 hour ago, Alexandre Assunção said:

Essa politica de vocês esta boa para si mesmo e esquecendo a comunidade, procurando só o lucro dos mesmo

Os 3 Administradores do fórum são empresários, formados, casados (ou quase) sério que nosso hobby tá aqui pra lucro nosso? rsrs  

1 hour ago, Alexandre Assunção said:

Desculpe mas sem querer ofender ninguém, vocês dizem saber o que fazem mas tenho que confessar que aparece umas coisa tão ridículas aqui igual foi do EDIT POST que não podia mais por um monte de bla bla bla que ia ser melhor para o fórum mas nem a própria staff fazia a ação que era pedida, eu sempre com pacotes de atualização em mãos atualizando ate um dia não poder mais pelas novas "regras de melhoria" e ser obrigado fazer um novo tópico ou fica enchendo moderador de privado e espera o retorno maaaassss a outra rev la sempre atualizando e editando esquecendo das novas regras para melhoria do fórum, abri tópico foi discutido discutido discutido e nada foi mudado até que eu mesmo desisti de manter um projeto atualizado, ja tinha perdido aquela vontade e pique todo que estava naquele momento, ate receber uma mensagem no what do nada que foi liberado do nada, pretendo atualizar sim, agora é só achar os arquivos em algum pc perdido no quarto e separar tudo denovo quando tiver um tempo.

De novo o mimimi do edit? "Adapte-se ou morra"... existem dezenas de formas de fazer, demos permissão de fechar o próprio tópico, tudo que não queremos é que o conteúdo seja simplesmente deletado por birra ou egoísmo.  Não custa nada repostar, criar um novo topico com a nova versão e postar no outro redirecionando para o novo. Infelizmente o IPB não notifica os usuários  quando um tópico é editado, então é inútil editar o tópico e ele não gerar a movimentação necessária. 

Vale reforçar que "Membros +" podem editar seus tópicos de 1 ano atrás quanto os membros normais podem editar apenas de 6 meses atrás, vir editar um tópico um ano depois ou um 6 meses depois não vai notificar ninguém, melhor fechar o tópico e criar um novo.

 

 

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que não acreditem, esse assunto vem sido debatido entre nós há anos.

É realmente complicado. Teríamos que ter uma política super restrita para vendedores e uma equipe exclusivamente com a função de validar e comprovar a legitimidade e seriedade de cada anúncio.

Sabe onde está o grande problema? No Brasil e no brasileiro, infelizmente. Um país cujas leis parecem ser contra o cidadão, contra avanços e um povo que sempre quer ganhar em cima dos outros. Nossa fama lá fora é péssima! Procure no Google por "Olx indenização" ou "processos bizarros no Brasil", verá várias coisas inacreditáveis.

 

 

"apenas os administradores são relutantes" por que a Atual, JCenter e Dream passam bem graças a essa comunidade !

Você acha mesmo que a as empresas citadas "passam bem" por causa do L2JBrasil?! Está enganado, amigo.

A Atualstudio está de pé até hoje por que oferece qualidade. Mesmo não tendo o atendimento mais ativo do mundo, mesmo com suas falhas, tem seus clientes como seu maior patrimônio e tenta dar o seu melhor. Apesar de haver sim uma grande quantidade de serviços prestados para servidores de Lineage 2, não depende dele, muito menos do L2JBrasil, mas enfim, não vamos mudar o rumo da conversa.

 

Vamos ver no que dá, galera. A equipe está conversando sobre, mais uma vez.

Estamos procurando meios de oferecer uma boa plataforma de comércio para vocês, sem que o L2JBrasil possa ser prejudicados por charlatões ou más indivíduos, mas saibam que não é fácil.

  • Gostei 1
  • Amei 1

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Grundor não é de novo o mimimi, é um dos exemplo que vocês apostam até o fim com opiniões fechadas e depois repensam quando ninguém mais ta nem ai para isso.

@AiroN Hoje vocês não depende claro, mas todas citadas não tenho duvida que foi aqui que começou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho valido ter uma area como essa, realmente nós brasileiros estamos dependendo demais de "gringos" para ter as nossas ideias, e quando algum BR se empenha de fazer alguma coisa NOVA todos vem "SUGAR" pq?

porque ninguem tem a liberdade de poder fazer ou tentar aprender.

Mas se a staff quer que continue assim, ok..

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
20 minutes ago, Onã said:

Eu acho valido ter uma area como essa, realmente nós brasileiros estamos dependendo demais de "gringos" para ter as nossas ideias, e quando algum BR se empenha de fazer alguma coisa NOVA todos vem "SUGAR" pq?

porque ninguem tem a liberdade de poder fazer ou tentar aprender.

Mas se a staff quer que continue assim, ok..

 

Eu não entendi. Não tem liberdade de fazer ou tentar aprender ou não querem fazer?

1 hour ago, Alexandre Assunção said:

@Grundor não é de novo o mimimi, é um dos exemplo que vocês apostam até o fim com opiniões fechadas e depois repensam quando ninguém mais ta nem ai para isso.

@AiroN Hoje vocês não depende claro, mas todas citadas não tenho duvida que foi aqui que começou.

Cabe a administração tomar essas desisão, vcs são egoístas e so pensam em vocês, esse sim é o real problema. 

É claro que é muito mais cômodo pegar o tópico que já todo cheio de frufru e so editar o link, mas isso não trás beneficio nenhum, e o mesmo poder de edição estava sendo usado como forma de apagar um conteúdo. 

O cara vinha, fazia uma ótima contribuição dai tomava um warn da moderação por qualquer motivo e apagava tudo isso, dai a pessoa vinha pelo google e o conteúdo não estava mais lá, ou pior, ele pegava apagava pq ele ia passar a vender o que estava grátis por tanto tempo.

1 ano de edição para membros ativos e respeitadods pela comunidade não é o suficiente?

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou de comprar algo pronto e de qualidade!

poderia muito bem haver um contrato ou regra que ao qualquer pessoa se cadastrar no site aceitariam X termo, vocês da staff alegariam isso, jogando total responsabilidade para o comprador, vendedor ou empresa que fez a negociação do dinheiro, por exemplo: Mercado livre.
caboce, qualquer problema jurídico acabaria ai.

 

 

RawbUVC.jpgEstá com medo Ptista Safada?
É A NOVA ERA!qB2L169.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

por exemplo: Mercado livre.
caboce, qualquer problema jurídico acabaria ai.

 

 

Mercado Livre atua como intermediário em todas as frentes, inclusive na questão financeira, coisa que infelizmente não temos condições (R$) para atuar. Neste caso, conseguem ter um maior controle.

A OLX seria o exemplo mais coerente. Por favor, veja isso aqui. Esse é o problema. Mesmo com toda documentação existente, foram condenados a pagar 83 mil.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só dizer não, os argumentos usados ta meio sei la, acredito que só aqui não tem essa área por 2 paginas de problemas que pode causar, a l2jbrasil tem nada a ver com as negociações, cada um vai procurar recomendações de cada vendedor como acontece nos demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é assim que funciona, o Leonan e o Ramon estão bem por dentro do assunto, e o Kelvin não sei se vocês sabem é graduado em advocacia.

Nós já debatemos isso tem mais de 2 anos, é um assunto que sempre volta atona, então ajudem com ideias uteis, não com criticas sem nexo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 2/19/2019 at 5:56 PM, Alexandre Assunção said:

É só dizer não

Alexandre, se a gente "só dizer não", vão dizer que somos intolerantes, blablabla, mimimi.

Se a gente tenta explicar, temos argumentos "sei lá". Cara, é complicado, viu?!!

 

Vocês não tem noção da gravidade disso e parece que não conhecem o país no qual vivem. Vamos aos fatos, mais uma vez...

https://projudi.tjgo.jus.br/BuscaProcessoPublica

Número do processo: 5229297.46

Réu: BOM NEGÓCIO ATIVIDADES DE INTERNET LTDA (OLX)

Prejuízo: R$ 83.000,00

 

FATO: A OLX, mesmo com uma carambaiada de documentos e termos onde declaram que NÃO SÃO RESPONSÁVEIS PELOS ANÚNCIOS NO SITE, foi condenada a pagar 83 mil simplesmente por que veiculou um anúncio de um meliante que caloteou um usuário.

 

PREVISÃO: A L2JBRASIL, mesmo com uma carambaiada de documentos e termos onde declaram que NÃO SÃO RESPONSÁVEIS PELOS ANÚNCIOS NO SITE, foi condenada a pagar 5 mil ali, 10 ali, 20 ali, simplesmente por que permitiu usuários usarem seu site para vender de pack l2j bugada para servidor que mal durou 1 semana e depois o admin "honesto" quis reaver seu dinheiro, já que teve preju.

Aí o cara pede 10 mil de danos morais + a micharia que pagou e um excelentíssimo juiz dá causa ganha! Brasil sil sil...

 

Vocês tem dinheiro pra arcar com isso? Eu não tenho. Se tiver, senta aqui, vamos conversar.

 

Obrigado galera! Tópico fechado.

  • Gostei 6
  • Haha 1
  • Não gostei 1
  • Obrigado 2

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AiroN locked this Tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
    • Trate de comparar Test Of Sagittarius entre L2jOrion y L2jProyectX y son exactamente iguales, excepto por el import sys que esta adaptado.
    • esse projeto ta usando frozen 1.5? ultima vez que testei, ate quest soulshot newbie tava com problema. se for python, voces podem ver na l2jorion, la o dev que desenvolveu, ele arrumou todas as quests, pelo menos quando usei em server 5x, nao tive problema relacionado a quests. certamente vai te que mudar somente imports e talvez copiar algum metodo novo de algumas quests a referente drop items
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.