Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
ViNyJ

[Tutorial]Fazendo Char AIO Para L2J

Recommended Posts

Bem gente e meu 1 tuto aqui =x mais e bem facim :

1ª : Baixe esse arquivo em sql

http://www.4shared.com/file/73448318/d4f45...f_By_Klain.html

2ª : Apos isso abra ele em bloco de notas

3ª : Aperte "CRTL +H"

4ª : Onde tiver "Localizar" Vc coloca o obj_Id que estar no arquivo no caso "268487854"

5ª : Onde tiver "Subistituir Por" Vc coloca o obj_Id do char que vc quer que ponha como "AIO" [isso vc pode adquirir na database]

6ª : Apos ter subistituido salve o bloco de notas com o mesmo nome e fexe-o

7ª : Abra o navicat emtre em sua database clique com o botao direito nela e bote "Execute Batch File"

8ª : Selecione o arquivo "Aio_Buff_By_Klain" e bote Ok

9ª : Pronto seu AIO Adicionado ao char selecionado

Creditos :

Download > By :Klain

Tutorial >By : Eu

Upz! :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente Postar Tutoriais com mais detalhes e bem claro.

assim todos entendem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai em Character_template uma coisa assim lá tem o ID delas.

Compartilhar este post

Link para o post

AE kara explika melhor isso pq fiz tudo e ai como faço pra aparecer AIO ???

pois deu sucesso no navicat mais nao sei aonde aparece o ID do AIO!!!

Compartilhar este post

Link para o post

aff não sei se ficou muito dificil ai pra galera mas eh soh prestar um pouco de atenç~eo tbm gente ta certo q eh um tuto e tem q ser facil mas tbm a galera temq entender um pouco negoq nunca viu l2 quer montar um server do nada!

Compartilhar este post

Link para o post
Quais os ID's das classes ??? Posta ai plz ou fala onde encontra o ID das classes ???

Edit: nao tem como criar um id de classe novo ??

Com a permição do VinyJ vou detalhar como fazer.

Primeiro baixe a tabela postada la em cima ...

http://www.4shared.com/file/73448318/d4f45...f_By_Klain.html

COMPREENDENDO A TABELA

na tabela baixada esta pra onde vai as skil, qual char vai receber a skil, no nosso caso o charId e 268487854, depois vem o id da skil, o level da skil, o nome da skil.

ONDE ACHAR O CHARID

Vai no navicat, abra o l2jdb, em characteres esta o charId (um numero grande).

COLOCAR O CHARID NA TABELA

Na tabela , clique na opção editar, depois na opção substituir, abrindo a janela vc coloca o numero que ta na tabela baixada 268487854, e depois voce em Substituir por,

vc coloca o charID, que voce pegou la no characteres.Mande substituir tudo ..Pronto tabela pronta para ser usada e fazer um char AIO.

COLOCANDO AS SKIL NO CHAR

Abra o seu Navikat8 For MySQL, pegue o numero do CharId que voce quer deixar AIO, depois vai na tabela character_Skil,

depois vai na opção Filter Wizard clique nela, vai abrir 3 opções (uma Azul <charId> / uma vermelha <?> / uma verde <Click here to add>

NA OPÇÃO Azul <charId> clique nela.

DEPOIS NA OPÇÃO vermelha <?> VOCE COLOCA O NUMERO DO CHARID, escolhido por voce, depois clique no <Click here(ctr+r) to aply.

VAI APARECER A TABELA COM AS SKIL QUE O CHAR QUE VOCE ESCOLHEU PRA FAZER AIO, DELETA TODAS AS SKIL, E FECHA O Navikat8 For MySQL.(para deletar basta MARCAR TUDO, clicar na tecla DELETE do teclado e dar ok.)

TRANSFERINDO A TABELA PARA O CHAR VIRAR AIO

Voce fez tudo acima , agora e so abrir o navicat, clicar com o botão auxiliar do mause em l2jdb (seu banco de dados) e fazer o EXECUT BATCH FILE, OS BUFF SERAO TRANSFERIDO PARA O CHAR.

DICAS.

UPE O CHAR ATE LV MAXIMO, FAZER A TERCEIRA TERCEIRA JOB, DEPOIS VOCE DELETA AS SKIL, PARA NAO TER DUPLICATA E DAR ERRO, FASA COM O CHAR DESLOGADO OK.

ESPERO TER AJUDADO.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que esse arquivo procura a class id e o character id pode tirar da tabla account e character

Compartilhar este post

Link para o post

PERFEITO, FUNCIONOU TRANQUILO, MAS ME DIZ UMA COISA, ELE NÃO BUFFA EM PT, TEM QUE ESTAR COM TARGET NO PLAYER, COMO FAZ PARA ELE BUFFAR TODOS DA PT? SEM PRECISAR IR DE TARGET EM TARGET....

Compartilhar este post

Link para o post

NÃO, ALGUM DIZ QUE É PARA PARTY E FUNCIONA EM PARTY, MAS AS COMUNS, COMO ACUMEN, SHIELD, GREAT SHIELD, NÃO FUNCIONA NÃO...COMO FAZ PARA DEIXAR?? VLW PELA RESPOSTA EM....

Compartilhar este post

Link para o post
NÃO, ALGUM DIZ QUE É PARA PARTY E FUNCIONA EM PARTY, MAS AS COMUNS, COMO ACUMEN, SHIELD, GREAT SHIELD, NÃO FUNCIONA NÃO...COMO FAZ PARA DEIXAR?? VLW PELA RESPOSTA EM....

abra a xml da skill que queira editar e mude essa parte

<set name="target" val="TARGET_PARTY"/>

aqui a skill irá para a party

Compartilhar este post

Link para o post

aki quase deu certo, o problema é que so da os songs e dance sem target!

mais os resto nao da, só da se tiver com o target do player e eu mudei tudo como o kharusS falou oque tenho que mudar além disso?

Compartilhar este post

Link para o post
Só precisa mudar o Target mesmo

sei que esse topico e antigo mais estava lendo ele e fiquei com uma duvida onde q eu mudo o target das skills para buffar em pt pq estou interessado no aio para meu servidor l2j interlude

Compartilhar este post

Link para o post
sei que esse topico e antigo mais estava lendo ele e fiquei com uma duvida onde q eu mudo o target das skills para buffar em pt pq estou interessado no aio para meu servidor l2j interlude

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, aqui deu tudo certinho, mas tenho uma duvida que eu creio que seja simples de se resolver.

Como eu deixo a skill do aiox jah encantada quando eu rodar esse sql?

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, aqui deu tudo certinho, mas tenho uma duvida que eu creio que seja simples de se resolver.

Como eu deixo a skill do aiox jah encantada quando eu rodar esse sql?

no terceiro número só colocar um valor acima de 100

no caso 100 = +1

Compartilhar este post

Link para o post

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.