Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Desenvolvimento] Web-Site L2 com painel de usuario inteligente


Fábio Alves

Posts recomendados


Fábio posta o template aiii pra mim continuar aki ;) pq eu parei aki pq eu to dando suport pra um kara aki manda aii pra mim ;)

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8955.jpg

 

Olha ainda estou como Iniciante de Web Designer

 

mas minha opiniao seria esse so com com alguns botoens que dei mais vida ao site para que destaquem

 

e com o Banner de bordas de feitos pretos ( tipo uma sobrando cobrindo a borda do banner para que combine no site)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Um painel de controle... o principal não é o layout e sim a facilidade para se conseguir as informações...

 

e tbm tem que ser leve... :onsen:

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio eu vo criar o Template pra vc ja ja eu upo e coloco aki ;)

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz esse painel aqui só para vocês terem uma noção de como pode ser

 

imagebka.jpg

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio faz com o primeiro que eu to com umas ideias aki eu to fazendo aki mais eu preciso de mais apoio ;)

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOME:

 

Raphael Carmo Silva Nepomuceno

 

 

CONHECIMENTO NA(S) AREA(S):

 

PHP (Alteração e Recriação)

HTML (Basico)

SQL (Basico)

PhotoShop (Basico)

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ai fábio, eu tenho esse template aqui que eu fiz:

 

novaimagemdebitmapp.png

 

Ele srv?

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu?

Ps. Ninguem ta insteressado nisso...Eh foda..

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu?

Ps. Ninguem ta insteressado nisso...Eh foda..

 

isso e com o Fábio não precisa ficar perguntando se ta bonito nao ta bom mais quem pode querer e o Fábio bom kara e so isso eu to terminando o resto do meu aki eu vo ja coloca o meu aki :D

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fábio,

O template do painel vai ser o mesmo do site?

 

@Daniel,

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtop...amp;#entry93588

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtop...amp;#entry92634

 

--'

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fábio,

O template do painel vai ser o mesmo do site?

 

@Daniel,

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtop...amp;#entry93588

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtop...amp;#entry92634

 

--'

 

isso eu sei caro amigo muito Obrigado pela sua ajuda vc ajudo muito eu ja fiz o painel que vai dar certinho pro site ;)

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, 3 páginas de post pra decidirem o layout, mel dels, façam primeiro a base, com 3 colunas, fundo branco, etc... DEPOIS que estiver funcionando, escolhe um layout ou faça uma GALERIA de skin diversas, e da control C na base pronta e control V dentro do(s) layout(s) e ta perfeito. Layout qualquer um serve, o importante é fazer os scripts funcionarem.

sign.jpg

<strong><em>Ustiur Games</em> - Lineage 2 Gracia Epilogue private server</strong> coming soon

<strong>http://www.ustiur.com</strong>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ae um layout que fiz>

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Aqui outros layouts que tenho aqui, um copy web (

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, todo adaptado por min já com scripts e testado ) e outro copy web WYD Global.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Llairenm Ilai - Nível Aprendiz+ | HTML, CSS, PHP, MYSQL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.