Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Frozen [APENAS PARA PESQUISA TEMPORARIA]


  

142 votos

  1. 1. O tópico lhe foi útil? Porque?

    • Bastante
      16
    • Sim
      7
    • De pouca utilidade
      2
    • Não ( Azar )
      5

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados


  • Respostas 1.2k
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

eu uso geodata, seria uma geodata ruin? "nao intendo bem de geodata"

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Ai está o Geodata e Pathnode do projeto. Só baixar e colocar em suas devidas pastas e ativa-lo que não é para acontecer nenhum erro conforme citado por você;

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Ai está o Geodata e Pathnode do projeto. Só baixar e colocar em suas devidas pastas e ativa-lo que não é para acontecer nenhum erro conforme citado por você;

Vo testa aqui... estou com o servidor online (geral reclamando da arena :S) se estiver corrigido posto aqui ^^

agradeço des de já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Ai está o Geodata e Pathnode do projeto. Só baixar e colocar em suas devidas pastas e ativa-lo que não é para acontecer nenhum erro conforme citado por você;

corrigido 0/ brigadão, mas o valakas nao ta dando respawn :S (geral reclamando) plz solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

corrigido 0/ brigadão, mas o valakas nao ta dando respawn :S (geral reclamando) plz solução

Caso tenha entrado com char normal, com a quest, esperado um tempo dentro do lar do Valakas verifique no fórum do projeto se tem algo falando sobre o assunto, caso não tenha report.

De nada.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara verifica se o endereço da Database ta configurado certinho, eu estava com um erro aqui parecido, dai arrumei la o indereco do L2jdb e funciono direitinho ^^ abraços e boa sorte

Poderia explica melhor?

estou com problemas nas oly, nas arenas algumas coisas bugadas creio que é por causa do geodata.

 

 

Alguem poderia me informar se as olimpiadas da rev frozen, ja vem configurada pra 30 dias?

 

segue abaixo como ela vem.

 

# Olympiad Weekly Period, Default 1 week

# Used for adding points to nobles

# Default: 604800000

AltOlyWPeriod = 604800000

 

 

Esta pra quanto tempo? obrigado.

Editado por warneverto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinho, ve se os boss estão disponiveis só em quest!

o que eu quero é que ele nassa apenas com quest... o pessoal fez a quest umas 3 ou mais vezes e nada dele nasce :S

os outros boss nascem com a quest, ele é o unico que nao... foi esperado mais de 3 dias depois da quest completa mas ele nao nasce :S... plz solução :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGUEM AI POSTA A REVSÃO 823 ,PELO AMOR *

Foram Corrigidos varias localidades incluindo as dos bosses,acho que corrigio o respoawn de valakas entre outras quests

 

ainda não foi postada essa rev no site do projeto :S

Editado por Skynet

RawbUVC.jpgEstá com medo Ptista Safada?
É A NOVA ERA!qB2L169.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me Ajudar como Desabilitar Isso Aqui.

 

imagememl.png

Não tem como desabilitar, tem como tirar a mensagem de créditos na hora de compilar.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia explica melhor?

estou com problemas nas oly, nas arenas algumas coisas bugadas creio que é por causa do geodata.

 

 

Alguem poderia me informar se as olimpiadas da rev frozen, ja vem configurada pra 30 dias?

 

segue abaixo como ela vem.

 

# Olympiad Weekly Period, Default 1 week

# Used for adding points to nobles

# Default: 604800000

AltOlyWPeriod = 604800000

 

Como diz ai (Olympiad Weekly Period, Default 1 week)

Esta pra quanto tempo? obrigado.

 

Significa 1 Semana ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me tira uma dúvida to com problema de por pra dropa os itens PK, e nao ta Dropando ai abaixo as Config.

 

KarmaDropLimit = 10

KarmaRateDrop = 40

KarmaRateDropItem = 50

KarmaRateDropEquip = 40

KarmaRateDropEquipWeapon = 10

 

Ha outra coisa Procurei Mas nao consigo achar a Opção de Altera o tempo dos BUFF....

Editado por henriqueRox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me tira uma dúvida to com problema de por pra dropa os itens PK, e nao ta Dropando ai abaixo as Config.

 

 

 

Ha outra coisa Procurei Mas nao consigo achar a Opção de Altera o tempo dos BUFF....

Amigo área de duvidas não é aqui, favor se dirigir ao local correto!

 

Link da área de duvidas: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/18-duvidas/

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem esta tendo problemas ao logar o servidor depois de um ou 2 dias online, não passando da tela de seleção de char?

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem esta tendo problemas ao logar o servidor depois de um ou 2 dias online, não passando da tela de seleção de char?

Deixei a Frozen ON aqui no meu micro somente para mim 3 dias direto sem rr e não deu erro algum referente ao citado por vc.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Automatic Vote Reward System

VoteRewardSystem= True

VotesRequiredForReward = 50

VotesSystemInitialDelay= 60000

VotesSystemStepDelay= 1800000

VotesRewards= 9844,80;

 

#Leave empty to disable one site

#if you need just one of these

VotesSiteHopZoneUrl=http://www.gamesites200.com/lineage2/in.php?id=27448

VotesSiteTopZoneUrl=http://www.topservers200.com/in.php?id=4323

ServerWebSite=

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

ponho tudo certim como vcs veem acima so que nao funciona alguem pode me ajudar com isso ?

Editado por Hurricane Games
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui esta "bloqueando" o acesso quando o mobs noturnos e o boss hellman são deletados para spawn dos novos npcs.

Como o so-de-boa disse que ficou 3 dias sem nenhum problema vou verificar, talvez seja algum mod customizado que eu adcionei.

Obrigado.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.