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L2J Frozen [APENAS PARA PESQUISA TEMPORARIA]


  

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alguém posta a 822? vlw : )

Se não tiver aqui só procurar no site do projeto que la tem!

Procurar não irá quebrar seus dedos!

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

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alguém posta a 822? vlw : )

 

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Espero ter ajudado.

Editado por LucasMiller
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@LucasMiller

amigo me ajuda em uma coisinha eu tenhu a versão 817 mas comtem muitos custons itens eu queria so colocar os aquivos que foram corrigidos para n perder as antigas configurações.

como eu poderia fazer isso? Pois n sei ver os arquivos corrigidos.

E o que ser Datapack?

Vlw

 

 

 

Adquirindo experiência

perfectpx.jpg

PvP server

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@=-KARMAK-=

 

Amigo sobre Datapack etc da uma vizualizada nesse topico possa te explica melhor: ( O QUE SAO RELEASES,SV,TIMELINE,DATAPACK ETC... )

 

Amigo seguinte como o nosso amigo " EvandroMT " Falou na pagina " 9 " Siga o que ele diz eu recomendo (:

 

A pra salvar sim!

eu salvo poucas coisas pq to montando o servidor sozinho e não ta online, então fica facil..

salvo a pasta multisell, nos HTML eu salvo alguns: merchant, teleport, default, etc.

ai salvo o gameserver\data\script.cfg e gameserver\data\script\custom e salvo meus npc buffer.

gameserver\data\stats e salvo as skills custom, armors custom e weapons custom.

as configs eu só salvo frozen, fun, functions e head!

depois disso vo no navicat, copio as db que preciso, tipo character, item, armor, armorset, custom_npc, teleport, spawnlist..e as que vc achar necessário..

ai vc instala a db nova e cola as table que vc salvou..

pronto!

seu server ta on atualizado e salvo!

 

Não se esqueça de fazer o backup ;D

 

@master09

 

rsrsrs, Tranquilo irmão precisando (:

Editado por LucasMiller
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Toda vez que fecho o gameserver(ps: espero fechar certinho ,aguardo tudo ser salvo) ,ai quando vo ligar novamente as tabelas clan_data,clan_wars dão erro, resumindo as wars todas são deletadas, e alguns clans(não todos) são apagados(ps: continua criado o clan no servidor so não aparece com o dono todos ficam sem clan etc..) alguem sabe como posso resolver isso? problema no bckp? sera?

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Todas as Daggas nao importa a grade.

 

Coloko tanto uma daga grade d quanto uma dagga grade s no dagger.

 

o dagger fika com critical rate 440 +++

 

ateh no-grade da todo esse critical

 

como arrumo isso??

 

no ...Stats/weapons. as dagga tem diferença mas no jogo nao.

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Alguem sabe o comando para o script de um npc hero pra rev?

o meu ta assim

if event == "2":

st.takeItems(GOLDBAR,200)

st.getPlayer().setHero(True)

st.giveItems(DESTINY_CIRCLET,1)

st.playSound("ItemSound.quest_finish")

st.setState(COMPLETED)

return "HeroFinish.htm"

st.exitQuest(1)

 

mais nao da certo, da erro de script

vc gasta o item mais o npc nao da hero

Editado por Lucky ♥
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Realmente o database installer parece estar com problema.

 

Aqui esta a rev 826 cpm backup.psc e sem mensagem de creditos.

 

 

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A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

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@Lucas dias

 

Amigo cuidado com as suas divulgações de venda de servidores configurados apartir de $

E Devidos E VPS

 

Obs: SOBRE VENDA DE SERVIDORES E SERVIÇOS

 

Isso e proibido pelomenos eu acho então cuidado com a staff nun lhe punir por isso.

 

 

 

 

 

Obs: Se eu estiver errado desconsidere essa mensagem!

 

 

 

// edit

 

 

Membro banido.

Editado por LucasMiller
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creio que esse geodata da rev não e muito bom alguem tem problemas com ele?

Se teve problemas com o Geodata relate no fórum do projeto para que eles arrumem.

Pelo que ja testei com Geotada ON esta igual a todos os outros Geodata, agora se tem algum outro problema "falhas" não sei.

Mas detalhe o que você encontrou de errado.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

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Se teve problemas com o Geodata relate no fórum do projeto para que eles arrumem.

Pelo que ja testei com Geotada ON esta igual a todos os outros Geodata, agora se tem algum outro problema "falhas" não sei.

Mas detalhe o que você encontrou de errado.

 

Ñ sei se isso tem alguma coisa a ver, mais sempre trava pero de qq porta etc..

isso eh coisa da geodata?

Trocando de assinatura

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#================================================#

# Geo Engine #

#================================================#

# Pack: l2jfrozen Site: www.l2jfrozen.com #

#================================================#

 

# --------------------------------

# Geo Configuration -

# --------------------------------

# 0 = geodata disabled (default).

# 1 = enabled geodata.

# If ForceGeodata = true, it requires ~ 3 GB

# If ForceGeodata = false, then the required rate of screws 7200

#

# 2 = geodata and pathnode (search path) are included.

# Pathnode are't active for Players, active AllowPlayersPathnode= True

# If ForceGeodata, ForcePathNod = true, it requires about 5 GB

# If ForceGeodata, ForcePathNod = false, then the required rate of screws 7200

#

# -1 = Pathnode (search path) enabled.

# If ForcePathNod = true, it requires about 2 GB

# If ForcePathNod = false, then the required rate of screws 7200

# Test function! There may be mistakes!

GeoData = 2

 

# If GeoData=2, with this configuration is possible to enable/disable pathnode for

# players, meanwhile, for the other "L2Characters", is always enabled.

# You must have a good Pathnode to active this function.

AllowPlayersPathnode= False

 

# [True] Download geodata in RAM (using about 2 GB).

# [False] Do not download geodata in memory. Read from the hard disk.

# INFO: Better [true]

ForceGeodata = False

 

# Cell-level pathfinding, produces more accurate routes but is (maybe 10x) heavier to calculate. Recommended for small servers at least.

# If False, pathnode files are used. Uses a max number of nodes in calculation which can be adjusted in the algorithm if it needs to be faster.

# Default: False

CellPathFinding = False

 

# Default: False

AcceptGeoeditorConn = False

GeoEditorPort = 9011

 

# -------------------------------------------------------------

# Z-Axis correction for L2Spawns.

# Possible values: Town, Monster, None, All

# If you have problems with NPCs spawning on town roofs, change to "Monster" or "None"

# If you have problems with dungeon mobs spawning on surface, change to "Town" or "None"

GeoCorrectZ = All

 

# This is setting of experimental Client <--> Server Player coordinates synchronization,

# 0 - no synchronization at all

# 1 - synchronization Client --> Server

# 2 - synchronization Server --> Client

# -1 - Default system: will synchronize Z only

CoordSynchronize = -1

 

# Size of the world on axes X, Y and Z

WorldSizeMinX = -131072

WorldSizeMaxX = 228608

WorldSizeMinY = -262144

WorldSizeMaxY = 262144

WorldSizeMinZ = -15000

WorldSizeMaxZ = 15000

 

# When a character falls, he takes damages.

# Default: True

FallDamage = True

 

# The zones with water are enabled.

# Default: True

AllowWater = True

 

Meu geodata ta assim , ativado ! dentro das pastas correspondidas , data/ creio que esta tudo certo ne?

 

Agora quais são os erros? primeiro , o cara ta te hitando exemplo: de tyranty ele ta te batendo mas de longe tipo como se fosse bugs de tela,

castelo de giran com algumas partes como zona de paz, (algumas partes), alguns bugs na paredes de imperial tomb tbm, entre outros....

Editado por warneverto
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# --------------------------------

# Geo Configuration -

# --------------------------------

# 0 = geodata disabled (default).

# 1 = enabled geodata.

# If ForceGeodata = true, it requires ~ 3 GB

# If ForceGeodata = false, then the required rate of screws 7200

#

# 2 = geodata and pathnode (search path) are included.

# Pathnode are't active for Players, active AllowPlayersPathnode= True

# If ForceGeodata, ForcePathNod = true, it requires about 5 GB

# If ForceGeodata, ForcePathNod = false, then the required rate of screws 7200

#

# -1 = Pathnode (search path) enabled.

# If ForcePathNod = true, it requires about 2 GB

# If ForcePathNod = false, then the required rate of screws 7200

# Test function! There may be mistakes!

GeoData = 2

 

Se vc mudou so alinha q esta em vermelho esta certo.

So que aki ñ eh area de duvida, por favor postar a duvidas na area correta.

 

_______________________________________________

 

aproveitando o poste pra ñ floodar.

 

alguem sabe se ja esta sendo corrigido os "BOSS" na proxima rev.?

 

Grato.

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