Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Critical Error


AIKON

Pergunta

Ola galera, apos eu ter estalado um drive em meu PC. o Lineage Interlude não abre mais, e aparece a seguinte mensagem:

2011.4.3 21:29:02

OS : Windows XP 5.1 (Build: 2600)

CPU : AuthenticAMD Unknown processor @ 2546 MHz with 1022MB RAM

Video : NVIDIA GeForce 8400 GS (8634)

 

Insufficient Memory.

Please check the Virtual Memory Option and avilable hard drive space.

You can check them by going to : Control Panel->System->Advanced->Performance->Settings->Advanced->Virtual memory.

 

History: FMallocWindows::Malloc <- FL2GameData::ArmorItemDataLoad <- FL2GameData::Load() <- UGameEngine::Init <- InitEngine

Alguem pode me ajudar? :biggrin:

Editado por AIKON
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts recomendados

Pelo que entendi o motivo do critical error esta sendo memória insuficiente.

Verifique se não queimou nenhuma das suas memórias ou se esta em curto, pode ser que algo esteja sobre-carregando e assim usa a memória.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Segue as imagens qualquer erro avise-me

 

u3Fb7.jpg

bec9k.jpg

bJgon.jpg

AIRLd.jpg

 

Abraços bom final de noite

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara fis tudo sertin e nada, continua dando o mesmo critical... Se + alguem poder ajudar agradeço. :laugh:

verifica se teu hd nao ta lotadão

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc fez alguma alteração recente na system?

Id duplicado tb faz isso ou codigo errado tb faz isso.

 

Msg do l2 nada a ver heuueiaha

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DirectX

DirectX é um pacote de APIs, bibliotecas de funções, utilizadas para programação de jogos e implementação de vídeo ou áudio, para otimizar a representação de diversos formatos de mídia. O programa é disponibilizado pela Microsoft, e o lançamento de versões novas acompanha tendências de desenvolvimento e, ao criar novas possibilidades técnicas, também orienta uma boa parcela do mercado, como a produção de placas de vídeo, que incluem processadores gráficos adequados para a versão mais recente e amplamente utilizada do DirectX.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.