Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
Entre para seguir isso  
PsicotikoO

Warn

Recommended Posts

Saudações, PsicotikoO.

Você recebeu um alerta pelo(s) seguinte(s) motivo(s):

Todo conteúdo postado no L2JBrasil é crédito do autor mas quando postado em alguma parte do fórum faz parte integrande do conteúdo publico do fórum, dando o direito de que os admins recupere-o caso seja deletado pelo autor sem autorização do mesmo, desde que seja mantido os relativos créditos de autoria do conteúdo.

bem agora me diz o que fiz!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem comento vei, eu deixei os creditos la vei! aff que coisa de louco, mais nunca posto edicao de sites aki

//EDIT faco isso para ajudar os outros e levo dor de cabeca a va!

Editado por PsicotikoO

Compartilhar este post

Link para o post

Você posta se quiser, não é obrigado a contribuir com o forum.

É apenas bom senso, se você aprender e consegue algo aqui é justo que compartilhe, se desrespeitou as regras é punido igual a qualquer membro.

De boas ações o inferno esta cheio.

Fecharei o topico até o moderador que aplicou a warn se pronunciar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom cara, é só 1 warn. Isso não vai mudar em nada sua vida, não vai fazer vc infértil, não vai te proíbir de vir pro fórum.

Pra que tanto blábláblá?

Compartilhar este post

Link para o post

@Rhion isso eh verdade, antes eu tinha pegado, 4 warn so de uma porrada, qndo entrei no l2jbrasil . :mellow:

Mais do jeito q eu fui ajudando n tenho + nenhum . :lala:

Compartilhar este post

Link para o post

nao é a questao do que o warn vai me causar é o por que IDIOTA dele entende? o post estava com os creditos sim e nao to nem aew mais. eu nao posto trabalhos aki editados ( de 2° mao ) por que aew nao dou motivos para donos virem falar abobrinha para a staff!

Compartilhar este post

Link para o post

cara é so um warn , imagina se todos os membros viessem aqui reclamar de seus warns?

que bagunça que não seria, eu tinha 14 warns quase pra ser banido e não reclamei fui a luta e consegui retirar todos eles.

Compartilhar este post

Link para o post

tópico fechado aguardando pronunciamento do moderador que aplicou o warn.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eu quem aplicou o alerta, e se não me engano o nome do membro da staff que aplicou o ALERTA aparece junto na MP, você poderia ter me perguntado o motivo !

Você colocou no tópico que o website do InFrame (Intense) era basicamente só TEMPLATE, mas naquela website tem script de SOBRA !

E também por os membros gostarem da website você postou isso ...

obrigado a voces por estarem dando valor ao meu trabalho ^^ obrigado mesmo!!

O InFrame não gostou, e bláblá , vooç se stressou, retirou o conteúdo ...

Site L2 Wanker By: PsicotikoO

É melhor o tópico ser fechado, pois se cada membro que receber um WARN vim aqui na administração criar tópico pra saber o motivo, puts ...

E você sabia bem o motivo , até mesmo o membro THE-BEST sabia o motivo . :smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.