Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Goddess Desenvolvimento


Admin --

Posts recomendados


Aki no forum n tem um projeto (Hellbound) q preste, o povo so quer saber do interlud e gracia parte 1 pra cima

 

interlud é ate bom mas (Hellbound) e melhor ainda e sem falar q tem areas novas e é banlançeado como interlud

 

o fato é q passo de (Hellbound) e tudo uma porcaria, akelas coisas de elemento estragou o l2

 

e sem falar q depois do (Hellbound) a classe kamael fico ridiculamente imortal!

 

acho q se tivesse um projeto (Hellbound) eu ia dar muito valor a ele!

 

pensso q aki no forum do l2jbrasil, deveria existir so um projeto da l2jbrasil!

 

n l2jfronze dote e outras coisas!

 

teria q ter assim

 

projeto l2jbrasil ae teria as cronicas, e cada cronica com a sua equipe, interlud, Hellbound , gracia parte 1, parte 2 , final e assim por diante

 

e os pre config seria das rev's do l2jbrasil!

 

ficareia bem mais organizado o nosso forum da l2jbrasil!

VmWwi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! boa man ^^

faltou bruninho bebê gatão.

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor coisa a ser feita: Adotar o mesmo esquema do projeto AciS e vários outros projeto russos de respeito.

SVN privada e revisões compiladas liberadas free.

O sistema é bastante simples : Você me ajuda e eu te ajudo. Mas o que quer dizer "AJUDAR" o projeto:

  • Procurando bugs ou problemas e reportando eles.
  • Compartilhando coisas : (neste caso, no DataPack como SQLs, HTMLs, e scripts são bem vindos), outros patchs na timeline, ou partes de códigos que você acha que não estão funcionando.
  • Contribuindo no fórum, como por exemplo respondendo a perguntas ou dúvidas, promovendo o projeto em outros fóruns, fazendo tutoriais e coisas do tipo.

Com isso os membros que se "destacarem" nos itens acima poderão fazer parte de um grupo de usuários que terão acesso as versões pre-compiladas(DP+CORE) e fazer as alterações desejadas(instalar mods e etc).

Quanto ao acesso pago o mesmo tem q ser regulado para não ser injusto com os membros que ganharam acesso pelo esforço contribuindo.

 

Quanto a svn privada temos vários sites ridicularmente baratos. Um exemplo a

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
que tem planos iniciais com 2gb de armazenamento por 5 doletas(ou 12 miseros reais).

Quanto aos desenvolvedores os mesmos escolhidos a dedo. Nada de: "Ahh manu me invita ai, eu sô dev da l2jé-nois-q-tá"..."Ai manin eu quero entrar pra ser compiler"...

Mostrem seus trabalhos e os mesmo serão jugados, não se ganha cargo porque vc é ninja em l2j, mas sim pela sua vontade de contribuir e ver o projeto crescer.

 

Quanto ao assunto "Dinheiro", todo mundo gosta claro. Mas quando se trabalha em grupo o esquema é diferente, pois todos querem ganhar. Então a melhor coisa a se fazer para não gerar intrígas futuras é investir o dinheiro recebido por meio de doações para manter o fórum e svn do projeto online assim também como para adquirir scripts pagos que valham a pena utilizar para melhorar o desempenho do projeto. OU cobrem preços absurdos como a Initiative-Project e paguem uma contribuição fixa a cada desenvolvedor para manter-los trabalhando alegremente.

 

Quanto a crônica acho realmente que deveriamos deixar de lado o Interlude. O mesmo so tornou-se tão aceito pois veio em uma época em que a internet limitava muito o download de arquivos grandes, e ainda limita pra muita gente, o que o tornou de fácil acesso para muita gente, e não era necessário um computador tão potente rodar o mesmo. Sem contar que o uso de emuladores do mesmo se deu por causa da pressa da l2jserver em acompanhar a evolução das crônicas deixando o c5 e versões anteriores para traz ou impróprias para uso.

Gostaria muito de ver novamente projeto por aqui como o Epílogue do L2Vício, ou outra crônica mais recente.

 

Acho interessante a idéia do Naldinhu. Trabalhar com L2Off fazendo a migração da source para MySql seria ótimo e facilitaria muito nas correções e na estabilidade dos packs.

 

Então pensem um pouco sobre isso...Como diz o ditado: Sem trabalho, sem Biscoitos... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiserem um monte de "testers" é só enche de mods, as crianças colocam meia duzia de npc's e colocam o server on auhhsahshuahu.Oque falta é gente pra trabalha de graça,agora me diz uma coisa,põe svn privada e vende a "rev" o lucro vai pra quem?pros developers ou pro dono do projeto?Outra coisa se vai privatiza algo, que seja muito boa a base.

O certo mesmo é todo mundo deixa de se vadio e estuda nem que leve 6 meses,1 ano ,2...Muito melhor que passa pelo que eu passei te uma coisa bugada na mão e não sabe arruma.

 

Edit:Espero que a l2jbrasil crie grandes projetos e que o seja um incentivo pro vip,seria ideal.

 

Pow o kelvin bem que poderia fazer um tópico na área de off-tópic pedindo idéias pra um projeto que o fórum todo ajudasse.

A idéia das doações sem nada em troca não deu muito certo pelo tópico>> http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/63439-doe-e-ajude-a-l2jbrasil-a-manter-se-online/

Não tenho mais servidor online pois não tem um projeto br decente,e projeto gringo é fod#,aprende java vai demoraaaaaa,quando eu souber já vai te saído o l3,l4,l5 kkkk.

VSSjA.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente o goddess esta impossivel no momento

deveriamos deixar estavel o high five para depois comecar com o goddess of destruction

 

Esse entendeu o que eu estava falando lá no outro tópico ! (:

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente? não existe nenhum Desenvolvedor em L2Java no fórum !

 

Para mim, desenvolvedor é aquele que faz , refaz , cria , modifica etc... podem existir os que sabem adaptar,criar pequenas coisas e adicionar, mais como voçes ficam ai falando que "juntar os devs" quais ? eu não conheço algum, se voçes quizerem saber de uma coisa os "Devs" da L2jFrozen não são desenvolvedores , são Remendistas e "Adicionadores" de Mods ¬¬'

 

Brasileiros tem o ato de querer subir de cargo rápido de mais, se hoje você aprende a add alguma coisa no código de fonte , ja se considera um desenvolvedor.

 

Projetos a parte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, como esse tópico não vai dar em nada, eu deveria fechar ou mover para Off Topic ??

 

bom, tá fechado por enquanto, o criador do tópico, caso queira reabrir me mande uma MP que eu reabro e movo para Off Topic !

 

 

Abraço !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.