Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Goddess Desenvolvimento


Admin --

Posts recomendados

 

 

 

o Slayer faz o possível para salvar o projeto, mas o que acontece é que depois que o russo fudeu com o core da l2jbrasil. a rev perdeu muito sua utilidade, versatilidade e desempenho !

 

Eu criaria a V3 com a ultima Rev da V1 porque o FDP do emo la que Dis ser Developer no projeto dele boto Clan lvl 9 e 10 pra Interlude tiro porque eu fui chingar ele de noob ai ele se toco.. o projeto L2JBr só concertar fazendo a V3 e catando oque foi de uso na V2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu criaria a V3 com a ultima Rev da V1 porque o FDP do emo la que Dis ser Developer no projeto dele boto Clan lvl 9 e 10 pra Interlude tiro porque eu fui chingar ele de noob ai ele se toco.. o projeto L2JBr só concertar fazendo a V3 e catando oque foi de uso na V2...

 

 

Seria melhor na minha opinião se basear no source da aCis, pois é muito mais atual o core também, além de ter proteções já que não vem em outras rev's interlude !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria melhor na minha opinião se basear no source da aCis, pois é muito mais atual o core também, além de ter proteções já que não vem em outras rev's interlude !

 

Haha' pode ser muito mais atual + não tem 10% de funcionalidade ainda vai demorar muito tem muita coisa pra refazer ainda e em questão de proteção é só estudar e corrigir os hackers atuais alem de que seria jogado + de 2k de commits fora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ÚNICO problema do fórum é justamente o que o Blackdiamond disse, os membros não vão ver tutoriais, apenas vão na área de duvidas e pedidos e cria um tópico (sendo que já tem uns 500+ criados com mesmo assunto) e eles não prestam atenção e não servem nem para procurar no sistema de busca

 

PORRA !

 

Eu estou fazendo uns tutoriais legais aqui, mas com a volta as aulas, carnaval, trabalhos que tenho que entregar e alguns suportes que dou, e ainda tenho qe resolver um problemaço pois a minha hospedagem deu pau, enfim...

 

eu estou sem tempo para terminar, e já sei que não será muito visitado o tópico de meu tutorial, normal isso pois as crianças q utilizam o fórum não querem aprender, querem tudo mastigado, cuspido, digerido e entregue na mãozinha com garçom e tudo !

 

outro diia coloquei no meu sub do msn e skype

EU NÃO DOU SUPORTE GRATIS

 

Porque não?

 

Porque esses membros novatos, te adicionam no msn, e pedem para você adicionar 500 mil coisas na "porcaria" de uma pack pré configurada, querem que você remova tudo que esta la, e adicione outras coisas e etc... Aí eu pergunto, mas se é para refazer a merda da pack, porque diabos você pegou uma pre configurada ANIMAL ?

 

Sem contar, que querem isso de graça, que você faça um serviço enorme, de graça em coisa de 10 minutos e acham que podem cobrar pois isso é obrigação e etc...

 

JUSTAMENTE por isso eu decidi cobrar para suporte, seja lá o que for, não me interessa se é Mana Potion ou NPC Augment ou um erro catastrófico no GS, ou o que é que seja, se quiser me "obrigar" ou "exigir" fazer algum serviço em l2j, que pague !

 

QUER EXIGIR SUPORTE ? POIS ENTÃO QUE PAGUE POR ELE!

 

eu não tenho mais paciencia para aturar infantilidades e membros de 13 ~ 14 anos se achando "o manda chuva",

por dia uns 10 a 15 me adicionam no msn, querendo EXIGIR SUPORTE avá ne ¬¬'

EU BLOQUEIO E DELETO NA MESMA HORA E NÃO TÔ NEM AÍ , POR MIM FODA-SE !

 

PODE SER O PAPA, SE ME TIRAR A PACIÊNCIA EU DELETO SEM PENSAR NEM 1 VEZ !

 

 

Tem 9 dias que eu parei de ajudar na área de duvidas e pedidos, sabe porque?

Simplesmente eu fui ajudar um membro, e o mesmo me add no msn, eu ajudei e talz.

 

MAS O BURRO fez o que eu falei ?

 

Fez nada, aí 10 min dps veio me perguntar outra coisa pra esclarecer uma outra duvida, quis que EU FIZESSE TUDO via TeamViewer eu disse NÃO aí ele começou a me xingar do nada, ah cara

 

DEPOIS DAQUELE DIA EU NÃO PASSO NEM PERTO DA ÁREA DE DUVIDAS !

 

 

NÃO ADIANTA INSISTIREM, EU NÃO VOU MAIS AJUDAR DE GRAÇA POIS JÁ ESTOUREI MEU LIMITE, VOLTA E MEIA EU AJUDO UM OU DOIS QUE PEDEM COM EDUCAÇÃO (PEDEM NO FÓRUM PQ SE PEDIR NO MSN OU POR MP EU DELETO E NÃO TO NEM AÍ),

MAS ISSO QUANDO EU TENHO TEMPO E VONTADE, A PARTIR DE AGORA SÓ VOU FAZER TUTORIAIS E QUE SE VIREM, NÃO É MAIS PROBLEMA MEU POIS PACIÊNCIA TEM LIMITE E O MEU LIMITE JÁ ESTOUROU FAZ TEMPO !

  • O uso de palavrões foi apenas para expressar minha falta de paciência e saco cheio com o assunto em questão, eu não aguento mais, minha paciência já acabou faz tempo !

 

Wallace, eu entendo o que você disse, eu já passei pela mesma coisa várias vezes.

Mas não é por causa de um membro sem educação, ingrato e que não da valor que nós vamos generalizar e jogar tudo pro alto.

 

Eu concordo que realmente é um saco os novatos que não tem semancol e pedem d+ na maior cara de pau.

Sabe como eu faço quando me encho o saco e acho que já estão abusando d+ da minha boa vontade?

"Da uma lida nesse tutorial que ali ensina como se faz."

Se ainda assim insistirem eu só bloqueio e continuo de boa, sem estresse.

 

Se estressar atoa assim não vale a pena.

E apesar destes membros, a L2jBrasil não tem culpa disso, eu continuo ajudando e contribuindo com o fórum sempre que eu posso, porque eu gosto do fórum. :bom:

 

Paciência é uma virtude! :laugh:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que a solução será eu criar meu projeto hipermegazord fodástico totalmente baseado no l2off com adição de mods através de dll's e usando mysql?

 

Sera ? sei nao hein...rsrsrs pq nao fala mais sobre isso?

 

 

@Bian

 

Se voce for um bom jogador de lineage2, voce vai saber que o level 9 e 10 de clan foi feito no C3 e C4, ele nao surgiu depois do interlude nao meu amigo.

O problema que quando virou interlude desabilitaram isso nele.

Eu joguei muito o C4, e eu mesmo tinha um clan level 10 la, era tudo com quest.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wallace, eu entendo o que você disse, eu já passei pela mesma coisa várias vezes.

Mas não é por causa de um membro sem educação, ingrato e que não da valor que nós vamos generalizar e jogar tudo pro alto.

 

Eu concordo que realmente é um saco os novatos que não tem semancol e pedem d+ na maior cara de pau.

Sabe como eu faço quando me encho o saco e acho que já estão abusando d+ da minha boa vontade?

"Da uma lida nesse tutorial que ali ensina como se faz."

Se ainda assim insistirem eu só bloqueio e continuo de boa, sem estresse.

 

Se estressar atoa assim não vale a pena.

E apesar destes membros, a L2jBrasil não tem culpa disso, eu continuo ajudando e contribuindo com o fórum sempre que eu posso, porque eu gosto do fórum. :bom:

 

Paciência é uma virtude! :laugh:

 

Eu ainda ajudo lá uma vez ou outra, mas somente aqueles que são bem organizadinhos e quando possível, os que tem menos erro de português pq aí da pra entender melhor ! ;D

 

(Não é por mal que faço isso, é só para manterem um padrão organizado pelomenos, assim eu ajudo, agora tem membro que fala meia palavra por post com lingua desconhecida, aí fica difícil ne )

 

Será que a solução será eu criar meu projeto hipermegazord fodástico totalmente baseado no l2off com adição de mods através de dll's e usando mysql?

 

Naldinhu, você não tinha parado com esse projeto ema ??

 

se pá, to no msn :D

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera ? sei nao hein...rsrsrs pq nao fala mais sobre isso?

 

 

@Bian

 

Se voce for um bom jogador de lineage2, voce vai saber que o level 9 e 10 de clan foi feito no C3 e C4, ele nao surgiu depois do interlude nao meu amigo.

O problema que quando virou interlude desabilitaram isso nele.

Eu joguei muito o C4, e eu mesmo tinha um clan level 10 la, era tudo com quest.

 

Fas me rir não rapais C3 e C4 Clan só ia até lvl 5 só saiu Clan level 10 após o Interlude só se vc jogo alguma coisa que era bugada kkkkkkkk.....

 

Leia aqui embaixo pra min se tiver duvidando clica ai passa vergonha não rapais

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Clans

Clan Level

Clan Level can now be increased up to level 10.

  • Requirement for Level 9 – Clan Rep***tion: 40,000, Clan Members: 140+, Items: 150 Blood Oaths
  • Requirement for Level 10 – Clan Rep***tion: 40,000, Clan Members: 140+, Items: 5 Blood Pledges

Blood Oaths can be obtained by managing a fortress or by trading with a castle. Blood Pledges can be obtained by managing a castle.

For the Clan Level 9/10, a total of 25 members of Knights can be recruited for each Order of Knights.

 

 

@Blackdiamond

 

Fuja pras colinas e vá ler 1 pouco da história do L2 dps vem dizer que eu não sei jogar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera ? sei nao hein...rsrsrs pq nao fala mais sobre isso?

 

 

@Bian

 

Se voce for um bom jogador de lineage2, voce vai saber que o level 9 e 10 de clan foi feito no C3 e C4, ele nao surgiu depois do interlude nao meu amigo.

O problema que quando virou interlude desabilitaram isso nele.

Eu joguei muito o C4, e eu mesmo tinha um clan level 10 la, era tudo com quest.

 

que planeta vc veio "Eu joguei muito o C4, e eu mesmo tinha um clan level 10 la, era tudo com quest." :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: essa foi a melhor do ano aqui no forum, so pode ser piada dele ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que planeta vc veio "Eu joguei muito o C4, e eu mesmo tinha um clan level 10 la, era tudo com quest." :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: essa foi a melhor do ano aqui no forum, so pode ser piada dele ne

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

C4 com clan lvl 10 ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

#Morri !

 

//Depois dessa vou voltar ao trabalho, já me alegrou o dia tô rindo d+++

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

Sò falta dizer que no C4 o level maximo era 99 também

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que a solução será eu criar meu projeto hipermegazord fodástico totalmente baseado no l2off com adição de mods através de dll's e usando mysql?

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

C4 com clan lvl 10 ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

#Morri !

 

//Depois dessa vou voltar ao trabalho, já me alegrou o dia tô rindo d+++

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

Sò falta dizer que no C4 o level maximo era 99 também

 

@Wallace Carvalho

 

Vamo aprender a jogar porque desse tipo ai não sei oque L2 + não...

 

@NalDinHuU

 

Esplica isso melhor quem sabe não podemos fazer =D...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NalDinHuU

Esplica isso melhor quem sabe não podemos fazer =D...

é um projeto passivo meu, de vez em quando dou uma trabalhada nele, posso dizer que não sai muito do lugar ainda em relação ao game, porque procuro a melhor maneira de manusear os packets, as vezes passo horas testando enquanto converso com o wallace no msn.

Bom o projeto em sí seria o mais parecido possível com L2OFF porém usando MySQL, os mods seriam Dlls, bastando apenas jogá-los numa pasta e escolher quais seriam usados.

Quem sabe esse projeto não sai algum dia? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Cada dia que passa os membros ficam mais arrogantes isso me deixa triste, li o topico toda agora sinceramente é a terceira vez que vou deixar essa mensagem aqui porque fi apaguei pra evitar transtornos. Mas vamos lá.

 

1 - Revisão Goddess

 

Porque um pack tem uma coisa funcionando e outro não tem e já o pack X tem e o Y não? Simples. Os times que trabalham nos servidores são diferentes e cada um segue um cronograma, e essa utopia de juntar todos os times de desenvolvedores do mundo para trabalhar em uma revisão só e criar o pacote perfeito, isso é ilusão. Do mesmo jeito que existem emuladores ai jogáveis, existem porcarias. Por isso prefiro esperar a L2JServer caminhar lenta até lançar um pacote jogável do que ficar criticando o trabalho alheio. Já escutou a expressão, "se acha que faz melhor não critique?" É o que vale!

 

2 - Pré Configurados e Re-packs.

 

Hoje é comum o pessoal aprender o basicão de programação e iniciar seu projeto, quando não se sabe muito e dar-se um salto grande de um membro comum para alguém que tem capacidade de adicionar um mod básico, adaptar um código, o membro com certeza acha que tem um conhecimento elevado, como muitos aqui tem ideias fantásticas e acham que fariam sempre tudo melhor do que o próximo. Eu apoio a criação desses projetinhos ai porque o pessoal aprende muito fazendo essas bobeiras ai, se acha que o pack é ruim não use, se acha que tem projeto demais por ai? Simplesmente não acompanhe!

 

Existem membros que pegam um source pronto e adicionam mods e vendem sim. Fazer o que? Existe quem compra, já me deparei com casos e casos lamentáveis infelizmente. Enquanto a quem compre sempre existira quem venda. Eu não apoio venda de packs L2J, o projeto é livre e tem código aberto para ser distribuído livremente.

Vender packs e vender suporte é uma coisa totalmente diferente, apoio 100% quem tem capacidade e qualificação para prestar serviços a quem precisa, ninguém é obrigado a ajudar de graça, mas ninguem é permitido de divulgar serviços mais no forum por esse e outros motivos.

 

3 - Membros

 

A faixa etária dos membros do fórum é bem a margem da adolescência mesmo, eu infelizmente sei nesse tempo que convivo com o Lineage II sei que jogos online e computador trás mais prejuízo do que beneficio hoje em dia para os adolescentes, não só jogos online como redes sociais, youtube etc. Essa juventude esta muito alienada, essa difusão da internet, com imagens e videos em abundancia tornou as pessoas mais preguiçosas para lerem, e como aprender sem ler? Existem pessoas que utilizam do forum como grande para usufruir e ampliar o conhecimento e existem jovens que simplesmente não sabem o que é uma busca, mal sabe ler!

 

Todos os membros que reclamam aqui nesse topico tem serios problemas com formação educacional, formulação e interpretação de textos, erros ortográficos e nem por isso vocês são inferiores a qualquer outro membro de qualquer outro fórum ou recinto webal, então parem de criticar os membros porque vocês ainda são ou já foram iguais a eles.

 

4 - Administradores

 

Para quem afirma acima que os administradores só fazem tudo se for pagando, então pensem, vamos ficar a merce dos membros para sempre que surtir um problema estivermos prontos para agir? Vocês ainda são jovens, provavelmente moram com os pais e não sabem o que significa pagar contas, ter responsabilidade ou necessidade em estudar. A três anos atrás eu era super desocupado, apenas estudava pela manha (e muito mal) e ficava o dia inteiro no Lineage II, mas vi que isso não era produtivo e decidi mudar a minha metodologia de ensino e a minha filosofia de vida, infelizmente aqui isso não existe entre os membros. O fórum esta online e trabalhamos muito para pagar os gastos enormes que eles tem, eu mantenho o forum online dia e noite, mas não irei reservar mais nenhum segundo do meu tempo a dar suporte gratuito, isso não por má vontade ou desilusão mas por acreditar que a comunidade já e forte o suficiente e os membros contribuem entre si para que todos formem um conhecimento solido e durável. Parem de criticar a administração, ser membro é facil, ser administrador da L2JBrasil não é nada comparado a ser administrador de um servidor de Lineage 2 com 100 players.

 

5 - Lineage II

 

Infelizmente muitos aqui mostram-se ser os grandes programadores em "java" mas não sabem nem 20% em Lineage II. Como montar um pack e corrigir bugs se nem sabem o que é bug ou o que é uma simples falta de conhecimento em determinado assunto? Convivo com pessoas que jogam e mechem com L2J anos e simplesmente mostram que não aprenderam nada com o tempo, apenas esvaziaram um pouco do pote da vida com um jogo e mais nada. Então antes de tentar ser best of L2J, pare por uns dias e vá jogar, vá ler, vá se informar sobre o mundo.

 

6 - FÓRUM

 

O forum foi criado com o intuito dos membros compartilharem arquivos e conhecimentos e não de criarem o melhor emulador do mundo. Aqui é um ambiente de crescimento onde caras novas aparecem todos os dias e caras velhas saem, os motivos de idas e vindas são diversos, pautar a saída de membro X porque o forum não tem mais utilidade é ser mais ignorante do que achar que realmente vai ficar rico mechando com L2J. Justificar sua presença apenas porque gosta de ajudar os membros em determinada areá também é ser tão alienado quanto o exemplo anterior.

 

 

 

Conheço membros aqui como posso contar no dedo que tem um conhecimento elevado e humildade suficiente para não criticar, alegar ou discriminar o conhecimento e atitude dos outros, com esses eu me sinto bem em ler os comentários, refletir e crescer com eles. Os membros do fórum ultimamente estão perdendo mais seu tempo criticando as atitudes dos outros do que vendo as próprias. Não queiram mudar os outros sem perceber antes que o problema é você não mudar para se adequar com o ambiente. O fórum esta online a 3 anos sem problemas com o modelo que segue e com resultados sempre positivos, comentar a historia ou o circulo social do fórum vedado por um pensamento ignóbil não ira lhes fazer crescer nem aqui e nem em nenhum local produtivo.

 

Acho que ninguém vai ler, mas e dai? Deixei meu comentário que não tem nada haver com o que o membro postou, mas e os comentários acima tem?

Qualquer semelhança é mera coincidência :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu li todo o seu comentário, você está mais do que correto, hoje em dia infelizmente muitos membros da l2jbrasil se preocupa mais em criticar os trabalhos de certos membros do que apoiar dar dicas ou sugestões, trabalho que por sinal não é nada fácil...

 

Ex: o cara passa dia noite madrugada trabalhando em um projeto para oferecer aos membros do fórum, e quando felizmente termina o trabalho e vem com maior gosto por no fórum para todos pegarem e usufruírem, oque eles recebem ? xingamentos criticas e outras coisas que nem irem citar ...

 

então eu falo só uma coisa, quando alguém posta algo no fórum mesmo que seja simples, apoie ele de sugestões para que ele possa melhorar que garanto que ele irar trazer mais trabalhos para vocês, pare e pense no trabalho que teve todo o projeto antes de criticar #FICA-A-DICA!!!

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ninguém vai ler, mas e dai? Deixei meu comentário que não tem nada haver com o que o membro postou, mas e os comentários acima tem?

Qualquer semelhança é mera coincidência :)

 

Eu li tudinho e concordo com você Kelvin.

A preguiça Owna nos membros, por isso somente um ou outro realmente se destaca no fórum.

Mas esses que são bons não querem contribuir gratuitamente com ninguém, eu até entendo e concordo também com essa atitude. Pois o esforço que a pessoa faz para aprender é muito sofrido, dai você vai postar de graça para outros membros preguiçosos que não te dizem nem um "Obrigado" e que futuramente irão retirar os seus créditos usar ou vender o desenvolvimento que você demorou dias/semanas/meses para desenvolver? Eu mesmo que gosto de contribuir e ajudar não postaria.

 

Mas como o Kelvin disse, ninguém sabe tudo, cada um sabe um pouco de alguma coisa, por isso os desenvolvimentos tem diferenças de que um funciona uma coisa e no outro não. A maioria desses membros que são bons e que tem conhecimento para se juntar e fazer um servidor fodastico visam uma coisa: Dinheiro ... Ou seja, quanto mais gente no projeto menos dinheiro cada um vai receber. Pra eles não compensa fazer um super desenvolvimento fudido de bom e receber pouco por isso, é por isso que eles não se juntam e não existe e nem vai existir esse super emulador. =/

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os membros que reclamam aqui nesse topico tem serios problemas com formação educacional, formulação e interpretação de textos, erros ortográficos e nem por isso vocês são inferiores a qualquer outro membro de qualquer outro fórum ou recinto webal, então parem de criticar os membros porque vocês ainda são ou já foram iguais a eles.

 

5 - Lineage II

 

Infelizmente muitos aqui mostram-se ser os grandes programadores em "java" mas não sabem nem 20% em Lineage II. Como montar um pack e corrigir bugs se nem sabem o que é bug ou o que é uma simples falta de conhecimento em determinado assunto? Convivo com pessoas que jogam e mechem com L2J anos e simplesmente mostram que não aprenderam nada com o tempo, apenas esvaziaram um pouco do pote da vida com um jogo e mais nada. Então antes de tentar ser best of L2J, pare por uns dias e vá jogar, vá ler, vá se informar sobre o mundo.

 

6 - FÓRUM

 

Conheço membros aqui como posso contar no dedo que tem um conhecimento elevado e humildade suficiente para não criticar, alegar ou discriminar o conhecimento e atitude dos outros, com esses eu me sinto bem em ler os comentários, refletir e crescer com eles. Os membros do fórum ultimamente estão perdendo mais seu tempo criticando as atitudes dos outros do que vendo as próprias. Não queiram mudar os outros sem perceber antes que o problema é você não mudar para se adequar com o ambiente. Ver Novo Conteúdo O fórum esta online a 3 anos sem problemas com o modelo que segue e com resultados sempre positivos, comentar a historia ou o circulo social do fórum vedado por um pensamento ignóbil não ira lhes fazer crescer nem aqui e nem em nenhum local produtivo.

 

 

queria ressaltar essas partes ... pois foi como um amigo falou nos trechos anteriores ao post do Kelvin

 

só lí ... *4000 caracteres resumidos em MERDA MERDA MERDA

 

 

não estou ofendendo ninguém, longe disso... mas lê o que lí, meu Deus deu até sono ... se um dos que criaram isso pararem pra lê ... eu diria que nem eles mesmo sabiam o que próprio escreveram!

isso é fato logico.

 

"É por isso que eles não se juntam e não existe e nem vai existir esse super emulador."

 

isso que botei acima é tão real de acontecer quanto a fada do dente! (Pra quem não entendeu ... - Juntar os Dev's para criar o Sup-Emulador)

 

Criar um "Super Emulador" ... Não existe! Basta você ter alguém que lhe ajude com projetos e etc... Ou melhor Gente Ajudando no projeto como tais os (Developers)... um Record que já vi foi a assembla da L2JSERVER com 8 membros .. todos os oito comitando,atualizando,postando,corrigindo,adicionando! Enfim!

 

Quer Fazer acontecer o que você citou no começo do tópico contrate (Developers) para o serviço assim você terá seu desempenho e seu "Super Emulador" ...

 

apenas isso!

 

Power Ranger Prata, Desligando ...

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, acabei de chegar da rua ( Tô doidão) mas vamos lá

 

O que o Kelvin e o Allan falaram é um ponto super importante, porque os desenvolvedores não se jutam pra criar uma pack "decente" ?

 

Resposta:

 

Porque ?? há varios motivos desse porque,

1° ORGULHO - nenhum deles quer/vai pedir ajudar a um outro desenvolvedor, nem que o mesmo seja um SUPERHIPERMEGAFODASTICOEMJAVA

2° GRANA - Nenhum deles vai trabalhar de graça para dar a membros "espertinhos" uma fonte de grana em cima de membros mais noobs

3° VONTADE - Caso não tenham percebido há aqui no fórum membros que ajudam apenas com desejo de entra para staff, nada mais, aí apenas ajudam com aquela "moralzinha" de mal amado (PURA VERDADE)

4° ACABEI TÁ ACABADO NÃO TO NEM AÍ MAIS - Sabe aqueles tópicos que os donos abandonam ? poisé, há muito aqui, membros criam tópicos de alguma coisa, resolvendo ou não o assunto proposto eles nem dão notícia... Sabe o que é isso ? Falta de vontade, porque que é falta de vontade ? Pois muitos refletem e percebem que tão recebendo papel de bobo, por exemplo, o desenvolvimento do ViNy, o sistema padrão para sites de L2j ( Tópico ) TINHA TUDO PARA SER O MAIOR DESENVOLVIMENTO DE L2JAVA JÁ VISTO QUE SERIA POSTADO FREE, mas o que fizeram ? Não deram a mínima, então, perderam mais um projeto bom !

 

 

Tenho vários motivos, mas vou deixar esses 4 para vocÊs refletirem sobre o que fazem e sobre o que incentivam fazer.. Já vi que aqui no fórum o mais importante é um pack Pre Configurado do que um sistema novo para o L2Java, então, enquanto continuar assim, vocÊs mesmos nunca irão evoluir !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, acabei de chegar da rua ( Tô doidão) mas vamos lá

 

O que o Kelvin e o Allan falaram é um ponto super importante, porque os desenvolvedores não se jutam pra criar uma pack "decente" ?

 

Resposta:

 

Porque ?? há varios motivos desse porque,

1° ORGULHO - nenhum deles quer/vai pedir ajudar a um outro desenvolvedor, nem que o mesmo seja um SUPERHIPERMEGAFODASTICOEMJAVA

2° GRANA - Nenhum deles vai trabalhar de graça para dar a membros "espertinhos" uma fonte de grana em cima de membros mais noobs

3° VONTADE - Caso não tenham percebido há aqui no fórum membros que ajudam apenas com desejo de entra para staff, nada mais, aí apenas ajudam com aquela "moralzinha" de mal amado (PURA VERDADE)

4° ACABEI TÁ ACABADO NÃO TO NEM AÍ MAIS - Sabe aqueles tópicos que os donos abandonam ? poisé, há muito aqui, membros criam tópicos de alguma coisa, resolvendo ou não o assunto proposto eles nem dão notícia... Sabe o que é isso ? Falta de vontade, porque que é falta de vontade ? Pois muitos refletem e percebem que tão recebendo papel de bobo, por exemplo, o desenvolvimento do ViNy, o sistema padrão para sites de L2j ( Tópico ) TINHA TUDO PARA SER O MAIOR DESENVOLVIMENTO DE L2JAVA JÁ VISTO QUE SERIA POSTADO FREE, mas o que fizeram ? Não deram a mínima, então, perderam mais um projeto bom !

 

 

Tenho vários motivos, mas vou deixar esses 4 para vocÊs refletirem sobre o que fazem e sobre o que incentivam fazer.. Já vi que aqui no fórum o mais importante é um pack Pre Configurado do que um sistema novo para o L2Java, então, enquanto continuar assim, vocÊs mesmos nunca irão evoluir !

 

Os dois sites free que eu desenvolvi tanto o ICPNETWORKS quanto o da MicroDev Team é feito com um sistema parecido com esse que o ViNy queria fazer.

Nunca fiz sites em framework, não sei qual seria a diferença, mas a ideia de skins para site, para poder ser modificado pelos membros eu já venho desenvolvendo faz tempo. Só o que falta é os membros desenvolverem novas skins e postarem para serem usadas, eu não vou fazer sozinho várias skins e dar pro pessoal usar, não tenho tempo pra isso.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois sites free que eu desenvolvi tanto o ICPNETWORKS quanto o da MicroDev Team é feito com um sistema parecido com esse que o ViNy queria fazer.

Nunca fiz sites em framework, não sei qual seria a diferença, mas a ideia de skins para site, para poder ser modificado pelos membros eu já venho desenvolvendo faz tempo. Só o que falta é os membros desenvolverem novas skins e postarem para serem usadas, eu não vou fazer sozinho várias skins e dar pro pessoal usar, não tenho tempo pra isso.

 

Resumindo de uma forma grosseira, o desenvolvimento do ViNy é tipo fazer um sistema parecido com o WebNapas mas expecíficamente para o L2J como ninguém deu bola pra ele ficamos todos, ou quase todos sem mais essa novidade aqui no fórum ! :wacko:

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, acabei de chegar da rua ( Tô doidão) mas vamos lá

 

O que o Kelvin e o Allan falaram é um ponto super importante, porque os desenvolvedores não se jutam pra criar uma pack "decente" ?

 

Resposta:

 

Porque ?? há varios motivos desse porque,

1° ORGULHO - nenhum deles quer/vai pedir ajudar a um outro desenvolvedor, nem que o mesmo seja um SUPERHIPERMEGAFODASTICOEMJAVA

2° GRANA - Nenhum deles vai trabalhar de graça para dar a membros "espertinhos" uma fonte de grana em cima de membros mais noobs

3° VONTADE - Caso não tenham percebido há aqui no fórum membros que ajudam apenas com desejo de entra para staff, nada mais, aí apenas ajudam com aquela "moralzinha" de mal amado (PURA VERDADE)

4° ACABEI TÁ ACABADO NÃO TO NEM AÍ MAIS - Sabe aqueles tópicos que os donos abandonam ? poisé, há muito aqui, membros criam tópicos de alguma coisa, resolvendo ou não o assunto proposto eles nem dão notícia... Sabe o que é isso ? Falta de vontade, porque que é falta de vontade ? Pois muitos refletem e percebem que tão recebendo papel de bobo, por exemplo, o desenvolvimento do ViNy, o sistema padrão para sites de L2j ( Tópico ) TINHA TUDO PARA SER O MAIOR DESENVOLVIMENTO DE L2JAVA JÁ VISTO QUE SERIA POSTADO FREE, mas o que fizeram ? Não deram a mínima, então, perderam mais um projeto bom !

 

 

Tenho vários motivos, mas vou deixar esses 4 para vocÊs refletirem sobre o que fazem e sobre o que incentivam fazer.. Já vi que aqui no fórum o mais importante é um pack Pre Configurado do que um sistema novo para o L2Java, então, enquanto continuar assim, vocÊs mesmos nunca irão evoluir !

Os dois sites free que eu desenvolvi tanto o ICPNETWORKS quanto o da MicroDev Team é feito com um sistema parecido com esse que o ViNy queria fazer.

Nunca fiz sites em framework, não sei qual seria a diferença, mas a ideia de skins para site, para poder ser modificado pelos membros eu já venho desenvolvendo faz tempo. Só o que falta é os membros desenvolverem novas skins e postarem para serem usadas, eu não vou fazer sozinho várias skins e dar pro pessoal usar, não tenho tempo pra isso.

Resumindo de uma forma grosseira, o desenvolvimento do ViNy é tipo fazer um sistema parecido com o WebNapas mas expecíficamente para o L2J como ninguém deu bola pra ele ficamos todos, ou quase todos sem mais essa novidade aqui no fórum ! :wacko:

 

Vou dar 1 rapida esplicação do que os membros fazem...

 

Bom vamos la vou citar alguns nomes mas não quero "ofender" ninguem..

 

L2 End-C4 quando começaram o desenvolvimento ficaram todos empolgados com 1 coisa que nem free iria ser(Bobos testar coisas pra eles corrigir sem garantia que vão postar as correções)....

 

Vip Skill(Fizeram tudo mas quem deu rpa tras e disse que ia postar quando ele quize-se?

 

E tem varios outros desenvolvimentos ai que foram só fazendo coletando idéias e nada de postar...

 

Não to criticando nem nada o Desenvolvimento é deles posta se eles quizerem mas a verdade é essa estão usando os membros como COBAIAS...

 

Só falto a Administração nessa parte porque se foi dito que seria postado Free e Ouvi Zumbidos que estavam sendo vendidos...

 

E oque acontece quando alguem posta alguma coisa Free?

 

Os membros vai la no maximo 1 ("Vlw","Muito massa", "Show de Bola gostei") vai indo assim e tem muito tempo que ta assim o povo não ta ligando pra nada mais não ta igualzinho citaram acima membros querem tudo mastigado e se não fazer ainda recebe chingamentos...por isso varios desenvolvedores perderam o interece de fazer coisas novas...

 

Agora o porque de não juntar todos os desenvolvedores e fazer 1 pack estavel e jogavel é...

 

Nenhum que eu conheça tem humildade o bastante pra chegar em outros e falar assim : "Opa ta precisando disso te ajudo..." Eu sou meio assim depois de tentar pedir ajuda algumas veses e receber tipo assim : toma é assim aki e ali vc fas isso isso e isso... Resolvi fazer as coisas do meu modo não pergunto ninguem fico calado na minha...Eu ajudo varios outros desenvolvedores por ai vivem no meu Msn agora pergunte a eles se alguma ves eu neguei ajuda?

 

Só seria possivel montar 1 pack jogavel se todos os desenvolvedores paracem de querer ganhar dinheiro encima da "PORCARIA DO L2J" não há o porque de querer vender isso se vc vende vem uns bilhões igauis ao seu na mesma hora é código gratis imagina se não existi-se a L2J-Server iria fazer oque?

 

Bom no meu ponto de vista é isso enquanto não haver compreendimento e união entre todos do forum sem ser pelo lado do ("R$") ai sim será possivel fazer algum projeto descente...

 

 

Desculpa se ofendi alguem mas é verdade....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar 1 rapida esplicação do que os membros fazem...

 

L2 End-C4 quando começaram o desenvolvimento ficaram todos empolgados com 1 coisa que nem free iria ser(Bobos testar coisas pra eles corrigir sem garantia que vão postar as correções)....

 

Agora o porque de não juntar todos os desenvolvedores e fazer 1 pack estavel e jogavel é...

 

Nenhum que eu conheça tem humildade o bastante pra chegar em outros e falar assim : "Opa ta precisando disso te ajudo..." Eu sou meio assim depois de tentar pedir ajuda algumas veses e receber tipo assim : toma é assim aki e ali vc fas isso isso e isso... Resolvi fazer as coisas do meu modo não pergunto ninguem fico calado na minha...Eu ajudo varios outros desenvolvedores por ai vivem no meu Msn agora pergunte a eles se alguma ves eu neguei ajuda?

 

Só seria possivel montar 1 pack jogavel se todos os desenvolvedores paracem de querer ganhar dinheiro encima da "PORCARIA DO L2J" não há o porque de querer vender isso se vc vende vem uns bilhões igauis ao seu na mesma hora é código gratis imagina se não existi-se a L2J-Server iria fazer oque?

 

Bom no meu ponto de vista é isso enquanto não haver compreendimento e união entre todos do forum sem ser pelo lado do ("R$") ai sim será possivel fazer algum projeto descente...

 

 

Desculpa se ofendi alguem mas é verdade....

 

 

kkkkkk! Bian ... sinceramente você sabe o que escreveu ? você realmente não conhece nem 10 membros daqui, das quais os que conheço.

 

veja a parte que citei no quote ... e LEIA ...

 

vejamos, estou respondendo mas não me ofendi .. projeto "L2 End-C4" está ai ainda .. atualizado direto ... porém não posto pois não é aconselhavel postar algo que não está nem 10% pronto ...

é exatamente o que acontece com o GODDES. projeto não funfa nem 5% lembrando que eu botei um C6 encima regredir até a alma pro c4 ... dai você tira e pensa ...

 

allan, mas você tem um projeto privado e vende ...

Tenho sim, claro! projeto privado ... Vendo e Ganho ... Pergunta a 100 contatos que tenho no msn ... se tiver 2 que não ajudo ! eu paro com L2!

 

Eu trabalhando ... vem gente pedir ajuda! paro de trabalhar pra ir ajudar o pobre coitado, sendo que quando ajudo .. o maximo que recebo é Valeu(Valeu não quer dizer Obrigado pela Ajuda).

 

"Nenhum que eu conheça tem humildade o bastante pra chegar em outros e falar assim : "Opa ta precisando disso te ajudo..."

 

Vou só te citar 5 nomes ... Pelo menos os que Conheço e ME AJUDA!

 

Wallace Carvalho!

Kadu!

Vagner(Viny)!

Walker!

Chakal!

Hugo!

Kelvinho lindo. .-.'

 

Entre os demais ...

 

 

Agora vamos ao ponto certo ...

Servidores / Projetos / Sistemas e etc ...

por que não postar? POIS QUANDO HÁ UMA VERSÃO "BETA" NÃO ESTÁ TOTALMENTE FUNCIONAL ...

OU MELHOR, QUANDO ESTÁ EM DESENVOLVIMENTO ... O SISTEMA PRA SER LIBERADO PRA UM MEMBRO OU CLIENT... precisa estar 100% do que adiantar usar algo 10% usavel!

 

Pra chegar membro arrogante e dizer : não funciona isso, não funciona aquilo, projeto de merda, isso não presta, isso e aquilo..!

 

Agora uma resposta pessoal: Qual o trabalhador, que gosta de ter seu trabalho em desenvolvimento postado pra galera testar, e receber elogios de membros hipocritas que gostam de usar, reclamar e reclamar!?

Eu ... Dou mõ valor, isso me ajuda a crescer ainda mais!

 

 

Só um conselho que hoje, nunca esqueço e aparece em todo lugar, em qualquer lugar!

 

SEJA HUMILDE!

 

#ficaadica

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não colocou meu nome...

Fim do mês eu não ajudo :)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

 

detalhe " membro ... não admin" #lalala'

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não colocou meu nome...

Fim do mês eu não ajudo :)

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

 

detalhe " membro ... não admin" #lalala'

 

 

#eu.ri

 

 

 

 

Mas é isso aê allan, há casos e há, casos...

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.