Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Goddess Desenvolvimento


Admin --

Posts recomendados

Se nós tivessemos desenvolvedores que pensassem em evolução ao invés de "fama" e dinheiro, teríamos uma pack estável (de qualquer crônica), mas aqui temos 1 projeto de l2j a cada "desenvolvedor" fora as crianças que mal aprenderam java e abriram um projeto (Não to criticando, apenas citando o caso) , se fosse só 1 projeto, independente da crônica com todos esses desenvolvedores juntos, daria muito mais resultado, além de ficar ainda melhor que muitos projetos privados por mundo a fora! [Wallace Carvalho]

 

Depois desse comentario me perguntei por que nao ?

Gostaria de pedir se possivel, alguns membros que tenha conhecimento em java, e desenvolvimento. [ Tais como o Guma ( vi o que ele fez com as skills da goddes) John Scott entre muitos outros]!

se juntarem, e criar 1 projeto goddess, trabalhar juntos, descobrir bugs e resolvelos.

pra poder criar 1 projeto l2jBrasil [ Goddess ]

os interessados respondam aqui ou mandem pm.

 

Vamos trabalhar juntos por 1 servidor melhor e de qualidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Po você não tem ideia do quanto isso é impossível por enquanto...

No goddess, muita coisa mudou, muitos packets, e todos esses projetos que já saíram são remendos!

O único que seria utilizável é o genesis que ainda nem tá com datapack.

Só aguardando mais um pouco mesmo :)

 

PS: Genesis ->

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GOD eu também acho muito difícil fazer alguma coisa de qualidade agora. Mas vocês podem tentar Hi5, Hi5 eu já vi REVs russas perfeitas, perfeitas mesmo, qualidade de 1000%. Então se eles conseguiram, nós também podemos conseguir. Eu não conheço muito de java, só o básico, mas se precisar de ajuda para compilar ou testar as REVs podem contar comigo. =)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião faríamos interlude mesmo...porque apesar dos muitos projetos...poucos estão usáveis...e os que tem ainda contém muitos bugs...

Então pegaríamos 2 projetos desses aew...1 que fosse mais pro lado PVP...e outro mais pro lado Low...e deixava eles 1000% (quote Ivan Pires auhsuas)...

 

Essa é a minha opinião..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na minha opinião , vocês tão querendo evoluír de mais , sendo que não estão dando conta nem do que ta aqui no forúm.

Podiam fechar todos os projetos mesmo e começar um só , pode ser Interlude, C4, Hellbound << ai que idea boa, quem fes um hellbound? Porque não renova-lo?? Acho melhor isso...

MINHA CAIXA DE MP NÃO É FÓRUM


DE DUVIDAS E PEDIDOS !


DUVIDAS: (CLIQUE AQUI) PEDIDOS: (CLIQUE AQUI)


sam-300x150.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é falar mal nem nada não povo teria que desincanar do IL pode ser sim uma das melhores cronicas mas se foce pra parar por ali a NcSoft não teria lançado 1 monte de clientes diferentes acho assim que se escolhecem algum que não seja IL nem 1 goddes porque?Muita gente masco e ta mascando ainda encima e não sai nada sempre que concertar 1 coisa buga outras 50... 1 HellBound seria uma boa tbm porque depois do C7(Hellbound) o l2 viro foi uma merda orrivel de se jogar sem falar no balanciamento que fico impossivel mas fica ai a dica desincanem de Interlude o tempo passa galera se precisar to ae pra ajudar sei poca coisa mas ja ajuda :lala:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão trabalhar de graça pra que?Pro dono do projeto chuta todo mundo depois e começa a vende o projeto ¬¬

Pessoal não tem um grande conhecimento,tanto é que o cara faz o projeto e vai corrigindo bugs e mais bugs,aparece um complicado o cara larga e pega outra base :ohmy:

Pessoal gosta mesmo é de pega rev free mete 10 mods e vende como privada.

Monta um fórum pro projeto e libera a rev só pra quem contribui com o projeto,seja em R$, relatando bugs,ou os corrigindo,trabalha pra muleque de 11 anos "bota seve on" tó fora.

VSSjA.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o MAIOR problema do Goddess Não são só os packets, mas sim a instabilidade total que está em todas as packs no momento, pois há muiita coisa para se acertar, mas os mais críticos são:

  • as áreas novas pois PvP Nas àreas novas dá um LAG Descomunal, você não tem idéia, mesmo o server rodando num Dedicado ,Não é VPS, é dedicado mesmo com 16Gb de Memoria RAM (aconteceu comigo)
  • as skills novas pois tá muito mas muito apelão, desde o High Five, Duelist com Rush e etc... tem muiita coisa para concertar
  • e tem a 4ª classe, mesmo adicionando ela corretamente, há outros arquivos a se acertar, fora o erro do tamanho de uma baleia que dá no GS, enfim.. é muito cedo pensar no Goddess, pois NEM o High Five nós temos com uma qualidade boa ainda (Tirando os russos é claro)

​Mas mesmo assim, se quiser arriscar vai de boa, só acho que é um pensamento precipitado no momento ! :wink:

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão trabalhar de graça pra que?Pro dono do projeto chuta todo mundo depois e começa a vende o projeto ¬¬

Pessoal não tem um grande conhecimento,tanto é que o cara faz o projeto e vai corrigindo bugs e mais bugs,aparece um complicado o cara larga e pega outra base :ohmy:

Pessoal gosta mesmo é de pega rev free mete 10 mods e vende como privada.

Monta um fórum pro projeto e libera a rev só pra quem contribui com o projeto,seja em R$, relatando bugs,ou os corrigindo,trabalha pra muleque de 11 anos "bota seve on" tó fora.

 

Trabalhar de graca ? [Se nós tivessemos desenvolvedores que pensassem em evolução ao invés de "fama" e dinheiro] leia o inicio do topico!

o objetivo eh juntar 1 grupo e criar 1 projeto para o forum. e nao para vender!

Se fosse pra ser uma rev privada, ou para alguem roubar o projeto, eu mesmo criaria a rev editaria umas besteiras e venderia.

so to falando pelo fato de juntar 1 equipe [ que queira mesmo trabalhar no projeto ] e fazer 1 bom trabalho!

voces falam que Goddess tem muitos bugs [ existem mtos bugs realmente ] mais se for assim .

vai abrir hoje as 18hrs. www.l2tenkai.com [ servidor goddess com 4 classe e skill todas funcionando, jump e mtoo mais que agnt ver no servidor oficial ]

entao o que agnt pode dizer dessas pessoas que criaram esse servidor ? [sao gente corruptas que usaram rev dos outros e dpois o lider deles roubou e ta lancando 1 servidor ?]

nao por que eu acompanho eles desde o inicio de testes da goddess, [ainda era russo] agora ta ingles e ainda joga com a system do oficial.

sem mais palavras pra evitar 1 discursao aq. [ter gente boa pra fazer tem, gente responsavel tambem tem. basta querer, basta ter forca de vontade e fazer .]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalhar de graca ? [Se nós tivessemos desenvolvedores que pensassem em evolução ao invés de "fama" e dinheiro] leia o inicio do topico!

o objetivo eh juntar 1 grupo e criar 1 projeto para o forum. e nao para vender!

Se fosse pra ser uma rev privada, ou para alguem roubar o projeto, eu mesmo criaria a rev editaria umas besteiras e venderia.

so to falando pelo fato de juntar 1 equipe [ que queira mesmo trabalhar no projeto ] e fazer 1 bom trabalho!

voces falam que Goddess tem muitos bugs [ existem mtos bugs realmente ] mais se for assim .

vai abrir hoje as 18hrs. www.l2tenkai.com [ servidor goddess com 4 classe e skill todas funcionando, jump e mtoo mais que agnt ver no servidor oficial ]

entao o que agnt pode dizer dessas pessoas que criaram esse servidor ? [sao gente corruptas que usaram rev dos outros e dpois o lider deles roubou e ta lancando 1 servidor ?]

nao por que eu acompanho eles desde o inicio de testes da goddess, [ainda era russo] agora ta ingles e ainda joga com a system do oficial.

sem mais palavras pra evitar 1 discursao aq. [ter gente boa pra fazer tem, gente responsavel tambem tem. basta querer, basta ter forca de vontade e fazer .]

Nao e bem assim nao Meu Caro.

Garanto Pra vC se fosse pra postar Free esse cara ai num teria se empenhado tando sabe pq ?

Quando vC posta uma coisa de graca o povo so que saber falar mal e sugar.

Agora eu pergunto a vC ele fez esse pack e arrumou sim mais ele fez pra quem ? Pro Povo ou pra ele ?

Essa e a questao, Quando uma coisa é pra nós mesmo nos empenhamos mais agora quando e pro povo Uma hr vai se perguntar pra que fazer nas pressa dedicar 100% se nem um Agradecimento vou ter.

O Projeto JBR o Guma , Fabio, Khayrus comecou e aos Pouco Foram Largando ate chegar o Tayran e tentar Continuar mais acabou no que ? Em nada;

Agora Garanto se fosse privado valeria a pena eles tah continuando pois saberiam que o Trabalho deles tao valendo a pena.

e Outra Tendo um projeto Free Bom Sabera que pessoas sangue-suga pegara seu Source do Projeto e Adicionara Algo e mudar os packet e dizer que foi ele que fez e comecar a vender.

Eu mesmo tenho custons no pC nao terminei e nao posto. pra dps vim um carinha que nem o Da VOTE-GAMES e OUtras Empresas pegar e vender. Gerando Renda Pra Essas Pessoas e pros Membro de Servidores, Eu Nao acho o VIny, CriticalError, Cleo Errado nao Por Venderem So acho errado venderem Adaptacoes.

MEU FILHO HOJE EM DIA NO MUNDO QUE VIVEMOS NADA E DE GRAÇA;

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora Garanto se fosse privado valeria a pena eles tah continuando pois saberiam que o Trabalho deles tao valendo a pena.

e Outra Tendo um projeto Free Bom Sabera que pessoas sangue-suga pegara seu Source do Projeto e Adicionara Algo e mudar os packet e dizer que foi ele que fez e comecar a vender.

 

Tem uma boa solução pra isso: Revisions Free / Source PRIVADO !

Quem quiser o código fonte que pague por ele, é simples e eficaz, ainda valoriza o trabalho do desenvolvedor em casos extremos !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Tem uma boa solução pra isso: Revisions Free / Source PRIVADO !

Quem quiser o código fonte que pague por ele, é simples e eficaz, ainda valoriza o trabalho do desenvolvedor em casos extremos !

Por SVN Privado no Assembla Tem que pAgar, daonde os caras vao tirar dinheiro do proprio bolso ? Injusto o Cara Tirar Dinheiro Do Proprio Bolso pra proteger algo que tah disponilizando mais so pra prevenir que nao peguem seu Source.

Unica Solucao e Privado msm.

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por SVN Privado no Assembla Tem que pAgar, daonde os caras vao tirar dinheiro do proprio bolso ? Injusto o Cara Tirar Dinheiro Do Proprio Bolso pra proteger algo que tah disponilizando mais so pra prevenir que nao peguem seu Source.

Unica Solucao e Privado msm.

 

Agora tem um sistema de SVN privada free, depois explico melhor, agora vou pra jornada do dia a dia :'(

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Tem uma boa solução pra isso: Revisions Free / Source PRIVADO !

Quem quiser o código fonte que pague por ele, é simples e eficaz, ainda valoriza o trabalho do desenvolvedor em casos extremos !

se isso for possível isso ai, vamos lá gente. Voltar com o L2JBrasil Project... seria uma boa isso :D

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu concordo com o admin o que ele falo e verdade a maioria aqui so pensa em lucros mais tabem tem muita gente que ajuda o forum sem pedir nada em troca exemplo

NalDinHuU,Ivan Pires,L2ViciO entre varios outros que nao vo citar agora se nao eu vo demorar muito eles ajudaram e ainda ajudam o forum sem pedir nada dava para o forum ter um um otimo projeto?dava mais ai vem a questão de tempo, e pricipalmente vida social cara isso e muito dificil da para ser feito da mais para isso todos devem se juntar.

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao e bem assim nao Meu Caro.

Garanto Pra vC se fosse pra postar Free esse cara ai num teria se empenhado tando sabe pq ?

Quando vC posta uma coisa de graca o povo so que saber falar mal e sugar.

Agora eu pergunto a vC ele fez esse pack e arrumou sim mais ele fez pra quem ? Pro Povo ou pra ele ?

Essa e a questao, Quando uma coisa é pra nós mesmo nos empenhamos mais agora quando e pro povo Uma hr vai se perguntar pra que fazer nas pressa dedicar 100% se nem um Agradecimento vou ter.

O Projeto JBR o Guma , Fabio, Khayrus comecou e aos Pouco Foram Largando ate chegar o Tayran e tentar Continuar mais acabou no que ? Em nada;

Agora Garanto se fosse privado valeria a pena eles tah continuando pois saberiam que o Trabalho deles tao valendo a pena.

e Outra Tendo um projeto Free Bom Sabera que pessoas sangue-suga pegara seu Source do Projeto e Adicionara Algo e mudar os packet e dizer que foi ele que fez e comecar a vender.

Eu mesmo tenho custons no pC nao terminei e nao posto. pra dps vim um carinha que nem o Da VOTE-GAMES e OUtras Empresas pegar e vender. Gerando Renda Pra Essas Pessoas e pros Membro de Servidores, Eu Nao acho o VIny, CriticalError, Cleo Errado nao Por Venderem So acho errado venderem Adaptacoes.

MEU FILHO HOJE EM DIA NO MUNDO QUE VIVEMOS NADA E DE GRAÇA;

 

 

Eu nao to forcando ninguem a criar 1 projeto. so to dando 1 dica pra ser melhor.

o que adianta agnt ter varios projetos na area goddess e nao ter nenhum que possamos dizer [ esse da pelomenos pra logar ]

uns tem 4 classe, outros tem skill, outros tem npc, outros tem monstros e itens. [junta isso tudo e trabalha num projeto so. resultado é 1 otimo projeto desenvolvido pelos criadores.]

como o Wallace falou, que ter seu trabalho valorizado. [privatiza a source] se tem como fazer free faz.

so quero mostra que agnt é capaz de ter 1 projeto brasileiro digno de ser apresentado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criar SVN FREE PRIVADA

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

um exemplo é a minha svn

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O ruim é que o espaço é limitado a 1Gb mas depois é só deletar e criar outra com o mesmo nome e reupar a source de onde parou ( É DE GRATIS ) então taí uma opção pros guerreiros que forem arriscar !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achu que todos ficam bem animadinhos no comerço de um projeto igual o projeto "aCis", eu vi aquele projeto iniciar, cheguei a acompanhar varias postagens de atualizaçoes e tals, pq postaram ? pq nao tinha nada ainda na revisao, Revisao perfeita, sem bug, mais tambem com poucas coisas, pois estava no comerço.

Fui dar uma olhada esses dias esta acima da revisao 200 já, a ultima postagem da revisao que ta la já faz tanto tempo.

E cade o desenvolvedor dela ?

 

Ele vai postar ela Finalizada para nois ? Sera ?

 

Minha opnião quem sabe mecher perfeitamente com java, que faça seu proprio projeto sem depender das pessoas aqui, nao postem o desenvolvimento pois ninguem ajuda com reportagem de bug's, só ficam dizendo nos post's. Muito bom amigo, belo trabalho continue assim e etc...

O fato que elogios nao fazem um bom desenvolvedor ter animo pra continuar, só faz diferença se o povo usar a revisao e reportar, mais ele nao postara ela 100%...

 

E pra quem nao sabe mecher com java perfeitamente ? Resolvo aprender mecher em java e faço eu mesmo minha revisao ?

Errado, aqui no forum o maximo que aprendera de java é adicionar MOD's e Compilar.

Se eu quiser realmente um projeto L2J 100%, vou ter que contratar uns 2 cabeças com curso avançado de java e pega-los para fazer essa revisao para mim...

Pois aqui nenhum projeto vai para frente, nao adianta se iludirem criando topicos e mais topicos de Projeto L2BLA BLA BLA só para poder dizer, "olha eu sou um JAVA DEVELOPER" (eu sou muito incrivel) Fala sério, Adoro este forum, adoro ajudar em duvidas e etc...Mais eu parei de frequentar os topicos de servidores, pois la nao tem nada que presta e nem tera.

 

As pessoas querem mudar o forum com grandes projetos. Legal apoio isso, mais como mudar o pensamento dos Membros ?

Para voces terem Ideia até o Grundor cobra por tudo, me diz um projeto do administrador ? Nao falem a revisao L2jbrasil pq ela nao presta em nada. Revisao com 100 MOD's e nada funcionando, total decepção.

 

Nem o pessoal da Staff colabora para criar um grande projeto, se os mentores do forum nao ajudam o pessoa botar o forum pra frente, pq se dedicar a algo aqui ?

É o que eu penso. É a verdade do forum.

 

Grundor, Airon e Kelvin, passem a dar mais atençao ao povo com os projetos, o pessoal quer atençao. Faça do grande FORUM de voces cair na boca desses Gringo FDP's como o melhor forum de L2J do mundo...Que o forum ja é o melhor do Brasil todos sabem, mais e ai vai ficar só nisso ? Mesmas postagen's todos os dias, mems discussao todos os dias.

Se cair na rotina os acessos vao cair hein. No meu ponto de vista o pessoal de mais idade e que saca bastante sobre desenvolvimentos, programaçao, designers e etc, tao abandonando o forum. Nao se acha + nada de bom aqui...O unico passa tempo aqui é ajudar as crianças a conectar um servidor, instalar um NPC e outras Baboseiras, Fico tao monotono o forum, que os membros nao se dao o trabalho nem de ler tutoriais, ja vao direto ao topico de DUVIDAS E PEDIDOS.

 

Chega de falar, se for falar tudo que eu quero meu post vai ser gigantesco e ninguem vai ler...Vlw, abraços, é uma pequena parte do que eu realmente penso.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comerço? realmente não dá pra ler tudo(eu li :biggrin:),Aprende java é demorado,chato e difícil,mas é mil vezes melhor que depender de terceiros.

No meu perfil tem um canal no youtube com alguma coisa sobre java,em abril sai mais 4 módulos, vou comprar os 4 e depois alguns livros, se tiver interesse tá na mão...

Fórum é pra iniciante,falta gente de nível dando suporte,se for para pra pensa 90 % das dúvidas são de crianças,e 100% das respostas são pra perguntas fáceis,algo difícil ninguém ajuda.Xinga quem administra o fórum não,vai toma um belo de um ban.

Também curtia o fórum mas agora entro e já saio.

Me aceita como amigo lá...

 

 

 

Isso não é um desenvolvimento né? por que não movem pra off tópico?

VSSjA.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ÚNICO problema do fórum é justamente o que o Blackdiamond disse, os membros não vão ver tutoriais, apenas vão na área de duvidas e pedidos e cria um tópico (sendo que já tem uns 500+ criados com mesmo assunto) e eles não prestam atenção e não servem nem para procurar no sistema de busca

 

PORRA !

 

Eu estou fazendo uns tutoriais legais aqui, mas com a volta as aulas, carnaval, trabalhos que tenho que entregar e alguns suportes que dou, e ainda tenho qe resolver um problemaço pois a minha hospedagem deu pau, enfim...

 

eu estou sem tempo para terminar, e já sei que não será muito visitado o tópico de meu tutorial, normal isso pois as crianças q utilizam o fórum não querem aprender, querem tudo mastigado, cuspido, digerido e entregue na mãozinha com garçom e tudo !

 

outro diia coloquei no meu sub do msn e skype

EU NÃO DOU SUPORTE GRATIS

 

Porque não?

 

Porque esses membros novatos, te adicionam no msn, e pedem para você adicionar 500 mil coisas na "porcaria" de uma pack pré configurada, querem que você remova tudo que esta la, e adicione outras coisas e etc... Aí eu pergunto, mas se é para refazer a merda da pack, porque diabos você pegou uma pre configurada ANIMAL ?

 

Sem contar, que querem isso de graça, que você faça um serviço enorme, de graça em coisa de 10 minutos e acham que podem cobrar pois isso é obrigação e etc...

 

JUSTAMENTE por isso eu decidi cobrar para suporte, seja lá o que for, não me interessa se é Mana Potion ou NPC Augment ou um erro catastrófico no GS, ou o que é que seja, se quiser me "obrigar" ou "exigir" fazer algum serviço em l2j, que pague !

 

QUER EXIGIR SUPORTE ? POIS ENTÃO QUE PAGUE POR ELE!

 

eu não tenho mais paciencia para aturar infantilidades e membros de 13 ~ 14 anos se achando "o manda chuva",

por dia uns 10 a 15 me adicionam no msn, querendo EXIGIR SUPORTE avá ne ¬¬'

EU BLOQUEIO E DELETO NA MESMA HORA E NÃO TÔ NEM AÍ , POR MIM FODA-SE !

 

PODE SER O PAPA, SE ME TIRAR A PACIÊNCIA EU DELETO SEM PENSAR NEM 1 VEZ !

 

 

Tem 9 dias que eu parei de ajudar na área de duvidas e pedidos, sabe porque?

Simplesmente eu fui ajudar um membro, e o mesmo me add no msn, eu ajudei e talz.

 

MAS O BURRO fez o que eu falei ?

 

Fez nada, aí 10 min dps veio me perguntar outra coisa pra esclarecer uma outra duvida, quis que EU FIZESSE TUDO via TeamViewer eu disse NÃO aí ele começou a me xingar do nada, ah cara

 

DEPOIS DAQUELE DIA EU NÃO PASSO NEM PERTO DA ÁREA DE DUVIDAS !

 

 

NÃO ADIANTA INSISTIREM, EU NÃO VOU MAIS AJUDAR DE GRAÇA POIS JÁ ESTOUREI MEU LIMITE, VOLTA E MEIA EU AJUDO UM OU DOIS QUE PEDEM COM EDUCAÇÃO (PEDEM NO FÓRUM PQ SE PEDIR NO MSN OU POR MP EU DELETO E NÃO TO NEM AÍ),

MAS ISSO QUANDO EU TENHO TEMPO E VONTADE, A PARTIR DE AGORA SÓ VOU FAZER TUTORIAIS E QUE SE VIREM, NÃO É MAIS PROBLEMA MEU POIS PACIÊNCIA TEM LIMITE E O MEU LIMITE JÁ ESTOUROU FAZ TEMPO !

  • O uso de palavrões foi apenas para expressar minha falta de paciência e saco cheio com o assunto em questão, eu não aguento mais, minha paciência já acabou faz tempo !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao falem a revisao L2jbrasil pq ela nao presta em nada. Revisao com 100 MOD's e nada funcionando, total decepção.

 

Concordo com quase tudo que você falou, mas essa parte bem aew que eu dei quote acho que você se confundiu...Revisão com 100 mods e nada funcionando??? acho que vocÊ está acompanhando outro projeto...

ta bom que os donos não fazem nada pro projeto...mas dizer que ela é uma total decepção só por causa disso?? E o Slayer que ta lutando com ela como fica?? o trabalho dele é uma decepção??

 

Pense Bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com quase tudo que você falou, mas essa parte bem aew que eu dei quote acho que você se confundiu...Revisão com 100 mods e nada funcionando??? acho que vocÊ está acompanhando outro projeto...

ta bom que os donos não fazem nada pro projeto...mas dizer que ela é uma total decepção só por causa disso?? E o Slayer que ta lutando com ela como fica?? o trabalho dele é uma decepção??

 

Pense Bem...

Tá lutando sozinho,guerreiro...

Falta muito,mais muito mesmo pra ficar utilizável.

 

 

o Slayer faz o possível para salvar o projeto, mas o que acontece é que depois que o russo fudeu com o core da l2jbrasil. a rev perdeu muito sua utilidade, versatilidade e desempenho !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.