Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
Kelvin

[Tutorial] Abrindo portas do modem D-LINK 500B

Recommended Posts

Ola Kelvin Queria Perguntar Uma Coisa ?

Se Por Um Acaso Eu Poderia Abrir Mais Portas Alem Dessas...

Vlw Otimo Tutorial....

Ajudo Prakaramba...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente EU coloko no ip externo o ip do meu no-ip e no interno eu coloko o do meu pc e fasso issu no l2.ini coloco la o meu ip externo mais nao consego fazeer outras pessoas logarem ..alguem tem a resposta ,eu logo de boa

Editado por L2 Legends

Compartilhar este post

Link para o post

No poxa brigada mesmo seu torturial ajudou bastante no começo comecei a agarrar mas com insistencia consigui , só um detale tem uma parte ali se eu naum estiver errada vc falou pra clicar com lado direito do mause em ADD mas é com botão esquerdo . Mas vlw ajudou bastante bjao brigada mais uma vez :lala:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre dar esse erro apos eu tentar liberar a porta do roteador espero que alguem me ajude =/

Error/Warning Page

This Product has encountered an error/warning.The same can be seen below. The time displayed are in seconds since the last reboot. When Severity Error/Warning Description

error-failure webserver: Error adding NAT reserved mapping pool [email protected]_65353

Tradução ~~>

Erro / Página de Aviso

Este produto encontrou um erro / warning.The mesmo pode ser visto abaixo. A hora indicadas são em segundos desde a última reinicialização. Quando Gravidade Descrição do erro / aviso

erro de falha-servidor: Erro ao adicionar NAT piscina mapeamento reservados Lineage21 @ Internet_65353

Compartilhar este post

Link para o post

ola galera bem eu gostaria de saber se quando eu desbloquear meu roteador meu serve vai pega normalmente por que eu estou fazendo tudo certo mas quando eu vou na lan estala meu serve la nao loga ai eu queria saber se tem aver com meu roteador ou modem ....bem eu divido internet com minha prima ai eu queria saber se pode ser isso ....... meu orkut e [email protected] MSN [email protected] galera respodao por favor por que eu quero muito deixar esse serve on para varios plays ....vlllll

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.